Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Acho que a Laila aposentou, ao menos deve ficar fora por um bom tempo, não tem masi whatsapp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu tenho essa Layla no *naopode*, é uma morena braquinha com cabelo preto e dreads. Bem bonita. Ela ta em BH mas acho q não atende mais no cdg. Ela namorava uma mulher mas agora ta com um cara mais velho, pinta de cafetão.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 06:58, em um total de 1 vez.
Fala moçada !
Um pouquinho mais de ceticismo ai galera....
Não quero ser desrespeitoso, com religião de ninguém. Mas, 90% do que a pessoa acredita dentro da religião(todas elas), não existem ou vai passar a vida, com "provas" subjetivas.
É só ver, que tem gente que passa metade da vida em uma religião e a outra metade em outra antagonista...E ai, qual era a verdade ? rsrs
Portanto, não fiquem com neuras. Se não, o pau não vai subir, nem com azulzinho...
Abs
Um pouquinho mais de ceticismo ai galera....

Não quero ser desrespeitoso, com religião de ninguém. Mas, 90% do que a pessoa acredita dentro da religião(todas elas), não existem ou vai passar a vida, com "provas" subjetivas.
É só ver, que tem gente que passa metade da vida em uma religião e a outra metade em outra antagonista...E ai, qual era a verdade ? rsrs
Portanto, não fiquem com neuras. Se não, o pau não vai subir, nem com azulzinho...

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tem mandei uma mp lá camarada bocão olha laBocão 41 escreveu: ↑26 Nov 2022, 22:37O mano vc falou tudo! Ali a maioria tem pacto com o! Mas a Alice e declarada! Algumas ainda não assumem! Ela posta algumas coisas cabulosas! Fala que deve tudo a marilia Padilha! ( Maria) infelizmente corremos riscos de levar coisas ruins espiritualmente pras nossas casas daquele local! Vi uma postagem dela esses dias, comprou um carrão top! Acho que era um golf última geração! Ela falou que foi essa tal de "Marília Padilha" que deu pra ela! Deus me livre! Já desanimei de ficar com ela! Fui lá última fez e fiquei com a Stéfany! Tinha agendado com Alice.mas na hora lembrei e tive medo!
desculpa esse papo galera! Mas é só uma ideia de zona!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 12:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Camarada Anonimus 007 eu fui na Juliana do 102 e o segundo quarto a direita depois que sobe a escada de entrada, o pg e bom não me apressou e a mina muito gostosa o único ponto negativo foi que não teve saro nem nada só fui pro bola gato em diante mas pra min ainda vale bastante a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 15:49, em um total de 1 vez.
GGordinho escreveu: ↑26 Nov 2022, 11:20Até que seria legal. O problema e que no CDG por 150 você vai conseguir um TD de no máximo meia hora... dependendo da rapariga, com 10 minutos ela já vem com o tal do "Goza pra mim amor"
CDG foi feito apenas para tirar uma rapidinha. A "infraestrutura" não permite nada além disso. No máximo um mais caprichado e é olha lá
No site uma garota razoável custa no mínimo 150, agora se vc quer uma garota boa pra cima é entre 200 a 350, acima de 350 já considero luxo.
Só que no site vc tem algumas vantagens citadas e a chance de passar raiva é menor, não que já tinha passado, pois tbm vc tem péssimas prestadoras de serviço nos sites e já vi anúncio prometendo mundos e fundos e o atendimento ser nota 6 pra baixo.
E no sei até quando dura a crise no CDG, pois a economia pode até melhorar, mas as opções estão melhores tanto para pervas tanto pra clientes.
Baixo meretrício infelizmente virou a várzea do entretenimento adulto, sendo que pra muita gente é o mais próximo e o mais barato que tem, só que pras prestadoras se ela tiver um pouco de beleza, ela vai pros Only Fans da vida ou vai atender em site, isso se não arrumar coisa melhor no meio cívil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boa tarde pegadores de putas
Alguém sabe dizer se a Anne Ruiva tem aparecido esses dias?
Alguém sabe dizer se a Anne Ruiva tem aparecido esses dias?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Confrade Ggordinho, já tem tempos que não vejo Anne ruiva no recinto. Nunca consegui comê-la, está na lista. Mas parece que se aposentou juntamente com outras putas boas de serviço.
A propósito, gosto de dar uma bicada no Ins$^$%%$gram de algumas. Quem tiver e puder mandar por MP eu agradeço
A propósito, gosto de dar uma bicada no Ins$^$%%$gram de algumas. Quem tiver e puder mandar por MP eu agradeço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu parceiro. A Anne eu já peguei umas duas vezes. O único problema é que ela pratica precos meio salgados. Pelo menos para o meu bolso né? Ela cobra 150 por meia hora e mais ou menos 100 por um mais caprichado. Mas vale muito a pena.. ela é showAnonimus 007 escreveu: ↑28 Nov 2022, 18:09Confrade Ggordinho, já tem tempos que não vejo Anne ruiva no recinto. Nunca consegui comê-la, está na lista. Mas parece que se aposentou juntamente com outras putas boas de serviço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gustafsson escreveu: ↑28 Nov 2022, 18:22Fiz um TD semana passada com ela. Depois eu posto...
O único "defeito" dela é não beijar na boca.... aquela boca merece viu. Mas nem tudo é perfeito
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:31, em um total de 1 vez.
galera sera que alguem pode me informar?
essa yumi tao comentada aki no topico é a yumi japonesa que apareceu no cdg ha uns 2 anos ? essa era japonesa msm, falava até engraçadinho
se for, alguem tem contato dela pra eu marcar quando ela tiver no cdg?
alem disso, quando encontram ela, encontram por volta de que horas no hotel? e quais dias da semana?
obrigadfo
essa yumi tao comentada aki no topico é a yumi japonesa que apareceu no cdg ha uns 2 anos ? essa era japonesa msm, falava até engraçadinho
se for, alguem tem contato dela pra eu marcar quando ela tiver no cdg?
alem disso, quando encontram ela, encontram por volta de que horas no hotel? e quais dias da semana?
obrigadfo
- Nitrato Metafractal
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Salve rapaziada.
Alguém sabe se a Dayane do Concord voltou a atender?
Alguém sabe se a Dayane do Concord voltou a atender?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Em qual horário encontraram a Anne ruiva ?
Será que estou indo nos horários errados?
Já tem meses que não há vejo por lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Ela me disse que vai mais para o final da semana, tipo quinta e sexta. Na última semana peguei ela no quarto onde a Pantera fica.Anonimus 007 escreveu: ↑29 Nov 2022, 10:16Em qual horário encontraram a Anne ruiva ?
-