Nem sei como definir essa experiência. Mais q Negativo, talvez.
Estive no CDG, hoje(28/08/20) na parte da tarde(por volta das 14h00).....Passei no Perola, não senti firmeza em nenhuma. Fui no Cristal, tinha algumas, mas a sensação que tive, é de varias aventureiras de tempos de crise, so querendo fazer uma granhinha rápida. Resolvi ir no Pensão, pois tava afim de uma estilo ninfetinha(faveladinha). Ao rodar, passei por essa Melissa, que tava toda simpática na porta. Deveria ter imaginado. Perguntei o valor com oral sem, disse 50, topei. Ao fechar a porta, sumiu a menina, e surgiu o demo. Cara fechada, monossilábica, assim q terminei de lavar a mão(sempre faço isso), ele já foi tirado a calcinha. Falei, "espere, tira ainda não, vamos interagir". Ela já soltou com um tom bastante desagradável, "nos combinamos, eu te chupar sem camisa, e as 3 posições", se quiser mais alguma coisa vamos combinar...Aquele, gelo na espinha, e tensão foi embora na hora. Combinei de pagar o valor do básico(R$ 30,00), e ir embora. Não tirei, nem a camisa.....
NOME: Melissa
TIPO: Baixinha, parda, magrinha.
QUARTO: 40(Ao subir as escadas, corredor a esquerda, no terceiro quarto(acho), do lado direito.). Fiz questão de voltar, e anotar o número do quarto.