POSITIVO Nome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora relatar uma desbravada no CDG...
Aconteceu semana passada, sempre que vou em BH gosto de passear pelo ponto turistico mais famoso da cidade. Passei pela brilhante e vi uma mulher que chamou atenção. Ela é branca, aproximadamente 1,70m de altura, magra, siliconada, bocão grande, cabelo preto liso, aparentemente 30 a 34 anos. Olhei e gostei, mas como estava só começando resolvi turistar nos outros hoteis. Como ja havia mandado mensagem para a Gabi bombom do PN e ela estava viajando, resolvi voltar na Brilahnte e abordada gostosa.
Porta aberta ela na porta de calcinha preta e salto, seios maravilhosos, nao se vê nem cicatriz da cirurgia, me encantei com o formato e os mamilos rosados, fizemos as tratativas ela se apresentou como Elaine e já disse R$ 60 com peito liberado. Dentro do quarto perguntei quanto seria o oral sem pelo ela disse que nao faz, que a unica opção de PG seria o basico mesmo...beleza...
Ela sentou na cama começou me punhetar olhando pra minha cara e a rola a meio centimento da boca, ela deixava entender que ia chupar no pelo, mas nao chupou kkkk Encapou o palhaço mamou sem frescura de tempo... eu que pedi ela para parar, pois estava quase acabando o forró so no boquete (fiquei imaginando aquele bocão chupando sem capa) Depois me perguntou como eu queria, dai peguei ela de 4 dei umas bombadas, ela e magrinha nao tem aquela bundão... Depois ela me chamou pra fazer em pe, ela coloca as maos no espelho... e eu metendo pro tras... nao teve terceira posição ali mesmo enchi a borracha
Rosto: 10 linda, digna de apresentar para os amigos te invejarem
Seios: 10, perfeitos
bunda: 6 ela e magrinha nao é malhada
Simpatia: 9 nao tenho que reclamar, bem gentil
Boquete: 6 porque eu curto mesmo é no pelo
cruza: 7 dentro do satisfatorio
Repeteco: Sim, pela beleza... mas Se ela fosse igual as outras com mais opções de PG seria melhor