Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikimaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1696 Mensagem por Rikimaru » 14 Ago 2022, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades, saudações.

Nome da garota: Karen

Idade aparente: 25 anos

Atributos físicos: Morena clara, bunda tamanho médio pra grande, tatuada, cabelos pretos, olhos com taturanas. Na ocasião estava com um biquíni verde.

Quarto: Não me recordo o número, mas primeiro andar ao lado esquerdo da escada- referência de quem está entrando

Diferencial(pós e contras): Bunda (nem tão grande, mas média o suficiente pra chamar bastante atenção). Não perguntei se faz anal. Oral só com camisinha.

TD: Adentrando no labirinto, dou algumas voltas e vejo o quarto da garota abrindo, imediatamente forma-se uma aglomeração de sonegadores, comentando da beleza e gostosura da moça. Já estava decidido e torcendo pra que nenhum entrasse. Ato contínuo, chegou minha vez e vi que os comentários faziam jus, morena de parar o trânsito.

Quanto ao atendimento, não achei nada fora da curva, mesmos padrões CDG, ela não apressou, mas também não demorei, já que queria algo mais rápido. Enfim, dei positivo por conta do simples fator atributos físicos, mas quem quer um atendimento diferenciado, não vale. A garota é agradável, não força simpatia, mas é provável que os confrades a julguem como fria. Vale a pena passar pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1697 Mensagem por Tubarc » 14 Ago 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado há alguns dias atrás, no período da manhã.

De passagem pelo hotel Brilhante, vejo a garota no quarto 126, gostei do que vi, então resolvi aborda-la. Achei a garota bem simpática e os serviços oferecidos estavam de acordo com o que eu procurava. Não pensei duas vezes e entrei.

Após levarmos as ferramentas de trabalho, ponto positivo pra min, começamos com um sarrinho em pé mesmo e com boa intenção da garota, deixou chupar os peitos e passar as mãos pelo seu corpo.

Passamos pra cama e ela me chupou sem capa bem gostoso. Após um bom tempo ali, pedi pra colocar a proteção.

Primeiro ela sentou-se de costas pra min, depois virou-se de frente, em ambas posições ela cavalgou gostoso e por um bom tempo. Peguei no PPMM, de lado e por fim, como havíamos combinado o programa com Sexo anal, então ali mesmo de ladinho, pedi pra trocar de orifício. Cuzinho bem apertado, parece-me ter se sentido um pouco de desconforto, mas não chegou a reclamar.

A Laisla eh uma garota bem legal, me deixou bem a vontade e não ficou regulando tempo nem posições. Portanto, pelo conjunto: simpatia, higiene, interação e pelo bom atendimento, a minha nota geral eh 8

Penso em fazer um repeteco com ela mais adiante. A brincadeira teve custo de 100 reais por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1698 Mensagem por Ghost_35 » 19 Ago 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fala Aêee amigos putanheiros!
Ontem por volta das 18:00 roletando pelo parque de diversões, entrei no Perola e estava fraquíssimo, poucas garotas, e não me arrisquei. Resolvi passar no Brilhante pra ver se encontrava a Mirela Mansur, mas ela não estava. Rolentando pelo Bri Bri, vi muitas garotas gostosas, mas com aquele ar de golpe e furada, sempre tive o pé atrás no Bri Bri. Porém andando pelo segunda andar, me deparo com a Amanda, não me lembro o número do quarto, o que me chamou a atenção nela, foi o fato dela não parecer com GP, tinha um jeitinho de Cível, ela é Morena bem clarinha, alta, por volta de 1,70 de altura, um corpo gostoso, porém normal, tudo original de fabrica, peitinho empinadinhos, durinhos, bundão gostoso e pernas grossas. Abordei e cai pra dentro. Rapaziada, nunca fiquei tão a vontade com uma GP, ela é super tranquila, mamei de mais naqueles peitinhos, e nunca tive oportunidade de sugar tão forte um peitinho natural, em momento algum ela achava ruim, ou refugava... eu ia sugando forte e apertando forte aquela bunda grande e empinada... O Boquete é gostoso, na pressão certa, porém de camisola. Com 20 minutos o despertador tocou, e mesmo assim ela não me apressou, deixou eu finalizar tranquilo e no meu tempo. Ela disse que faz anal, mas a grana tava curta e deixei pra próxima vez.

Vamos as notas:
Rosto: 8 ( Bonita, usa óculos, o que a deixa mais sexy com cara de estudante CDF)
Seios: 10 ( Naturais, empinadinhos, deixa mamar a vontade )
Bunda: 10 ( Natural, durinha e empinada )
Simpatia e educação: 10

Repeteco com certeza, ela disse que vai dia sim, dia não.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1699 Mensagem por CAFAGESTEBH » 28 Set 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila Carioca

Estava perambulando com um amigo pelos hotéis do CDG, não havia muitas opções, no Hotel Brilhante Encontrei a Camila Loira, como já conhecia, aproximei para conversar, percebi que ela não tirava os olhos de meu amigo e não me enganei, ela tinha realmente gostado.

Depois de muitas conversas safadas, resolvemos fazer um programa, ela com um sorriso bem sapeca, falou que iria dar conta dos dois. Assim que entramos para o quarto ela já foi se soltando, até beijos rolou. Resolvi ir no banheiro para urinar e ao voltar já encontro a safada com a boca na rola do amigo negro.

A Camila tem um tesão por homens negros e dotados, acho que o amigo preenchia todos os requisito. Assim que aproximei, ela já começou chupar os dois ceceies simultaneamente, muito gostoso. Boquete magnífico.

A foda não foi diferente, ela aguentou os dois cacetes na bucetinha e depois deixou eu comer o cuzinho com a rola do negão na buceta. Pela minha experiência, parecia que ela estava gostando bastante. Não regulou tempo e deixou a gente fuder á vontade e terminou com um belo oral tomando leitada na boca.

Programa, aproximadamente, de 25min ficou em um valor de 150 reais dividido por 02 clientes. O amigo gostou muito do programa e elogiou bastante, para mim que já conhecia o atendimento e sabia que era bom, acabei me surpreendendo, pois ela transou com muita vontade e pedia rola a todo momento.

Oral: 10
Corpo: 10
Rosto: 10

Após a foda a Camila falou que em virtude de está empreendendo no Rio, deve largar o CDG no final do ano, com certeza vai deixar saudades.

Informou ainda que está gostando de fazer atendimentos não convencionais como ménage, gang Bang, Puta de corno entres outros fetiches.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1700 Mensagem por Gustafsson » 02 Out 2022, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:1
Um dos camaradas perguntou em um tópico se alguém conhecia a referida garota, fiquei curioso e fui lá para ver qual é que é.
A meretriz atende no quarto 211, aparentemente o dia todo. Ela realmente é bem bonita, é morena clara, cabelos grandes, silicone, estava usando um vestido preto colado e ouvindo funk alto no quarto.
Ao abordar na porta, disse que o programa era 50 fazia de tudo, então caí para dentro.
Ao entrar no quarto aumentou o som, tocando aqueles funks escrotos falando que "gosta de dar para bandido".
Me pediu para lavar o pau e fez um oral sem capa que não durou 30 segundos. Me pediu para ir por cima, no ppxmm, parecia uma boneca inflável, e fazendo um gemido fake extremamente broxante. Já estava afim de ir embora, vi que ali tinha me dado mal.
Em seguida pediu para ir de 4, não ficamos nem 2 minutos e ela disse:
_ Você já tá aí o maior tempão, não que dobrar o programa?
Recusei, vesti minha roupa, paguei e vazei.
Nunca costumo me dar bem no Brilhante e dessa vez não foi diferente. Não tem lógica, o pré-requisito para as garotas entrarem naquele hotel deve ser para fazer o cliente de trouxa.
Pelo jeito de falar acho que a garota é até lésbica.

Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1701 Mensagem por Anonimus 007 » 03 Out 2022, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

O companheiro acima foi cirúrgico em suas palavras, mas ainda vou além. Trata-se da pior ratazana na qual tive contato em todos esses anos de zona. Nunca havia saído de um PG sem gozar e dessa vez isso ocorreu. Ela simplesmente pula da cama e diz que o tempo acabou. Não tinha nem 10 minutos de programa. Os seios são lindos de roupa, quando tira vem a decepção; parece o Frankstein, todo costurado e remendado. Péssimo programa. Nota zero. Dificilmente coloco meus pés no brilhante novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Múmia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1702 Mensagem por Múmia » 04 Nov 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado há duas semanas. Após visitar o Pérola e não me animar muito com o que vi, decidi dar umas voltas no Brilhante e lá me chamou atenção uma garota baixa, branca dos cabelos pretos, seios pequenos e bunda redondinha que se identificou como Aline. Resolvi desbravar.

Pra mim, foi um programa justo pelo valor pago (50 Bozos), mas nada extraordinário. Chupada rápida com capa e três posições. TD positivo por não apressar o programa, pela educação e gentileza.

Ela estava no terceiro quarto à esquerda de quem desce as escadas.

Vale o repeteco? Acho que vale, principalmente pra quem só quer dar uma esvaziada no saco.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2022, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dezaum12005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1703 Mensagem por dezaum12005 » 07 Nov 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

1º relato no GP Guia
Hj (07/11) resolvendo umas coisas na rua acabei indo parar na Brilhante. Como tinha muito tempo sem ir já estava descalibrado kkkkk
Vi umas 5/6 minas gostosas (algumas menininhas, outras mais cavalonas).
O "brabo" tava meio fraco, mas dei um jeito nele. Tava de olho numa mina do 2º andar que fica de frente pra escada (subindo as escadas o quarto dela era a esquerda e ultima porta)... mina estilo do interior e sem "cara de puta". Naquele vai e vem pra o brabo aprumar eu acabei parando no quarto da AMANDA (quarto mais ao fundo > próximo da janela).
Branca cavalona (1,80 chutando), usa óculos e super gostosa. Corpo top e toda firme. Não aguentei e fui pra o fight com ela. Me deixou a vontade, chupou meu pau uns 3 minutos e depois fomos pra meteção.
Muito tempo parado, mas conseguir fazer o serviço. Ela mete gostoso, faz o gemido básico, mas sem pressa! Te falo que se ela sai dali e vai pra outra cidade pra viver uma vida "diferente" o cara (se não souber do passado) assume fácil!!! Potrancuda e simpática!! Peitos na medida certa e durinhos (me deixou mamar e apertar de boas).
Vale com certeza um repeteco!!! Faz tudo o que vc pede (posições)

Rosto: 8.5/10 ( o óculos dá uma quebrada legal e dá um ar de "ingenua")
Corpo: 9/10 (potrancuda, bunda que engole o pau tranquilamente)
Simpatia: 10/10 (educada, sem frescura)

Arrependimento: so de não ter pedido pra ela cavalgar em mim sentado e nao ter comido ela de frente para o espelho kkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1704 Mensagem por Bh999 » 26 Nov 2022, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Carioca

Nota:5
Passei passando no brilhante e avistei essa loira cavalona com silicone no seios e pernas grossas. Perguntei se fazia oral no pelo ela disse que sim, então entrei pra dentro.
Disponibilizou sabonete líquido para lavar a ferramenta e após a higienização se agachou e começou o boquete, não curti esperava bem mais nem coloca o pinto na boca direito fica só chupando a cabeça.
Depois disso fez um sarrinho meia boca, pelo menos não reclama de ser tocada passei a mão nos seios e xoxota.
Colocou o EPI e veio por cima com pouca empolgação sentada bem sem graça.
Pedi um ppmm e pode aproveitar melhor tendo a visão de seu seios siliconados enquanto socava.
No final coloquei de quatro e fim, pelo porte da mesma esperava bem mais, porém acho que por ser cavalona não se esforça muito pela facilidade de atrair a rapaziada, ela é bem gente boa papo bem bom e não apressou em momento algum, mas sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1705 Mensagem por rhuega » 29 Nov 2022, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD Realizado no sabado retrasado dia 19/11 na parte da tarde

Foi com grande estilo. Ninfetinha do bhmodels pegando fogo na hora

Garota: Angel savage
Ninfetinha baixinha branquinha magrinha novinha e bem bonitinha. Aguenta levar rola e se envolve na meteção
50 reais. chupa gostosinho, faz sarrinho, se envolve mas nao faz anal :cry:
pg nota 8/10

Cheguei na parte da tarde por volta das 4h e ela tava lá dançando um funk e atraindo clientes kkk cheguei, acho que furei fila de uma galera e entrei no quarto...Mandei mal , mas nao podia perder a oportunidade. (Já tinha visto ela uma vez no brilhantes e quando tinha dado a volta para subir as escadas, a porta ja tava fechada e nao vi mais. menina bonita assim tem que ser ligeiro)

dentro do quarto ela fez um sarrinho bem gostoso e chupou com vontade, depois comecei a meter nela de frente e ela curte levar rola, se envolve. mt bom
dps veio por cima e no fim finalizei de 4

programa de qualidade com menina bonita assim fazia tempo que nao tinha no cd
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonegadorarrependido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1706 Mensagem por Sonegadorarrependido » 13 Dez 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salve salve

TD de uns 20 dias atrás....galera, infelizmente não me lembro ao certo o nome, Milena, Melissa....algo parecido. Estava no segundo andar, quarto 212, era no turno do início da tarde
Baixinha, seios grandes ..cabelo meio anelado e luzes.
Acertei o básico....com pressa né....
Mas pensa num sarrinho top ...não combinei oral sem capa...mas ela deu umas lambidas no tronco sabe...pulava a cabeça....antes de colocar a capa.
Totalmente liberal quanto a troca de posições....comecei com ela por cima...fui no ppmm...peguei de quatro....voltei pro ppmm...e finalizei com ela em cima.
É do tipo que se envolve ...corpo com corpo...beijo no pescoço. Não usa perfume pra não ferrar com os casados.
Repetiria...inclusive tô aqui no o bar do PN ...acabei de passar lá no Brilhante e nada da perca...se alguém reconhecer pelo relato e puder dar uma luz....vale a pena demais!!!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Múmia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1707 Mensagem por Múmia » 15 Dez 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado há menos de quinze dias.

Perambulando pelos principais hotéis do CDG, vi uma gatinha no Brilhante. Menina bonita, branquinha, seios pequenos e bundinha gostosa. Do jeito que o diabo gosta.

Como de costume, primeiro abordei a perva na porta para checar informações básicas e avaliar a disposição da moça. Como gostei do ouvi, caí pra dentro.

O programa foi básico (como combinado), porém muito bem feito. Boquete ok, acho que durou uns 3 minutos, mas a trepada foi muito boa, a perva sabe meter. Destaque para a boa consciência corporal rs.

Para mim, não se pode esperar muito no CDG, e um PG básico sem pilantragem por parte da perva, vale sempre um TD positivo. É assim que avalio.

Repeteco? Sendo possível, certamente.

Aos interessados, quarto 116.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rikimaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1708 Mensagem por Rikimaru » 20 Dez 2022, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:3
Senhores confrades,

TD realizado na semana, estava há um tempo sem desbravar. Garota se identificou como Lorena … morena jambo, cabelos pretos, na ocasião estava de biquíni preto. Primeiro andar, subindo as escadas primeira esquerda. A aparência física é de uma garota que malha, mas nada “cavala”, tudo proporcional.

Eu já sabia da enrascada, ela estava mexendo no celular antes da abordagem e durante todo o tempo em que perambulei pelo covil.

Tratativas feitas, entrei pra “furada”. Enfim, a garota já chegou falando mecanicamente qual posição queria, daí eu falei de 4 e ela simplesmente contestou falando que ia vir por cima. Ridículo ! Depois, retruquei e falei que só queria de 4 e ponto final.

Aí veio o Gran Finale… a perva me mete de 4 com as pernas coladas… na hora que pedi pra abrir ela vem e me fala que não faz com a perna aberta que machuca!!!! Kkkkkkkkk rir pra não chorar …

Enfim, envolvimento 0, pegou todos os vícios possíveis do CDG. Tem uma baita aparência, gostosa … mas peça demais nisso. A nota 3 é só por conta do atributo físico.

Saudações…
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1709 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Dez 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata SP

Nota:9
Aghata SP

Menina com cara de nova, branquinha, loirinha, gatinha, peitinhos pequenos, bunda boa, gostosa.
Usa óculos

Programa com oral no pelo, chupa bem, babado.
Depois sentou no meu pau, ficou ali por um bom tempo, depois frango assado, e depois de 4. Uma delícia. Bunda linda.
Já tinha combinado e me deu o cu.
Pediu pra entrar de ladinho. Fui devagar até ela sentir confiança e relaxar.
Depois foi festa! Ficou de 4 e eu fui metendo no Robinho dela e cada vez indo mais fundo e aumentando o ritmo.
Ela ficou batendo siririca até gozar.
Continuei comendo e ela gemendo.
Foi um programa caprichado. Sem pressa, esperou até eu goza comemdo o curso dela.
Gosta de dar o cu, mas tem q ser com carinho.
O valor, completo, com oral sem capa e sexo anal, me cobrou 200. O q por mim é justo, pois é gatinha, gostosa, gente boa.
Só o peito q é pequeno.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1710 Mensagem por TerminatorX » 10 Jan 2023, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Andando subindo e descendo o CDG, não vejo nada de interessante,

Até que no Brilhante, quarto 120, avisto uma perva de pele parda, cabelo preto longo (liso de chapinha eu acho) altura: 1,60m. Corpo quase cavala, ela tinha umas pernas grossas, mas tinha um pouco aparência de flácidas as pernas, nada que desabone.
Salvo engano era do Rio.
Ela disse: 50 o programa com anal é 100, ai perguntei e vc chupa sem tbm? Ela disse que sim. Parecia muito simpática e bem agradável a perva, mas era só aparência mesmo.
Pra começar ja fala: Deita ai!!!!
Ai já pensei comigo: "Putz me dei mal"
Faz um oral mediano, mas sem muita vontade,
Dou uma chupadinha nela e ela já fala pra meter.
Meteção bem fraca, depois boto no cuzinho dela e leite na borracha.
Na hora de pagar dou os 100 conto pra perva e ela fala:
-Não é 100, é 150, porra você chega aqui come meu cu, eu chupo sem camisinha, vc me chupa e quer pagar só R$100,00.
Ai dei os R$150 pra vagabunda só pra não dar confusão.

Rosto: 6
Corpo: 8 Malhado, pernas grossas mas com excesso de gordura nas pernas
Oral: 4
Meteção vaginal: 3
Anal: 4 (cuzinho meio alargado mas bom)
Envolvimento: 0

Se alguem puder colaborar com o nome da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder