NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A meretriz disse se chamar Carol, 150cm, magrinha, morena índia, não ter um ar muito higienico, toda tatuada, cabelos alisados/escovados, disse ter 18a (mas duvido: dou uns 25a pra ela), tbm disse ser de Bhte, mas não acreditei. Enfim... fim da noite, nenhum plantel disponível em 3 hoteis que subi, mtas portas fechadas e muita mulher ruim esperando "bebados" (só bebado pra chamar de princesa - Rsrsrsrs), resolvi desbravar esta pequena na Pensão Mineira.
Disse que fazia TUDO por $30... entrei e já falou que mamar os peitinhos era mais $10, não faz anal e não beija (tá louco bja-la) e ainda, mamada no pelo $10 a mais!? Ok!
Mandei encapar e mamou no latex... começou uma "TOSSIÇÃO" esquisita, perguntei: vc está bem? Engasgou? - Não, eu ando tossindo muito hoje!
Pedi pra parar e ficar de 4 (longe do rosto da PERVA)! Ela é baixinha e magrinha e soquei vara até esvaziar o saco pra sair rapidinho de lá!
Localização: No corredor longo de frente pra escada de entrada, a ultima porta a direita!
Nota do PG:4 - quarto cheirando a cigarro e cama com ar de sujeira!
A Garota: 4 (impressão de falta de higiene)
Seios: 6 PPPP bonitinhos (nem cheguei perto)
Corpo: 6 (magrinha e miudinha de tudo)
Cinturinha e quadril: 6 finos e sem gordurinhas
Bmbm e coxas: 5 Pqnos, flácidos, pouca carne, impressão de pouca higiene...
PPK: 3 larga, feinha, mal depilada ou precisando de retoque a uns 2 dias (no mínimo)... não sei se tem odores, pois nem cheguei perto, só soquei a vara pra dentro e jorrei leite em minutos!!!Rsrsrsrssss
Envolvimento: 3 Uma tábua, não gemeu, não falou, não rebolou, só pediu mais dinheiro pra caixinha de natal antes de eu sair. Dei $2 trocado que estava na carteira ($32 pra não render) e reclamou que esperava ao menos uns $10 KKk kkk kk kkkk
Retorno: Certamente que NÃO! Jamais... não recomendo!!!