Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 783
Negativos: 82
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Soraya Novo Hotel
Galera este TD ja faz tempo, mas vale a pena postar.
Depois de alguns tour´s com o amigo Mohamed na zona um belo dia avistamos esta linda loirinha chamada Soraya.
Putz a loira me chamou a atenção mesmo pelo belo par de pernas e o rosto.
Ainda falei com o Mohamed na hora, imagina essa mina na New colocava muitas no chinelo.
Bom ai criei coragem e fui meter né.
Negociação básica 3 posições chupada encapotada e mamada nos peitos!
Eu pedi e a Soraya tomou um banho! Ponto pra ela.
Fight básico e socado, o estranho e que vc ouve o pessoal passando na porta e fica uma impressão que a qualquer hora irão abri-la.
A Menina realmente tem um corpo bonito e bem cuidado, ela é do interior e não passa telefone e nem atende fora, atende das 08h da manhã as 16h da tarde.
As metidas e chupadas foram boas, diria que até gostei foi diferente, mas o que gosto mesmo e de beijar e chupar a xota por isso acho dificil fazer um td novamente no CDG.
No mais a nota geral é 8 a menina e educada te trata bem e é bonita barata e gostosa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Paula
TD realizado essa semana com a Paula. O quarto é o em frente à administração, ao lado da máquina de bebidas.
Loira, carioca, amiga da Eliane Loira, bundão e gatinha. Ela veste um short jeans e uma blusa de rede. Tem uns peitões bem gostosos.
O mais engraçado deste TD, é que quando ela caiu de boca, começou a gemer. Eu nunca vi isso, quase ri na cara dela. A maior gemeção só chupando meu pau. kkkkkkk
Enfim, chupou gostoso, eu pegava nos siliconados dele (que são uma delícia), depois me mandou sentar na beirada da cama (obedeci). cavalgou de costas (mto boa essa posição), depois PPMM bem socado e pra finalizar, D4. Putz, mto bom, que bunda. Gozei.
Notas
Rosto 8
Seios 10
Bunda 9
Vagina 8
Brioco - não perguntei se dá, ah mas dá;.
No geral boa!
R$20,00
Mastiga gente...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliane Loira
Hoje fui à caça dela, tava afim de Hardcore...
Chupação de sempre, bolagato, oral sem capa (calma gente, ela não faz, foi 50%).
Cavalsocada, PPMM socado, em meio a isso tudo a famosa apertação nos peitos.
D4, suando todo, perna bamba já e aquela loira safada querendo mais, PQP mesmo...
Leite na borracha.
Ela me disse que a Andréia sua prima, chega na terça feira e deve ficar no quarto dela (123), pois ela vai pro RJ. Segundo ela, eu não conheço, mas essa Andréia é estilo a Perla, loira baixinha, bunduda, segundo ela, é fogo.
Abraço.
R$20,00
Mesmas notas de sempre para ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nome: Eliane Loira Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
Chupação de sempre, bolagato, oral sem capa (calma gente, ela não faz, foi 50%).
D4, suando todo, perna bamba já e aquela loira safada querendo mais, PQP mesmo...
Leite na borracha.
Ela me disse que a Andréia sua prima, chega na terça feira e deve ficar no quarto dela (123), pois ela vai pro RJ. Segundo ela, eu não conheço, mas essa Andréia é estilo a Perla, loira baixinha, bunduda, segundo ela, é fogo.
Abraço.
R$20,00
Meu amigo que foi q te disse q a Eliane não faz oral sem capa kkkkkkkkkkk
Pergunte da proxima vez.
Leite na borracha.
Abraço.
R$20,00
Pergunte da proxima vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SUFOCADOR 69 escreveu:Nome: Eliane Loira Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
Leite na borracha.
Abraço.
R$20,00
Pergunte da proxima vez.
NÃO ENTENDI NADA...
SUFOCADOR, NÃO ENTENDI, TD CTRL C CTRL V ?
DESCREVA O SEU TD...
DEVE TER SIDO ALGUM ENGANO, ALGUM ERRO...
ABRAÇOS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SUFOCADOR 69 escreveu:Nome: Eliane Loira Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não
Leite na borracha.
Abraço.
R$20,00
Pergunte da proxima vez.
Descupe caro Sufocador, o modera me corrigiu... na verdade vc criou um novo item ao invés de Citar o meu TD...
Bom, mas em resposta ao seu comentário... segundo informações da GP ela não faz oral, como disse em meu TD, foi 50%, ela me explicou que não chupa todo, fica apenas passando a lingua...
Acho que tá bem explicado agora.
Abraços.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Alessandra Carioca
Confrades....
TD dia 29/01, com a Alessandra Carioca. Nada a acrescentar sobre a metelança em si, performance muito boa como das outras vezes. 50,00 ronaldos, completo, sarro brabo, boquete que levanta até defunto, PPMM e D4. Acho que ela deu uma emagrecida, nada que comprometa, continua com um corpão....
_Born
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alessandra Carioca
Rodando em busca de algo novo, e nada de atraente. Para não perder a viagem e garantir o bom uso do $$, peguei a Alessandra Carioca.
Sarração, passação de mão prá lá, pra cá, oral encapadado bakana, cavalgada fantástica de sempre, PPMM socado e pra finalizar, aquela posição fenomenal, D4, claro, socando e ela pedindo mais...
Notas
9,8 em tudo
R$20,00
mesmo quarto de sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
caros puteiros de plantao, este TD aconteceu semana passada com a Alessandra, estava de bobeira no NH subindo e descendo quando vi a Alessandra na porta sozinha, ja pensei vou la em no 2º andar e volto se ela ainda tiver com a porta aberta, fight, foi dito e feito quando voltei vi ela, parece q tava me esperando, , ela deu um sarro gostoso q peitos gostosos, ja perguntei as opçoes de preço fui no completo 50,00, ela começou com um boquete show, depois falei pra ela quero so o cuzim, miro o pau no cuzim dela e começou cavalgar d++, depois D4 e ela so gritando fode meu cu safado fode esse cuzim (cuzim ou cuzao, rsrsrs), de costas, e pra finalizar de D4 denovo, show de bola mete muitoooo.
no mais as notas de sempre
vale a pena
R$ 50,00 ronaldosss
Letícia
Salve galera !!!
Sexta feira, nada pra fazer passei no NH, cueca saindo pelo ladrão...mas fazer o que né !!!
De porta aberta e sem nenhuma simpatia, vi a Letícia, moreninha gostosa essa, peitão , bundinha, rostinho encarável etc...
Entrei e fomos pro fight, por sinal lastimável, totalmente sem empolgação, voce entra mudo e sai calado, a mina fica olhando pro teto com aquela cara de PUTZ....TERMINA LOGO E VAZA enquanto voce fica lá se matando....
resumindo, não volto mais...
Notas:
Rosto: 6,5
Peitos: 9,0 silicone bem feito, o cirurgião tava inspirado
Bunda: 7,0
Atendimento: 2,5 vai ter má vontade assim na missa...
Repeteco: NÃO
Vai ser neutro porque corpicho compensou...
TD com a Ligia
Salve rapaziada!!
Sábado fui dar uma verificada no onda pra sondar o plantel.
Mulheriu repitido, desanimo batendo, más eis que no 2ºandar vejo Ligia uma morena jambo muito gostosaaaaaaa
Fiz uma horinha olhando a perva na porta e dançei fechou e foi almoçar.
Depois de um tempão esperando hummmmm ela voltou de shortinho jeans e mini blusa, nem esperei e já fui entrando junto.
Talvez este foi o erro, TD burocratico menina gostosinha más bem chata na minha opinião.
Final da opera tive que finalizar batendo uma.
Notas
Rosto-----------7
Seios------------10(lindos)
Barriga-----------10não tem
Coxas------------9
Bunda------------9
Simpatia----------3
Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
sem ir a mais de um ano no CDG, resolvi dar uma volta por lá segunda feira. bri-bri literalmente uma bosta! as putas mais sem educação do que nunca. a Rúbia que já era uma tremenda de uma sem educação, agora abre a porta do quarto gritando "PRÓXIMO PERDEDOOOOOOOR!". rodei até cansar e nem um pouco disposto e perder 20 conto naquela merda.
Resolvi entrar no Novo Hotel, já qe a eliane atende por lá e fiquei surpreso com o plantel. tá bem melhor que o brilhante de longe. depois da dúvida cruel entre fazer um TD com a eliane, uma mina do quarto 210 e a bruna do 208. como tava afim de comer um cuzinho e afim de pegar uma morena, então bora no 208.
simpática e muito educada, foi batendo um papo de leve enquanto eu tirava a roupa. em seguida partiu pra umas bitocas pelo corpo, depois encapou o menino e começou a chupar com tanta vontade que tive que segurar pra não encher a borracha antes da hora. bora mete. veio pra cavalgada, sem por KY, socando igual uma louca. pedi pra por no cuzinho e ela pos de ladinho, ae meti até encher a borracha.
rosto: 6,5
peitos: 8 (um pouco caidos mas nada que comprometa)
bunda: 9
oral: 10
simpatia: 10
agina: 10 (sem KY no CDG merece um deizinho )
anal: 9
Aprovada e recomendada. como certeza tem repeteco
R$ 60,00 mais pobre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paola (115)
Depois de 1,5 decepção em TD´s, tive que voltar, mas desta vez queria a satisfação garantida.
Estavam lá, Eliane Loira, Alessandra e Paola. Essas 3 sempre me alegraram bastante.
Parti para a Paola, não queria algo muito frenético não, queria uma quase namoradinha.
Sarrinho lega, foi tirando a roupa (quase nada), mostrou a xaninha toda bem feitinha, desenhada.
Agora, o ponto forte dela, é o oral (encapado). Ela não xupa, ela namora com seu pau, bem devagar, mas te leva à loucura.
Daí fomos para um galope, eu mamando e ela puland, rssr. Começou um coqueirinho, aí sim, eu soquei ela.
PPMM gostoso d+, mas, como sempre, D4 para finalizar.
Apoiei bem as pernas dela, afastei as nádega para ter uma visão maravilhosa daquele anelzinho que ela nunca quis me dar. Devidamente encaixado, segura peãoooo, leitinho nela.
Pré-atendimento: quase não teve, pois entrei direto
Atendimento: sempre 100%
Apresentação "Ao Vivo": Ela tem um cabelão preto que vai até a bunda, tipo índia. Usa aparelhos e é de SP.
Oral: Sem comentários 10
Vaginal: 10
Anal: 0 - nunca fiz com ela, mas quero.
Beijo na boca: 0
Geral: 10
Custo: R$20,00
Considerações Finais: acho ela um bom investimento para quem quer uma moreninha, bike, simpática, fala mto pouco, e aguenta o seu ritmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
Boa tarde amigos to aki pra contar uma de minhas aventuras..
ontem a tarde eu fui a esse inferninho e peguei a cris
Loirinha semi-gorda e até buitinha
cheguei lá tava meio trashão mto cueca e o quarto da eliane tinha uma fila pior que a do SUS
vi um porta aberta e entrei..
uma loirinha mei cheinha mas mto simpatica troca ideia numa boa, bem diferente de algumas que tem por lá.... negociamos um pouquinhoi e fomos pro vuco vuco.
td padrão da guaico, chupada com capote ele pede pra sentar cavalgou um tempim bao pedi pra mudar pra nao gozar ali msm, pus ela de quatro depois fializei de PPxMM
caracteristicas da gp
Loira (farmacinha)
Rosto 5
Peitos 6
Bunda 8
Barriga 2
Pernas 6
Buça 9 (bem cuidada e linguaruda) do jeito que eu gosto
Brioco não comi ela disse que não faz mas o danadinho tem uma carinha boa que só ele.
Simpatia 10 mto legal mesmo.
no geral foi bom gostei, pode ser que tenha repeteco..
-