Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1726 Mensagem por GP Hunter - BH » 14 Jul 2023, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Milf Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Laís, uma Milf loira, com cara de safada

O corpo já dá sinais da idade, não perguntei, mas já passou dos 40. Mas tem umas tetas boas e uma bunda tb.
Tem um rosto q chama atenção , ainda mais pelo fato de ser loira.
Mas é gostosa, muito simpática e gosta de sexo, e faz bem, sem frescura.

Esse já é meu 2° td com ela.

Da 1a vez chupou sem capa, comi a buceta em várias posições, depois me deu o cu de 4. Aguenta muita rola, ainda mais eu q tenho pau grande. No final, gozei nos peitos dela.

Dessa segunda vez, pedi pra enfiar um plug anal no cuzinho. Ela pegou o maior q tinha. Foi enfiando devagar, até entrar.
Me chutou muito, tentando engolir tudo. Chupada balada, muito boa.
Depois comi a buceta, ela de 4, e com o plug anal fez a buceta ficar mais apertada. Comi bastante nessa posição e depois fiquei brincando com o plug no rabo dela enquanto comia a buceta.

Pedi o cuzinho. Retirou o plug, passou mais gel, tirei da buceta e enfiei no cu dela. Muito bom. Meti com ela ainda de 4, foi o tempo todo assim. Meti por um bom tempo, aumentei o ritmo, até socar.
A puta gosta!
Gemia bastante, sem exagero. De repente ela disse q ia gozar. Começou até a tremer. Nisso, ela já estava até caindo, puxei ela e acabei de socar e gozei.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukinhasviva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1727 Mensagem por Lukinhasviva » 23 Jul 2023, 13:51

marcelolucasweb escreveu:
09 Jul 2023, 15:30
Passei no Brilhante no período noturno. Vi uma loira cavala no segundo andar no final do corredor. É aquele quarto que fica recuado do lado direito. Tava de saia curta bem colada no meio corredor conversando com a menina do quarto do lado, quando me aproximei ela voltou pro quarto. Pedi o básico mesmo, tirei a roupa e fiquei em pé, ela ficou de 4 em cima da cama e segurou meu P, aproximou pra chupar e antes de encostar a boca pediu mais uma quantia pra chupar no pelo, não lembro exatamente o valor, mas como foi ínfima, aceitei. Até que valeu a pena, enquanto ela chupava eu fui tocando os peitões naturais e a bunda gigantesca dela. Primeiro ela veio por cima, depois 4 na beirada da cama e por final ppmm até gozar. Ela não falou o nome e eu também não perguntei, a característica dela bate com a da Ana Luiza que o companheiro perguntou ai acima, mas não tenho certeza. Voltei outras vezes mas não vi ela mais.

Cara, ela fez boquete com halls preto na boca? Estava de saia curta sem calcinha?
Provavelmente é a Ana Luiza (gaucha) mesmo. Também estou procurando ela, ela fica raramente lá.
Chegou a ver ela novamente??? Alguém tem notícias????

Eu tenho uma noticia para vc, se não parar de postar em tudo que é lugar, não vai ter informações de sua amada. :evil:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1728 Mensagem por Rafael John » 17 Set 2023, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada roletando na brilhante uma chamou minha atenção

Nome da garota Jaque fica no segundo anda
Quarto dela é último antes de começar o corredor pelo lado esquerdo acho que número do quarto 216 não tenho certeza faz uns dias que eu fiz programa com ela esqueci
aquele luz de neon engana mesmo de longe parece que é mais bonita mais de perto mudou muito a mina não é feia não
Ela é da Paraíba
Detalhes do programa 60 conto o básico
Mamada da hora sabe boqueta

Peguei ela de ppmm a mina tem um bucetão guloso

Aí pedi para ela fica de 4 aí desanimou

Ela não sabe fica impinadinha não
Ficou de 4 com as costas dela fazendo curva
Igual mina que parece que está começando fazendo sexo agora inexperiente

Aí meti fortao gozei

Vou dá um neutro pq a mina é simpática e se esforçou muito para agradar

ela tem uns peitos muito bonito tbm

Repeto ?? Não prefiro pesquisar outra melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1729 Mensagem por Vama Marga » 26 Set 2023, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:2
Ane ou Ani

TD faz umas semanas
A mulher tem uns 35-45 anos, fica no segundo andar, cada dia num lugar diferente, mas nesse dia à direita, de quem sai da escada e vai rumo à guaicurus. Pele branca, cabelo crespo alisado castanho, corpo nem gorda nem magra, nem malhada nem magrela, bem mediana.
Mesmo velho de guerra, cai no golpe mais veio do mundo:
Pre TD, chamou na porta, prometeu que fazia e acontecia, negociou extras, fui bem animado. Uma vez dentro do quarto: "não mexe nos peitos!". "Não aperta a bunda". "Só faço nessa posição".

Ah, VSF! To velho demais pra aturar puta pilantra!

Considerei a grana perdida, e nem cheguei perto daquela buça mal depilada.
Enfim,o golpe clássico: ela "chupou" mal e com má vontade e abriu as pernas, mas não prometeu que podia encostar, ou mexer nos peitos, ou fazer em alguma posição diferente da missionário, então, considera que cumpriu o trato. Fazia anos que eu não encarava uma dessas.
Como disse o pessoal, Brilhante tá complicado, pelo nível da prestadora média.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1730 Mensagem por Marcelo Kyoya » 09 Out 2023, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:3
Comi a mesma pilantra do TD acima Anne ela e branca e sem tatuagens bem padrão e usa oculos, já tive um interesse nela pelo biotipo mas e uma picareta, na porta e ate "simpática" e diz faz de tudo sei, mas quando começa não deixa chupar os peitos ponto extremamente negativo ai deito na cama esperando um oral e ela já quer por a busa no pau pergunto não vai chupar ? ela fala vc quer ? eu claro, se não tivesse pedido ela nem se da o trabalho cair de boca num boquete péssimo, ai vei o por cima e depois nem cavalgar direito com muito ma vontade, disse que estava com preguiça ai fui por cima e quando ela ficou de D4 começo a mexer no celular, tive que manter a calma pq dependendo da pessoa ate aborta o PG e vai embora pela ma vontade e péssimo atendimento
Valor: 70 pratas um roubo
Repeteco: com certeza não, ela deveria mudar de profissão pq se ta com preguiça de dar nem va pra zona fazer PG.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2023, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1731 Mensagem por Ganex28 » 25 Out 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fala Confrades!
Morena espetacular, fica no brilhantes as vezes, não é daqui de BH.
Ela parece com a musa da globeleza, alta, cavala bonita e bem simpática.
Todo momento foi muito educada e na hora H simplesmente um espetáculo! Realmente está de parabéns, elevando o nível do CDG.
Repeteco com certeza, inclusive para experimentar com valores mais altos.
Obs: TD feito há 2 meses atrás.

Tenho o link do anúncio dela, porém não tem o telefone… se alguém tiver o celular comercial dela pode me mandar no DM por favor?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dara-bueno/

Inclusive vale muito a pena até mesmo marcar com ela pelo site, morena espetacular.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1732 Mensagem por rhuega » 13 Nov 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado na semana passada

Garota: Duda
Branquinha, jeitinho de ninfeta, cabelos negros na altura dos seios, baixa, magrinha, pelinhos descoloridos... Tipo raridade no CDG rsrs. Além disso, tem a bundinha toda redondinha. Espetáculo

TD:
Após um rolê pela região, resolvi passar no Brilhantes para ver como tava. Plantel estava legal. No segundo andar, encontrei a Duda deitada na cama. Abordagem rápida, combinei um pg básico.

No quarto, me higienizei para ela começar a mamar. Apesar da mamada ter sido com camisinha, a pressão foi legal e o tempo da mamada também. Além disso, ela mamou ajoelhadinha. A visão era mt boa rs

Na hora da transa, comecei com ela de frente. A garota deixa socar gostoso :twisted:. Quando cansei, peedi para ela vir por cima. Na hora da sentada, ela desceu mt gostoso, com vontade :twisted: Haja controle para não gozar na sentada dela. Por fim, coloquei a ninfetinha de quatro para socar gostoso e gozar. Ela aguenta metida forte e n reclama... Muito gostoso, além disso, a visão daquela bunda toda redondinha de quatro e os pelinhos descoloridos é sensacional!

Garota recomendada. Repeteco? Com ctz
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

m369
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1733 Mensagem por m369 » 20 Nov 2023, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse domingo voltei no brilhante e pra minha sorte encontrei a Mirela, não é a Mirela que está sempre lá, e sim aquela branquinha de olho azul toda tatuada e de cabelo preto.

Ela é muito gostosa, tipo panicat, com peito e bunda bem grandes … já tinha um tempo que eu não via ela lá, desde abril que não ficava com ela porque não é sempre que ela está lá trabalhando.

Ela é muito boa no que faz, confesso que sempre prefiro as magrinhas sem silicone, mas a Mirela atende como ninguém então não pude perder essa oportunidade. Já é a quinta vez que fico com ela, paguei logo pelo programa de 1 hora com beijo na boca e chupada sem camisinha.

O boquete dela é o melhor que eu ja recebi, e olha que eu já transei com mais de 100 meninas ali na zona de bh nos últimos 7 anos, ela engole mesmo e com vontade. Ela senta com muita vontade, uma verdadeira máquina de sexo, e ao mesmo tempo beija sem pressa no estilo namoradinha. Ela sempre me beija e me chupa o tanto que eu quiser e sem apressar as coisas. Realmente gosto muito do trabalho dela, tem um atendimento diferenciado.

Depois chupar a buceta dela até ela gozar e ela me chupar bastante, transamos em várias posições diferentes e no final ela ficou me beijando enquanto eu batia uma e finalizei gozando no corpo dela.

Ela me disse chegou ontem mesmo e estava em um quarto perto da entrada, mas não sabia pra qual quarto ia depois.

Ela me falou que vai ficar até dia 10 de dezembro e não sabe quando volta de novo, se é que ela volta né, teve uma vez que ela ficou mais ano sem aparecer, então acho que eu volto la de novo pra despedir dela hahaha.

Valeu cada centavo. Nota 10.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1734 Mensagem por joshuatrhee » 21 Nov 2023, 19:17

Aí camarada!!!

Pelo jeito essa perva fez aquele filme da década de 80….A MULHER NOTA 1000.
Que já está às voltas com a casa dos 50tão vai lembrar.

Você podia pegar leve com os comerciais!!!

Nessa eu não caio!!!

Saudações celestes

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1735 Mensagem por Gustafsson » 21 Nov 2023, 23:03

Já fiz um TD com essa Mirela. Não relatei pq tinha esquecido o nome, mas na época fez o básico. Cobrou 60 e quando paguei com uma nota de 100, queria o troco todo de "caixinha".
Furada total, ainda faz um fake para se promover.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1736 Mensagem por xaubleta » 22 Nov 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de eras sem ir no CDG, fui visitar nosso recinto da maldade, pra ver como estavam as coisas.

Segundo andar do Brilhantes, quarto 207, Segundo andar, final do corredor. Não lembro o nome. Tinha uma morena branca de SP, cavala. Bunda e peito grande. Um pouqui cheinha, mas pra mim, rachando de gostosa kkkkkk.

Abordei uma vez, fui dar uma volta e acabei voltando. Cobrou 60 reais, pro pg básico. Cantou 100 pra fazer o oral no pelo, mas n aceitei. Fez um sarrinho, um bola gato honesto de capa, e fomos pra metelança. Cavalgou, deu de frente, de quatro, coloquei ela de frente dnv, e leite na borracha. A gnt deve ter demorado uns 20-30 mins, sem ela olhar relógio, nem regular nada. Muito bom o PG.

Diz ela que é de SP e que vai pra zona dia de semana. Nunca tinha visto lá antes. Não sei se faz anal.

Legal, só que sem o nome fica difícil.
Sera que alguem pode ajudar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1737 Mensagem por rhuega » 04 Dez 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado nesta semana
Garota: Ariel
'Ruiva' bronzeada de 1.65 mais ou menos, sorridente e com disposição. Aparentemente trabalha há algum tempo no CDG.... Nunca tinha a visto atendendo, daí resolvi arriscar e me dei bem. Apesar de já não ser mais uma novinha ninfetinha, ela tem o corpo bem magrinho e gostosinho. Tem umas tatuagens também e é higienica.

Passando no Brilhantes no segundo andar, avistei a Ariel e já fui logo abordando pra ver qual é. A garota sabe trocar ideia e passar confiança pro cliente. Fiz o td e curti bastante!

Começou com um boquetinho bem babado e com pressão.... Sem camisinha deve ser surreal! Na hora da transa, ela é liberal e se sai mt bem! A parte da sentada é a melhor. Sentadinha violenta que o camarada tem q ter cabeça pra brincadeira n acabar ali :badgrin: :twisted: No final botei a gata de quatro e meti gostoso no cuzinho.

Repeteco? Sim. Garota recomendada!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1738 Mensagem por Durvalino420 » 10 Jan 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Ontem dia 09/01 aproveitando o alvará, dei uma passada na brilhantes e avistei essa perva que eu já tinha visto em outras ocasiões, mas não tinha animado arriscar.
Ontem resolvi arriscar nela e foi positivo.

Descrição da garota: alta 1,70 mais ou menos
Peitos de silicone bem feitos
A garota não é gorda mas também não é magra. Faz o tipo mais cavalona. Cabelo preto e longo quase na bunda(aplique)
Tem uma tatuagem de lobo com índia se não me engano na lateral da perna .
De rosto achei ela ok , bonitinha.

Ela se apresentou como emanuele, foi receptiva e educada. Optei pelo programa de 100 reais com oral sem preservativo.
O oral é bom , faltou pressão pro meu gosto.
No coito ela foi super de boa me deixou conduzir e não apressou.
Comer ela de 4 é bem emocionante, finalizei ali mesmo paguei e vazei.

O quarto se não me engano era o 131, que fica no meio do corredor do primeiro andar ao lado direito. (Não tenho certeza do número, e nao sei se o quarto é fixo, pois já vi ela em outros quartos no primeiro andar também)

Repeteco? Sim !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1739 Mensagem por Rafael John » 21 Jan 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Fala rapaziada !!

roletando pelo quarteirão da guaicurus vou na brilhante uma baixinha branquinha siliconada chamou minha atenção demais cheguei nela fiz as perguntas basicas e decidir e no programa basico com ela 60 conto 3 posições
entrando no quarto ela se apresentou como gabi do rio de janeiro numero do quarto 114 no primeiro andar quarto fixo

ela é simpatica demais deixa vc bem avontade ,pediu antes de tira a roupa lavar as mãos fiz isso nos 2 já pelados começou fighter
já vou avisando rapaziada se vcs não tiver um bom controle da sua ejaculação vcs vai deixa a brincadeira acabar rápido

rolou um sarro otimo demais ela esfregando aquele bundão no meu pau deixando eu pega na aquele peitões da hora ela vira de frente pega no meu pau começa a me punhetar acompanhando com beijos no meu pescoço e falando safadeza no pé do ouvido com uma modidas de leve quase fui todo ali mesmo mais segurei a onda a primeira fase do programa eu passei e então eu com meu pênis tricadão pedi para vi na mamada
a segunda fase do boquete é difcil demais tbm, fui uma das melhores chupada que eu recibi ela de joelho no chão começa com quete normal ai depois ela vem com umas tecnicas que volto a dizer se vcs não tive um bom controle estoura garrafa de chando ali mesmo,ela vai começa so beija cabeça do meu pau devagar e passando a lingua em volta e depois ela engoliu fazendo garganda profunda que saia ate lagrimas do olhos dela vê aquela cena e tentadora demais da vontade de joga tudo na guela dela quando ela pensou em fazer a terceira serie desse boquete ja cortei a placa eu não ea aguenta tinha que comer ela logo a segunda fase eu tbm conseguei sobreviver

na terceira fase eu vacilei quase no meu limite de segurar pedi para ela vim na calvagada de frente (uma jogada errada minha)a mulher é cruel na aquela posição so mexia os quadril e barulhão do bundão dela batendo em cima de min e gemidos altos não segurei nem 40 segundos fui toddy ali mesmo ,fiquei calado para ve se eu conseguia fica engrenado não deve jeito meu pau foi perdendo a força foi amolecendo ali ela percebeu e paramos por ali não deu para aproveitar as outras 2 posições (saudades do mesmo 20 e poucos anos quando tinha um vigor sexual alto)

resumido a mina é gostosa tem cara de uns 27 para 28 anos simpatica e um otimo atendimento
repeteco? sim concerteza vou volta.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1740 Mensagem por PezaoMito26 » 25 Jan 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Nota:6
Fala rapaziada , tive hj passando pelo famoso sobe e desce. No pantera muitas portas fechadas , no cabaré a mesma coisa , ai resolvi passar na bribri, com o alvará quase no limite de vencer , avistei a ZAIRA , morena clara , alta , toda natural , uma delicinha .
Ela estava no primeiro andar , assim que o corredor aumenta de tamanho , tava no quarto a direita.
Tratativas feitas , adentrei ao quarto, assim que me limpei , ela já vem com a camisinha e coloca ela com o instrumento ainda mole , chupou até ficar em riste e depois bora pra fudelância.
Veio por cima , cavalga bem , depois comi ela d4 e gozei ali mesmo, meu alvará tava mais que estourado já kkkk , só pra não sair de saco vazio .

Repeteco ? Talvez não, prefiro desbravar mais opções hehehehehe

Abraços confrades
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder