Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#226 Mensagem por Marcelo Kyoya » 16 Fev 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado essa semana no pensão mineira, ambiente bastante insalubre com quartos minúsculos conjugados com banheiro com cama de solteiro e colchões escorregadios depois de rodar la em busca de um PG mais em conta vejo uma garota de óculos no quarto 43(não sei se e fixo mas estava lá) que me interessou tratativas feitas entrei, diz se ter o nome fantasia Daniela cabelo preto meio encaracolado usa óculos como já citei e bastante branca e só tem uma tatuagem no cóccix mas nada nos braços pernas na frente do torso, ofereceu um oral no pelo por acréscimo de 10 pratas mas fiquei no básico por 40, começou um oral padrão e eu pegando nos peitos e depois eu deitei e ela chupou um um pouco o saco ponto positivo pedi para vir por cima e estava bacana o ponto negativo e que não deixa chupar os peitos de jeito nenhum ai eu pedi pra ir por cima e por ultimo pedi que fica se D4 o ponto negativo e ficou com as pernas bem fechadas e não se abaixou a coluna pra favorecer as furadas e a visão, por fim ela "massageou" o meus ovo com a mão enquanto comia ela D4 foi bom por um lado e ruim por outro porque acelerou o leite na borracha mais uma tática de puta.
Valor: 40 pratas
Repeteco: não, e bonita e tenta interagir com cliente por 40 tá um preço bom, mas esses táticas de puta antiga mesmo sendo aparentemente na faixa dos 22 a 25 anos e foda, não posso chupar os peitos em outros que posso.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#227 Mensagem por rhuega » 14 Mar 2023, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td realizado neste sabado 11/03

Garota:
Bia (nao é a bia que usa boné e fica naquele quartinho de frente pra escada no quarto todo escuro)
magra, 1.65 mais um menos, morena, bonita, cheirosa e bem vaidosa. da pra ver q ela se cuida. tem umas tatuagens pelo corpo tambem. Deve ter entre 27 e 33 anos, nessa faixa.
bucetinha inchadinha, uma dlc e nao regula no anal. detalhe é que ela tem a voz de autoridade...voz dela é um pouco mais grossa, entao quando ela fala parece q é uma PM falando contigo kk

TD:
Encontrei ela por volta de 12:20. Nao vou lembrar o numero do quarto, mas assim que vc termina de subir a escada, vc vira para a direita em direção a aquela escada de ferro q vai pro segundo andar. Ela estava no terceiro quarto do lado direito, mas nao é fixa.
Troquei ideia com ela na porta e ela passou confiança. Td comum 40, com cuzinho 60 :twisted:
Dentro do quarto ela é tranquila, deixa se higienizar de boa

Na hora da transa, ela chupa muito gostoso, fica um tempo ali
Depois veio sentar. Aqui nada demais...Eu curto aquelas kickadonas e a sentada dela é a sentadinha das gp do cdg bem comuns
botei de frente , comecei a meter, aumentei o ritmo e ela n reclamou. uma dlc! se nao se controlar, acaba gozando aki

depois pedi o cuzinho, ela colocou o gel, botou o pau na bunda , deixei acostumar . -"relaxa e goza bb :twisted: " daí meti bastante. me surpreendi pq ela nao reclama, aguenta as socadas sem reclamar e sem tentar controlar o ritmo

Tava tao bom que nem coloquei ela de 4 pra finalizar

No final ela tambem nao fica apressando pra sair do quarto e ainda relatou que tava batendo um papo com as prestadoras ao lado e que tinha q tratar bem o cliente e tal

TD nota 8. Poderia ser 10 se a sentada dela fosse daquelas violentas e se chupasse sem camisinha (aqui eu nem pedi, nao sei se ela faz)
Final do TD 60 conto bem gastos
Repeteco? Sim :twisted:
Gp que da o cuzinho com vontade temos que apreciar
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por rhuega » 19 Abr 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado sábado passado 15/04 na parte da tarde

Foi a segunda foda do dia. Tava com mt tesão e já tinha transado com uma ninfetinha no cristal, porém o fogo era tanto que depois do almoço decidi voltar pro segundo tempo

Encontrei a Yasmin: novinha, baixinha, branquinha, morena,meio cheinha e tatuada.
A garota tava de pé em cima da cama. Como já tinha visto ela antes, sempre tive vontade de experimentar, mas nas outras vezes tava tarado atrás de cu e ela nao faz anal, então nunca tinha entrado noo quarto.

Dessa vez entrei e curti. A garota é calma, não fica apressando e atende bem.
Corpo dela é todo durinho e com pele macia... que dlc!

Dentro do quarto me higienizei e já deitei e coloquei ela para mamar. nota 7 pra mamada
Depois PPMM. A novinha aguenta meteção. Nota 8
Depois Cavalgada. Ela senta gostoso demais, mas cansou rapido. Nota 8 (seria 10 se aguentasse mais tempo)
E por fim coloquei de quatro para finalizar. Ela aguenta rola e não reclama. Nota 10

Um detalhe ruim é que o forninho, por ser de tarde, tava muito abafado! Principalmente dentro dos quartos

Repeteco? Sim, depois de desbravar outras que tenho vontade
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por rhuega » 14 Mai 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
TD realizado ontem sabado 13/05 por volta de 17...18h

Garota: Nicole - magrinha, deve ter uns 24 anos, cabelo longo loiro, tatuada, bonita e com jeitinho de funkeira bandida (no bom sentido, tipo a tati zaqui kk) tenho bastante tesão nesse tipo de mulher.

Tava de role no hotel, quando vi uma mulata deliciosa ... Ia abordar mas um camarada tava lá batendo papo com ela e com a moreninha amiguinha dela do quarto ao lado.... dei uma volta, quando ia passando no quarto dela novamente, vi que eles ainda tavam lá batendo papo :oops: felizmente avistei a nicole no quarto da frente das duas tagarelas e negociei rapido na porta

Entrei, me higienizei, fiquei de pé pra ela vim mamar

Apesar da mamada ter sido rapida, foi bem gostosa.... Ela chupa gostoso , com pressão e com vontade! sem camisinha deve ser uma dlc
Coloquei ela de frente para meter. ela n reclama e aguenta rola ! tava gostoso demais mas no final cansei e pedi pra ela sentar
Na sentada ela n se destaca muito, mas é gostoso passar a mao naquela raba e peitos com ela por cima
Por fim, ela ficou de quatro e eu meti até gozar. Ela n reclama de metida forte e isso é um ponto positivo... Depois de gozar, me higienizei novamente, paguei e sai satisfeito do TD

TD Nota 7/10 ... Foi positivo, a garota nao tenta controlar e n reclama das metidas fortes e td mais, alem de ser mt bonita e mamar gostoso, mas a sentadinha n é lá grandes coisas e o boquete foi bem rapido.. Talvez , pelo horario, a menina ja deveria estar cansada e isso pode ter atrapalhado um pouco, mas no geral foi um td positivo e gostoso

Repeteco: Sim, garota bonita e boa de meter

Obs:Tenho a impressão que ja comi ela no cristal há uns anos
Obs 2: Ela fica mais na dela, n fica forçando interação e eu tb só queria meter e vazar, entao fomos bem praticos. Se vc curte interação e mulher mt carinhosa, talvez ela n seja seu tipo
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2023, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#230 Mensagem por Rafael John » 19 Mai 2023, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:5
Fala Rapaziada!!!

plantel na cristal estava fraco corro para pensão mineira avistei uma novinha da hora não lembro do numero do quarto mas ela fica na aqueles corredor apertando ela é uma novinha deve tem uns 24 anos mais ou menos cabelo castanho com mechas loiros usa sutiã e calcinha roxa passei por alguns dias ela estava usando esse mesmo conjunto so fica deitada com celular na mão ,dei outra volta no corredor ela ficou de pé na porta cheguei nela

combinamos PG básico mínimo 40 pratas ela se apresentou como duda falou que é do RJ

mamada boa demais ela saber boquetar (unica parte boa do programa)
depois pediu para pega ela D4 comecei soca nela nessa posição ,ai ela começou mexer no celular, telefone dela estava conectado na caixa de musica do quarto dela ,ela abria os audios da conversa dela e eu estava escutando tudo pensei vou fazer essa vagaba trabalha pedir para vim por cima ela se negou falou que ea fica so de quatro mesmo ali já fiquei puto comecei soca rápido para gozar e vazar fiz isso
na hora de paga entreguei ela uma nota de 50 ela perguntou se eu não queria deixa os 10 de gorjeta eu neguei falei que precisava da aquele 10 reais para ir embora ela me deu o troco com cara de cu brava para carai não falou mais nada cmg peguei meu troco vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#231 Mensagem por rogerr25a » 26 Jun 2023, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Nesta 5a (22-06) fui ao "inferninho" pra comer uma vagaba e desestressar um pqnho... 19hs, Amarelinho, Cristal, Brilhante e finalmente Pensão Mineira. Vi a "famosa" Janaína no quarto 19 e de repente, antes de sair, uma gatinha LINDA... no corredor da entrada (de frente a escada), 4o quarto a esquerda (nem vi o número), moreninha mulata, magrinha, empinadinha, peladinha na porta do quarto, PPK lisinha, carinha de menina fogosa... entrei! Este foi o meu 1o erro! Garota fecha a porta, se diz chamar Jenifer de Bhte, 20a, sem filhos, mora no Serra, marquinhas de biquine e vem de vez em quando pra Pensão levantar uma grana. Ofereceu 20min sem pressa, chupando no pelo e deixando-se se chupar por $50 e topei (2o erro)!
Pedi pra lavar a PPK e respondeu que chupar somente os peitinhos... pedi pra ela deitar de bruços e disse que só dá de 4 e de frente (papai-mamãe). Comecei assim... ela NÃO geme, não se mexe... pedi de 4 e ela encolhe o quadril TODO, fica sem bunda Rsrsrsrssssss.... Pedi outra posição, de ladinho/sei lá e ela deitou-se fixa e imóvel... acelerei o ritmo e gozei, paguei e vazei! NÃO GOSTEI!!! Não recomendo! Mto ruim de FODA a bela mulatinha!!!

Rosto: Bonitinho 8
Corpo: Atraente, magrinho, com marquinhas e com curvas 8 (+- 160mts)
Seios: ainda sem sofrer mto a ação do tempo pois a menina tem 20a - 8 (não ligo pra seios)
Cintura: Fina e atraente - 8
Abdomem: retinha e sem qlqr marca (pircing no umbigo) - 10
Bmbm: pqno, bonitinho e com marquinha - 7
PPK - lisinha, bonitinha e moreninha - 8
Pernas: finas, lisinhas e morenas - 8
SEXO: 2 RUIM, frio, uma boneca de cera... NÃO recomendo!!!

Voltar??? Jamais...
Abraços, companheiros do Sobe e Desce....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por rhuega » 16 Jul 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD sabado parte da noite

Garota: Bia - morena estilinho bandida mandraka (no bom sentido) - magra, rabao, tatuada , cabelo liso e bonita. Tem algumas cicatrizes, parece que de cesariana, mas não me incomoda
Aparecentemente está começando no CDG. Atendimento foi bom .. Recomendo

Depois de perder 50 no concord , no td que já relatei no topico especifico, fui lanchar no shopping e aproveitei para me higienizar direitinho. Como tava com tesão, voltei ao CDG .

No pensão, avistei a bia deitada na cama com o rabão pra cima. Nao pensei duas vezes e fiz as tratativas. A garota só nao faz anal paarece...
Entrei, me higienizei e fiquei na beirada da cama para ela chupar. Chupadinha rapida sem capa...Deixou a desejar, mas compensou na transa

De frente ela entra no ritmo rapido e deixa meter com vontade :evil: Tava tao gostoso que eu tive que trocar de posição para nao gozar
Coloquei a gata de quatro na beiradinha da cama e meti forte até encher o latex.

No final ela disponibilizou lencinho humidecido para higienizar e nao apressou em nenhum momento.

Atendimento 8/10 - poderia ser 10/10 mas o boquete foi mt rapido e ela n faz anal
Repeteco? Com ctz. Menina recomendada para quem curte o estilo :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por rhuega » 31 Ago 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Nota:9
TD final de semana com a Wendy
É uma morena paulista baixinha e gostosa, com um cabelinho curtinho e jeitinho de mandraka. Muito bonita e boa de serviço.
Cumpre o combinado. A unica restrição é que não faz anal.

Chegando no pensão, o quarto dela fica logo virando à direita.
Combinei um PG de 50 com ela com direito a mamada sem camisinha. A menina sabe chupar uma rola! Aquele bocão no meu pau é uma visão sensacional :twisted:

Na hora da meteção, comecei de frente bem gostoso. Quando cansei, ela veio por cima na sentada, mas virada de costas. Ela senta muito gostoso! Só sentadona violenta.

No final, botei de 4 na beirada da cama. Meti bem forte e gostoso e gozei.

Batei mais um papo com a gata antes de sair. Ela é meio birutinha, mas é bem gente boa KK. Fora do CDG deve ser uma companhia mt agradável.

PG final nota 9... Só não é 10 pq ela n faz anal :evil:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Rafael John » 23 Set 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU-SP

Nota:9
cacau SP muito aqui deve ja saber quem se tratar uma morena gostosa demais com rabão um peitoes siliconados quarto dela fica logo no corredor a direita quando vc entra no hotel na frente das escadas programa basico, eu ja peladão na frente dela com a ferramenta de pé ela veio de boca com ela de 4 na cama mamado olhando para mim visão bonito demias quase fui todo ali mesmo, mamou bom por tempo gostei demais do oral dela na hora do fighter começei pegando ela de 4 socando bom tempo

ai depois perdi para vim por cima dela de frente e depois ela de costa e ali finalizei.

resumo garota simpatica e gostosa demais sexo bom com otimo preço

repeteco? sim concerteza.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#235 Mensagem por Wakanda » 27 Out 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

19/10/2023 Hotel Pensão Mineira
Garota: Janaína
Quarto: 14 – corredor da direita quando começa estreitar a passagem
Pré-atendimento: Educada
TD: Positivo
Fez oral sem camisinha: Sim (07)
Fez anal: não faz
Beijou na boca: não
Finalizou no oral? não
Horário: tarde
Cor da pele: branca
Cabelo: Preto liso longo
Idade aparente: 23 anos
Altura aparente: 1,65 m
Seios: 06 (Pequeninos e bonitos)- Deixa passar a mão.
Quadril: 07 (pequena)
Rosto: 08 (bonitinha)
Corpo: 07 (magro, pele branquinha)
Simpatia: 07 – pouca conversa.
Oral na menina: - Não teve – Não gosta
Higiene: 10
Quarto: 14 - Pensão Mineira – Pequeno e abafado
Detalhe extra: Menina educada e não te apressa.
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 40 (oral com capa)
Valor: R$ 60 (oral sem capa, no pelo) o escolhido
Tempo: 20 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Bom
Nota Final: 08
Conclusão: Atendimento Normal.

Cheguei na porta e fiz a pergunta padrão sobre o atendimento e
ela foi educada na resposta. Eu já estava de olho nela algum tempo ai resolvi encarar. Dentro do quarto a menina é de pouca conversa mas não fica te apressando. Te espera fazer a higiene numa boa e quando pronto já começa o boquete com você de pé mesmo. Boquete gostoso mas rápido.

Depois do boquete já fomos para o fight, ela passou lubrificante na vagina e eu peguei ela de PPMM mesmo e mandei ver com força. Tava tão gostoso que nem quis fazer outras posições, demorei um pouco pra gozar pois, estava muito gostoso. Ela dava uns gritinhos meio baixinhos e logo deixei o leite na borracha.
Com o término ela sentou no vazo para se limpar eu e dei mais uma lavada na ferramenta, vesti a roupa e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Black-GP-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#236 Mensagem por Black-GP-Hunter » 02 Nov 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD feito com a Bianca, branquinha cabelo preto corpinho de ninfetinha mt gata. Ela atendeu mt tempo no Brilhante antigamente e está na Pensão Mineira faz um tempo, fica no primeiro corredor a direita sem quatro fixo. Rodando pelo hotel a noite reconheci ela, sempre tive curiosidade então conversei um pouco e entrei. Com a luz do quarto vi que ela é gatinha mesmo. Seios liberados chupei bem gostoso. Fez um oral sem capa bom, depois comi ela ppmm depois de quatro e gozei.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Rafael John » 02 Dez 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fala rapaziada !!

fim de expediente na sexta feira primeira parcela do decimo terceiro no bolso tive que passa la na meninas andando pelo hoteis passo na pensão mineira uma morena cavala chamou demais minha atenção

ela fica no corredor logo a frente quando terminamos de subir as escadas do lado direito ,ela deve tem uns 1,70 de altura com peitos da hora e rabão maravilhoso aparenta ter uns 25 anos cheguei nela se apresentou como grazi e é do RJ cobinamos PG entrei

eu ja peladão ela veio de boca no meu cacete de quatro na cama ,que que isso mamada boa demais com garganda profunda e tudo pegou meu pau começou bater na boca dela com lingua para fora ali pensei achei uma boa de foda demais tenho mete logo nela se não vou fica so no oral

ela ficou de pernas as abertas eu comecei no PPMM fiquei ali socando e mamando os peitos dela ,troca de posições tinha mete na aquele rabão de 4 logo,assim ela ficou comecei dando alto bombadas nela ela começou siririca quando socava nela e uns gemidos da hora de se ouvi com frases te incentivando vc mete nela não deu outra mandei leite na borracha.

resumo: achei ela gata com um corpo maravilhoso e um sexo gostoso e um otimo preço 40 conto
repeteco? Sim concerteza.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Rafael John » 07 Jan 2024, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Nota:5
fala rapaziada !!

sabado indo no primeiro role do ano de 2024 todos os hoteis cheio de clientes ,mais mulherada de diferente mesmo que eu reparei foi na pensão mineira andando pelo corredores avistei uma novinha deve tem uns 25 anos baixinha com peitinhos pequenos uma bundinha ate da hora ,decidir arrisca.

rapaziada vou fica devendo numero do quarto dela estou ficando velho e com isso vai afetando a vista tbm kkkk aquele hotel nao tem luminaçao quase nenhuma todo de neon não conseguiu ve o numero, mais o quarto dela fica assim que vc sobe as escadas virar para direita no corredor a esquerda o ultimo quarto antes começa aquele corredor estreito

fiz as perguntas basicas entrei pro quarto ,nome dela é renata é do RJ tem um rosto mais ou menos igual o corpo o que me chamou atenção fui bundinha dela gostei do que vi ,mamada dela tbm é otimo gostei fui para metolandia ,comecei socando nela de quatro bucetinha da hora de mete,depois pedi para vi por cima começou quica bom tbm ,depois peguei ela de 4 de novo ali finalizei.

vou avalia como neutro ela é muito calada não é muito de conversa
repeteco? acho que não vou mais não.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#239 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2024, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nome: Larissa
Quarto: 40
Horário: Tarde, dia 25/05
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos lisos até os ombros
Altura: 1,55 a 1,60 +/-
Tamanho dos seios: Pequenos [0], nem vi
Bunda: pequena [4]
Quadril: Médio [3]
Beleza: Um pouco simpática [6]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe extra: usa óculos, algumas tatuagens, em especial uma folha de maconha na bunda
Tipo de programa: Péssimo [0]
Boquete: Ruim. Sem 69. [1]
Anal: Não faz.
Higiene: 0
Posições: 1
Valor / Tempo: R$ 50,00, devo ter ficado uns 5 minutos por aí.
Nota final: 0
Voto: Péssimo

Saí de casa na busca de uma novinha de nome Bruna que usa uma máscara nos olhos até ao nariz no Pensão Mineira que vi outro dia. Não estava. Rodei o hotel e muito afim de um pg. Vi esta Larissa em pé usando um bustiê e sem calcinha com a porta aberta e meio que dançando. Só fui pela dança. Abordagem na porta, R$ 50 com os peitos liberados, R$ 70 por oral sem capa, 3 posições. Entrei e logo já vi que tomei no fiofó. De cara já pede pix adiantado que não é para perder tempo. Aí já me lembrei dos relatos aqui de quem faz pix adiantado e que é pg ruim. Não teve como fugir. Não senti firmeza alguma e vi que o programa ia ser uma merda e foi. Se ela fosse boa eu faria o sem capa, mas fui no normal mesmo, porque eu já estava na merda. Percebi logo de cara. Ela nem tirou o bustiê e fala que os peitos são liberados. Aí fui para um oral com capa sem graça que nem para subir foi. Quando deu um sinal de vida tentou colocar comigo indo por cima e nada, ficou tentando endurecer e eu disse que não ia dar. Então ela deitou na cama e fui pegar na buça dela e disse que não deixa pegar. Não entendi o que ela disse. Fui pegar de novo e gritou que não gosta que pega. Por fim, vi que foi uma mera decepção, só vesti minha roupa e saí. Pedi o contato dela e disse não lembrar do número só para ver alguma foto e tal. Mas, do pix, a puta lembra né?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#240 Mensagem por topgear1 » 10 Jun 2024, 18:17

Confrades, o valor padrão no pensão subiu pra 50 conto??
A última vez que fui foi em 2023
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder