Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#181 Mensagem por LCABH » 28 Ago 2020, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde ! A todos.

Nem sei como definir essa experiência. Mais q Negativo, talvez.

Estive no CDG, hoje(28/08/20) na parte da tarde(por volta das 14h00).....Passei no Perola, não senti firmeza em nenhuma. Fui no Cristal, tinha algumas, mas a sensação que tive, é de varias aventureiras de tempos de crise, so querendo fazer uma granhinha rápida. Resolvi ir no Pensão, pois tava afim de uma estilo ninfetinha(faveladinha). Ao rodar, passei por essa Melissa, que tava toda simpática na porta. Deveria ter imaginado. Perguntei o valor com oral sem, disse 50, topei. Ao fechar a porta, sumiu a menina, e surgiu o demo. Cara fechada, monossilábica, assim q terminei de lavar a mão(sempre faço isso), ele já foi tirado a calcinha. Falei, "espere, tira ainda não, vamos interagir". Ela já soltou com um tom bastante desagradável, "nos combinamos, eu te chupar sem camisa, e as 3 posições", se quiser mais alguma coisa vamos combinar...Aquele, gelo na espinha, e tensão foi embora na hora. Combinei de pagar o valor do básico(R$ 30,00), e ir embora. Não tirei, nem a camisa.....

NOME: Melissa
TIPO: Baixinha, parda, magrinha.
QUARTO: 40(Ao subir as escadas, corredor a esquerda, no terceiro quarto(acho), do lado direito.). Fiz questão de voltar, e anotar o número do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#182 Mensagem por Marquim2022 » 29 Ago 2020, 19:04

Caraca não comeu a puta, e teve q pagar ainda que experiência desagradável
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

francavivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#183 Mensagem por francavivo » 15 Dez 2020, 02:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila saia vermelha

Nota:3
Vamos la galera
Sabado fiquei com uma morena seu nome é priscila a menina estava no quarto em frente a escada no primeiro andar
Ela estava usando uma saia bem curtinha vermelha ela é bonita e tem uns peitao bem convidativo. Na porta a menina é bem educada
Diz que o programa é sem pressa e tal
Voce acha que vai se dar bem e entra.
Enfim nao curti a transa
Por muitos motivos
A menina abre as pernas olha pro lado e só
Nao interage nem nada
Perguntou se eu tinha gozado eu disse nao e ela disse "ja chega né "
Fiz dus posicao so
Depois ficou fria nao olhou na minha cara
Paguei vazei nao volto nao indico
Nao curti nao
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#184 Mensagem por Tony_71 » 29 Jan 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
A garota não tem quarto fixo, ela é baixinha loira com cabelos nos ombros, coxas grossas, bundão e peitão. Atendimento padrão CDG, cobra 30, chupa sem capa por mais 20, chupa com vontade e deixa finalizar se pagar mais 20. Não faz anal, não sei se beija porque não perguntei. Geme na maior falsidade más nada que atrapalhe.
Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brawn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#185 Mensagem por Brawn » 01 Fev 2021, 16:21

Alguém sabe da Bianca? Uma morena rabuda. Não a vejo mais. Ela tinha um papel na porta escrito Bianca, seu prazer garantido.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manassesmano085
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#186 Mensagem por Manassesmano085 » 04 Mar 2021, 01:43

Pâmela
Positivo
Chupa sem camisinha - sim
Beija na boca - não tentei
Faz Anal - não sei
Pamela é a loira rabuda do forninho (aquela com silicone industrial). Quarto 25, se não me engano. Sempre tive curiosidade de conhecê-la. Confesso que a visão me deu tesão (pra quem já virou o Imperial do avesso, tá valendo).
Chupa sem capa, cobrando mais caro (o prog. é 40 e paguei 50). Fomos de quatro e aquela visão da bunda enorme dela fez com que eu gozasse logo.

Rosto - 8
Peitos - 8
Bunda - 7 (eu gostei)

Repeteco - com certeza!
Um ótimo investimento.

Camarada,

Leia os tds anteriores e as regras de postagem, assim vc está postando apenas um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manassesmano085
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Manassesmano085 » 05 Mar 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Nota:8
Depois do "puxão de orelhas" do tio Chota, agora público de maneira correta o TD, desta vez com a Marcelle, já tem uns 2 Domingos. Baixinha, bundão, peitão, tatuada nas costas (meio mercenária, mas fez valer os 60). Chupou sem capote (por isso cobrou mais caro) e fomos pro fight. Primeira posição, de quatro. Ela arrumou uma gemeção do karaio (90% fingido, mas dá até um certo tesão) depois um ppmm básico e finish.
Saí satisfeito.
Repeteco? Sim!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2021, 18:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#188 Mensagem por El Feo » 28 Jun 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Nota:7
21/06 resolvi conhecer uns muquifos onde ainda não tinha passado, fui no tal Pérola Negra, não gostei, plantel fraco. O outro ao lado, que esqueci o nome, idem. Entrei na tal Pensão Mineira e rodei um pouco lá dentro, já ia desistindo quando vi a morena de cabelos cacheados, Milene Baiana, ou Michele Baiana, esqueci mesmo - apesar que tem o nome na porta, "fulana" baiana. Só lembro que era baiana... Corpinho bonitinho, peitinhos de pequenos para médios, bicudos, bunda média, pernas bem torneadas, conjunto bem aceitável. Entrei e mesmo sem combinar fomos logo pra meteção, chupou encapotado mas com vontade. Chupei bastante os peitinhos - ela gosta. Pedi pra chupar a buça: disse que não tinha depilado aqueles dias, falei "ótimo". "Então vou lavar pra você"... Foi ao banheiro e deu uma geral na perereca. Caí de boca, até começar a ficar molhada. Fomos pra meterola final, PPMM, finalizei, lavei a rola, paguei e tentei sair fora. Tentei, porque a menina desatou a falar, contou a vida quase toda enquanto eu me vestia. Apesar do PPP, nota positiva, mas não pretendo voltar porque o lugar é muito ruim.
Me cobrou 25, paguei 30, já estava muito barato. 25 conto é até sacanagem.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#189 Mensagem por Coroa2 » 16 Jul 2021, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fala turma do CDG. Fui na pensão, vulgo, forninho atrás de um pente certo. Eis que o certo deu bolo. Plano B em ação escolhendo uma dama da noite naquele pulgueiro. Elegi Emanuele. Jovem parda, 1,60.com um vestido preto daqueles transparentes. Nas tratativas foi atenciosa. Fechamos em 30 cruzados novos 3 posições e um bqt. Não sarrou e pediu logo para encapar. Fez o dinossauro acordar ficando igual pedra. Bom bqt, nota 7,com um movimento de chupada na cabeça com vibração. Ficou de 4 e tome vara... Uns 10 minutos fui a lona feliz e saltitante
No geral foi bom pra esquecer a frustração de agendar certinho e chegando lá a dama não estar. Sem repeteco. Lembrete: Só para deixar consiguinado em ata. Estou apaixonado pela garota que me deu o cano. Eu sou burro demais...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coroa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#190 Mensagem por Coroa2 » 17 Jul 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala galera do CDG. Forcei uma situação e fui parar no forninho. Meu pente certo de porta fechada fui direto para o plano B, pois o alvará tinha hora para encerrar. Peguei uma mulata, gostosinha, 25 anos talvez, 1,60 altura com uma barriguinha saliente (fodas, não meto na barriga) Duda seu nome de guerra, estava só de calcinha na porta do quarto 19 se não me engano. Fechamos negócio em 30 Dilmas. Pelados dei uma mamada gostosas nos peitos da querida, depois ela fez um bqt razoável, chupou por uns 10 minutos, mas com poucas variações de sugada. Pus Duda de 4 e tome 10 minutos de vara na buça com direito a gemidos fake. Depois ela veio por Cima de costas. Bom demais. Ela ficou ali uns 5 minutos e quando pedi ela acelerou e gozei feliz e saltitante um pouquinho de porra, pois ontem deixei litros na minha querida pente certo. Sem repeteco. Valeu pelo esforço e simpatia da moça. É claro, pelo tesão de 25 minutinhos aproximadamente.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

victor-ereto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por victor-ereto » 28 Jul 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina mineira

Nota:10
Com brilhante caidasso por volta das 19h pulei pra pensão mineira em seguida. Rapidinho achei Valentina, tatuadinha deliciosa, magrinha, braquinha do cabelo preto, com ótimos seios pro peso dela, cinturinha fina e uma bunda gostosa - sem exagero. Gatinha tipo ninfeta. Roçou tranquila, e fez sem pressa, um bola gato gostoso peguei ela por cima, de quatro e de bruços, gozei rápido! Gemeu gostoso, bem apertadinha e safada. Recomendo pra quem gosta de ninfeta, tem uma tatoo característica no meio dos peitos (tipo uma mandala) e tem um rostinho lindo. Vão sem medo amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#192 Mensagem por Bh999 » 01 Ago 2021, 08:02

NEUTRO
Nome da Garota:Loira Mascarada

Nota:6
Essa perva atendia no cristal, sempre fica deitada de costas segurando um espelho e com uma máscara preta. Já citaram ela aqui no guia, inclusive como não recomendada, agora sei o porquê. Eu já estava cansado de gastar sola, não achei nada de interessante nos outros hotéis, e decidi encarar essa gaúcha mascarada. Perguntei o preço, disse 30 reais o básico e que não fazia oral sem capa, já tava afim de esvaziar o saco então entrei. Começou beijando meu corpo até descer pro boneco e iniciar o oral com capa, depois veio por cima cavalgando com gemidos fakes mas ok, depois peguei de quatro e como ultimamente estou com uma mania de ver um CU e não resistir, comecei passar o dedo nele enquanto socava, a puta como é rata de zona já vira e fala mais 30 ele é todo seukkk, aceitei passou gel e pediu pra colocar devagar, no início foi aquela burocracia de não ficar de quatro direito, te travar pra não deixar enfiar, mas depois de uns 3 minutos ela relaxou e começou pedir pra socar, único momento que deu prazer mais real, fui socando tudo e mexendo a bunda dela com a mão a vadia aguenta. Depois de um bom tempo gozei fiquei quase meia hora, mas não gostei do programa no geral, falta envolvimento, sarrinho não faz, oral sem capa não faz, e pelo visto só não reclamou do tempo, porque eu incluí anal no programa.
60 Bolsonaros com anal

Rosto: 0 usa máscara
Corpo: 6 já sentiu a idade mas, a pele é branca e lisinha.
Oral: 6 com camisinha não é ruim, nem bom.
Vaginal: 6
Anal: 7 bem rodado mas aguenta
Repeteco: não pois falta envolvimento ela é muito mecânica.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#193 Mensagem por zeze2 » 10 Ago 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Forninho tem surpreendido. Encontrei a Camila, ela fica no segundo corredor esprimido. O q fica mais longe da entrada.

Fica sempre de vestido. Combinei apenas oral e devo dizer: é uma maquina de chupar essa mulher. Zero frescura. Recomendo aos fãs de um bom oral.

150 a hora
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#194 Mensagem por Bh999 » 21 Ago 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Encontrei essa logo na entrada após subir as escadas no segundo quarto a direita, mulata cabelo cacheado e magrinha de uns 23 anos. Combinei o básico por 30 mangos, iniciou com um sarrinho estilo esfregação aproveitei pra acariciar a bucetinha com as mão. Colocou o EPI e começou um boquete básico, depois mandei ficar de frente, veio por cima sem muito envolvimento e por último finalizei com ela de quatro. Garota gente boa, mas não faz nada de mais que me de vontade de fazer algo mais caprichado, mas como consegui pelo menos finalizar vale um positivo.

Rosto: 6
Corpo: 8
Vaginal: 6
Oral: 6
Envolvimento: 6
Repeteco: não
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#195 Mensagem por El Feo » 22 Ago 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:SIM
Flávia
Fala, companheiros.
TD atrasado mas não sonegado.
Ocorrência foi no dia 16/08, depois de vasculhar o CDG, já estava desistindo quando entrei na famosa Pensão Mineira, rodei um pouco e vi esta loura, falsa magra, +/-1,60m, num quarto bem escuro com aquela luz estranha de boate que faz os dentes brilharem
Adentrei ao recinto e a mulher já foi me agarrando, beijando de língua, pegando no meu pau... Parecia louca pra trepar. Sabemos que o negócio é dinheiro, mas esse início de trabalhos me pareceu promissor. Roupas rapidamente retiradas, beijos ardentes, mão naquilo e aquilo na mão, sarro gostoso como se dizia antigamente. Mamei os peitinhos redondinhos, possivelmente siliconados, biquinhos duros, enquanto dedilhava a perseguida. Desci para a gruta, inspeção rápida não revelou odores desagradáveis, mas sim um tufo de pêlos que me deixou ainda mais duro, pois adoro peludas. Nada demais, não era cabeluda como as dos filmes dos anos 80, mas me agradou. Fomos para a cama e continuaram as preliminares. Ela ficou de quatro, empinou a bunda e caí de boca em toda a região sul, ela rebolando. Partimos para o 69, onde ela mostrou toda a habilidade bocal: tive que me segurar. Depois de algum tempo saiu da posição e dedicou-se totalmente ao Garotinho já latejante, e me deu um dos melhores tratos dos últimos anos. Punheta na medida, ritmo e intensidade perfeita, pressão oral espetacular, e sim, dedinhos atrevidos como eu nunca havia experimentado :shock: . Ela é realmente uma expert nas artes da putaria. Por fim não resisti e gozei na boca dela 8) . Sabiamente ela não parou e continuou chupando e punhetando até eu pedir arrego. E ficou nisso, não meti, porque acabou o fôlego. Vai ficar pra próxima porque preciso comer aquele cuzinho.
Era 50 mas eu fiquei satisfeito e feliz, então deixei 100 como incentivo para a próxima vez.
Sem mais.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder