Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 132 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 124
Oral Sem:Sim 36Não 131
Beija:Sim 10Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#181 Mensagem por Bh999 » 04 Set 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Esther Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de ontem, ao entrar no terceiro corredor lá nos fundos, encontrei uma bbw cheia de tatuagem de quatro com um plug no cu, e um banner com fotos dela pendurado no quarto. Tinha um sonegador negociando e passando a mão na buceta dela, como ele não entrou eu entrei e combinei o um programa básico por 30 mangos. Iniciou o boquete com capa até bom, chupou uns 5 minutos e veio por cima, ela senta falando muita putaria, depois coloquei de quatro e fiquei socando por um bom tempo, quase pedi o cu mas deu vontade de gozar e acabei ficando ali mesmo. Ela é bem lerda mas é muito liberal do tipo que você pode fuder hard.

Rosto: 5
Corpo: 7 bbw comivel
Vaginal: 7
Oral: 8
Envolvimento: 10
Repeteco: sim testar o zoi de porco
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Bh999 » 28 Out 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata BBW

Fez Anal:SIM
Encontrei essa perva no terceiro corredor, gordinha mulata com um shorts que valorizou bastante o rabo GG, abordei e combinei um basicão por 30 mangos. A perva iniciou um ótimo boquete mesmo sendo com capa. Depois iniciou uma cavalgada, muito boa pois a buceta tava bem quente. Troquei pra ppmm e fiquei socando um bom tempo, a perva não reclama e gosta de sexo hard. Coloquei ela de quatro e achei que ela ia mandar gozar, pois já tinha passado uns 25 minutos. Que nada continuei metendo sem ser incomodado e ela só gemendo, já tava todo suado mas não resisti e pedi o cu. Ela aceitou por 20 mangos a mais, passou uma pomada e mandou eu colocar a ferramenta, pra minha surpresa até que o cu tava apertado, depois que ela relaxou comecei tirar do cu e colocar na buceta. Já tava morto joguei leite no látex e sai bem satisfeito fiquei mais de 40 minutos. A puta é tão tímida que não disse o nome más é fácil indentificar.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#183 Mensagem por Coroa » 13 Nov 2021, 13:16

Fala locatários de GP! Estive quatro vezes no cine a procura da BBW negra citada acima e infelizmente não estava, inclusive perguntei na gerência. Se alguém souber seu destino divulgue pra nós.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#184 Mensagem por visitantebr » 14 Dez 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ester Mancini

Nota:9
Ao chegar no corredor vejo um amontoado de sonegadores em volta de uma porta, quando chego lá tem uma perva de 4 na cama falando pro pessoal passar a mão na buceta dela kkkkkk achei muito oferecida mesmo pra uma puta, mas eu tava com pouco tempo e ela me atiçou muito a curiosidade. Perguntei sobre o programa básico para conferir se ela tinha frescura e logo vi que não e fechamos a porta.

Foi só fechar a porta que ela começou o sarro em mim, mas eu neguei beijo. Eu tirei a roupa e ela já encapou a minha ferramenta e começou a chupar. Eu particularmente não curto muito um oral com camisinha, mas o oral até que foi bom, não foi dos melhores, mas também não foi ruim pq ela chupou com vontade.
Deitei na cama e começamos com PPMM, depois ela sentou e ficou quicando de frente. Quis ver mais daquela bunda e pedi para ela virar e ficamos assim por um tempo. Quando eu vi que tava perto de gozar pedi pra ela ficar de quatro e finalizei com ela assim.

A puta geme demais e fala muita sacanagem na cama, o que eu acho um ponto negativo. Mas no geral eu gostei.

Corpo 7 (tem uma bunda deliciosa, mas de resto a idade já tá batendo)
Bunda 9
Peitos 4 tamanho médio p pequeno
Rosto 6 uma bela milf, mas não é da mais bonitas também
Cor branca e altura por volta de 1,65. É uma perva que tem um banner com fotos na parede, não tem como errar
Envolvimento e simpatia 10 nisso ela se esforça muito

Repeteco com certeza, achei um ótimo custo benefício. TD de sexta feira.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por visitantebr » 14 Dez 2021, 16:48

Coroa escreveu:
13 Nov 2021, 13:16
Fala locatários de GP! Estive quatro vezes no cine a procura da BBW negra citada acima e infelizmente não estava, inclusive perguntei na gerência. Se alguém souber seu destino divulgue pra nós.
eu a vi lá na sexta feira por volta de 18:30, no último corredor do lado direito.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por visitantebr » 21 Dez 2021, 18:38

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Nota:1
Fui novamente na Ester para testar o brioco, mas me arrependi demais.
Ao entrar ela já foi grossa só de eu ter cumprimentado (não sei se ela entendeu errado o que eu disse), eu deveria ter pego esse sinal pra cair fora, mas infelizmente fechei a porta do quarto. Ela já foi encapando e chupando com uma má vontade enorme, apressada e sem chupar direito.
Ali eu já tava desanimado do programa, mas não tinha como voltar atrás, né. Sentei e ela veio por cima, foi sentando bem rápido, mas em pouco tempo reclamou que cansou e parou, aí disse pra eu ir por cima. Deitei ela e fui metendo por trás, mas o envolvimento tava tão ruim que eu logo pedi pra ela ficar de quatro e forcei a gozada ali mesmo

Corpo 7
Bunda 9
Peitos 4
Rosto 6
Perva que tem banners com fotos na parede

Envolvimento e simpatia 0, foi horrível

O custo benefício de comer um cu por 30 reais é bom, mas só isso também. Não dou meu dinheiro pra ela de novo tão cedo

Sobre a morena bunduda dos comentários acima, ela colocou uma placa com nome na porta. Se chama Bruna
Talvez teria sido melhor eu desbravar ela do que repetir com a Ester
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Bh999 » 30 Dez 2021, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:5
Avistei a perva no terceiro corredor logo no primeiro quarto e me interessei branca do cabelo preto peitões e um pouco gordinha. Combinei um basicão por 30 mangos iniciou um sarro meia boca colocou a camisinha e fez um oral bem mais ou menos.
Pedi pra ficar de ppmm dei umas estocadas mas rapidamente já pediu pra trocar aí veio por cima. Nessa posição o negócio melhorou mas dava pra sentir claramente a falta de envolvimento.
Coloquei de quatro e começou pedir pra gozar odeio isso e dificilmente consigo finalizar quando fica apressando. Já tava quase acabando o tempo me levantei e fui tirar a camisinha ela me ofereceu uma punheta pra gozar não quis e preferi vazar.
Vou neutralizar pois apesar de ser muito mecânica a perva cumpriu o tempo.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Bh999 » 30 Dez 2021, 09:40

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Repeteco com a Esther Mancini da última vez coloquei o nome dela errado "Esther Matos". Dessa vez a perva parecia bem perdida já iniciou o boquete sem capa bem ruim encostando os dentes pedi pra encapar e veio por cima. Estava muito sem graça a perva parecia que estava sem alma.
Mandei ficar de quatro e nem animei comer o brioco, a perva ficou toda torta parecia que eu estava comendo uma boneca inflável.
Faz tudo por 30 mangos mas não vale a pena antes pelo menos dava tesão e dava pra gozar.
Detalhe não se iluda achando que a perva faz o que fazia nos filmes, aquilo ali ficou no passado.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#189 Mensagem por Coroa » 01 Jan 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fala locatários de GP! Uns 10 dias atrás fui no Cine a procura da BBW mulata. Ela não estava ou estava ocupada. Então abordei uma mulata, alta de uns 25 aninhos, nome de guerra Jade. Atenciosa nas tratativas ela ofereceu um básico por 30 bozos. Quartinho bem apertado e desconfortável. Deu pra ver que havia chegado no hotel a pouco pois a mala dela estava em cima da cama. Fez um sarro lero lero, mas suficiente para endurecer a ferramentazinha média e grossa kkkk. Fomos para cama e para meu espanto não tinha lençol. Chupou com capa e pedi de 4, contudo ela pediu ppmm primeiro dizendo que estava seca ainda. Não passou nada na ppk nem na camisinha. Meti nessa posição uns 5 minutos e ela ficou de 4 numa visão lindaaaaa. Meti vara uns 15 minutos variando velocidade e pressão. Gozei litros de esperma no látex. Mais um espanto no final: Não tinha papel toalha, só me lavei, molhou minha cueca, paguei e vazei. Não terá repeteco diante dos problemas encontrados. Não vou negativar pois me deu uns 20 minutos de prazer e foi simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2022, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Bh999 » 24 Abr 2022, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Beatriz é bem branca do cabelo preto alta estilo cavala porém o corpo já sente o efeito da idade tatuagem nas costas e bunda estava localizada no primeiro corredor.
30 mangos pelo básico e iniciou com um oral muito rápido, depois fez uma ótima cavalgada com bastante disposição.
Coloquei de quatro e fiquei socando por um tempo e no final ppmm.
A perva é bem simpática porém tem algumas coisas que interferem na qualidade do atendimento não fez um sarro, oral muito rápido e os pés extremamente sujos, porém não regula tempo e nem reclama de estocadas então vale um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2022, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#191 Mensagem por MannyCalavera91 » 02 Set 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Pg realizado na segunda

Ja conheço a Brenda a uns bons anos, e a pouco mais de um mes a vi no Cine, porém ja estava indo embora. Mas só por saber que ela tinha voltado a atender me deixou feliz, si tem uma garota no CDG que pago um pau fudido e ela. Enfim esperei uma próxima oportunidade de voltar ao centro, e tentar reencontra-la. Nessa segunda estive por lá, e lá estava ela no quarto 103 do cine.

Como ja a conheço nem perguntei nada na porta, só comprimentei e ja entrei, ela em sí e bem na dela, trocamos uma ideia rapida, ela me contou que ficou sem atender por 2 anos, e voltou a uns 2 meses.
No atendimento em sí e padrão CDG, nada D+, chupa com capa, ppmm, cavalgada, D4 + bruços e fim de historia. O ponto forte pra mim no caso e a química mesmo, ela pra mim e o puro "sex appeal".
No geral nota 10. Lembrando que ela e exatamente o tipo de mulher que me agrada aos olhos e principalmente a química, talvez não agrade muitos, além do preço de 30 reais que pelo nível dela eu não encontro nem nos hotéis mais nobres "por assim dizer").

Uma observação, tem uma garota no próximo quarto a pós o dela deveras interessante, uma branquinha do cor pão, uma raba gigantesca mesmo, estilo Cavalona mesmo, mas não sarada. Tentarei fazer um teste em uma próxima oportunidade

Link:
🔗

mdrago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#192 Mensagem por mdrago » 11 Out 2022, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Pg Realizado na sexta-feira parte da manhã com a Paloma ultimo corredor à esquerda 5 porta. Garota baixinha magrinha negra, bem como eu gosto, me abordou no corredor e falou que faria o que eu quisesse por 30,00, inclusive anal então adentrei ao recinto. Começou com um mediano sarrinho e depois veio chupar sem capa sem pressão mas não ruin, depois veio por cima e veio com uns gemidos fakes que me fez quase broxar, botei de quatro e não deu pra socar pois ela limitava, pedi o ppmm mas a mesma disse que não dava pois tinha acabado de sair da menstruação...? Com isso finalizei com ela de quatro mesmo e nem quis o anal.

Corpo: Magrinha, pequena
Bunda e seios: Mesmo que o corpo
Oral: Mais o menos
Repeteco: não
Nota: 5
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheirobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#193 Mensagem por Putanheirobr » 30 Mai 2023, 17:16

Tarde de sábado em BH.

Precisava comprar algumas bugigangas daquelas que só se encontram em shopping poupular e resolvi me deslocar até o shopping xavantes e oiapoque.

Dei algumas voltas, achei o que queria, mas a cabeça de baixo juntamente com o capeta no ombro esquerdo acabaram falando mais alto.

Mesmo sabendo que a região da rua São Paulo, em certas circunstâncias, apresenta uma menor qualidade quando comparado a Rua Guaicurus eu me senti mais a vontade na Rua São Paulo por diversos fatores, entre eles, um maior movimento de pessoas aparentemente de bem e uma presença menor de desocupados, pelo menos naquela tarde de sábado.

Subi a São Paulo, entrando de porta em porta, e analisando em detalhes cada local e porta aberta. Tem algumas opções bastante tenebrosas, outras nem tanto, e outras que poderiam estar facilmente anunciando em qualquer um destes sites de acompanhantes cobrando os valores praticados pela maioria das garotas de site.

Uma vez tendo esgotado todas as opções voltei nos lugares que aparentemente seriam mais promissores.

O primeiro deles, Hotel Esmeralda..... Primeiro andar. Primeira garota, não lembro nome e muito menos número do quarto..... Magrinha, deitada com uma calcinha fio dental minúscula e mexendo no celular. Lembrei das valiosas dicas aqui do gpguia qto a estarem deitadas e mexendo no celular. Mesmo assim questionei o valor e me respondeu R$ 50,00. Questionei se fazia anal. Falou que era bem mais caro, R$ 200,00 reais. Agradeci e fui para a outra opção/porta.

Logo a frente uma menina magrinha, com uma camisola preta transparente por cima de sua lingerie. Estava trancando a porta. Perguntei se estava indo embora e falou que não. Perguntei o valor e os mesmos R$ 50,00. Perguntei se fazia anal e me respondeu que era a única coisa que ela não fazia.

Para o meu gosto, nada mais ali valia a pena. Poucas portas abertas restavam e as que estavam não me atraiam de forma alguma.

Saí dali e me dirigi ao hotel cine. Passado o bar, corredor da esquerda, quinta-porta a direita, ao lado de uma porta que tem o nome Bruna. Garota/Milf só de calcinha e com seios a mostra. Passei por ela e estava conversando com um cliente. Fui até o final do corredor, mesmo as portas estando fechadas. Quando voltei o camarada já tinha ido embora e foi possível ver outros atributos que não havia visualizado na primeira passada. Questionei o valor e me falou R$ 40,00. Perguntei se fazia anal e falou que sim, por R$ 10,00 ou R$ 20,00 a mais. Demais questionamentos e tudo liberado. Fechamos tudo em R$ 50,00

Chupada legal, Cavalgou de frente, pedi o drive C e fui prontamente atendido. Drive C bem apertado. Bombei algumas vezes e quando estava prestes a gozar, tirei e terminei na punheta com ela acariciando as bolas.

Pagamento feito, pé na rua de volta para o hotel, pois já eram quase 18:00h. Fiquei com receio de explorar mais a região com o anoitecer.

Para a primeira experiência nessa região achei bem interessante e não presenciei nenhuma situação de risco.

É óbvio que, como já dito aqui, não é um lugar para se fazer amizades.

Não tive incômodo de ninguem chegar em mim com máquina de cabelo e/ou correntinha.

Apenas uma pessoa que em um determinado momento pediu um salgado, mas nem dei ouvidos e segui meu caminho.

Nas próximas vezes que voltar a BH quero ir na região durante a semana e em um horário mais cedo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#194 Mensagem por Tio da cara inchada » 09 Jan 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td realizado segunda-feira 8/1/24 de manhã.
Saí do serviço e fui para casa tomar um banho, após isso fui direto ao cine, pois havia visto uma garota e voltei lá para ver se ia encontra-la de novo. Após dar umas voltas e não encontrar quem eu havia visto, já estava sem esperança, pois estava muito fraco o movimento e então dei sorte e vi ali conversando com outra programadora a garota, elas pararam de conversar e ela sorriu para mim, perguntei quanto era e ela disse 30 moluscos, então entrei para dentro, mas estava muito nervoso pois não tenho costume de ficar com programadoras, foi aí então que a garota superou minhas expectativas porque me deixou muito à vontade, ela é de beleza comum, magra e seios pequenos com um piercing em um deles, nada demais, mas para o padrão do hotel achei até acima da média.
Ela foi muito simpática, disse q seu nome é liz, veio dizendo para eu não ficar nervoso e ficar à vontade, então tirei a roupa e me lavei já estava no ponto pq a garota veio dando beijinhos no peito e barriga e mordendo meu pau ainda nas calças, perguntei o preço de 30 minutos e se podia passar a mão no corpo, ela disse que meia hora era 70 e que não podia passar a mão, porém ao começar o bola gato ela mesma pegou minha mão e colocou no seio, bom eu fui de banho tomado e acredito que estava cheiroso então ela deve ter deixado por isso, não durou muito embora achei o bola gato um tempo bom, ela aparentava gostar do que faz, fomos para o fight, foi de frente pouco tempo e depois de 4, passei a mão nas costas e bunda enquanto bombava, não durou muito mais que uns 10 minutos tudo, ja estava quase la e acelerei sem tentar segurar.
O destaque foi o atendimento muito simpática, disse estar pela grana mesmo, ela disse ser do Rio e vai embora dia 14, porém deve voltar 13 de Fevereiro, disse que o quarto é fixo, quarto 106 no cine, como o tratamento foi bem diferenciado deixei 50 e disse que queria voltar, ela ficou toda sorridente e veio me dar um abraço, estava cheirosa, após o término foi se lavar, a higiene em dia, o quarto estava limpo, pretendo colocá-la como fixa pelo diferencial do atendimento, mas pretendo desbravar outros lugares pois não tenho muita experiência nesses ambientes, então possivelmente por ter sido bem tratado, muito bem tratado aliás eu pretendo retornar.
A garota aparentemente era ruiva, cabelo comprido e ondulado, morena parda e magra com seios pequenos, entre 1,65 e 1,70, disse ter 20 anos, no geral não é nada demais mas tratamento pelo menos comigo foi excelente, programa nota 9, não perguntei de beijo ou se ela deixa ser chupada, pois isso é uma parada q demanda mais afinidade, porem acho q rolou uma quimica boa com ela.
Repeteco sim, mas quero desbravar outras.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#195 Mensagem por rei do putero » 22 Fev 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Hoje após dar um bom giro no cdg,fui no cini pois o custo Benefício de lá estava melhor comparados a nivel de plantel x custo Benefício.
Vi a Duda,uma bela de uma negra carioca, deveria ter uns 20 anos.combinei um mais demorado 30 minutos por 50 com oral no pelo.a perva chupou com vontade e quase queimei a largada,a foda fui boa peitinho pequeno e durinho e valeu a pena cada centavo.gozei uma coisa que me chamou a atenção e que a perva escovou os dentes,lavou a xereca com sabonete e fez uma higienização que muitas peças até do pérola não fazem.enfim sai satisfeito do cdg oque tem se tornado algo raro ultimamente.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder