Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2071 Mensagem por macunaima_bh » 30 Ago 2023, 18:50

Estive hoje de manhã no CDG, brilhante muito ruim, cheio de gorda fazendo programa, estava até vazio de putanheiros, acabei ficando pelo pérola.
Pérola estava mais ou menos, final de mês é foda. Vi a porta da Andressa que estava com uma placa escrito o nome dela e com o desenho da silhueta de uma mulher. Debaixo da placa estava um papel de folha de caderno escrito "não estou", no entanto vi um cara saindo do quarto dela, mas também não tinha nenhuma fila de putanheiro na porta esperando.
Eu comi a puta que o colega citou na mensagem de cima, uma morena mignon que estava no quarto 106, chama Paola, realmente bem gatinha, achei o programa ok, nada demais, com certeza não repito, tem atendimentos melhores no Pérola.
Hoje no Pérola, tinha uma ninfeta com cabelo pintado de vermelho e de óculos, achei bem gatinha, a porta dela estava com uma placa escrito uma mensagem assim "durma com ideias acorde com atitudes". Fui quente nela, mas disse que o programa era $ 70, então desanimei, não quero estimular o aumento da tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2072 Mensagem por marcelolucasweb » 30 Ago 2023, 20:04

Algum dos companheiros tem noticia da Vick no NH? Qual o horário ela esta ficando?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2073 Mensagem por Bocão 41 » 30 Ago 2023, 21:06

Fala zoneiros! Graças a vcs hj consegui agenda um pg com a tão famosa Andressa! Realmente ela da prioridade pra quem agenda com ela .pg acima de meia hr ! Ela é tudo que vcs falaram mais um pouco! Ela hj conceteza tem o melhor atendimento do pérola! Me tratou como um namorado..kkkkk Tmj amigos

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#2074 Mensagem por kibengala » 31 Ago 2023, 00:04

macunaima_bh escreveu:
30 Ago 2023, 18:50
Estive hoje de manhã no CDG, brilhante muito ruim, cheio de gorda fazendo programa, estava até vazio de putanheiros, acabei ficando pelo pérola.
Pérola estava mais ou menos, final de mês é foda. Vi a porta da Andressa que estava com uma placa escrito o nome dela e com o desenho da silhueta de uma mulher. Debaixo da placa estava um papel de folha de caderno escrito "não estou", no entanto vi um cara saindo do quarto dela, mas também não tinha nenhuma fila de putanheiro na porta esperando.
Eu comi a puta que o colega citou na mensagem de cima, uma morena mignon que estava no quarto 106, chama Paola, realmente bem gatinha, achei o programa ok, nada demais, com certeza não repito, tem atendimentos melhores no Pérola.
Hoje no Pérola, tinha uma ninfeta com cabelo pintado de vermelho e de óculos, achei bem gatinha, a porta dela estava com uma placa escrito uma mensagem assim "durma com ideias acorde com atitudes". Fui quente nela, mas disse que o programa era $ 70, então desanimei, não quero estimular o aumento da tabela.
Também cheguei a abordar essa de cabelo vermelho e de óculos. Se apresentou como Rosa e também me disse que o programa básico era 70,00 pratas. Agradeci e fui embora.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2075 Mensagem por Pagador de ppmm » 31 Ago 2023, 09:43

Eu vi essa perva lá! 70 no básico , não podemos estimular esse valor se nao todas vão querer aumentar o cachê! Agora a Andressa dispensa comentários, vou marcar outro td com ela... :twisted:

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2076 Mensagem por DigaoCB » 31 Ago 2023, 11:52

o bocao e meio doido ne,logo acima diz que viu a andressa e nao faz o tipo dele e logo depois faz um programa elogiando toda...haha.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2077 Mensagem por DigaoCB » 31 Ago 2023, 11:53

Depois do acontecido la no vereda e fato que deve ocorrer mais batidas no CDG por um periodo...e bom dar uma afastada pra quem nao curte trombar com policia.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2078 Mensagem por Bocão 41 » 31 Ago 2023, 15:53

O Digão! A perva que vi antes não era a Andressa! Kkkk a ela é amiga da Alice malhada! Tava lá também! Alice também é ótima cia também! Mas a Andressa e muito carinhosa.kkkkk tá no quarto da Yasmin

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2079 Mensagem por rhuega » 31 Ago 2023, 18:33

galera, pra quem curte ninfetinha / mulher mignon, o hotel esmeraldas tá sendo um dos melhores nos ultimos tempos!
tenho me dado bem lá

aproveitando o assunto, tem uma morena clarinha magrinha chamada julia parece nesse hotel. fica no segundo andar em um dos quartos perto da escada

alguem ja foi? sera q é boa de serviço ?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2080 Mensagem por Anonimus 007 » 01 Set 2023, 10:13

Vi comentários dos companheiros sobre o hotel esmeralda e fui lá conferir; devo ser azarado! Só vi puta ruim e portas fechadas...nenhuma ninfeta, nenhuma mignon. Mas o hotel é bacana, bela estrutura

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2081 Mensagem por Gustafsson » 01 Set 2023, 11:20

Nunca vi nada interessante no Esmeralda também. Não gosto muito de ir ali pois é em frente a estacao do MOVE. A chance de algum conhecido me ver é muito grande.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2082 Mensagem por Pagador de ppmm » 01 Set 2023, 15:30

Eu tomei trauma do hotel Esmeralda, além de estar sempre fazio fica perto da CD de TRAVECO! Na época eu não sabia e acabei entrando, parecia uma cena de terror , um cheiro de chulé com bosta, e os pé de mesa louco pra extorquir um otário! Custei esquecer aquela cena , abraços ppmm.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2083 Mensagem por Rafael John » 01 Set 2023, 16:11

No esmeralda tenho sorte tbm não

Só puta feia e toda vez que vou lá não tem muito forista

As mulheres fica de puxando para entra no quarto delas, lá hotel é bonito mais mulheres de lá é osso.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2084 Mensagem por Nigeriano » 03 Set 2023, 00:14

Boa noite amigos eu queria fazer um comentário não sei se os amigos vão concordar comigo mas é uma opinião minha, eu já tô ficando com raiva desses caras que ficam gravando vídeos pra tiktok *naopode* etc . Hoje vi um cara gravando falando sobre uma zona eu fiz ele apagar o vídeo a principio ele não queria eu disse que ia chamar a polícia por usar minha imagem sem minha permissão pois eu estava saindo da zona e o cara falando (sai fora) aí ele apagou mas disse que ia continuar fazendo vídeo pois ele era um influencer. Da não esses vídeos rodam tudo e se meus filhos ou minha mulher ver aí é foda é isso aí amigos até mais
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2085 Mensagem por Loko da Zona » 03 Set 2023, 09:50

Não é possível fazer nada legalmente pq ele não entra na zona. Na rua ele pode filmar sem ter que pedir permissão. Mas se ele ficar marcado, pode ser que arrume problema com os frequentadores.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder