Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 987
Oral Sem:Sim 484Não 982
Beija:Sim 185Não 1274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1681 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Mai 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dara - Quarto 126

Depois de garimpar muito pelo CDG, encontrei uma negra cavala que merece destaque na lista das melhores do sexo oral com finalização.

Quando vi a garota na porta do quarto fiquei encantado. Negra maravilhosa com um corpo fenomenal, logo não resisti e combinei um oral no pelo com finalização por 100, achei um pouco em cima da média, mas resolvi arriscar.

Garota sabe chupar um pau, realmente um dos melhores boquete que já recebi, o pau chega bater na garganta a garota sabe puta em todos os sentidos. Boquete excepcional só o valor que não é muito atrativo. Interessante que a garota não apressa e deixa o cliente bem á vontade, compromissada com satisfação do cliente. Ela faz anal, beija na boca e gosta de ser chupada. Nos próximos encontros quero comer o rabo dessa negra Maravilhosa.

Oral: 9,9
Educação: 10
Corpo: 9,5
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1682 Mensagem por rhuega » 16 Mai 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem, 15/05, na parte da manhã.

Depois de muito tempo sem visitar o CDG, fui na esperança de encontrar a japonesa do hotel perola se nao me engano.. porém sem sucesso. Como nao havia encontrado a perva oriental, resolvi rodar todos os hoteis

Infelizmente, na empolgação de ver as pervas, depois do esmeralda e em direção ao concord pela rua do move, acabei entrando sem saber no hotel de trans kkkkk porra pq elees nao colocam um aviso na escada? pensei que era algum hotel novo . Ao chegar la, a primeira da porta ao perceber q tinha me assustado, já começou a me tratar mal e me xingar. Saí vazado e resolvi ficar só nos hoteis padrões mesmo

Enfim, depois de rodar mais um pouco dando aquela garimpada, cheguei ao brilhante novamente e encontrei uma perva que fica no final do segundo andar no ultimo quarto a direita (sem virar ao subir a escada. apenas indo reto)

A garota é meio ruiva/loira, muito gostosa, mas o tratamento deixou um pouco a desejar, principalmente pelo fato de ser o brilhante, o hotel mais famoso da regiao

Nome: Helena
Corpo: 8.6
Pele branca, cabelo meio ruivo/meio loiro, tatuagem na perna, buceta sem estar completamente depilada (com os pelinhos, uma dlc), deve ter 1.67 mais ou menos

Ao entrar no quarto, aquela tentativa de quebrar o gelo sem mt sucesso, pois eu queria mesmo era meter e vazar kk
Ao ver ela pelada, meu pau já endureceu e depois do sarrinho ela ja encapou e começou a chupar, ficou pouco tempo mamando e logo veio por cima. Por ser domingo de manha e ela estar visivelmente cansada (deve ter ido pra balada no sabado e bebido ouuuu tava com peguete, vai saber) ela deu aquela sentada mais de leve, e foi ai que me decepcionou um poouco. Pedi pra ela sentar de costas e a perva logo mandou que de costas era só para quem fazia o programa completo com ela. Ai já desanimei. Ja coloquei ela de frente para meter e depois ja coloquei de quatro logo para gozar e vazar

TD positivo nota 7 por a garota ser bonita, mas o tratamento nao é dos melhores. Nao me importaria de deixar um agrado a mais no final da transa , mas por ela ter regulado a sentada de costas, é nota 7 mesmo , mas tambem poderia ser neutro. Nos outros hoteis o tratamento é melhor
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1683 Mensagem por DodoHD » 20 Mai 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Pessoal, na manhã de hoje (20/5) eu fiz dois TD, aqui vou tá relatando o meu TD no Brilhante que estava com um movimento bem +/-, já que é meio de mês e ainda estamos com as temperaturas bem baixas.

A moça que brinquei, se chama Amanda, fica no quarto 128, atrás das escadas e bem ao lado da porta da gerência.

Ela é uma morena branca alta, magrinha , usa óculos e é daqui da RMBH.

Combinei um PG com e anal e algumas carícias preliminares por 100 Bonoros.

Depois de fazer a higienização de praxe, ficamos se esfregando e se esquentando, ela liberou os peitinhos e chupei eles antes dela vir me chupar com capa.

A chupada com capa foi bem padrão, a putaria foi OK, sem tanto romance e sem tanta selvageria, primeiro peguei ela de 4 na buceta, depois ela veio por cima e por último botei no cu e acabei gozando na borracha.

A moça é tranquila e boa de papo, mas não sei se vou recomendar repeteco, mas não senti muita ma vontade ou destrato por parte dela.

Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1684 Mensagem por Divergente » 22 Mai 2022, 14:36

MANCADA
Nome da Garota:

Salve desbravadores de buceta.

Fui passear pelo área trash no domingão para ver moças.

NOME: não respondeu quando perguntei
DATA: 22/05
LOCAL: CDG Brilhante
QUARTO: 226 Limpo, luz temperatura e pressão em níveis normais.
CUSTO: R$ 50,00
BIOTIPO:Cabelos ruivos baixinha com tatuagens na perna e bumbum 1,60m no máximo.
ORAL. Não teve.
BUMBUM: Visualmente agradável.
MAMAS: Visualmente agradável.
PELOS PÚBICOS: Não vi.
COMPANHIA: Celular na mão o tempo todo.
VAGINAL: Não teve.
ANAL: Não teve.
RESTRIÇÕES: Vai saber.
ESTILO: Ruiva, branca olhos claros, baixinha muito gostosa e linda de rosto.
ATENDE CELULAR: Não largou dele nem um segundo.
AVALIAÇÃO GERAL: Cheguei e a cumprimentei, perguntei o valor e o que rolava, tive que perguntar duas vezes devido a distração em não largar o celular. Ela disse o básico de sempre. "1X3". Aceitei e já entrei de pau duro. Tirei minha roupa e sentei na cama. Ativamente ela permanecia apenas no celular.

Disse a ela:
Bora namorar?
Resposta de forma bem grossa:
Sabe esperar não?!

Se virou ficando de costas para mim e de frente para o fundo do quarto.
Não disse nada e comecei a vestir a minha roupa.
Quando eu abri a porta para sair, notei que ela se virou, ai eu já estava saindo e deixei a porta aberta, ela a fechou batendo com força por duas vezes para se fechar completamente na segunda tentativa o que chamou a atenção dos demais puntanheiros.
Caguei para ela!
E fui embora.
Deve estar ganhando muito dinheiro, ou esta na profissão errada.
Pode ser uma delicia! Mas tem zero educação e empatia.
Em momentos assim o desenrolar do Td é jogar dinheiro fora.
REPETIRIA. Risos, nem experimentei e agora nem quero mais. Mas a visão de gostas já valeu uma punhetinha agora pouco para ela, é o máximo que a tilanguinha merece!

::basta::

Camarada,

Quando não há a "Conjunção Carnal"(Sexo), vc deve postar como pisada na bola, estou alterando para vc.
Ficou a dúvida, vc pagou ou não a "Tilanga"?
Se alguem souber o nome por favor colabore.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1685 Mensagem por DodoHD » 25 Mai 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Carioca

Pessoal, hoje (25/5) eu fiz um repeteco com a Camila Carioca no Brilhante, a moça é conhecida de alguns foristas, combinei um PG bem caprichado por 80 mangos, ela tava no quarto 116 dessa vez, eu fiquei um tempinho na porta até ela abrir com um body/maio laranja que destacava suas belas curvas, me reconheceu e fomos brincar.

Depois de higiene de praxe, começamos a se pegar gostoso, com um banho de língua por minha parte, beijei a boca e fui descendo pelo corpaço dessa belíssima loira, chupei os peitinhos, a barriguinha, o pezinho e o principal, o cuzinho e a bucetinha, ela depois me pediu pra fazer um 69 que a muito tempo eu não fazia, pedido atendido, enquanto minha boca estava na xota, ela se deliciava com meu pau na boca sem capa.

Ela botou a camisinha e veio sentar na minha rola de frente pra mim enquanto a gente se beijava e trocava palavrinhas sacanas, ela tem um gemido bem agradável de ouvir, depois ela veio fazer PPMM e por último comi ela de ladinho antes de esporrar pela punheta.

Ela não tem quarto fixo e tem zap.

Em TD anteriores reclamei da crise do CDG, porém pegando a perva certa e fazendo tudo gostoso, dá pra amenizar a crise.

Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1686 Mensagem por CAFAGESTEBH » 30 Mai 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Negra carioca

Alicia - Morena escultural
Quarto: 105, não é fixo.

Alicia é uma morena, mais para negra de parar o trânsito, carioca, de aparelhos no dente e com um corpo muito gostoso. Só de vê-la o cacete ficou duro, então não resistir e combinei o atendimento. O boquete dela é bem padrão, nada de excepcional, o sexo dela foi gostoso, ela beija, se envolve, aguenta rola e gosta de uma foda bem hard. Paguei 50,00, realmente compensou bastante se comparar com os atendimentos de 70, 80 e 100. Para entrar na minha lista só faltou o boquete ser melhor. Mas pelo custo benefício, é algo que precisa ser analisado com um novo repeteco.

Oral: 8,9
Corpo: 10
Beleza: 10
Atendimento: 10
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1687 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 19:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei o nome tbm,

Fica em frente o quarto dessa gostosinha de cima que eu citei, bem em frente mesmo. Já a vi no final do segundo andar no quarto a esquerda tbm, do lado das máquinas.

É uma morena, pela clara, gostosa, carioca, bandao, fica dançando. Tem uns pelinhos descoloridos na perna.

É gostosa mas só isso, não curti o pg, achei pouco envolvimento, bem protocolar, buceta sem graça. Ta nem ai se vc nao gozar. Arrependi já entrar no quarto. Quem nunca teve esse sentimento? Kkk

Enfim, não recomendo. Nao achei nada demais. Indicaria arriscar em outras.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1688 Mensagem por CAFAGESTEBH » 15 Jun 2022, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Viviane - Quarto 228

Morena bonita e gostosa, mas não cumpre o combinado e ainda me fez pagar 30,00 reais a mais do combinado. Programa ruim. Um dos piores que já tive no CDG.

Corpo: 9,5
Rosto: 9,6
Atendimento: 4,2
Oral: 6,1
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GaloDoido1322
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1689 Mensagem por GaloDoido1322 » 29 Jun 2022, 20:57

Dani - Quarto 102
Me surpreendeu de verdade, desde a abordagem até o fim do TD foi super simpática e nos deixa super a vontade.
TD realizado hoje dia 29/06/2022
Dani, morena bronzeada do corpo todo tatuado e escultural, cabelo pretos e lisos e rosto muito bonito. Estava indo descer as escadas de saída para ir embora quando a vi abrindo a porta do quarto… minha rola apaixonou na hora!! Kkkk
Abordei ela e comecei as tratativas, ela já na porta se envolve, é super educada e simpática e isso determinou mais ainda fazer o TD com ela. Chegando la dentro (quarto 102) ela já quebra o gelo dando um beijo e um abraço se apresentando.
Começamos com um delicioso sarrinho em pé que já deixou o “jão” mais duro que brasileiro com essa inflação, depois pediu pra eu deitar na cama, encapou o “jão” e começou a mamar deliciosamente, mesmo encapado foi um dos melhores boquetes que já fizeram em mim, pedi para ela vir na posição 69 e enquanto ela me chupava com maestria, eu enfiava dois dedo na bucetinha dela e o dedão no cuzinho. Aquela visão da bunda dela quase na minha cara mais aquele boquete impecável quase me fez derramar leite na borracha. Pedi então para que ela ficasse de quatro, e até nisso ela fez diferente, colocou a cabeça deitada de lado no colchão e empinou aquela bunda deliciosa para mim e disse: vem fuder minha bucetinha! Nossa, comecei a comer aquela bucetinha bem devagar e ela rebolava gostoso e gemia intensamente, comecei a bombar com mais força e a intensidade e altura dos gemidos aumentavam, olhei aquele cuzinho piscando e coloquei o dedão nele novamente, ela começou a piscar a bucetinha e o cuzinho e a gemer mais alto!!! Não resisti e leite na borracha!!

Oral: 9,9
Corpo: 10
Beleza: 10 (beleza engloba simpatia)
Atendimento: 11(!)
Repeteco?: com certeza!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Young cesar 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1690 Mensagem por Young cesar 007 » 05 Jul 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Livia

Segundo andar, quarto atrás das escadas, na reta das escadas, quando vc sobe, vira o corpo, fica na sua visão.

Mina gigante, rata de academia, bundão, coxão, peitos grandes, barriga chapada, ela é muito grande, 🤣🤣, até assusta um pouco. Morena, cabelo preto liso, com algumas tatuagens pelo corpo, diz ser nova no hotel.
O td não foi lá aquelas coisas, chupou de camisinha, por um tempo até bom, com boa pressão, como tava com tesão, já botei no papai e mamãe, bombei por um tempo, depois peguei de quatro, bombei e morri ali mesmo.

Repeteco? Sinceramente, só se tiver sem opções, ela é muito gostosa, pra quem curte esse tipo de corpo, mas não se envolve, não interage muito, pra quem só quer meter…
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1691 Mensagem por DodoHD » 24 Jul 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Nota:9
Pessoal, depois de algumas decepções com garotas de sites, fui no CDG na tarde de sábado (23/7), fazer dois TD no Brilhante, o meu primeiro TD dessa tarde foi com a Laisla, ela fica no quarto 126, que é quase fixo, quando ela não fica lá, ela pega o 128 que é vizinho.

A garota é novinha, alta, morena branca, com cabelo cacheado curto, óculos e aparelho nos dentes e uma tatuagem na coxa, além disso usava um plug anal azul bem enfiado naquela bunda deliciosa, quando se exibia pros gaviões, pedi um TD com anal por 100 mangos, pedido aceito, entrei no quarto e fui fazer minha higiene antes de ir pro fight.

Primeiro ela bateu um boquete sem capa bem molhadinho, depois veio por cima enquanto chupava os peitinhos dela, depois eu fui de 4 na buceta e no rabo da perva sem dô, ela não regula posição, depois trocamos a camisinha e voltamos pra xota da moça, onde fizemos um PPMM bem intenso com ela gemendo bem no meu ouvido e descendo a unha nas minhas costas, enquanto socava gostoso, por último, ela veio por cima sentando de costas pra mim, antes de eu dar esporro na punheta.

Quero fazer repeteco.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1692 Mensagem por DodoHD » 24 Jul 2022, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Mansur

E como não poderia deixar de fora, meu segundo TD do dia, foi com a eterna Miss Guaicurus, Dona Mirella Mansur, ela está no quarto 217, não sei se ela vai ficar nele essa semana toda.

Ela deu uma escurecida nas madeixas, em compensação, continua a mesma devassa que conquistou o mundo, era pra esse TD ter acontecido antes do TD anterior que relatei acima, mas um sonegador pulou na minha frente e experimentou a Mirella assim que ela chegou pra trabalhar, além disso tinha outro gavião que não desgrudava da porta dela, ela tava de roupão preto e por baixo uma cintaliga e meia 7/8 vermelha e bota de couro preta, o outro TD serviu de aquecimento, sai pra rua, fui tomar alguma coisa e voltei sem nenhum concorrente a vista.

Fiz um PG de 100 mangos com anal, começamos com muita envolvência, dando beijo de língua, enquanto a gente se sarrava em cima da cama, depois ela me deu aquele belo banho de língua antes de chegar na minha piroca e chupar gostoso sem capa, um boquete molhado, ela botou capa e veio por cima, primeiro de frente e depois de costas, depois fizemos PPMM, todas essas posições com muito beijo na boca e safadeza, depois pedi pra ela vir de 4 na buça, onde empurrei com muita vontade, antes de por no cuzinho apertadinho dela na mesma posição, antes de socar pedi pra ela ficar rebolando aquela bunda branca maravilhosa pra encaixar meu membro, assim que ele entrou, fui socando forte até pedir arrego e tocar punheta, esporrando na boca dela, depois ficamos trocando um papo.

Como diz Sérgio Reis: Panela velha é que faz comida boa!!!

Mirella é garantia de bons TD's não importa a época.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1693 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Jul 2022, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Nota:9
Danielle carioca.

Como identificá-la: Morena de corpo malhado com bastante tatuagens. Primeiro andar, assim que sobe a escada, á retaguarda, quarto do lado direito do corredor onde se pode utilizar celular.

Garota tem o diferencial no boquete. Chupo com vontade que se não segurar, goza rapidinho. O ideal é bater uma punheta antes, pq o boquete dela é tão bom que faz gozar rápido. Ela gosta de ser dominada, faz garganta profunda e gosta de ser mandada. Sexo dela é bom, mas o boquete é excepcional, com certeza um dos melhores que já recebi.

Boquete: 9,6
Atendimento: 10

Ela não era de chupar no pelo, mas parece que agora está mais flexível, mas pelo que falou analisa muito a higiene de cada cliente.

Link:
🔗

Guerrilheiro 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1694 Mensagem por Guerrilheiro 69 » 31 Jul 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

AVISO DE PERIGO!!!  --- URGENTE ---

Faaaaaaaaaaaaala Putada Carniceira!! Show??

Anne de SP. - Branquinha, 1.60 , magra, cabelo preto nos ombros, 29 anos (Hotel "Masmorra" Brilhante, 2o andar, quarto à esquerda (meio pro fim) de quem vai para o final do corredor, sentido Rua G.).

É meio sacanagem expor, afinal é o ganha pão da Gatinha, MAS ela precisa aprender a tratar melhor o cliente e ser menos "extravagante" (cuspir no chão, dar tiradas, querer mandar mais que o Comandante Geral da SS - Bolsonaro é a Barbie perto dela).

Aliás, a quantidade de mulher que não curte homem no CDG está alta, acho que por isso tantas reclamações dos Confrades. Daqui a pouco Es TravEs estarâo mais delicadEs que as Pervas.

Enfim, ela é mais psicopata que o Jeffrey Dahmer e o Leatherface JUNTOS e mais sinistra que o Abbath Doom Occulta. Mas, ela tem seu lado bacana também!!

Como fui cair na Cilada de adentrar aquele quarto, achei q nem iria sair mais e meu corpo seria encontrado desmembrado no esgoto da zona. kkk

A muié é loka demais, qnd saí do quarto, VAZAAAAADO, a Psycho Killer começou a berrar algo no corredor, nem entendi o que era, só sei que isso agitou a Legião de Zumbis Sonegadores do Antro, que tb começaram a gritar. Filme de Horror Macabro. Evaporei no ar de tão rápido que saí dali.

Pra dar uma aliviada e não queimar tanto, a mina tinha momentos em que ficava gente boa sim, e até elogiava o "Massimiliano Antônio Caralheira" kkk

Relevando as pisadas, ao menos comigo rolaram... a mina, se arrumada, deve ficar até gatinha viu! Bucetinha TOP, rosinha, tratadinha, Apertadáça!! Ótima pra socar e gozar gostoso!! Deu até vontade de cair de boca!! Peitos bem bonitos!! Corpinho bacana!! Boquete legal, foi na capa, ela mama te olhando nos olhos (por um momento achei que o próprio Mephistopheles me encarava).

Ela dá gostoso!! Ao menos não Busunta a Xóta com 947 litros de KY. Ponto alto é a buça apertada, tem q calcular bem a socada senão o leite VOA na Capa. Uma hora ela reclamou e pediu pra pegá-la D4, Papai não aceitou e DESTRUIU a gatinha na Metranca 12/8 a 7000 BPM. Resultado??? Leite Moça EXPLODINDO no escudo salva vidas.

Soquei na tóra / Gozei na alta / Remunerei com os 50 brazís / Evaporei na Atmosfera.

Repeteco? ... hummm, não sei viu ... dá até curiosidade, pra ver de qual é. (Puto é foda kkk). Se o Guerreiro curte uma doidéra, rola demais!!

Obs: Não fujam da Anne, ela só precisa ficar mais Relax. Buça Apertada? É a menina certa. Socou / Gozou.

Abraaaaaaaaaaaaço!! Raw War.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1695 Mensagem por Tony_71 » 09 Ago 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Loira

Nota:8
Nicoli Loira, quarto 206, Loiraça cavalona, ofereceu atendimento mais caprichado por 70,00 com direito a beijos ( não beijo puta na boca ), chupada sem o látex. Entrei no recinto, realizei higienização e já estava ela de 4 na cama pra fazer o sarrinho e logo já caiu de boca fazendo garganta profunda. Gosta de chupar e logo veio por cima de frente e de costas e pedi de 4. Aguenta rola sem reclamar e deixa enterrar tudo e ainda pede mais gemendo falando que tá quase gozando ( aham sei, sqn ). Jorrei muito leite no látex. Atendimento satisfatório e talvez poderei repetir depois de terminar minha lista de desbravadas. Tá foda encontrar boas prestadoras por indicação por conta dos sonegadores parasitas.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder