Mais um dia de calor, aproveitei a virada cultural e fui rodar....poucas opções por causa do evento, muitas garotas dos hotéis na rua....tava desistindo e ultima passada no Cristal....muitas portas fechadas....mas tinha uma aberta e mais uma da minha lista...nem perguntei entrei direto.... dentro perguntei as opções, só o básico mesmo ou mais tempo, $50 por meia hora....aceitei...sarração, ela beijou meu corpo todo e deixa passar a mão e tal....oral, bom, com pressão mediana, usa bem pouco as mãos, coloca o JR todo dentro da boca....cavalgada, gemidos e cara de safada, aumenta a velocidade de acordo, deixa você conduzir....PPMM, aproveitei e mamei....e por fim D4, bundão duro, agüenta o tranco....ai gozei...papo antes de sair, ela iria embora nesse domingo, mas volta, quarto fixo....paguei e vazei
Caracteristicas : +-1,65m, morena, rosto agradável, cabelos castanhos, pequena tatuagem, peitos médios com o efeito gravidade, buça raspadinha, bunda grande e dura.... tem a toalinha com o nome na porta
Quarto / Periodo : acho 146, de frente pro bar..... noite
Valor / Tempo : $50 coins.....+-30min
Repeteco....talvez, tem outras pra tirar da lista....