POSITIVONome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
AVISO DE PERIGO!!! --- URGENTE ---
Faaaaaaaaaaaaala Putada Carniceira!! Show??
Anne de SP. - Branquinha, 1.60 , magra, cabelo preto nos ombros, 29 anos (Hotel "Masmorra" Brilhante, 2o andar, quarto à esquerda (meio pro fim) de quem vai para o final do corredor, sentido Rua G.).
É meio sacanagem expor, afinal é o ganha pão da Gatinha, MAS ela precisa aprender a tratar melhor o cliente e ser menos "extravagante" (cuspir no chão, dar tiradas, querer mandar mais que o Comandante Geral da SS - Bolsonaro é a Barbie perto dela).
Aliás, a quantidade de mulher que não curte homem no CDG está alta, acho que por isso tantas reclamações dos Confrades. Daqui a pouco Es TravEs estarâo mais delicadEs que as Pervas.
Enfim, ela é mais psicopata que o Jeffrey Dahmer e o Leatherface JUNTOS e mais sinistra que o Abbath Doom Occulta. Mas, ela tem seu lado bacana também!!
Como fui cair na Cilada de adentrar aquele quarto, achei q nem iria sair mais e meu corpo seria encontrado desmembrado no esgoto da zona. kkk
A muié é loka demais, qnd saí do quarto, VAZAAAAADO, a Psycho Killer começou a berrar algo no corredor, nem entendi o que era, só sei que isso agitou a Legião de Zumbis Sonegadores do Antro, que tb começaram a gritar. Filme de Horror Macabro. Evaporei no ar de tão rápido que saí dali.
Pra dar uma aliviada e não queimar tanto, a mina tinha momentos em que ficava gente boa sim, e até elogiava o "Massimiliano Antônio Caralheira" kkk
Relevando as pisadas, ao menos comigo rolaram... a mina, se arrumada, deve ficar até gatinha viu! Bucetinha TOP, rosinha, tratadinha, Apertadáça!! Ótima pra socar e gozar gostoso!! Deu até vontade de cair de boca!! Peitos bem bonitos!! Corpinho bacana!! Boquete legal, foi na capa, ela mama te olhando nos olhos (por um momento achei que o próprio Mephistopheles me encarava).
Ela dá gostoso!! Ao menos não Busunta a Xóta com 947 litros de KY. Ponto alto é a buça apertada, tem q calcular bem a socada senão o leite VOA na Capa. Uma hora ela reclamou e pediu pra pegá-la D4, Papai não aceitou e DESTRUIU a gatinha na Metranca 12/8 a 7000 BPM. Resultado??? Leite Moça EXPLODINDO no escudo salva vidas.
Soquei na tóra / Gozei na alta / Remunerei com os 50 brazís / Evaporei na Atmosfera.
Repeteco? ... hummm, não sei viu ... dá até curiosidade, pra ver de qual é. (Puto é foda kkk). Se o Guerreiro curte uma doidéra, rola demais!!
Obs: Não fujam da Anne, ela só precisa ficar mais Relax. Buça Apertada? É a menina certa. Socou / Gozou.
Abraaaaaaaaaaaaço!! Raw War.