Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Blz tio e nois! Rsrs mas estive hj a tarde no pérola . nossa como tava fraco de garotas! Voltei na seca denovo! Não quis nem ir em outro hotel .pq se o pérola tá ruim os outros estão piores!

Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 10:30, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, boa tarde. Alguém me passa o wpp da thais sp via MP. Eu perdi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Maluco virou bop dessa tal clarinha mesmo...rsrrs
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:48, em um total de 1 vez.
Boa tarde confrades, alguém tem notícia da Alice do novo hotel?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 15:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
tava la ontem, mesmo quarto la no fundo.
Só fica deitava mexendo no celular
Só fica deitava mexendo no celular
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:24, em um total de 1 vez.
- FAULKNER1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Olá prezados foristas, tem tempo que quero escrever esta mensagem, vejo muito falatório sobre a Clarisa RS aqui, e nunca vou entender por que tanta conversa jogada fora, a garota é bonita mas no Perola Negra tem várias mais bonitas e desejáveis que ela, na verdade acho que a lenda em torno do péssimo atendimento que ela prestava acabou alimentando um interesse maior nela, como se todos quisessem transar com ela e ficassem com receio de serem esnobados, isto virou uma marca para a garota, que quando começou a atender bem foi premiada com todo este pessoal querendo transar com ela, realmente a garota é bem bonita e gostosa, mas sem exageros, já fiz um bom programa com ela, mas outros muito melhores neste hotel.
- FAULKNER1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Completando minha mensagem anterior, queria fazer um paralelo com outra garota, Alice, do Novo Hotel, que na minha opinião e no meu gosto, é a mais bela mulher que tem em toda a região, hoje em dia está já meio acabada, engordou e parece que se descuidou um pouco, mas sempre achei ela a mais desejável de todas as mulheres do CDG, mas o atendimento é sempre meia boca, sem interesse, e ela parece fazer questão de mostrar isto, parece que ela se sente mais que todos os clientes, talvez por ser muito resolvida, mas ja vivi a experiencia e já ouvi outros comentarem que a transa com ela é quase sempre frustrante, sem envolvimento e parecendo estar fazendo um favor, não prestando um serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 14:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
A Alice sempre foi uma gostosona e até atendia bem em seu auge...hoje em dia tá mais acabada e com preguiça.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 19:10, em um total de 1 vez.
Alice pra mim é a melhor do CDG disparado, mas realmente ela é de Lua. Tem dia que ela não quer nenhum um pouco estar ali com você e costuma até ser grossa com você, fazendo seu Pg ser bem ruim. Mas tem vezes que ela se dedica e faz o melhor PG possível… Os meus melhores momentos no CDG foram com ela. Ela tem um rosto incrivelmente bonito, uma pele macia e uma bunda natural espetacular. As vezes até tento puxar algum assunto com ela mas ela já corta…
Também ainda não consegui o número dela, porque talvez animaria de fazer um programa top com ela e até pagar uns 200,00 reais.
Também ainda não consegui o número dela, porque talvez animaria de fazer um programa top com ela e até pagar uns 200,00 reais.
Sobre a Clara RS, sempre achei ela ruim, sotaque forçado, bem esquisita, mas gosto é gosto. Até animei de fazer um TD com ela depois da turma tecer elogios para ela, mas mesmo assim não curti muito não.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2023, 10:07, em um total de 1 vez.
- joshuatrhee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Salve putanheiros de plantão.
Tem uma prestadora no Cristal, no segundo andar, não sei o número do quarto. Com os cabelos curtos igual homem, rosto bonito, corpo gostoso.
Alguém já foi nela? Sabe o nome dela? É mulher mesmo?
Tem uma prestadora no Cristal, no segundo andar, não sei o número do quarto. Com os cabelos curtos igual homem, rosto bonito, corpo gostoso.
Alguém já foi nela? Sabe o nome dela? É mulher mesmo?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2023, 14:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Rolê pelo CDG essa semana...
Contribuição aos companheiros:
Novo bar do cristal ficou show...deu vontade de tomar uma por lá...o plantel deu uma melhorada também. A Juliana do 118 estava lá com aquele rabo maravilhoso (não desbravei).
Fernandinha Paulista de óculos está de volta ao pérola (sem óculos nessa temporada). Fiz um td com ela mas já tenho vários postados com a mesma. Thais passou bom tempo com a porta aberta >> acho ela horrível,,, nem de graça eu vou !!! No PN tem algumas novas opções, mas nada a ser destacado!
Contribuição aos companheiros:
Novo bar do cristal ficou show...deu vontade de tomar uma por lá...o plantel deu uma melhorada também. A Juliana do 118 estava lá com aquele rabo maravilhoso (não desbravei).
Fernandinha Paulista de óculos está de volta ao pérola (sem óculos nessa temporada). Fiz um td com ela mas já tenho vários postados com a mesma. Thais passou bom tempo com a porta aberta >> acho ela horrível,,, nem de graça eu vou !!! No PN tem algumas novas opções, mas nada a ser destacado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Engraçado ne camarada! Tem umas pervas no PN que só fica de porta aberta( Emilly, ,Vivi carioca, thais sp, Melissa cheguei) e mesmo assim consegue lucrar, imagina uma Yasmim e Sófia que so fica de porta fechada! Deve ganhar muita grana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Essa Thaís era legal mas de uns tempos pra cá virou um demônio de chata e doida. Xinga os clientes q perguntam alguma coisa e fala mais que lavadeira no programa. Acho q é algum distúrbio devido a tantos anos na putaria.
-