Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Danado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1756 Mensagem por Cão Danado » 17 Nov 2024, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nandinha Beats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota até então sempre atendia bem, já fiz dezena de programas com ela. Mas estranhamente depois que parou de beber ficou bipolar . No último programa tava indo normal até que do nada ela saiu de cima falando coisas sem sentido tipo "" vc tá olhando pra janela (?)" e saiu. . Ignorei , fomos pro papai e mamãe e ela voltou a dizer coisas sem sexo tipo "" vc tá olhando (?) ... Não ...não dá"" . Achei que era uma pegadinha dela, uma zueira. Mas vi que não. Perguntei pra tentar entender oq houve, mas ela falava só coisas desse tipo. Fiquei muito chateado com a palhaçada dela, vez q não houve nada, absolutamente nada de anormal que justificasse esse mini surto.Eu sempre fui hiper gente boa com todas GP e ela era simpática até entao . Pra evitar problemas vesti e paguei. A mina pegou o dinheiro e voltou ao normal dançando e cantando como se nada tivesse acontecido. Fui passado pra trás . Pode ser algum problema psicológico dela após ter parado de beber. Fujam . Furada. Segundo quarto a direita de quem sobe a escada vindo da rua. Cabelo preto medios. Magrinha gostosinha, fica de bikini dançando na porta Cerca de 25 anos, 1,60m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder