ela tem alguma identificação na porta? Que quarto esta ficando?jk7 escreveu: ↑12 Nov 2022, 00:33Segue o baile, só mudou o quarto...putafazchuca escreveu: ↑10 Nov 2022, 13:04Salve zoneiros! Alguém tem informações do paradeiro da Micaela que atende no Novo Hotel?
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia , alguém sabe se a Dayane ainda atende no Hotel Concord, sempre estou indo no centro de BH e todas as vezes passo por lá e não a tenho visto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Olá confrades!! Alguém tem informações da Melzinha do PN?! Vamos ser sinceros, ela é a perva mais bela que ja passou ali.. abraços ppmm.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A Melzinha evaporou né, não vi mais atualizações nas redes sociais, vai ver arrumou um rico para bancar… comigo era gente boa, mas faltava desenvoltura no sexo, valia pela beleza mesmo, também já cheguei a achar a mais bela que já vi no CDG
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 10:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde usuários de putas
O CDG tá péssimo pra quem curte ninfetinhas. Por isso hoje estou disposto a perder 60 contos pra Clarinha RS. A não ser que lá já esteja a Alice ou a Luiza pra me salvar. A Luiza vai ser desbravada também, mas ela pelo menos é bem recomendada
O CDG tá péssimo pra quem curte ninfetinhas. Por isso hoje estou disposto a perder 60 contos pra Clarinha RS. A não ser que lá já esteja a Alice ou a Luiza pra me salvar. A Luiza vai ser desbravada também, mas ela pelo menos é bem recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Só uma dica! Sou puteiro a anos , safra nunca teve tão ruim igual agora.E hj custo beneficio e a Alice de sp e Stéfany de SP também! São lindas e educadas programa delicioso ,com qualquer uma das duas! 100 reais vc faz tudo com elas sem frescuras! Desculpa. A propaganda -mas hj são pra mim o melhor custo! Lógico a clarinha e um caso aparte!

Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nem uma nem outra... acabei economizando os 60 contos e voltando pra casa Virgem. Tá foda viuGGordinho escreveu: ↑17 Nov 2022, 18:22Boa tarde usuários de putas
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 20:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
a Stéfany de SP ainda esta atendendo no perola? Não consigo encontra-la de jeito nenhum. ela tem quarto fixo? Lembro que quando peguei o quarto era proximo do da thais sp, mas no corredor de frente a escalaBocão 41 escreveu: ↑17 Nov 2022, 19:04Fala zoneiros! Só uma dica! Sou puteiro a anos , safra nunca teve tão ruim igual agora.E hj custo beneficio e a Alice de sp e Stéfany de SP também! São lindas e educadas programa delicioso ,com qualquer uma das duas! 100 reais vc faz tudo com elas sem frescuras! Desculpa. A propaganda -mas hj são pra mim o melhor custo! Lógico a clarinha e um caso aparte!![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Puteiro em crise
Gosto muito de fuder putas, mas como a safra está ruim, reduzir meus deslocamentos no puteiro e estou arriscando em fuder umas Civis. O problema das Civis q querem algo a mais, o bom das pervas é que pagamos e não temos obrigações suplementares. Mas como o puteiro está péssimo, não estou tendo escolha, mulheres com atendimentos ruins e poucas opções.
Gosto muito de fuder putas, mas como a safra está ruim, reduzir meus deslocamentos no puteiro e estou arriscando em fuder umas Civis. O problema das Civis q querem algo a mais, o bom das pervas é que pagamos e não temos obrigações suplementares. Mas como o puteiro está péssimo, não estou tendo escolha, mulheres com atendimentos ruins e poucas opções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Cara por incrível que pareça, no Novo Hotel tem umas pervas boas de custo benefício incrível !! 30 conto o pg, e as minas são bem safadas. Estou migrando para lá aos poucos, com essas altas do PN e sempre as mesmas pevas , NH está sendo uma boa opção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala zoneiros! Fui na zona ontem a noite e nada! Voltei de saco cheio! Mas no pérola já tem puta cobrando 75 conto o pg básico! Algumas ali no máximo e 30 conto! Só pago caro nas tops pra mim! Tipo. Clarinha.alice. Stéfany. Pamela ! Tmj
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Mencionei isso em algumas postagens anteriores, é uma morena gostosa que está no quarto da Melzinha, se não me engano, 114.
Eu não ligo de pagar mais caro em um programa, mas 75 e um programa básico, para você ficar 10 minutos e sair de lá com a sensação de ter sido passado para trás não dá.
A Bruna que atende ao lado do quarto da Yasmin tá cobrando 70 conto no basicão. Enquanto tiver trouxa que se sujeita a pagar vai ser isso aí. Se bobear ano que vem padronizam para 80.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela mesmo! Na minha opinião ali no máximo 40 conto! Não arrisquei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Que roubo 75 reais, acabaram de aumentar pra 60 que pode passar batido por conta do suposto aumento da diária e inflação que se manteve 50 por um bom tempo, mas 75 o básico é absurdo, devemos não ir nessa prestadora com preço abusivo pra que não se torne um padrão e prejudique a nos mesmos.
-