GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 266
Oral Sem:Sim 0Não 266
Beija:Sim 0Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Verdade, já peguei ela, bastante tempo atrás.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 15:46, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fontinely/
Atende no Cristal, naquele quarto de frente para a gerência. Geralmente ela fica escondida atrás da porta.
Atende no Cristal, naquele quarto de frente para a gerência. Geralmente ela fica escondida atrás da porta.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:06, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nptc5
Acho que já atendeu no pérola,não tenho certeza
Acho que já atendeu no pérola,não tenho certeza
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 11:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Já. E não atendia mal não. É meio doidinha mas é honesta e boa de serviço
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2023, 16:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
https://fatalmodel.com/436899/vanessa-sousa-436899
Atende no concord, segundo andar. Ou tu paga 50 no quarto dela, ou paga 150 kkkkkkkkkkkkkkk.
Atende no concord, segundo andar. Ou tu paga 50 no quarto dela, ou paga 150 kkkkkkkkkkkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Ledo engano achar que tá pagando menos no CDG. Só espero que 50tão seja por pelo menos uns 20 min, já que a um tempo atrás, o PG básico no Sobe-desce nem dava 10 min e a puta já tava doida pra acabar logo. Outro fato curioso que se for pagar valores a mais, a tendência era sair mais caro do que ir numa freelancer.
Verdade que tem a possibilidade de se dar mal nesse tipo de situação e perder um valor maior em puta de site do que na zona, mas quando se consegue algo bom é inegável a diferença, até por que a foda no CDG é quase tudo genérica pelo preço padrão.
Verdade que tem a possibilidade de se dar mal nesse tipo de situação e perder um valor maior em puta de site do que na zona, mas quando se consegue algo bom é inegável a diferença, até por que a foda no CDG é quase tudo genérica pelo preço padrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Sim, quarto 205, fixo.xaubleta escreveu: ↑07 Jan 2023, 00:20https://fatalmodel.com/436899/vanessa-sousa-436899
Fiz um TD com ela durante a semana.
Nada de extraordinário.
TD normal padrão CDG.
Depois posto o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
o corpo parece bom, mas a cara e tensa já vi ela algumas vezes e não animei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
To achando que fontinelly é uma que comi alguns meses atrás, pg excelente, muito gostosa. Mas nao vi ela mais! Alguem sabe por onde ela anda??
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 15:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Essa morena atendia no brilhante, sempre com a porta aberta.
https://fatalmodel.com/1703971/perola-1703971
https://fatalmodel.com/1703971/perola-1703971
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 15:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-castro-2/
Segunda feira estava atendendo no quarto 150 do Cristal. Ele é bem gostosa mesmo, estava com os cabelos mais curtos.
Segunda feira estava atendendo no quarto 150 do Cristal. Ele é bem gostosa mesmo, estava com os cabelos mais curtos.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Prezados,
Eu concordo com o amigo sobre ter um espaço onde podemos saber quais prestadoras estão anunciando em site por R$300 ou mais e estão batendo cartão no CDG. Porem tem uma questão... O atendimento que a prestadora oferece no CDG por R$ 50,60 é muito diferente do que é oferecido no R$300
Eu vivi essa experiencia com uma prestadora que no site estava como Belinda, completo no PV dela R$ 400 atendimento top, perefeito... fui nela duas vezes. Quando um dia passando pela regiao do CDG eu resolvi entrar no Pérola e a primeira porta que vejo foi ela... com nome de Bombom... Eu nem quis saber e ja entrei, afinal eu ja sabia da qualidade... porem o atendimento foi infinitamente inferior. Ou seja, eu voltaria nela no PV pagando 400 mas nao voltaria no CDG com ela pagando 60
Eu concordo com o amigo sobre ter um espaço onde podemos saber quais prestadoras estão anunciando em site por R$300 ou mais e estão batendo cartão no CDG. Porem tem uma questão... O atendimento que a prestadora oferece no CDG por R$ 50,60 é muito diferente do que é oferecido no R$300
Eu vivi essa experiencia com uma prestadora que no site estava como Belinda, completo no PV dela R$ 400 atendimento top, perefeito... fui nela duas vezes. Quando um dia passando pela regiao do CDG eu resolvi entrar no Pérola e a primeira porta que vejo foi ela... com nome de Bombom... Eu nem quis saber e ja entrei, afinal eu ja sabia da qualidade... porem o atendimento foi infinitamente inferior. Ou seja, eu voltaria nela no PV pagando 400 mas nao voltaria no CDG com ela pagando 60
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 14:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
https://agenda31.com.br/modelo/antonella/
esta atendendo la na brilhante ,quarto 201 no segundo andar.
esta atendendo la na brilhante ,quarto 201 no segundo andar.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:25, em um total de 1 vez.
-