Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#196 Mensagem por MannyCalavera91 » 26 Ago 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tudo realizado a algumas semanas

Rodando pelo hotel, vi algumas meretrizes interessantes, outras bem zuadas, mas uma em especifico me chamou atenção, bem bonita para o padrão do hotel, 1,60, morena clara, cabelos lisos ondulados, peitos medios, e raba bem grande.. Abordando a meretriz diz que seu nome e Livia.. e cobra 30 pelo pg padrão
Entrei fiz os procedimentos de limpeza padrão, começamos com um sarrinho bem gostoso, logo apos ela partiu pra mamar o bichano, ficou um tempo bom
fomos pro ppmm, cavalgada, e finalizei 4, um pg fast foda mesmo, mas satisfatório tendo em vista que a mina e super de boa, educada, limpinha, e muito mas muito gostosa "minha opnião"

Ela fica no segundo corredor do primeiro andar, quarto 14

pelo conjunto da obra daria uma nota 7

Repeteco somente se não tiver outras opções melhores.. mas recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#197 Mensagem por Bh999 » 04 Set 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Encontrei essa perva no primeiro andar no corredor direito, loira quase milf a mais cavala do hotel, bunda extra G pernas grossas e peitos sentindo o efeito da idade. Combinamos um programa por 50 mangos com oral sem capa, lavei a ferramenta demos um sarro e deitei pra ela me chupar, aí entendi por que cobra 20 a mais no oral sem capa, chupa demais garganta profunda, gira a lingua e lambe bem, só senti falta de umas línguadas nos ovos mas ok, me chupou mais de dez minutos e se o camarada for sensível queima a largada. Colocou a capa veio por cima com disposição, a perva tava quentinha pqp muito bom sentada caprichada, coloquei de quatro e nem quis saber de ppmm queria aproveitar meu tempo todo ali naquele bundão, depois de um tempo gozei.

Rosto: 5
Corpo: 8 cavala envelhecendo
Vaginal: 10 rodada mas faz gostoso
Oral: 10 um dos melhores
Envolvimento: 8
Repeteco: com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2021, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#198 Mensagem por Tony_71 » 22 Out 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU-SP

Nota:6
Cacau-SP que atendia antes da pandemia na Cristal em frente ao Bar no segundo andar voltou a atender na quarto 35 no primeiro andar primeiro corredor a direita. Ela lembrou de mim pq já tinha feito TD com ela. O corpo dela deu a caída más ela ainda e bem gostosa e muito simpática. Tem um porém que se você tiver dote acima do normal ela não deixa penetrar nela, então se for seu caso melhor nem ir. Tive que ir bem devagar e mesmo assim estava incomodando ela. Então ela terminou chupando e leite nela. Segundo ela como eu tinha sido o primeiro do dia eu estava arrombando ela. :badgrin: Ela me falou que até o final do ano vai ficar nesse quarto.
Repeteco talvez sim.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Bh999 » 05 Nov 2021, 07:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Ao terminar de subir as escadas logo no primeiro quarto a direita, vi uma movimentação de vários sonegadores ao redor da perva, me aproximei e era uma novinha do cabelo preto liso da pele branca e muito bonita de rosto, altura +- 1,60 pincerg no nariz e tatuagem nas costas deve ter uns 20 anos. Perguntei o valor e a perva disse que era 40, 10 conto a mais sobre o valor padrão do hotel mas ok. Entrei tirei a roupa e do nada a perva tá em pé em cima da cama, fui pra cima querendo um sarro e a perva já veio no boquete com capa, bem razoável e não durou nem 3 minutos. Mandei ela vir por cima e ela fez uma cavalgada muito meia boca. Depois veio de quatro e finalmente ficou bom a novinha ainda tá com a buceta um pouco apertada, mas não demorou nem 5 minutos pra começar o "goza amor". Tinha tudo pra ser um TD positivo, mas a perva parece ser bem inexperiente.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#200 Mensagem por rei do putero » 25 Nov 2021, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:2
Depois de infelizmente dar um giro em todos os hotéis e não sentir firmeza . nenhuma puta foi no pensão dar garimpada,no final do corredor vi uma puta coroa,ela era uma loira coroa beirando aos 42,iniciei as tratativas e fechei o td por 40.00 mitos,na porta toda simpática já hora que entrei o tratamento mudou,a puta já veio Com álcool gel cheia de frescura, não podia chupar o peito forte, não podia passar a mão na buceta,oral fraco da puta e o pior foi na hora de meter,a puta falou que não podia bombar forte,me esforcei para gozar paguei e fazei,de qualquer forma o lado bom e que a galera fica alertada,e antes perder 40.00 doque 400.00 nessas putas de site,vida segue.
Vamos as notas:
Rosto:5 aquelas coroas loiras meia boca
Seios:6 rosados mas uma sílica faz falta
Corpo:5 idade batendo
Bunda:5 caída
Buceta:3 larga igual panela
Cu: não perguntei
Repeteco:essa rata nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#201 Mensagem por rei do putero » 01 Dez 2021, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena bem coroa

Nota:2
Esqueci de pegar o nome da prestadora.
Depois de perder duas horas roletando nos hotéis e não achando nada que prestasse,cai na burrice de escolher qualquer puta aleatória. ,e vi essa morena Coroa que fica no primeiro andar no fundo do corredor próximo da escada do segundo andar.a veia veio toda simpática no corredor, já desconfie mas como o horário estava puxado quase fechando a estação para não voltar de saco vazio fui e entrei.a puta já veio com camisinha sem saerinho, álcool em gel para encher o saco e no mínimo essa puta deve ser eleitora do bostinha do canalhalil.mas de qualquer forma antes perder 40.00 doque 300 nessas putinhas de site e vida segue.vamos as notas.
Cara:3 velha
Corpo:6 conversada
Bunda:6 dura mas a idade bate
Seios:6 sentindo o efeito da gravidade
Buceta:3 rodada
Obs: a puta tentou estorquir 120 para liberar o peitos kkkkkkkkkk,ela conseguiu só 40.00 e uma fritada para a galera conhece os serviços da prestadora kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SixSenses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#202 Mensagem por SixSenses » 04 Dez 2021, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna, disse ser paulista.
A garota tem cerca de 1,50 de altura, é branca, cabelos pretos e longos, com algumas tatuagens e é gostosa...uma cavalinha.
Quando inicia o programa lá vem reclamação, dizendo que não pode pegar nela e outros pipipi. Nisso já vi que entrei numa furada mas já estava sem calças mesmo e essas ratazanas sempre querem cobrar depois que você tira a roupa mesmo sem fazer nada e por isso dei continuidade.
O programa foram 3 posições, enquanto metia ela apertava minha bolas pra eu gozar mais rápido provavelmente e a todo momento ficava olhando no relogio enquanto soluçava e reclamava.
Ultimamente está mais frequente este tipo de situação ou parecida quando tento desbravar;os tempos mudaram mesmo, quando não é neutro é isso, está mais dificil ter boas surpresas e, por isso, vou me afastar do Sobe-desce por um tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 05:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#203 Mensagem por rogerr25a » 22 Dez 2021, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:4
A meretriz disse se chamar Carol, 150cm, magrinha, morena índia, não ter um ar muito higienico, toda tatuada, cabelos alisados/escovados, disse ter 18a (mas duvido: dou uns 25a pra ela), tbm disse ser de Bhte, mas não acreditei. Enfim... fim da noite, nenhum plantel disponível em 3 hoteis que subi, mtas portas fechadas e muita mulher ruim esperando "bebados" (só bebado pra chamar de princesa - Rsrsrsrs), resolvi desbravar esta pequena na Pensão Mineira.
Disse que fazia TUDO por $30... entrei e já falou que mamar os peitinhos era mais $10, não faz anal e não beija (tá louco bja-la) e ainda, mamada no pelo $10 a mais!? Ok!
Mandei encapar e mamou no latex... começou uma "TOSSIÇÃO" esquisita, perguntei: vc está bem? Engasgou? - Não, eu ando tossindo muito hoje!
Pedi pra parar e ficar de 4 (longe do rosto da PERVA)! Ela é baixinha e magrinha e soquei vara até esvaziar o saco pra sair rapidinho de lá!
Localização: No corredor longo de frente pra escada de entrada, a ultima porta a direita!

Nota do PG:4 - quarto cheirando a cigarro e cama com ar de sujeira!
A Garota: 4 (impressão de falta de higiene)
Seios: 6 PPPP bonitinhos (nem cheguei perto)
Corpo: 6 (magrinha e miudinha de tudo)
Cinturinha e quadril: 6 finos e sem gordurinhas
Bmbm e coxas: 5 Pqnos, flácidos, pouca carne, impressão de pouca higiene...
PPK: 3 larga, feinha, mal depilada ou precisando de retoque a uns 2 dias (no mínimo)... não sei se tem odores, pois nem cheguei perto, só soquei a vara pra dentro e jorrei leite em minutos!!!Rsrsrsrssss
Envolvimento: 3 Uma tábua, não gemeu, não falou, não rebolou, só pediu mais dinheiro pra caixinha de natal antes de eu sair. Dei $2 trocado que estava na carteira ($32 pra não render) e reclamou que esperava ao menos uns $10 KKk kkk kk kkkk

Retorno: Certamente que NÃO! Jamais... não recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#204 Mensagem por El Feo » 02 Fev 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Nome da garota - Heloísa
TD semana passada.
Atendia antes no Novo Hotel, já comi uma vez (viewtopic.php?p=2667753#p2667753) queria repeteco, sorte tê-la achado neste puteiro. Descrições no link acima...
Começou sarrando gosto, rebolando, pegando no pau, esfregando as pérolas e falando sacanagem. O garotinho subiu na hora.
Como estava com pressa, resolvi terminar mesmo no boquete, delicioso como sempre, fiquei satisfeito. Me cobrou 40 mas deixei mais 20 pra manter a fidelidade.
Merece mais um repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#205 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Fev 2022, 13:59

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacau Carioca Quarto 117

Negra gostosa de parar o trânsito. Chupou no pelo e transou muito gosto sem cobrar adicional. Acho que teve química, pois ela me deixou muito a vontade e não regulou tempo.

Oral: 9,5
Atendimento: 10
Valor: 30
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#206 Mensagem por TerminatorX » 02 Mar 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Malhada

Fez Anal:SIM
Dando uma volta no centro, quartos vazios, movimento baixo. Passo pela Rafaela ela já chega pertinho de mim dizendo que o programa é liberal, deixa passar a mão, deixa chupar só nao chupa sem camisinha por R$30,00. Tem opção do programa completo com anal R$60,00.Topei.

Entrando ela já pede pra gente se higienizar bem, lavar a mão etc. gostei dessa parte. Sarrinho básico. Começou oral comigo em pé, deixa passar a mao de boa. Cavalga bem. comi ela franguinho assado depois pra comer o cuzinho dela me pede pra ficar de pé. Diz que gosta de da o cu e goza só de pé. blz, bora ficar de pé e rola pra dentro do brioco até cuspir leite. A bixinha se contorceu todinha. Pareceu de verdade rsrs mas vá saber. Ela não envolve muito, mas também não chega a ser ruim. no inicio parecia que ela tava meio off mas depois ela acho q começou a gostar.

Quarto 44. Corredor do lado esquerdo de quem entra, antes de afunilar.
Sotaque carioca
Idade - uns 40 anos pra mais um pouco talvez
Altura - 1,65 - com salto vai pra uns 1,75m.
Corpo - malhado, pouca gordura
Rosto - 6 (bem mais ou menos, acho q não ficaria na balada)
Hálito - parece q tinha tomado umas biritias, eu não ligo mas pode ter gente que não gosta.
Bunda - 8 - grande parece ter silicone mas é bem malhada também.
Peito - 8 - grandes siliconados, bicos grandes.
Grelo - grandinho e cheiroso mas sente cocegas na chupada
Barriga - tanquinho
Simpatia - 9 conversa bem e agradável
Algumas tatoos pelo corpo.
Repeteco talvez, algum dia se movimento tiver fraco
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Bh999 » 07 Mar 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Carioca

Avistei essa morena na porta de pé pernas grossas e bunda redondinha abordei e combinei um básico por 30 mangos.
Retirei minha roupa e ela mandou me deitar pegou a camisinha e iniciou um boquete bom.
Passou gel e iniciou uma boa cavalgada enquanto eu acariciava seu rabo malhado.
Mandei ficar de quatro e fiquei socando por um bom tempo a perva não apressa e nem reclama, finalizei ali mesmo.

Rosto: 6
Corpo: 10 (morena malhada, bem acima do nível do hotel).
Higiene: 8
Oral: 9 (com capa)
Vaginal: 9
Envolvimento: 8 (faltou um sarrinho)
Repeteco: Sim

Link:
🔗

casadobhbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#208 Mensagem por casadobhbh » 16 Mar 2022, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD realizado com está morena clara chamada Helena, fica no quarto 57, faz totalmente o meu tipo, branquinha com bunda grande nem gostosinha.

Fiz um programa básico, a menina disse que é de BH e que também sai por fora.

Que delícia de bunda quando é colocada de 4, meti bastante naquela posição, depois finalizei no PPMM.

Programa bom pelo preço, 30 reais, conforme disse ela estava no quarto 57.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#209 Mensagem por CDGeiro » 19 Mar 2022, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Passada no hotel agora a pouco, ainda tinha opções mas como precisava vazar fui na que o pau deu sinal positivo mas erroneamente…

Ela é loira tingida, pele clara, peito M e bunda G, atende no quarto 37, o primeiro à esquerda quando sobe o hotel.

Como precisava vazar só confirmei o valor de 30,00 e entrei. Enquanto eu tirava a roupa ela fumava e escrevia no celular… devidamente despido ela veio oferecendo pg por 50 e recusei, depois 40, recusei, fez uma bela cara de bunda, aí vi que me ferrei hahahaha aí olhou para o celular e falou, você tem 15 minutos!

Não chupou 30 segundos, por sorte eu estava com tesão e o pau subiu rapido… começamos de frente, não meti por 30 segundos e ela já sugeriu ir D4, assim fizemos e coloquei minha concentração em 110% para gozar logo e me livrar disso, finalmente gozei uns 2 minutos depois, aí a perva ainda solta um “metendo nesse tanto, dar por 30 é pouco”… não demorei 7 minutos entre o tempo que entrei e saí do quarto…

Dei os 30 conto e com elegância ainda falei “desculpa qualquer coisa” aí a perva viu que foi vacilona e soltou que no calor fica alterada… sei…

É isso, não sei se é frustrada por dar por 30, mas aí vai meu sonoro negativo, nem a Melzinha do Perola conseguiu negativo comigo hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#210 Mensagem por ZNBH » 05 Abr 2022, 13:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Cacau SP, Morena gostosa Boa de cama
Poucos dias atrás peguei essa delicia.
Me surpreendeu pelo preço, hotel tbm me surpreendeu, meninas bonitas, um buteco legal. Voltarei mais vezes.
Rapaz a Paulista Cacau, muito educada, conversa com a gente, sorrir, brinca. Na hora que ela senta por cima o cabra tem que ser forte kkkk mulher vai com votande mesmo. Não sei, se essa semana ela se encontra em bh. Não tenho contato dela, vou na sorte mesmo, se ela tiver por lá é PG bom na certa
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 14:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder