Tá louco, ela pede R$ 400 a hora no site, kkkkRafael John escreveu: ↑07 Jan 2024, 15:34https://agenda31.com.br/modelo/antonella/
esta atendendo la na brilhante ,quarto 201 no segundo andar.
GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 266
Oral Sem:Sim 0Não 266
Beija:Sim 0Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:35, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1700084/melissa-1700084
Essa prestadora atende no primeiro andar do hotel cabaré.
Essa prestadora atende no primeiro andar do hotel cabaré.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
https://agenda31.com.br/modelo/naiara/
essa ai atender lá no perola negra numero do quarto eu não sei, mais o quarto dela fica assim que subimos a escadas no lado direito na parede ela tem uma placar tbm se indetificado com mesmo nome naiara.
essa ai atender lá no perola negra numero do quarto eu não sei, mais o quarto dela fica assim que subimos a escadas no lado direito na parede ela tem uma placar tbm se indetificado com mesmo nome naiara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Gp de CDG cobrando 400 conto,kkkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Olá prezados,
Então, isso é relativo... eu ja fiz dezenas de PG com a Gabi Bombom, dentro do hotel pago R$ 150 com anal, oral no pelo e finalização no boquete. Mas já arrastei ela pro motel, ela mordeu $350 e foi outro nivel de PG... Nem parecia a mesma GP, muito top... tudo sem pressa, banho juntos, foi 2 gozadas maravilhosas... ficamos mais ou menos 1 hora e 15 minutos ali no Motel DelRey e valeu demais os $350 investido
Então, isso é relativo... eu ja fiz dezenas de PG com a Gabi Bombom, dentro do hotel pago R$ 150 com anal, oral no pelo e finalização no boquete. Mas já arrastei ela pro motel, ela mordeu $350 e foi outro nivel de PG... Nem parecia a mesma GP, muito top... tudo sem pressa, banho juntos, foi 2 gozadas maravilhosas... ficamos mais ou menos 1 hora e 15 minutos ali no Motel DelRey e valeu demais os $350 investido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nick-padilha/
essa ai parece que é novata aqui na nossa terra de minas não tem hotel fixo ,no começo do mês vi ela no hotel cabare , e na semana passada vi ela no perola negra ,então se alguem quiser experimeta-la vai tem que andar no nos hoteis principalmente no hoteis na onde ela foi vista,é facil de identificá-la.
essa ai parece que é novata aqui na nossa terra de minas não tem hotel fixo ,no começo do mês vi ela no hotel cabare , e na semana passada vi ela no perola negra ,então se alguem quiser experimeta-la vai tem que andar no nos hoteis principalmente no hoteis na onde ela foi vista,é facil de identificá-la.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2024, 19:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques
Já vi atendendo no Brilhante e no Pérola Negra.
Se não me engano no CDG se identificava com Daniela.
Já vi atendendo no Brilhante e no Pérola Negra.
Se não me engano no CDG se identificava com Daniela.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Lembro dela no bribri, se nao me engano em 2019-2020
fiquei com ela umas 3 vezes eu acho, cavalona D+
Pelo custo beneficio na época valeu a pena
fiquei com ela umas 3 vezes eu acho, cavalona D+
Pelo custo beneficio na época valeu a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Na época atendia também a irmã dela e mais umas duas meninas vindas do Espírito Santo. Todas cavalas desse estilo.
Sim, tinha uma chamada Eduarda, morena cavala , top d+ , pena que desapareceu, hj só essas meninas emocionadas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://agenda31.com.br/modelo/belinda-queirozz/
gaby bombom quem frequenta muito CDG sabe quem é ela ,ela esta no perola negra primeiro quarto a esquerda assim que subimos a escadas do hotel tem uma placa na porta com nome dela.
gaby bombom quem frequenta muito CDG sabe quem é ela ,ela esta no perola negra primeiro quarto a esquerda assim que subimos a escadas do hotel tem uma placa na porta com nome dela.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 20:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Isso já ilustra bem o nível do agenda 31, enquanto alguns camaradas pagam 500 1h achando que estão comendo puta gourmet mal imaginam que a mesma puta está na zona cobrando 70,50 dando para a peãozada kkkk.na zona costumam cobrar 150 a h no pérola.outro ponto também é que é nítido que o faturamento das putas do agenda 31 caiu e o jeito é pegar um troco na zona,mas a verdade é que a concorrência em BH está altaRafael John escreveu: ↑08 Jun 2024, 13:54https://agenda31.com.br/modelo/belinda-queirozz/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois o meu patrocínio está fazendo aquela concorrência pois lá 500 são 3h ou pernoite fora as redes sociais que estão cheias de frelancers que fazem um atendimento superior ao das putas profissionais e muita gente está largando os sites aos poucos.se pelo menos 500 fosse 2h com programa sem limites de gozada e com aquele envolvimento com beijos oral sem camisinha aí teriam uma demanda maior mas a realidade é que os preços praticados pela profissionais não refletem em custo benefício e quem conhece os macetes das frelancer dos app puta de site vira a segunda opção.
Não é atoa que tem muita puta migrando para sp e Goiás mas a concorrência está bem alta.tem muita puta fazendo atendimento ruim achando que estão fazendo favor a nós mas esquecem que nós clientes é que temos o poder de consumo e atualmente a concorrência está bem alta no mercado com a entrada das frelancers.Mensagem do Moderador
Muito bom seu relato, mostra que vc conhece bem a "Putaria" em BH, só falhou por fazer propaganda do MP, isso é algo que apenas o nosso saudoso Ratão pode fazer...
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2024, 13:43, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Que isso camarada! A bombom cobra 500 conto no agenda 31!? Até o nível do 031 de BH caiu demais! Antigamente com 300 conto vc pegava uma GP top estilo Virgínia do ze felipe... tenho coragem nem de pagar 150 nela.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2024, 11:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Confrade, parece esses coaches vendendo cursos milagrosos na web.
Já pesquisei sobre esse MP, aliás, aqui mesmo no Guia tá cheio de tópicos com reviews dessa plataforma.
O público da zona não vai gostar, pois pelo que vi o MP só ativa o cadastro com um pagamento acima de 200, sem contar que eles descontam até anuidade se vacilar. Além disso, o putanheiro vai ter que desembolsar um valor muito maior e ter muita paciência até comer a mina já que ele vai ser um Sugar Baby, se bem que tem uns malucos que levam flores e chocolates pras putas da Guaicurus. É só ler as postagens daqui. Forista reclama pra 50 a 70 conto, tem cara que vai nessas GPs de site só se tiver privê e não aceitam pagar nem motel.
Zoneiros querem apenas uma rapidinha sem enrolação e pagar o mínimo possível.
Pode ser que eu esteja enganado. Vou pesquisar mais sobre o asssunto.
Já pesquisei sobre esse MP, aliás, aqui mesmo no Guia tá cheio de tópicos com reviews dessa plataforma.
O público da zona não vai gostar, pois pelo que vi o MP só ativa o cadastro com um pagamento acima de 200, sem contar que eles descontam até anuidade se vacilar. Além disso, o putanheiro vai ter que desembolsar um valor muito maior e ter muita paciência até comer a mina já que ele vai ser um Sugar Baby, se bem que tem uns malucos que levam flores e chocolates pras putas da Guaicurus. É só ler as postagens daqui. Forista reclama pra 50 a 70 conto, tem cara que vai nessas GPs de site só se tiver privê e não aceitam pagar nem motel.
Zoneiros querem apenas uma rapidinha sem enrolação e pagar o mínimo possível.
Pode ser que eu esteja enganado. Vou pesquisar mais sobre o asssunto.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2024, 12:13, em um total de 1 vez.
-