POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado neste sabado 11/03
Garota:
Bia (nao é a bia que usa boné e fica naquele quartinho de frente pra escada no quarto todo escuro)
magra, 1.65 mais um menos, morena, bonita, cheirosa e bem vaidosa. da pra ver q ela se cuida. tem umas tatuagens pelo corpo tambem. Deve ter entre 27 e 33 anos, nessa faixa.
bucetinha inchadinha, uma dlc e nao regula no anal. detalhe é que ela tem a voz de autoridade...voz dela é um pouco mais grossa, entao quando ela fala parece q é uma PM falando contigo kk
TD:
Encontrei ela por volta de 12:20. Nao vou lembrar o numero do quarto, mas assim que vc termina de subir a escada, vc vira para a direita em direção a aquela escada de ferro q vai pro segundo andar. Ela estava no terceiro quarto do lado direito, mas nao é fixa.
Troquei ideia com ela na porta e ela passou confiança. Td comum 40, com cuzinho 60
Dentro do quarto ela é tranquila, deixa se higienizar de boa
Na hora da transa, ela chupa muito gostoso, fica um tempo ali
Depois veio sentar. Aqui nada demais...Eu curto aquelas kickadonas e a sentada dela é a sentadinha das gp do cdg bem comuns
botei de frente , comecei a meter, aumentei o ritmo e ela n reclamou. uma dlc! se nao se controlar, acaba gozando aki
depois pedi o cuzinho, ela colocou o gel, botou o pau na bunda , deixei acostumar . -"relaxa e goza bb
" daí meti bastante. me surpreendi pq ela nao reclama, aguenta as socadas sem reclamar e sem tentar controlar o ritmo
Tava tao bom que nem coloquei ela de 4 pra finalizar
No final ela tambem nao fica apressando pra sair do quarto e ainda relatou que tava batendo um papo com as prestadoras ao lado e que tinha q tratar bem o cliente e tal
TD nota 8. Poderia ser 10 se a sentada dela fosse daquelas violentas e se chupasse sem camisinha (aqui eu nem pedi, nao sei se ela faz)
Final do TD 60 conto bem gastos
Repeteco? Sim
Gp que da o cuzinho com vontade temos que apreciar