Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#211 Mensagem por SlaveOfPleasure » 10 Abr 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa eu tinha visto mais de 1 mês atrás e depois fiquei perambulando vários dias até achar denovo. A Daiane tem pele morena luzes no cabelo alisado, peito M siliconado e bunda entre P e M, deve ter cerca de 1,60cm e nitidamente gosta de academia porque é uma magrinha toda definidinha. Estava no quarto 49.

O pg foi um basicão bem gostoso, sarrou até deixar o pau no ponto, chupou com vontade bastante depois peguei de frente, veio por cima de costas e quica do jeito que gosto, pedi D4 e soquei gostoso até gozar.

Recomendo a Potiguar!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#212 Mensagem por Tubarc » 07 Mai 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD realizado há alguns dias atrás.
De passagem pelo forninho, no corredor em frente a entrada vi uma garota, não olhei o número do quarto em q a perva se hospedava, mas eh mais pro final do corredor, lado esquerdo da entrada.

Garota se apresentou como Leo. Disse ser carioca, embora não ter o sotaque padrão carioca. Em tono de 1,70 de altura, morena, corpo legal, peitos naturais e com algumas tatuagens pelo corpo. Abordagem padrão. Disse q chupava no pelo pro 50.00 e o programa era bem tranquilo. Resolvi arriscar e entrei.

Chupada boa, pouco depois ja quis colocar a camisinha, mas pedi pra chupar um pouco mais e fui atendido. Depois de uns 3 minutos de chupada, garoto encapado, pedi pra começar com ela por cima. Cavalgada muito boa, depois PPMM e pra finalizar botei ela de 4 e dei boas estocadas, depois de uns 5 minutos, leite na borracha.

Oral: bom, tenta fazer garganta profunda, nota 8.
Corpo: bem legal, nota 8.
Programa, considerando todo o conjunto, nota 7.
Repeteco: não eh descartado, depende das opções disponíveis.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#213 Mensagem por Bh999 » 31 Mai 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

No primeiro andar logo na entrada primeiro quarto a direita encontrei uma perva diferente, baixinha morena com tatuagem de borboletas nas costas e uma bunda redondinha, aparenta ter 23 a 27 anos cabelos pretos e beleza mediana.
Perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim por 10 conto a mais, entrei e fui lavar a ferramenta ao voltar iniciou o trabalho deixando eu acariciar seu corpo, me deitei e ela começou o boquete bem calmo mas bom não faz garganta profunda porém usa bem a língua.
Colou o EPI depois de um bom tempo chupando e fez uma ótima cavalgada sem preguiça sentando com força, mandei ficar de quatro perguntei se fazia anal respondeu que não e continuei socando até gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#214 Mensagem por wolf69 » 12 Jun 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline,

Fica no corredor da direita no primeiro andar, na parte mais apertada, segunda ou terceira porta.
Quase coroa, deve ter seus 30 e poucos anos. Disse que já trabalhou, parou e voltou à ativa já há um tempo. Cabelo escuro, pele morena clara, baixa, sem barriga.
Não faz nada sem camisinha e nem anal. Mas faz garganta profunda, chupa bem, aguenta metecao sem reclamar ou desviar.
Ótimo custo benefício. Gente fina.
Geralmente fica so no período da manhã.

Voltaria com ctz.

Honesta.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#215 Mensagem por Novato31 » 20 Jul 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:9
Depois de ir no Cristal, também passei no Pensão Mineira, esse estava mais movimentado. Fui em uma morena chamada Flávia, achei gostosa, de rosto não é muuito bonita, mas também não é feia. Ela foi muito educada e tenta agradar ao máximo, começou também dando uns beijo no peito, depois desceu pro garoto, colocou a camisinha com a boca e fez um oral muito bom, chupou as bolas e fez garganta profunda. Na foda começou por cima, sentando gostoso e quicando fortemente, depois peguei de quatro e bombei até gozar. Ela se envolve bem, geme normal sem exagero. Atendimento muito bom.
Ela disse que só atende lá de manhã.

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5

Repeteco: Sim
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#216 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Ago 2022, 22:42

Yasmim- Quarto 02

Depois de muito tempo, resolvi fazer o repeteco com Yasmim. O diferencial dela é o oral no pelo. Ela faz com finalização por 40 reais, um boquete muito bom por diga-se de passagem. A garota mama com vontade, quando garra no pau, dificilmente larga, só depois que suga todo leitinho. Verdadeira Bezerra, boquete muito gostoso. Faz um pouco de tudo: garganta profunda, babado e toques na medida certa para proporcionar muito prazer.

Atendimento: 10
Oral: 9,6

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#217 Mensagem por CAFAGESTEBH » 11 Ago 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmim- Quarto 02

Depois de muito tempo, resolvi fazer o repeteco com Yasmim. O diferencial dela é o oral no pelo. Ela faz com finalização por 40 reais, um boquete muito bom por diga-se de passagem. A garota mama com vontade, quando garra no pau, dificilmente larga, só depois que suga todo leitinho. Verdadeira Bezerra, boquete muito gostoso. Faz um pouco de tudo: garganta profunda, babado e toques na medida certa para proporcionar muito prazer.

Atendimento: 10
Oral: 9,6
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2022, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#218 Mensagem por Gustafsson » 21 Ago 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Devido essa fase ruim que o CDG passa, resolvi sair um pouco da rotina e dar uma garimpada nos outros hotéis. No Foninho, no corredor dos fundos, precisamente no quarto 10, tinha uma loira com um padrão de beleza bem acima do local, com a barriga chapada e silicone. Perguntas básicas e caí para dentro. A garota é meio fechada, mas não fez diferença pois compensa no sexo. O programa padrão é 30 reais. Oral sem capa 40 e anal 60. Optei pelo de 40.
Dei uma lavada no pau e ela começou a mamar comigo em pé e ela deitada na cama. Chupada boa, com pressão. Colocou a camisinha e fizemos 3 posições. Ela por cima, ppxmm e de 4 e leite na borracha. Disse ser do Rio de Janeiro e trabalha no local há pouco tempo.
Embora ela seja calada, o programa dela está bem acima da média, inclusive dos outros hotéis. Se fosse para o Pérola ou Brilhante, teria espaço tranquilamente.

Recomendo e voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2022, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo Silva381
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Janaína

#219 Mensagem por Leo Silva381 » 30 Ago 2022, 16:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe me dizer se a Janaína ainda atende no Pensão Mineira?
Morena, baixa, coroa... Estou indo pra BH e queria saber se ela ainda atende por ali.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#220 Mensagem por Nitrato Metafractal » 09 Set 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:6
Role pelo centro resolvi passar nos hotéis, tava meio fraco ontem..

Quando estava no pensão mineira vi uma ninfeta mignon loira de shortinho entrando no quarto 24 e esperei até abrir a porta. Gostei do que vi e perguntei se fazia oral finalizado disse que não. Perguntei sobre anal, também disse que não.. Mas pelo valor, 30 reais, achei razoável pra aliviar a libido e topei o padrão. Disse que extra só fazia oral sem capa mas sem finalização, mas fiquei no padrão.

Loira, olhos pretos, paulista, mignon, cheia de tatuagens pelo corpo, peitos pequenos, é branca mas tem marquinhas de biquíni. É a descrição dela..

Pôs a camisinha e fez um boquete rápido, foi até bom, tem experiência notável, depois pôs o gel e eu fui por cima ppmm (a garota não beija também), depois fui de ladinho e vendo aquela bundinha me concentrei pra gozar e gozei..paguei e vazei.

Ela é gostosinha mas é mecânica, porém não parece ser do tipo pilantra pois faz o que promete, resolveu meu problema.
Nota 6 pra ela.. 6 passa de ano rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#221 Mensagem por ZNBH » 10 Set 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana, ex cristal, baixinha mais aguenta rola com força, não lembra o quarto más é baixinha corredor a esquerda pra quem entra 30$ boa de cama, nível cristal ela é ótima, custo benefício bom. Na cristal era "Bruna"
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#222 Mensagem por MannyCalavera91 » 10 Set 2022, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:5
Pg realizado na tarde de ontem sexta
estive preambulando pelos hotéis, fui pra fazer um repeteco com a Brenda do cine, missão comprimida com sucesso.. Como ja postei um td dela recente, nem a necessidade de outro.
Saindo de la resolvi da uma passadinha no pensao, Vi essa tal de Cacau Sp, nos primeiros quartos na entrada. A mina e realmente muito gostosa, mas não sentir muita firmeza

A garota que me chamou atenção em sí estava no 1º a esquerda do hotel, quarto 43 se nao me engano, estava de calça leg preta, Salto, totalmente vestida, ela e branquinha, estatura baixa, cabelos pretos e lisos, bem estilo patricinha gostosa.
Como nao tinha nada a perde, pois ja tinha saido satisfeito do pg anterior, resolvi desbravar...
Se apresentou como Sofia, disse que esta a apenas 3 dias no hotel.. 30 merreis o padrão
O atendimento em si e bem mecânico chupa com capa por uns 30 seg, começamos no ppmm e de 4 pra finalizar. O unico motivo para o neutro vai pelo fato da garota apressar um pouco na hora de gozar, mas no mais achei tranquila, nada D+ e nem tanto de D-, diria que protocolar.
Ela tem um corpinho legal, apesar que a bunda e relativamente grande, mas bem estilo "gelatina"
no geral uma nota 5
Nao foi um pg ruim, mas diria que poderia ser melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#223 Mensagem por LCABH » 20 Set 2022, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Aguiar

Nota:5
TD Realizado dia 11/09/2022(domingo).

Fui ao CDG, na esperança de desbravar algum das famosinhas. Cada vez mais difícil. Tem q acampar na porta.
Rodando por esse hotel, vejo a GP, e lembrei dos anúncios na net. Animei por causa disso. Antes, tivesse indo embora, de sacola cheia....
Ajoelhou na cama, e já queria começar o boquete...Pior q tinha negociado pg, um pouco mais demorado e com oral sem capa...Putz !
Pedi, pra levantar pq queria um sarrinho...Tentei chupar os peitos dela, pediu pra só passar a língua...Tentei passar a língua, ela ia se afastando e meio q fazendo cara feia.. :doubt:
Foi novamente para a cama, e pediu pra começar o boquete...Tentei não estressar. Começou um boquete mais ou menos...Tentei negociar com ela, ficarmos apenas no boquete(mesmo valor), pq ai o pg duraria mais, ela mandou o papo, q a boca dela doía. Chupou uns 3 minutos, colocou a camisinha e pediu pra ir no papai e mãe. Recusei, e pedi pra ela ficar de 4...Mandei as bombadas, e não fiz questão de tentar demorar muito não...Única coisa positiva, e que não reclamou nas bombadas....No resto, fujam para as montanhas...
Até citei, que vi os anúncios dela, e que tava na minha lista. Achei que isso, faria prestar um atendimento melhor...Não fez efeito... :lol:
Não vou dah negativo, só pq não foi mal educada, e não recusou a fazer alguma coisa, que tinha combinado...

Descrição: Morena, ~24 anos, 60kg, 1.64mts, cabelão ate na bunda, alguns tatuagens.
QUARTO: 46

LINKs dos anúncios neste tópico abaixo:
viewtopic.php?f=250&t=191241&p=2816574#p2816574
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#224 Mensagem por jk7 » 08 Out 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Rolê avulso pela pensão, somente a mérito de curiosidade, primeiro corredor de frente as escadas, terceira porta à esquerda;
Gata aparentemente jovem, loira, magra, com tatuagens nos braços:
Pg sem nada surpreendente, porém pra quem busca um versão dominadora, garota educada, que atende os pedidos de prontidão sem reclamar, te deixa bem livre.
Não apressou referente ao tempo, e me deixou a vontade para escolher várias e várias posições, ainda trocou látex alternando com mamada molhadinha no pêlo, gozei com ela tremendo e gemendo dizendo que estava gozando, mas eh aquele fake para que eu fosse todo, e bem assim aconteceu.
Bom custo benefício, saco vazio e aquela despedida maliciosa pro cara voltar:
beijos amor, te aguardo novamente.

Eu particularmente não pego contato pra evitar vínculos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#225 Mensagem por ZNBH » 17 Dez 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU-SP

Garota conhecida, morena boa de cama, tentei pegar um dia ae sq a menina estava no bar, com um cliente, então não conseguir, voltei em outra oportunidade e deu certo. Garota simpática, de uma bunda lindíssima. Peitos de silicone. Oral bão, sq rápido difícil de achar um oral demorado na zona. Repeteco na cacau certeza, só não sei qdo pois ela não fica direto, tem toalha na porta subiu as escadas já ver a toalha.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder