Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#241 Mensagem por Alex2BH » 01 Set 2014, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo.... 31/08

Mais um dia de calor, aproveitei a virada cultural e fui rodar....poucas opções por causa do evento, muitas garotas dos hotéis na rua....tava desistindo e ultima passada no Cristal....muitas portas fechadas....mas tinha uma aberta e mais uma da minha lista...nem perguntei entrei direto.... dentro perguntei as opções, só o básico mesmo ou mais tempo, $50 por meia hora....aceitei...sarração, ela beijou meu corpo todo e deixa passar a mão e tal....oral, bom, com pressão mediana, usa bem pouco as mãos, coloca o JR todo dentro da boca....cavalgada, gemidos e cara de safada, aumenta a velocidade de acordo, deixa você conduzir....PPMM, aproveitei e mamei....e por fim D4, bundão duro, agüenta o tranco....ai gozei...papo antes de sair, ela iria embora nesse domingo, mas volta, quarto fixo....paguei e vazei

Caracteristicas : +-1,65m, morena, rosto agradável, cabelos castanhos, pequena tatuagem, peitos médios com o efeito gravidade, buça raspadinha, bunda grande e dura.... tem a toalinha com o nome na porta

Quarto / Periodo : acho 146, de frente pro bar..... noite
Valor / Tempo : $50 coins.....+-30min

Repeteco....talvez, tem outras pra tirar da lista....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#242 Mensagem por aug19 » 12 Set 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 6,5
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 30 reais

TD atrasado, mas não sonegado. Estava no Cristal e no segundo andar vi uma garota que me interessou um pouco, ela é magrinha e tem uma cara de boqueteira do caralho, isso mexeu comigo na hora. O rosto dela é um pouco exótico, mas até que eu gostei. Abordei e logo entrei no quarto sem pensar duas vezes. Ela parece ser um pouco liberal então preferi não chupar seu peitinho. Optei pelo programa basicão mesmo dessa vez. Ela não é de muito papo, logo me despi e deitei na cama. Ela veio por cima e me deu um sarro legal, chupou meu peito, barriga até chegar no saco. Chupou deliciosamente minhas bolas, só aí já vi que o programa seria bom. Ela chupa num nível hard porém sem machucar, por sorte. Logo depois ela coloca a camisinha e começa o boquete, que foi bom também, continuou no nível hard o tempo todo, gosto com um pouco de variação, mas é o estilo dela e eu respeito. Já tava 100% pronto para a transa. Ela veio por cima, magrinha nessa posição é uma delícia! Ela cavalga bem rápido, ficou quicando numa velocidade incrível no meu pau, mas não aguentou muito tempo. Fui comê-la de 4 e aí ela sossegou um pouco, pude meter nela num ritmo mais variado, ela não me apressava em momento algum, foi bem gostoso essa posição. Por fim fomos para o PPMM, bucetinha bem lisinha e deliciosa, não tive dificuldades para gozar.

Satisfação: 77%

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#243 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Set 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Horário: Tarde/ Segundo andar do lado do bar
Corpo: 6,0 ( caídos de amamentar)
Seios: 6,5
Bunda: 7
Cabelo: Loiro e avolumado ( tipo leão)
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 40 reais / 15 minutos

Essa moça é bem figura tarimbada no Cristal. Ágata é o nome que ela se apresenta. A moça fica dançando músicas da Skakira. Se não me engano o pessoal lá a chama de Shakira também. Tinha muito tempo que queria desbravar essa, mas por falta de oportunidade e/ou coragem, sempre acabava recuando por suas respostas secas. Um dia passando pela porta dela a vejo sozinha no quarto e perguntei o básico, ela responde o básico e entrei. La dentro apresentações feitas ela já me oferece o famoso " caprichadinho" por 50 reais , disse ela ser mais tranquilo. Optei por pagar 40 reais, ou seja, nem pra mim e nem pra ela. Ela aceitou. Começou com um boquete regular para bom, não demorou muito e ja pediu qual posição. Fiz tdo correndo, o Papai e Mamae, depois com ela por cima e finalizei com ela de 4. Foi um programa bem burocrático, ela ja possui muitos vícios de puta rodada de zona. Mas acabou sendo bom que matei minha vontade.

Repeteco? Humm, dificilmente , mexer com puta velha nunca é uma boa, com raríssimas excessoes.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#244 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 16 Set 2014, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisabeth

]Quarto: (2º andar)- Próximo da escada, vire a esquerda quando subir e primeiro a esquerda.
Horário: noite
Cor da Pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelos pretos, longos e alisados.
Altura: 1,68 aprox.
Tamanho dos seios: Pequenos, murchos [5]
Bunda: Média com estrias [6]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: Tem toalhinha na porta do quarto escrito seu nome ELISABETH
Tipo de programa: Péssimo [3]
Boquete: Bom [6]
Anal: Não perguntei se faz []
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 30 / 15 min
Nota final:4
Voto: Ruim

Essa mulher é facilmente uma das mais lindas da zona, se não for a mais. Minha intuição sempre alertou contra essas gatas de zona, mas ainda si insisti e fui contra meus instintos.Resolvi tirar a limpo qual era daquela gata séria e que mexe em celular o tempo inteiro na porta. Ela geralmente fica vestida na porta, com uma mini saia exibindo suas belas pernas. Não titubeei, perguntei o preço e entrei. A primeira decepção quando ela tira a roupa, o corpo ja está bem castigado pelo passar dos anos, a gravidade estava agindo "com força". Ali a única coisa que ta prestando é o seu rosto, diga-se de passagem, lindo, confesso. Começou um boquete muito bom, o melhor da brincadeira. Em seguida fui meter nela, de certo ponto decepcionado demais com sua forma física, mas comecei no papai e mamãe. Não estava dando liga, a menina é tudo aquilo que parece ser: fria e mecânica. Eu estava sem paciência e pedi de ladinho, meti durante muito tempo e a falta de interação dela me desmotivou a tal ponto de desistir do programa quando vi que eu não ia conseguir gozar. Ela fria foi, fria estava e fria continuou. Vesti minha roupa o mais rápido que consegui pra dar fim naquela angústia e fui comer outra perva mais barata, aí sim consegui gozar tranquilo com muita putaria e interação no hotel Mirage.O que essa Elisabeth tem de bonita, ela tem de progaganda enganosa ( corpo caído e ruim de serviço).

Fujam !

Repeteco? Nem de graça !

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#245 Mensagem por zé americano » 17 Set 2014, 19:30

Duke Mineiro 33 escreveu:]Quarto: (2º andar)- Próximo da escada, vire a esquerda quando subir e primeiro a esquerda.
Horário: noite
Cor da Pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelos pretos, longos e alisados.
Altura: 1,68 aprox.
Tamanho dos seios: Pequenos, murchos [5]
Bunda: Média com estrias [6]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: Tem toalhinha na porta do quarto escrito seu nome ELISABETH
Tipo de programa: Péssimo [3]
Boquete: Bom [6]
Anal: Não perguntei se faz []
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 30 / 15 min
Nota final:4
Voto: Ruim

Essa mulher é facilmente uma das mais lindas da zona, se não for a mais. Minha intuição sempre alertou contra essas gatas de zona, mas ainda si insisti e fui contra meus instintos.Resolvi tirar a limpo qual era daquela gata séria e que mexe em celular o tempo inteiro na porta. Ela geralmente fica vestida na porta, com uma mini saia exibindo suas belas pernas. Não titubeei, perguntei o preço e entrei. A primeira decepção quando ela tira a roupa, o corpo ja está bem castigado pelo passar dos anos, a gravidade estava agindo "com força". Ali a única coisa que ta prestando é o seu rosto, diga-se de passagem, lindo, confesso. Começou um boquete muito bom, o melhor da brincadeira. Em seguida fui meter nela, de certo ponto decepcionado demais com sua forma física, mas comecei no papai e mamãe. Não estava dando liga, a menina é tudo aquilo que parece ser: fria e mecânica. Eu estava sem paciência e pedi de ladinho, meti durante muito tempo e a falta de interação dela me desmotivou a tal ponto de desistir do programa quando vi que eu não ia conseguir gozar. Ela fria foi, fria estava e fria continuou. Vesti minha roupa o mais rápido que consegui pra dar fim naquela angústia e fui comer outra perva mais barata, aí sim consegui gozar tranquilo com muita putaria e interação no hotel Mirage.O que essa Elisabeth tem de bonita, ela tem de progaganda enganosa ( corpo caído e ruim de serviço).

Fujam !

Repeteco? Nem de graça !
Eu sempre ficava doido pra fazer um PG com essa Elizabeth, mas sempre fiquei desconfiado, apesar daquele rosto lindo e da receptividade da puta na abordagem. Acho que foi o fato dela está vestida que me desanimou. Além disso, procurei aqui no GPGUIA algum TD dela e não encontrei.

Uma dica boa é nunca entrar no quarto de uma puta que estiver vestida, pois com certeza ela tá escondendo alguma coisa.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#246 Mensagem por thor_2013 » 20 Set 2014, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

TD feito hoje cedo(com certeza a figura ainda se encontra por lá):

Resolvi dar uma carcada antes de almoçar,adentrei aqui,uma perva me chamou a atenção:Cristina,do 107(se não me engano,primeiro andar á esquerda,primeira ou segunda porta do lado direito).

Descrição:Baixa,cabelos pretos compridos,rosto bonito,peitos pequenos meio caídos,bunda média,diz ser do Rio,simpática na abordagem,extrovertida(conforme constatei no decorrer do processo),tratativas (4 posições,oral com capote,peitos liberados),fui pra dentro!

O fight: Rolou um rápido sarrinho,ela roçando o traseiro no meu pau,ia acariciando o corpo dela e cheirando o pescoço,já animado,roupas pra fora,fez o boquete com capote,ficou um tempinho ali.Disse que eu tenho um pau gostoso de chupar(nunca ouvi de alguma GP dizer que é gostoso chupar um pau com camisinha,mas enfim...),rolou as 4 posições(cavalgada,ppmm,aqui eu aproveitei pra chupar os peitos,cavalgada invertida e D4),puta muito gostosa de fuder,não apressou,procurou agradar o tempo todo,um bom atendimento!!!

Fui!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#247 Mensagem por _Born » 20 Set 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

Cacau Loira, quarto 153 (diz ser fixo). Estilo da menina é cavalinha mais pro estilo cheinha, no bom sentido. Está indo para o estágio gordelícia, por assim dizer. Seios grandes siliconados (não achei tão bonitos), cabelos lisos loiros altura por volta do ombro, olhos escuros, estatura mediana e tatoos estratégicas. No geral achei bonita, principalmente de rosto.

Combinado oral sem abadá, por 40 lascas, com pré-avaliação caralhística de requisito para realização do mesmo. Assepsias realizadas, iniciou o oral estando ambos em decúbito dorsal. Bom tempo, pouca variação e alguma pressão. Bom, nem mais nem menos. Acaricia o corpo enquanto chupa, sinal de alguma interatividade. E de tempos em tempos dava uma conferida na babinha. Ela deixa passar a mão de boa também, lógico que não pode ser ogro. Encapotou, PPMM. Um bom tempo, já tinha tirado uma de véspera, então tradicionalmente há alguma demora. Senti uma perda de empolgação aqui, mas tava de boa ainda, não ficou indiferente estilo boneca inflável. De lado, passando a mão nos seios e pra finalizar D4. Durante essa posição foi um bom tempo, de frente pro espelho, ela retribuiu umas bombadas segurando na cabeceira da cama, gemendo e dando umas reboladas. Gostei, game over. Pode ter sido interatividade ou "goza logo que você está me regaçando", vai saber... :badgrin: Muito gente boa, entregou o que prometeu sem reclamações.

De qualquer maneira, vai positivo (pela disposição do oral) com pequeno viés de neutro.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Alex2BH » 22 Set 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD realizado domingo....07/09

Tava ainda com tesão a mil, fui pro CDG....rodei em todos, poucas opções.....tava indo embora e entrei por ultimo no Cristal....vi uma loira que me chamou a atenção, bem sorridente na porta....orçamento, só o básico mesmo, o JR deu sinal de vida entrei....perguntei por um programa de mais tempo, eu tava meio cansado, fechei por $60 meia hora....a menina de iniciativa, tava tirando a roupa e ela já veio sarrando, mão daqui e mão dali.... oral, mediano, chupou sem usar muito as mãos, ficou um tempinho só, estilo namoradinha....PPMM, a garota interage, beijando meu pescoço e gemendo baixinho olhando pra mim....ai já tava quase lá pedi D4, comecei devagar e acelerei , agüentou....ai não teve jeito gozei....papo antes de sair, menina do interior do Paraná, iria embora quarta, mas volta daqui uns 15 dias.... paguei e vazei...

Descrição : +-1,65m, branquinha, loira, uma pequena tatuagem no ombro, rosto bacana, peitinhos médios e rosadinhos, buça rosadinha, bunda pequena...estilo ninfetinha..

Quarto / Periodo : 134 não fixo, já a vi em outros quarto por ali...noite
Valor / Tempo : $60coins....+-25min...

Repeteco....com certeza

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Alex2BH » 22 Set 2014, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ludmila

TD realizado domingo....21/09

Dia de clássico, pensei que o CDG estivesse mais vazio, e tava, muitas portas fechadas....deixei o Cristal por ultimo....nele no primeiro andar vi uma bem sorridente, o JR deu sinal de vida....fiz o orçamento e foi bem simpática, disse as opções do menu...basico, oral sem capa ela me pediu $70 , mas optei pelo básico mesmo....ropas tiradas ela me pediu pra dietar e ela só tiou a calcinha a parte de cima não....vamu que vamu....oral, fraquíssimo, se colocou a boca nele 3x foi muito, só fica nas laterais, sem pressão alguma.....já desanimei, mas concentrei....cavalgada, melhorou um pouco, mais disposição, fazendo caras e bocas, mas foi pouco tempo....PPMM, ela tentou melhorar mas ainda não tava legal....e por fim D4, bombei com força no bundão, concentração e gozei bem de leve....tentou ser simpática antes de eu sair, disse não ter quarto fixo, é daqui de BH e tal....paguei e vazei....

Descrição : +-1,70m, branquinha, fica de peruca na porta, bem sorridente, rosto bacana, pernuda, peitos aparentemente grande, bunda grande, buça toda raspadinha...

Quarto / Periodo : 120 não fixo.... noite
Valor / Tempo : $35coins.....+-15mim

Repeteco....não, ainda bem que não optei por oral no pelo, seria foda....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Alex2BH » 22 Set 2014, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado domingo....21/09

Depois de um TD fraco, fui dar mais uma volta.....nada me chamou a atenção....retornei ao cristal e no segundo andar vi uma loira....JR deu sinal de vida.... fiz o orçamento, foi bem simpática e entrei...analisei melhor o conteúdo e muito bom....oral, bom, chupou bem com pressão media, mas sem muita disposição....ela deitou na cama e pediu pra mim ir, PPMM, buça rosadinha, falando putaria e tal caras e bocas....cavalgada do mesmo jeito....e por fim D4, bombei com força e vi que não tava agüentando muito, mas não reclamou, após algumas bombadas gozei....papo antes de sair, menina de Sampa, disse que tinha chego no mesmo dia, ficaria aqui uns 20 dias....paguei e vazei...

Descrição : +-1,65m, braquinha, rosto bem bacana, aparelho nos dentes, cabelos loiros médios, sem tatuagem, peitos grandes e rosadinhos, buça rosadinha, bunda grande....

Quarto / Periodo : 145 não fixo....acho que dia todo, nesse td tava a noite
Valor / Tempo : $35coins....+-15min...

Repeteco....talvez, acho que por ter chego no mesmo dia tava cansada, não sei, faz ate bacana o básico, mas faltou algo....

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#251 Mensagem por OleMarques » 28 Set 2014, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Horário: Manhã
Quarto: 125
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9
Normal: 9
Valor: 70 reais

No sábado pela manhã, depois de um tempo longe resolvi ver como estavam as coisas.
No Cristal encontrei a Eliane Loira, a carioca potranca conhecida de outros tempos.
Sorridente e simpática, não tive dúvidas. Prazer e satisfação garantida com ela.
Preço combinado, lavei o menino e recebi um oral sem capa. Depois veio beijando o meu corpo e colocando os peitões para apertar e chupar. Maravilha.
Comecei com ela de 4 e logo parti para o anal e me acabei ali.
A Eliane é pura simpatia, não apressa, super paciente.
Mulher gente boa, uma raridade neste meio.

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#252 Mensagem por Derby » 30 Set 2014, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Passei la no domingo e vi uma deusa no quarto: toda branquinha, peitos durinhos, cabelos pretos e uma bunda deliciosa. Parece uma oriental. Perguntei o preço e ela disse R$30. quando entrei, ela me perguntou se queria um atendimento mais completo por R$50. aceitei. Pedi para ela encostar a bunda no meu pau e aí começaram os problemas: só encostava de camisinha.

Desisti e queria ir embora, mas ela disse que teria que pagar o programa. Pra evitar complicações, resolvi continuar. Quando ela foi colocar a camisinha, disse que eu nao poderia mais tocar na camisinha, pois nao sabia onde tinha colocado as maos.

Dei uma bombada e desisti do TD. Perva muito fraca, cheia de não me toques.

Decepção total.

Ela estava no quarto 145.

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#253 Mensagem por Derby » 30 Set 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:SIM
Espadachim13 escreveu:Horário: Manhã

No sábado pela manhã, depois de um tempo longe resolvi ver como estavam as coisas.
No Cristal encontrei a Eliane Loira, a carioca potranca conhecida de outros tempos.
Sorridente e simpática, não tive dúvidas. Prazer e satisfação garantida com ela.
Preço combinado, lavei o menino e recebi um oral sem capa. Depois veio beijando o meu corpo e colocando os peitões para apertar e chupar. Maravilha.

Parceiro, essa eliana é uma peituda de cabelos pretos que atendia no quarto 156? Essa que to falando tem uma toalhinha na porta. Uma delícia!

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por OleMarques » 30 Set 2014, 23:23

Derby escreveu:
Espadachim13 escreveu:Horário: Manhã

Parceiro, essa Eliana é uma peituda de cabelos pretos que atendia no quarto 156? Essa que to falando tem uma toalhinha na porta. Uma delícia!
Cara, acho que não, pelo menos nunca a vi de toalhinha na porta. Ela antes atendia no Novo Hotel. É uma loira estilo potranca, como fazia tempo que eu não ia por lá não sei dizer se ela atende(ia) em outro quarto.

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por OleMarques » 30 Set 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Segunda a tarde, vendo o que tinha no cristal, quase fiz com a tal Diana. Pelo visto me livrei de uma fria, como relataram anteriormente.
No segundo andar, acho que quarto 143, é um que fica bem ao final do corredor, do lado esquerdo de quem sobe às escadas.
Vi uma morena sorridente de olho verde (acho que era lente), muito gostosa.
Resolvi conferir e me dei muito bem.
Um dos melhores programas, mesmo sendo basicão de 3 posições. Oral encapado, mas bem demorado. E a garota tem um corpaço, todo durinho. Peito, bunda, uma beleza.
Quase voltei mais tarde para fazer outro de tanto que gostei.

Link:
🔗

Responder