POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado segunda-feira 8/1/24 de manhã.
Saí do serviço e fui para casa tomar um banho, após isso fui direto ao cine, pois havia visto uma garota e voltei lá para ver se ia encontra-la de novo. Após dar umas voltas e não encontrar quem eu havia visto, já estava sem esperança, pois estava muito fraco o movimento e então dei sorte e vi ali conversando com outra programadora a garota, elas pararam de conversar e ela sorriu para mim, perguntei quanto era e ela disse 30 moluscos, então entrei para dentro, mas estava muito nervoso pois não tenho costume de ficar com programadoras, foi aí então que a garota superou minhas expectativas porque me deixou muito à vontade, ela é de beleza comum, magra e seios pequenos com um piercing em um deles, nada demais, mas para o padrão do hotel achei até acima da média.
Ela foi muito simpática, disse q seu nome é liz, veio dizendo para eu não ficar nervoso e ficar à vontade, então tirei a roupa e me lavei já estava no ponto pq a garota veio dando beijinhos no peito e barriga e mordendo meu pau ainda nas calças, perguntei o preço de 30 minutos e se podia passar a mão no corpo, ela disse que meia hora era 70 e que não podia passar a mão, porém ao começar o bola gato ela mesma pegou minha mão e colocou no seio, bom eu fui de banho tomado e acredito que estava cheiroso então ela deve ter deixado por isso, não durou muito embora achei o bola gato um tempo bom, ela aparentava gostar do que faz, fomos para o fight, foi de frente pouco tempo e depois de 4, passei a mão nas costas e bunda enquanto bombava, não durou muito mais que uns 10 minutos tudo, ja estava quase la e acelerei sem tentar segurar.
O destaque foi o atendimento muito simpática, disse estar pela grana mesmo, ela disse ser do Rio e vai embora dia 14, porém deve voltar 13 de Fevereiro, disse que o quarto é fixo, quarto 106 no cine, como o tratamento foi bem diferenciado deixei 50 e disse que queria voltar, ela ficou toda sorridente e veio me dar um abraço, estava cheirosa, após o término foi se lavar, a higiene em dia, o quarto estava limpo, pretendo colocá-la como fixa pelo diferencial do atendimento, mas pretendo desbravar outros lugares pois não tenho muita experiência nesses ambientes, então possivelmente por ter sido bem tratado, muito bem tratado aliás eu pretendo retornar.
A garota aparentemente era ruiva, cabelo comprido e ondulado, morena parda e magra com seios pequenos, entre 1,65 e 1,70, disse ter 20 anos, no geral não é nada demais mas tratamento pelo menos comigo foi excelente, programa nota 9, não perguntei de beijo ou se ela deixa ser chupada, pois isso é uma parada q demanda mais afinidade, porem acho q rolou uma quimica boa com ela.
Repeteco sim, mas quero desbravar outras.