Na verdade, falta dedicação e sobra má vontade e preguiça para estas garotas.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Ainda em tempo, o que algumas garotas como esta precisam entender é que o bom atendimento, que não significa fazer tudo que o cliente quer, mas sim atender com simpatia e educação, prestar um bom serviço para o cliente sair satisfeito e querer voltar, isto é o que mais importa, será que elas, que ficam com as portas abertas muito tempo, não se perguntam porque outras garotas, muita vezes até menos atraentes, ou diferentes, como a Yumi, a Nicole gordinha, a Luiza coroa, a Thais, e outras, estão sempre com as portas fechadas atendendo e clientes esperando, e mesmo garotas que só pela beleza e gostosura já teriam muitos clientes mas fazem questão de fazer o atendimento excepcional, como a Sofia e a Clara.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
uma prestadora já me relatou que só permanece no hotel quando esta bem disposta a atender, quando esta "estressada" ela volta pra sua cidade natal e só retorna pro pérola quando vai atender bem os clientes, e assim que ela sempre fica com o porta fechada e atendendo pq respeita os clientes ao ponto de só se hospedar quando esta disposta a atender bem, todas pra min deveriam fazer isso só ir atender quando realmente fossem fazer o dinheiro dos clientes valer a pena, por isso eu vou em varias e só repito ela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 20:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Um exemplo, Sabrina Cavalona e Alice Fit são muito feias, mas o PG é exepecional o cara gosa até a ultima gota de porra! Sai satisfeito querendo mais ... são GPs malandras sabem fazer clientes ! Muitas dizem "pow é só 60 conto pra me comer" mas o cara rala o dia todo pra ganhar isso, pra perva fazer um pg de 5 minutos parencendo um estrupo é sacanagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde rapaziada!
Alguém sabe se a Brenda Carioca está atendendo hoje? Vi so recomendação boa sobre, mas não consegui encontrar com ela ainda.
Alguém sabe se a Brenda Carioca está atendendo hoje? Vi so recomendação boa sobre, mas não consegui encontrar com ela ainda.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 16:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve salve!
Não conhecia esse fórum e pesquisando sobre garota de programa eu encontrei! Espero contribuir pois sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem tem noticias da Anne Ruiva?
Não conhecia esse fórum e pesquisando sobre garota de programa eu encontrei! Espero contribuir pois sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem tem noticias da Anne Ruiva?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 05:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Hj em dia só vou nas garotas que já conheço , sei que é prazer garantindo e boa conversar. Stéfany SP. Pamela. Alice bombada .com elas é prazer garantidos e ótimo preço. Não me arrisco ir em desconhecidas. E lógico minha outra opção que não é das melhores no sexo mais eu curto e minha musa clarinha RS! Kkkkkm
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 18:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu tô pegando ela direto.
Bocão
Bocão
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 22:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O último TD do pérola negra foi sobre a Nayara, eu já abordei ela, e me parece que ela esta ali por necessidade , ela é bonita, alta e tem um belo corpo mas pelas as tratativas eu tinha certeza que iria passar raiva( me parece ser sapatão)!! Uma pena pois seria uma bela opção...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2023, 13:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu que fiz o TD, realmente não posso recomendá-la pelo atendimento vc não se sente nenhum pouco a vontade dentro do quarto, mas pelo incrível que pareça ela não me apressou e fiz as posições que queria sem reclamações, de fato uma garota com aquela aparecia com um atendimento de uma "Sabrina Cavalona" que nunca fui mas já só ouvi falar bem até hoje seria show, se fosse um atendimento "estilo namoradinha" que nem o da Yumi eu virava até cliente fixo, mas do jeito que é só se o cara for pra esvaziar o saco sem esperar outra coisa que não uma "foda de esposa por obrigação" e não por prazer.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 01:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Estive no PN ontem! Zona fraca de mulher e as mesma de sempre.vi a tal de Carla realmente é bonita e gostosinha. Mas fui aborda lá e ela fez cara de nojo e deu dois passos pra traz. Então nem me a risco a jogar dinheiro fora! Fiquei com a Sabrina Cavolona pela primeira vez vou postar! 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Companheiros puteiros! Achei o plantel do pérola hoje muito bom. Muito tempo que não via tanta mulher boa.
1) Layla estava lá; dessa vez plaquinha na porta quarto 124.
2) no quarto ao lado 125, tinha uma morena deliciosa, parece novata
3) no quarto da Sabrina cavalona tinha uma ruivinha linda demais
4) Naquele quarto maior no canto onde tem um corredor pra acessar estava a Ana, uma loirinha lindíssima que postei um td recente.
5) além dessas estavam a Carla, Yasmin, Pâmela, Nayara.
Não comi ninguém porque estava com pressa..mas amanhã eu volto pra comer alguém
1) Layla estava lá; dessa vez plaquinha na porta quarto 124.
2) no quarto ao lado 125, tinha uma morena deliciosa, parece novata
3) no quarto da Sabrina cavalona tinha uma ruivinha linda demais
4) Naquele quarto maior no canto onde tem um corredor pra acessar estava a Ana, uma loirinha lindíssima que postei um td recente.
5) além dessas estavam a Carla, Yasmin, Pâmela, Nayara.
Não comi ninguém porque estava com pressa..mas amanhã eu volto pra comer alguém
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Yasmim Pensão Mineira
Na quarta-feira fiz um pg com yasmim. Combinei pagar no pix, à internet estava ruim e acabou que não debitou o valor na minha conta. Aparentemente parecia que a transferência tinha ido com sucesso. Mas hj vi na minha conta que não foi debitado o valor do programa. Quero quitar minha divida com Yasmim, não vou no CDG por agora, se alguém puder me fornecer o contato dela ou passar o meu para ela, ficarei muito grato. Obrigado!
Na quarta-feira fiz um pg com yasmim. Combinei pagar no pix, à internet estava ruim e acabou que não debitou o valor na minha conta. Aparentemente parecia que a transferência tinha ido com sucesso. Mas hj vi na minha conta que não foi debitado o valor do programa. Quero quitar minha divida com Yasmim, não vou no CDG por agora, se alguém puder me fornecer o contato dela ou passar o meu para ela, ficarei muito grato. Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2023, 20:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O quarto da Sofia do perola negra não abre nem por reza braba, acho que das ultimas 5 ou 6 vezes que passei lá todas ela estava com a porta fechada, quando ela ficava com a porta aberta eu achava a "cara" dela muito fechada e não parecia que atenderia bem, mas como tem muito relato positivo eu quero ir fazer o meu Teste Drive.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sofia atende muito bem , mas ela é muito robótica todo PG dela vai ser sempre a mesma coisa, parece uma reprise do anterior( mesma coversa, mesmas posições no mesmos local etc) vale o teste drive mais não o repeteco..
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2023, 13:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Minha intenção e essa um Test Drive não virar um client fixo, e bom saber que fazendo um TD já vou ter feito tudo que ela tem a oferecer.
-