Alguém sabe informar se a Clara RS está no PN esses dias? Outra que estou em busca é a Makaela wue disseram estar no Cabaré. Alguma informação?
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Falem comigo Usuários de putas
Alguém sabe informar se a Clara RS está no PN esses dias? Outra que estou em busca é a Makaela wue disseram estar no Cabaré. Alguma informação?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 15:44, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Camarada GGordinho na segunda feira a clarinha estava no pérola hoje já não sei.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 18:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Valeu Parceiro. Ontem eu fui lá e nāo encontrei nenhuma das duas... Vi a tal Dani Paraná mas nāo peguei... voltei virgem
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2023, 05:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
boa tarde rapaziada!!
no começo do mês de outubro dando giro no perola negra vi uma morena muito gata que se chama Milena so não entrei no quarto dela pq meu horario de almoço estava acabando,falei com ela que ea volta no sabado so que ela falou na aquele dia ela já estava indo embora que ea retorna no mês de novembro ,mês de novembro já esta acabando e eu nada de encontra ela.
ela se chama milena uma morena baixinha com peitos aparentemente siliconados ela tem uma tatuagem do simbolo da playboy na virilha
alguem de informação dela?
no começo do mês de outubro dando giro no perola negra vi uma morena muito gata que se chama Milena so não entrei no quarto dela pq meu horario de almoço estava acabando,falei com ela que ea volta no sabado so que ela falou na aquele dia ela já estava indo embora que ea retorna no mês de novembro ,mês de novembro já esta acabando e eu nada de encontra ela.
ela se chama milena uma morena baixinha com peitos aparentemente siliconados ela tem uma tatuagem do simbolo da playboy na virilha
alguem de informação dela?
Alguém sabe me dizer se a Layla está no pérola ou tem o contato pessoal dela para me passar ??
Há meses estou a procura dela!
Se puderem me ajudar fico grato.
Cadastrado em 2021, nunca colaborou, agora quer ajuda ... fala sério.
Há meses estou a procura dela!
Se puderem me ajudar fico grato.
Cadastrado em 2021, nunca colaborou, agora quer ajuda ... fala sério.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 20:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Essa semana dei um rolê no cdg na parte da tarde.hotel pérola como sempre muita porta fechada, e aquelas filas na porta e sempre chegando os caras do agendamento.na minha opinião e coisa de trouxa fica em fila esperando puta mas cada um é cada um.
Hotel brilhante um lixo o plantel, só puta velha e coroa e algumas novinhas com cara de buceta azeda.
Hotel cristal tinha até um plantel bom mas lá as quengas estão tentando impor um aumento 50 para 60. Abordei uma morena gosto, peitão de silicone,mas minha preferência é natural.abordei ,falou que era 60.00 15 min e um boquete sem camisinha era mais 50.00 totalizando 110.00, desisti não sou otário de pagar esse valor para ficar 15 min deixo para alguns sonegadores trouxas e alguns velhos brochas aposentados serem explorados.infelismente só tinha puta pilantra no cristal e parti para o concord.
Lá eu me dei bem,fechei um programa com uma bahiana gostosinha com oral no pelo por 70.00 30 min e me dei bem. infelizmente tá ficando cada vez mais inflacionado o cdg e o custo benefício só caindo.e nítido a decadência no lugar,no cristal tomei uma cerveja fiquei um bom tempo andando nos corredores e galera só olhava e ia embora e já dava para perceber o desespero das prestadoras pois concerteza muitas não fizeram nem o valor da diária. os preços praticados nos hotéis não refletem no custo benefício,e a maioria dos clientes do cdg são classe média baixa e pelo valor já fica puxado para muitos frequentarem com frequência os serviços do cdg.
Felizmente com a banalização da prostituição está fácil conseguir frelancer no não pode e no Tinder,e o custo benefício está bem melhor,eu mesmo consigo pernoite com uma mulher nota 8 por menos de 600 reais ou uma tarde Inteira por até 300, e lá tem concorrência,pois muitas universitária da PUC e da UFMG fazem bico de GP por preços bem mais camaradas,e muita puta já está sentindo o impacto da concorrência.agenda 31 um grupo de putas tentou impor um teto de 700 e a maioria já está cobrando 250 a 300 a h,e aos poucos o mineiro está conhecendo o Tinder e em breve BH não será mais a galinha dos ovos de ouro para as putas e os preços vão cair kkk
Hotel brilhante um lixo o plantel, só puta velha e coroa e algumas novinhas com cara de buceta azeda.
Hotel cristal tinha até um plantel bom mas lá as quengas estão tentando impor um aumento 50 para 60. Abordei uma morena gosto, peitão de silicone,mas minha preferência é natural.abordei ,falou que era 60.00 15 min e um boquete sem camisinha era mais 50.00 totalizando 110.00, desisti não sou otário de pagar esse valor para ficar 15 min deixo para alguns sonegadores trouxas e alguns velhos brochas aposentados serem explorados.infelismente só tinha puta pilantra no cristal e parti para o concord.
Lá eu me dei bem,fechei um programa com uma bahiana gostosinha com oral no pelo por 70.00 30 min e me dei bem. infelizmente tá ficando cada vez mais inflacionado o cdg e o custo benefício só caindo.e nítido a decadência no lugar,no cristal tomei uma cerveja fiquei um bom tempo andando nos corredores e galera só olhava e ia embora e já dava para perceber o desespero das prestadoras pois concerteza muitas não fizeram nem o valor da diária. os preços praticados nos hotéis não refletem no custo benefício,e a maioria dos clientes do cdg são classe média baixa e pelo valor já fica puxado para muitos frequentarem com frequência os serviços do cdg.
Felizmente com a banalização da prostituição está fácil conseguir frelancer no não pode e no Tinder,e o custo benefício está bem melhor,eu mesmo consigo pernoite com uma mulher nota 8 por menos de 600 reais ou uma tarde Inteira por até 300, e lá tem concorrência,pois muitas universitária da PUC e da UFMG fazem bico de GP por preços bem mais camaradas,e muita puta já está sentindo o impacto da concorrência.agenda 31 um grupo de putas tentou impor um teto de 700 e a maioria já está cobrando 250 a 300 a h,e aos poucos o mineiro está conhecendo o Tinder e em breve BH não será mais a galinha dos ovos de ouro para as putas e os preços vão cair kkk
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algum companheiro já ficou com a garota que atende no quarto 146 do cristal garota baixa estilo mignon carinha de menina bundinha linda, quarto fixo fica na porta mexendo no maldito Celular.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 16:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite rapaziada!!!
Alguém já ficou com uma morena que atende na cristal o quarto não lembro número ,mais o quarto dela fica do lado da aquela Diana loirinha no corredor dos fundos
Uma morena gostosa que fica com peitos para fora ela tem algumas tatuagens e lentes no dentes
Ou alguém sabe nome dela? para vê tem TD dela ??
Alguém já ficou com uma morena que atende na cristal o quarto não lembro número ,mais o quarto dela fica do lado da aquela Diana loirinha no corredor dos fundos
Uma morena gostosa que fica com peitos para fora ela tem algumas tatuagens e lentes no dentes
Ou alguém sabe nome dela? para vê tem TD dela ??
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 05:00, em um total de 1 vez.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Essa menina do Cristal que atende do lado da Diana sei quem é, so nao lembro o nome dela, "talvez Camila" ela trabalhou um bom tempo no brilhante, foi pro perola uma epoca e agora ta no cristal.
Ela e bem gostosa peito siliconado mas bem bonito.
Estive com ela uma vez e foi bem paia, nao chegou a ser péssimo mas mina muito cheia de nao me toques, e apressa o pg e tal. Como na epoca ja tinha visto ela outras vezes e sempre achei ela um tesão, arrisquei pra ver, nao foi o pior pg do mundo. Mas passou longe de ser satisfatório. Si quiser arriscar.
acho que fiz um TD dela na epoca, no topico do bribri, depois tenta olhar lá.
Ela e bem gostosa peito siliconado mas bem bonito.
Estive com ela uma vez e foi bem paia, nao chegou a ser péssimo mas mina muito cheia de nao me toques, e apressa o pg e tal. Como na epoca ja tinha visto ela outras vezes e sempre achei ela um tesão, arrisquei pra ver, nao foi o pior pg do mundo. Mas passou longe de ser satisfatório. Si quiser arriscar.
acho que fiz um TD dela na epoca, no topico do bribri, depois tenta olhar lá.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala zoneiros! Será que esse mês de dezembro teremos novidades positivas nos hotéis? Pq a algum tempo ando desanimado com a zona.nivel caiu muito.e as melhorzinhas que ficaram não valem muito a pena a espera na porta.
Alguém tem notícias da Yasmin? Aquela sim foi a última alto nível do pérola! Abraços zoneiros!
Alguém tem notícias da Yasmin? Aquela sim foi a última alto nível do pérola! Abraços zoneiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Dei uma passada hoje nos hotéis e não curti muito não. Fui no Pérola, muita figurinha repetida e muita porta fechada. Nandinha Beats que parou de beber estava lá. Clara, Cassia, Belinda, Cavalona, entre outras também, mas dessas ou eu já peguei ou não tenho vontade no momento. No Cabaré tinha uma magrinha logo quando vc entra do lado direito, cheirosa, bonitinha de rosto, muito simpática, mas o que eu queria fazer ela não faz. Luiza estava lá, mas com porta fechada pra variar.
Fui no Brilhante depois de meses ver se tinha algo novo, mas realmente o hotel acabou! Só puta com cara de picareta, fechar uma porta ali é dinheiro jogado fora na certa.
Aí fui no Cristal pra fechar o passeio e o plantel tava fraquíssimo...
Acabei saindo de lá sem pegar ninguém.
Fui no Brilhante depois de meses ver se tinha algo novo, mas realmente o hotel acabou! Só puta com cara de picareta, fechar uma porta ali é dinheiro jogado fora na certa.
Aí fui no Cristal pra fechar o passeio e o plantel tava fraquíssimo...
Acabei saindo de lá sem pegar ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe me dizer os valores de programa atualizado do forninho pensão mineira?
Pra quem curti ficar com Melissa loira cintura fina .Ela está no brilhante num quarto a direita.Do lado da escada de entrada do lado da pilastra .
Pena ela ter saído do Pérola.O ambiente na brilhante não me agrada.
Pena ela ter saído do Pérola.O ambiente na brilhante não me agrada.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O programa básico lá está 40 reaiscatatalpegador escreveu: ↑11 Dez 2023, 19:12Alguém sabe me dizer os valores de programa atualizado do forninho pensão mineira?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Hoje (segunda 11/12) vi uma morena no perola que nao tinha visto antes, corpao, mas fiquei com medo de arriacar, estava no quarto 101, o primeiro a direita de quem sobe as escadas. Alguem conhece? Nao tinha nome na porta
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 15:59, em um total de 1 vez.
-