Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Informações sobre GP's - CDG
Bom dia meu amigo, furada demais! Passe longe desta perva. Fiz um TD com ela, antes de conhecer o fórum, a mulher me tratou como um lixo, parecia que estava fazendo um favor enorme. Se a galera achava ruim o tratamento da melzinha, ela consegue ser 5x pior. Enfim, não recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FAULKNER1234
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Obrigado prezado Ganex28, realmente a impressão é a de que é uma furada, nunca vi ela sem estar mexendo no celular, totalmente ausente , é uma pena, pois a garota é muito linda. Grande abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 16:18, em um total de 1 vez.
Estive no Cristal hoje e, pela terceira vez, vi uma gordinha no quarto 138 (segundo andar, corredor à esquerda da escada). Mesmo após já ter feito pit-stop no Pérola, queria encarar essa, mas ela tava às voltas com ifood, secretaria, conversa com amiga, etc. acabei desistindo de esperar. Não tem nome na porta. Semana que vem vou tentar arriscar, mas se alguém tiver alguma informação, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:02, em um total de 1 vez.
Bom dia !
No Hotel Pensão Mineira, até o ano passado, havia no quarto de número 07, uma morena toda tatuada, que ficava de bruços na cama, uma bunda deliciosa.
O nome dela lá era Luana e já teve passagens pelo Pérola Negra em 2020 e no Hotel Cristal ficava no quarto nº 130.
Alguém tem notícias dela?
No Hotel Pensão Mineira, até o ano passado, havia no quarto de número 07, uma morena toda tatuada, que ficava de bruços na cama, uma bunda deliciosa.
O nome dela lá era Luana e já teve passagens pelo Pérola Negra em 2020 e no Hotel Cristal ficava no quarto nº 130.
Alguém tem notícias dela?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 17:11, em um total de 1 vez.
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Prezados, tem uma garota no Cristal, ela fica no primeiro andar, a esquerda quando você sobe as escadas, penúltimo quarto eu acho, ela é morena, alta e magra, está sempre com uma máscara e de salto alto, alguém conhece e pode dar o nome e informações sobre o serviço? Acho ela bonita e sensual, mas fica muito com a porta aberta, medo de ser furada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Trata-se da Mel.
Já fiz TD com ela há um tempo atrás.
Na época foi positivo, mas nunca repeti.
Tem outros TD´s com ela, mas não são muitos.
Dê uma pesquisada nos outros TD´s.
Já fiz TD com ela há um tempo atrás.
Na época foi positivo, mas nunca repeti.
Tem outros TD´s com ela, mas não são muitos.
Dê uma pesquisada nos outros TD´s.
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Obrigado pela informação, vou experimentar, tem dois TDS positivos e ela parece ser muito gostosa, apesar do atendimento com máscara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Confrade, minha recomendação é: passa reto.Smiths1986 escreveu: ↑15 Mai 2023, 11:23Prezados, tem uma garota no Cristal, ela fica no primeiro andar, a esquerda quando você sobe as escadas, penúltimo quarto eu acho, ela é morena, alta e magra, está sempre com uma máscara e de salto alto, alguém conhece e pode dar o nome e informações sobre o serviço? Acho ela bonita e sensual, mas fica muito com a porta aberta, medo de ser furada.
Fiz pg uma vez pra nunca mais. Não olho nem na cara quando passo. Não dou nem a chance de achar que tá sendo notada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Exato, conforme o amigo falou... É lindinha demais, corpinho delicinha mas a menina tá em marte. Fica no celular o tempo inteiro, não te dá moral nenhuma, quarto sujo desorganizado... Parece que tá fazendo favor. Furada TOTAL, uma pena.FAULKNER1234 escreveu: ↑09 Mai 2023, 11:04Tenho feito boas contribuições aqui, desde o dia em que descobri o guia, e espero estar ajudando os foristas, e também já recebi ajuda, como na semana passa quando pedi informação sobre uma garota que não era descrita aqui no site, e que era uma conhecida furada.
Agora procuro informação sobre a Bia Japinha, que atende no Pérola Negra, sempre no ultimo quarto do corredor de entrada, do lado direito, é muito bonita, e é estranho não haver nenhum relato dela aqui.
Fico no aguardo dos colegas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2023, 19:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Blz amigão não sei muito bem mexer site não pra.postar TB saber informação de garota Aline bombom pérola alguém já pegou morenona comedo ir nela
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 06:20, em um total de 1 vez.
@smiths
A Mascarada é a Mel
Já fiquei várias vezes, nunca tive problema.
Bom boquete. A metida é normal, nada demais.
A Mascarada é a Mel
Já fiquei várias vezes, nunca tive problema.
Bom boquete. A metida é normal, nada demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Se alguém ver minha musa clarinha RS do pérola, avisa aí vou lá matar saudades daquela Delecia !

amo Aquele jeito arrogante dela.kkkk 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bocão, essa mulher não deve mais aguentar olhar pra sua cara. Vc tá quase casando com essa putchanga

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
O loko! Eu gosto demais de ficar com ela! Pagou ela bem ela fala até que ama! Kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2023, 18:38, em um total de 1 vez.
alguém tem noticias da Ana Luiza loira do Brilhante???? que fica sempre no segundo andar do Brilhante, com uns peitões de fora e lente de contato azul. coxas grossas, bunda grande, cabelo loiro mediano, fazia um boquete no pelo com halls preto na boca, safada demais. Faz tempo que não vejo ela lá, ficava muito de manhã e meio da tarde.
-