A Helen ES que deu uma sumida né.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Fique com a Alice esses dias e a achei meio mecânica,deixa a vontade mas foi mecânica.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:47, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Oh gente cês tão de sacanagem vão ficar tudo sonegado aí fala sério, desse jeito num dá, vcs tem q fala aí como foi a experiência com a puta fala que foi mecânica não resolve nada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em breve vai ser relatado no tópico certo, segura a onda.
Fala galera!
Alguém sabe me dizer qual melhor data para encontrar Sabrina Cavalona e Clara RS no Pérola?
Se alguém tiver o contato para eu marcar com elas, me manda via MP.
Alguém sabe me dizer qual melhor data para encontrar Sabrina Cavalona e Clara RS no Pérola?
Se alguém tiver o contato para eu marcar com elas, me manda via MP.
Nobres q comentaram sobre o cometário q fiz sobre a Mikaela do NH, não há razão pra desrespeitar a tentativa de ajuda-los
Não sou porta voz dela, ou de qlq outra garota.
Apenas quis colaborar com quem tem apreço pelos serviços prestados por ela.
No dia em q disse q ela se encontrava no hotel, ela estava sim! Porém, a informação q me foi passada eh ela iria trabalhar apenas nos finais de semana.
No dia em q disse q ela se encontrava no hotel, ela estava sim! Porém, a informação q me foi passada eh ela iria trabalhar apenas nos finais de semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
ontem eu passei ali na andradas por volta de 20:30/21h e naquela pracinha ao lado da oiapoque tinha uma mulher com uma bunda gigante agachada em uma árvore. De costas só deu pra ver uma luz q lembrava fogo, pensei que estivesse fumando droga.
Quando passei ao lado ela estava adorando um tipo de altar, com vela e tudo kkkkkkkkkkkkkkkk nem olhei pro rosto, a bunda me chamou mais a atenção e quando cheguei perto só vi o trem e segui andando
só falta ela ser uma dessas pervas que vcs estão falando
mas repito o que o companheiro de cima disse, deixa elas serem felizes com a religião delas. Se estiverem se sentindo melhor daquele jeito, que seja daquele jeito. Melhor do que ficar frustrada a vida toda, e a profissão delas já não é fácil...
e sinceramente, com uma raba daquela eu comeria ela até dentro de um círculo rodeado de vela

Quando passei ao lado ela estava adorando um tipo de altar, com vela e tudo kkkkkkkkkkkkkkkk nem olhei pro rosto, a bunda me chamou mais a atenção e quando cheguei perto só vi o trem e segui andando
só falta ela ser uma dessas pervas que vcs estão falando

mas repito o que o companheiro de cima disse, deixa elas serem felizes com a religião delas. Se estiverem se sentindo melhor daquele jeito, que seja daquele jeito. Melhor do que ficar frustrada a vida toda, e a profissão delas já não é fácil...
e sinceramente, com uma raba daquela eu comeria ela até dentro de um círculo rodeado de vela

Alguém sabe se aquela Letícia do pérola é boa de serviço???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe se o atendimento daquela Coroa do quarto 132 e bom? Tem uma hello kitty na porta.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:28, em um total de 1 vez.
Fui um dos que comentou... Foi mal Tubarc, nao era intenção criticar, e obrigado pela dica. Também cheguei encontrar um dia e depois nao mais.Tubarc escreveu: ↑10 Dez 2022, 22:39Nobres q comentaram sobre o cometário q fiz sobre a Mikaela do NH, não há razão pra desrespeitar a tentativa de ajuda-los
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:13, em um total de 1 vez.
A Mirella Gold, ex-Perola Negra arrumou um gringo lá em Londres....
Essa dai, quem comeu, comeu....
Essa dai, quem comeu, comeu....
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 16:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Camarada CAFAGESTEBH postou um TD com duas Piranhas que parecia mais um conto erótico, pau ficou duro só de ler
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 18:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Cafageste! Parabéns e isso mesmo! Faltou vc relatar se comeu o cu delas e meteu o dedo na Buceta! Kkk no ménage e tudo liberado!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Então amigos!
A Luísa não deu certeza, mas disse que na segunda semana de Janeiro estará em Bh ou até mesmo antes. Se quiserem fazer o teste podem fazer, o cuzinho rola da Alice, ela falou que adora dar, mas cobra adicional. Não me interessei. Pois R$ 400,00 por duas gozadas já está fora do meu orçamento. Mas quem tiver condições de bancar, acho que não irão ter decepções.
A Luísa não deu certeza, mas disse que na segunda semana de Janeiro estará em Bh ou até mesmo antes. Se quiserem fazer o teste podem fazer, o cuzinho rola da Alice, ela falou que adora dar, mas cobra adicional. Não me interessei. Pois R$ 400,00 por duas gozadas já está fora do meu orçamento. Mas quem tiver condições de bancar, acho que não irão ter decepções.
-