Decorei a cor do cabelo e que tinha tatuagem na bunda. Achei que fosse a RUIVA SP do primeiro andar e me dei mal.Shamashama escreveu: ↑10 Nov 2024, 08:41https://www.private55.com/belo-horizont ... e-medeiros
Trombei com ela ontem no Cristal.. segundo andar, vira a esquerda ali..terceiro ou quarto quarto a direita.
60tão daora viu?
GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 269
Oral Sem:Sim 0Não 269
Beija:Sim 0Não 269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Título: GPs do CDG que tem anúncio em sites:
Obs. Sou novo aqui, então não sei se mencionei da forma correta ou se fiz alguma cagada, primeira vez que comento nesse fórum. Obs2.: Muito bom esse fórum aqui, queria ter conhecido antes, espero contribuir bastante pro acervo de informações
@GustafssonOpa, blz? Amigo, essa Vanessa está aqui na minha cidade, já revirei a net atrás de outros anúncio e reviews dela, mas não encontrei mais nada, fiz até busca por semelhança de imagem. Você sabe se ela tem outro nome para que eu possa procurar um td aqui? E o que vc achou dela? Vale a pena? Tô achando bom demais pra ser verdade, pelo menos pelas fotos e preço dela, por R$200 é bem difícil ter uma assim por esses lados aqui.Gustafsson escreveu: ↑05 Jan 2022, 14:26https://fatalmodel.com/1241676/vanessa-1241676
Estava atendendo ontem no Cristal. No primeiro quarto à direita ao entrar no Hotel no quarto que fica ao lado de onde geralmente fica a Kamila.
Tinha uma toalha escrita Vanessa SP.
Obs. Sou novo aqui, então não sei se mencionei da forma correta ou se fiz alguma cagada, primeira vez que comento nesse fórum. Obs2.: Muito bom esse fórum aqui, queria ter conhecido antes, espero contribuir bastante pro acervo de informações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Acho que é proibido fazer indicações nos tópicos. Te mandei no privado.Wh1 escreveu: ↑26 Dez 2024, 10:48Título: GPs do CDG que tem anúncio em sites:
@GustafssonOpa, blz? Amigo, essa Vanessa está aqui na minha cidade, já revirei a net atrás de outros anúncio e reviews dela, mas não encontrei mais nada, fiz até busca por semelhança de imagem. Você sabe se ela tem outro nome para que eu possa procurar um td aqui? E o que vc achou dela? Vale a pena? Tô achando bom demais pra ser verdade, pelo menos pelas fotos e preço dela, por R$200 é bem difícil ter uma assim por esses lados aqui.Gustafsson escreveu: ↑05 Jan 2022, 14:26https://fatalmodel.com/1241676/vanessa-1241676
Estava atendendo ontem no Cristal. No primeiro quarto à direita ao entrar no Hotel no quarto que fica ao lado de onde geralmente fica a Kamila.
Tinha uma toalha escrita Vanessa SP.
-