Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1741 Mensagem por rhuega » 31 Jan 2024, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ainda neste mês

Garota: Jenifer
Branquinha baixinha ninfetinha do segundo andar, cabelos negros e mt bonita. Atendia no cristal.

Tava rodando o CDG em um final de semana desses e encontrei ela no Brilhantes. Fiz as tratativas e entrei. No quarto, após me higienizar, fiz um sarrinho gostoso com ela e dps ela veio mamando. Mamada rápida, mas gostosinha.

Na hora da transa comecei de frente até cansar e dps pedi pra ela vim por cima. Sentadinha normal... Dps de recuperar o folego, coloquei a gata de 4 e meti gostoso até gozar :twisted: a visão da gata de 4 é mt boa.

Foi um TD básico pois ela tem as restrições (mamada somente com camisinha e sem cuzinho), além de não interagir mt. De qualquer forma, ela foi educada e cumpriu o combinado de boa, além de ser bem limpa.

Já tinha feito um TD com ela no cristal antes no qual tinha avaliado como negativo, mas dessa vez ela foi o oposto e atendeu bem.

Portando, TD Positivo
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1742 Mensagem por OGRI » 16 Fev 2024, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ani

Ani ou Anne

Segundo andar, peito caido, cabelo sem pentear, baixa e branca.

Estava sem tempo e era uma das unicas portas abertas, prometeu o mundo na porta do quarto. Entrei e ofereceu um banho, quando tomei não tinha toalha e nem papel para me secar. E cobrou 100 no total pelo banho. Pqp....

Começou o " se seca direito pfv (com a minha camisa) , não me toca assim, não me aperta assim, não faço essa posição...etc"
Meti so de 4 forcando pra gozar e vazar

Vagabunda vigarista.....

Vai tnc...

Apelei galera, foi mal.....
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1743 Mensagem por Ex-Vara CDG » 17 Mar 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nome: Daiane
Quarto: 105
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos lisos até os ombros
Altura: 1,60 +/-
Tamanho dos seios: Médios para grandes sem problema de gravidade [10]
Bunda: média [10]
Quadril: Grande [10]
Beleza: Linda [10]
Detalhe extra: tem uma tatuagem que parece de anjo acima dos seios, na bunda do lado direito uma rosa bem grande e do lado esquerdo tipo uma tatuagem com um monte de desenhos repetidos
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Bom. Sem 69. [7]
Anal: Não faz.
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 120,00, 30 minutos
Nota final: 7
Voto: Bom

Esta foi a terceira do dia que peguei no sábado dia 16/03. Tava indo embora e não tinha intenção de pegar mais nenhuma, já foram 2. Mas, ao olhar esta garota ela tem a aparência de mulher que sempre gostei na vida. Branca, olhos pretos, cabelos pretos. Já fui entrando direto e sem pensar no bolso, haha... Tem um corpaço toda lisinha, depilada, um show a parte. Me venceu pela aparência.
Entrei e já fui tirando a roupa e fiquei de cueca e camisa. Ela disse se não vou tirar a cueca. Aí pedi para ela tirar. Encapou e foi chupando, olhando no meu rosto. Depois veio por cima e eu brincando com os peitos. Ela não gosta que pegue na buceta dela. Durante o pg tentei duas vezes, ela não gosta. Depois de quatro e comecei a bombar e depois foi a vez dela de ir para frente e para trás. Eu fiquei parado ela sorriu, pois estava bem cansado. Depois continuou e fui por cima dela e tinha hora que fiquei parado e ela sorria. Era a terceira do dia. Me perguntou se eu não gozo não. Tadalafila que tinha tomado no dia deixa ficar com o pau duro e uma dificuldade imensa de gozar. Nunca mais tomo isto. Sidelnafila é bem melhor. 15 minutos terminado e pedi mais 15 minutos, mesmo valor justo. Então pedi ela para bater uma, depois fui bater com ela de costas e pegando na bunda dela. Perfeita por sinal. E ela veio massageando as bolas e finalmente gozei com imensa dificuldade. Menina muito linda, corpaço, o tipo de aparência que sempre gostei que me fez entrar. Gostei tanto da aparência dela que ao sair dei um beijo na cabeça dela. Disse ser de São Paulo. Sinceramente uns R$ 500,00 a hora se cobrar em São Paulo, sem dúvida. CDG é um excelente custo-benefício... Repeteco: provavelmente sim, atualmente não estou fazendo repeteco com ninguém, só comendo pratos diferentes rs...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1744 Mensagem por Ex-Vara CDG » 18 Mar 2024, 21:24

Esqueci de mencionar no td acima é que ela tem um piercing no umbigo bem pequeno.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por Ex-Vara CDG » 18 Mar 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nome: Larissa
Quarto: 205
Horário: Tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo castanho, encaracolado e até nas costas
Altura: 1,55 mais ou menos
Tamanho dos seios: pequenos [9]
Bunda: pequena [10]
Quadril: pequeno [8]
Beleza: bonita [7]
Detalhe extra: Estava usando uma tornozeleira bem fina e com uma conchinha
Tipo de programa: [7] Bom
Boquete: bom [7]
Anal: faz, mas não fiz. É R$ 200,00
Posições: 3
Valor / Tempo: 15 minutos/R$ 60,00
Nota final: [7]
Voto: bom

Estava rodando os hotéis no centro e passei pelo Brilhante bem vazio, parecendo domingo. Fui até o segundo andar e vi esta garota de corpo parecendo de menina bem nova, muito bem cuidado, tudo pequenino e no lugar. Tava pelada na porta. Tratativas básicas, mas não entrei. Fui em outros hotéis e voltei para lá para pegar ela. Tava com a porta fechada e fui dar uma olhada no plantel de 99% do Brilhante vazio ver alguma outra e voltei. Tava com a porta aberta, tratativas e entrei. Ela tem o corpo de menina bem novinha, tipo de adolescente que está tudo criando forma, mas a cara parece ser de uma pessoa de mais de 25 anos. Entrei e fui tirar a roupa e ela aguardando. Deitei na cama e ela colocou a camisinha e veio mamar, normal. Depois me disse qual posição e eu pedi para ela vir por cima (minha posição favorita, nos outros 2 tds do dia 16/03 foi assim, haha...) Depois fui por cima e por último de quatro, quando ela disse que meu tempo acabou. Mas, fui bater uma e passando a mão no corpo dela e não soltei leite. Ela disse que por mais R$ 40,00 eu ficava mais tempo. Mas, eu não fiquei. Paguei e vazei.
Programa bacana, parece que vc tá é pegando uma adolescente que está nascendo os peitos, toda lisinha, tudo no lugar, peitinho durinho pequeno.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1746 Mensagem por Caçappkembh28 » 03 Abr 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Nota:8
Bora relatar uma desbravada no CDG...

Aconteceu semana passada, sempre que vou em BH gosto de passear pelo ponto turistico mais famoso da cidade. Passei pela brilhante e vi uma mulher que chamou atenção. Ela é branca, aproximadamente 1,70m de altura, magra, siliconada, bocão grande, cabelo preto liso, aparentemente 30 a 34 anos. Olhei e gostei, mas como estava só começando resolvi turistar nos outros hoteis. Como ja havia mandado mensagem para a Gabi bombom do PN e ela estava viajando, resolvi voltar na Brilahnte e abordada gostosa.
Porta aberta ela na porta de calcinha preta e salto, seios maravilhosos, nao se vê nem cicatriz da cirurgia, me encantei com o formato e os mamilos rosados, fizemos as tratativas ela se apresentou como Elaine e já disse R$ 60 com peito liberado. Dentro do quarto perguntei quanto seria o oral sem pelo ela disse que nao faz, que a unica opção de PG seria o basico mesmo...beleza...
Ela sentou na cama começou me punhetar olhando pra minha cara e a rola a meio centimento da boca, ela deixava entender que ia chupar no pelo, mas nao chupou kkkk Encapou o palhaço mamou sem frescura de tempo... eu que pedi ela para parar, pois estava quase acabando o forró so no boquete (fiquei imaginando aquele bocão chupando sem capa) Depois me perguntou como eu queria, dai peguei ela de 4 dei umas bombadas, ela e magrinha nao tem aquela bundão... Depois ela me chamou pra fazer em pe, ela coloca as maos no espelho... e eu metendo pro tras... nao teve terceira posição ali mesmo enchi a borracha

Rosto: 10 linda, digna de apresentar para os amigos te invejarem
Seios: 10, perfeitos
bunda: 6 ela e magrinha nao é malhada
Simpatia: 9 nao tenho que reclamar, bem gentil
Boquete: 6 porque eu curto mesmo é no pelo
cruza: 7 dentro do satisfatorio
Repeteco: Sim, pela beleza... mas Se ela fosse igual as outras com mais opções de PG seria melhor

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1747 Mensagem por Caçappkembh28 » 03 Abr 2024, 16:00

Esqueci de acrescentar, o quarto dela subindo as escadas, primeiro andar a esquerda... Se não estou enganado é o 118
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1748 Mensagem por Rafael John » 20 Mai 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
fala rapaziada andando pelo CDG cedinho de manhã nada agradando então decidir aproveita uma dicas que eu mesmo estou passando para vcs, come uma puta de site ela esta no mesmo quarto segundo andar numero 201 no final do corredor fui na abordagem a mina achei ela simpatica a intuição diz que ea dá bom aquele programa claro que eu tambem li a ficha dela no site perguntei do anal e oral sem camisinha ela falou que faz tudo isso por 100 pratas aceitei na hora cai para dentro porta trancada.

ela se apresentou como mel(nome diferente que ela usar no site)e é do RJ ela tem uma voz grave meio rouca na fotos ela é mais bonita ela não é feia não acho que pq ela estava ser maquiagem,lavei a ferramenta no banheiro eu já nu e ela tbm ela fica na minha frente esfregando aquele bunda enorme no meu pau e eu passando meu pau entrer as duas bandas da bunda dela ela so falou para min tem muito cuidado para não colocar nela sem proteção claro que eu não ea fazer essa loucura mais estava muito bom ela vai fica de 4 em cima da cama impinado para min e eu alisando a bunda dela toda com as duas maõs ela se vira ainda de 4 ja começa um quete muito bom ficou um tempo satisfatório

ai fomos para metelandia mais antes eu coloquei a boca na aqueles peitos siliconados bonito dela foi rapidinho, pego ela no PPMM e depois ela de 4 estava ancioso para come prato principal logo ja pedi o cuzinho ela voltou passou gel no meu pau so pediu que no começo socasse devalga e fui acelerando o ritmo ficamos na aquele jeito mesmo, ai não deve jeito enchir camisinha de esperma

resumindo a mina é gostosa é simpatica atendeu eu super bem esta a link do anuncio dela

https://agenda31.com.br/modelo/antonella/

repeteco?? sim.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1749 Mensagem por Rafael John » 30 Jun 2024, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Nota:5
fala rapaziada!! estava com tempo de sobra numa terça feira fiz 2 TD na brilhante la no hotel prendeu minha atenção, no primeiro andar vi uma novinha com peitos lindo de fora, no quarto 118 perto da escadas o lado esquerdo bem no meio do corredor mesmo fiz abordagem falou que custava 60 conto 3 posições oh padrão de sempre como era minha primeira vez com ela fechei o básico

já dentro do quarto ela se apresentou como yara a mina tem corpo bacana e uns peitos bonito também quando pensei em pergunta se peitos era liberados ,ela já cantou a pedra para fazer um PG mais caro

(ela vira para mim e fala : --faço um boquete em vc por 100 reais BORA FECHA ESSE VALOR!!) foi nu tom de voz para intimidar cara bobo ali acho que aceitava ,falei que não vamos ficar no 60 mesmo

ela ficou de joelho começou o boquete gostei da mamada dela mas depois que ela tentou mudar ah negociação só queria cai fora pedi para ela fica de 4 comecei soca nela ate eu gozar fiz isso vesti minha roupa paguei tchau

vou classifica como neutro: lado positivo foi a mamada e dela fica de 4 certinho empinadinha
lado negativo foi comportamento dela querer tipo tentar que eu aceitassem um outro valor ,(acho que ela igual aquelas mulheres que gosta de manda homens que ela se relacionar ai to fora kkk)

repeteco?? Não

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1750 Mensagem por Rafael John » 30 Jun 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
indo embora do hotel vejo uma morena de chapinha no cabelo, ( numero do quarto dela não lembro ,mais nao tem erro é primeiro quarto do lado direito mesmo assim que subimos a escadas da entrada)

fiz a entrevista ela vira fala que faz oral sem camisinha e deixa goza na boca perguntei quanto custava ela falou que é 60 reais aceitei na hora
entrei no quarto ela se apresentou falando que nome dela é mel é uma morena com uma voz baixinha pediu para mim lava a mão e pau no banheiro fiz isso ela pediu para eu deita começou um quete sensacional mamado com bolas e tudo aquela ali é boqueteira profissional eu pedi para encampar bicho ela veio por cima e depois peguei ela de 4 ,achei a bunda dela meio estranho muito dura com certeza é aquele aplicação de hidrogel sei lá dessas esteticas que mulheradas usar

ai pedir para gozar na sua boca fui na pia para tira lubrificação da camisinha volto ela sentada na beirada na cama me esperando começou de novo a mama que isso mamada espetacular chupa as bolas com vontade que chegar ate doe kkk pedi para ela chupa só monumento começo empurrar na boca dela que cada 6 bombada era babada que estava caindo no chão um verdadeiro facefuck não aguentei joguei tudo na boca dela ela juntou tudo cuspiu na pia

esta dificil de achar garota que aceita galada na boca no CDG gostei demais do seu atendimento deixei uma gojeta de 20 conto para ela

repeteco ?? com certeza sim.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1751 Mensagem por CAFAGESTEBH » 21 Jul 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Beijou na Boca:SIM
Data - Quarto 126

Morena alta e muito gostosa, chupa bem e fode excepcionalmente maravilhoso. Ela tem frescura e faz de tudo. Compensa cada centavo investido.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1752 Mensagem por Kenny McCormick » 09 Ago 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Anal:SIM
Nota:9
Após avaliar brevemente as opções do CDG, acabei contratando o atendimento dessa atendente, que começa em R$ 60,00, e acrescenta R$ 40,00 para cada item adicional: beijo na boca, oral sem capa, anal.

A Analu é uma morena bonita, com pele parda, cabelo preto alisado, sorriso bonito, estatura média, corpo definido, algumas tatuagens. Parece muito a Dani Sperle, carioca que aparecia muito na revista Sexy antigamente, e teve um caso com o Adriano Imperador. No quarto, tirei a roupa, lavei o brinquedo, e ela fez um oral ok, na medida para armar a barraca. Em seguida ela pôs o EPI, me deitei na cama e ela veio por cima. Enquanto cavalgava, brinquei com os seios dela, gostosos de pegar, e ela olhava para cima, provavelmente focando no dinheiro que ia ganhar :D ... tudo bem, não a contratei para fazer a namoradinha, e ela não é obrigada a se apaixonar por cada cliente que entra no quarto. Depois a pus de quatro para fazer anal: introduziu com carinho, e me deixou bombar à vontade, até gozar.

No fim, programa positivo: moça linda, cumpriu o combinado. Os acréscimos são caros, é bom não se empolgar.

Analu
R$ 60,00/15 min
Quarto 120 do Hotel Brilhante
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1753 Mensagem por Durvalino420 » 12 Ago 2024, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Nota:5
Esse TD foi no dia 02/08
Perva se chama CARLA e estava atendendo no primeiro andar, segundo quarto a direta de que chega subindo a escada. (Esqueci o número)
Pelo sotaque era carioca!
Descrição: Cabelos loiros tingidos e na altura do ombro
Seios silicone nota 10
Bunda grande
Marquinha de biquíni
Cintura esculpida na plástica
Rosto mediano, não é feia!
Nunca tinha visto ela no CDG, chamou atenção e cai pra dentro!
Ela tinha um corpão e me tratou bem . Fez um bom programa, inclusive fez oral no pelo sem adicional.
O que botou tudo a perder foram questões higiênicas, ela não se lavou após o programa , não havia papel e nem sabonete no quarto, o lençol estava sujo…Falta de higiene pra mim é algo que estraga qualquer programa! Eu só não negativei pq como eu disse ela e gostosa e fez um bom atendimento. Mas sem higiene acabou me gerando um grande mal estar…
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1754 Mensagem por Kai-Fu » 16 Ago 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Não lembro o nome da garota, mas ela tem um cabelo pintado de vermelho. É magra, baixa, paulista e com seios siliconados. Não têm tatuagens. Já tinha ficado com ela, mas ainda assim não consigo lembrar seu nome. Fez um TD muito bom. Beija de leve na boca, oral com preservativo e se entrega. Sentou no meu com vontade, peguei ela de frente e tive que segurar para não gozar. Depois de ladinho não aguentei e acabei gozando. Dei um tempo para respirar e conversar quando me recompunha e fomos para o segundo round. Peguei ela na frente do espelho e quando não estava aguentando mais sentei na beirada da cama e ela continuou sentando sem parar. Já não estava aguentando mais de novo e pedir ela para chupar meu pau. Chupou maravilhosamente acariciando minhas bolas e aguentei e gozei pela segunda vez. Valeu à pena, sai aliviado e com as pernas bambas e o saco todo vazio. Achei bem simpática também, já está um bom tempo no ramo. O foda que esqueci o nome dela, mas talvez as minhas descrições possam ajudar. Ficamos 1h por R$120,00.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1755 Mensagem por So_boquete » 30 Set 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha Beats

Nota:6
Pg realizado a uns 15 dias.

Entrei no Brilhante pra ver se achava algo novo, mas logo na entrada dou de cara com a Nandinha Beats.
Já tinha feito outros programas com ela, mas verdade eu não tava afim de ficar com ela não.

Posso parecer meio egoísta, mas gostava muito do PG quando ela bebia, ela era boa demais chapada! Depois que parou de beber ficou bem sem graça. Mas se ela continuasse a beber como bebia ia acabar pegando uma cirrose.

Não teve como fugir e acabei fechando a porta. Ela emagreceu um pouco, mas continua do mesmo jeito.
Magrinha, peitos pequenos, bunda redondinha...

A melhor parte do PG é o sarro e o showzinho dela tirando a roupa toda safada, depois ela veio com um boquete normal, uma quicada, depois de 4 e leite na boquinha dela pra finalizar.

Batemos um papo legal, ela disse que pretende voltar a ralar com frequência no CDG, as que vai ficar no Brilhante mesmo.

Não pretendo repetir com ela por agora, mas ela sempre vai estar na minha lista.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Set 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder