Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#241 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Jan 2011, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Carioca

Há uns 03 meses atrás um maluco que mora perto da casa da minha mãe me contou uma "estória cabulosa" para no final me pedir 20 conto emprestado.

O chinelinho é um cara generoso. Emprestei e disse: "O pouco com Deus é muito".

O maluco disse que me pagaria em breve. Passou um tempão e até deixei pra lá. Terça-feira andando na Praça 7 encontro o maluco que me paga os vintão.

Pqp...já fui gastar os vintão na Zona.

Fui no Onda e resolvi repetir a Bia Carioca. Acho que ela fez outra tatuagem.

De corpo ela é recomedadissíma. Rata de academia. Para quem gosta de mulher durinha e em plena forma física ela é uma boa pedida. O rosto é médio.

Na cama é trivial, padrão CDG, mas é até prazeroso.

Chupou com camisinha. Cavalgou e D4 ( mais uma vez não foi muito bom, ela não deixa o cabra encaixar direito).

Tem que ser neutro, apesar de ser dona de um corpo que me deixa louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atomic_Jegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#242 Mensagem por Atomic_Jegue » 31 Jan 2011, 20:52

MANCADA
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novato aqui (mas 12 anos de Brilhante nas costas), portanto me desculpem se fiz algma merda ao postar.

Geralmente não vou no Onda Livre, acho as mulheres lá estranhas e mal humoradas. Mas subi lá, e me deparei com essa que já tinha visto outro dia. Gordinha baixinha simpatiquinha... programa à 20 Reais, e lá fui eu. Lá dentro, batemos um papo, ela tava até simpática, etc. Quando começou o programa, ela nem tirou a roupa! Ficava falando que é tímida e talz. Achei que era jogo e fui levando, mas ela tava ficando fresca, não deixava eu passar a mão, não deixou eu aproveitar os seios, passar a mão na perereca etc. Não deixava eu enconstar nela direito, e ficava dando umas risadinhas, como se estivesse sem graça. Ainda por cima tava com bafão de cigarro e com os pés pretos.

Nem gozei. Disse "chega" e comecei a colocar a roupa. Pode até ser novata e talz mas não vou voltar lá pra descobrir. Ela ainda tentou ser simpática, disse que tava muito sem graça, e veio com uns papos estranhos dizendo que eu era bonito e se tinha namorada, que tinha conhecido o ex-namorado na zona e talz. Ah va a merda né?

Esqueci o quarto. Mas é o último a direita daquele corredor da entrada. Ela fica em pé na porta em cima daquele "palanque", que serve de mesinha.

Rosto: 6
Seios: 6
Bunda: 5
Corpo: 4
Simpatia: 7

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#243 Mensagem por chatubabh » 01 Fev 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Paulista

Boas Putanheiros,

TD atrasado realizado na virada do ano, peguei a Fernanda uma paulista baixinha nao e bonita mas tem um corpinho legal e bem safada na cama.
Começou com um Boquete nervoso, chupou quase uns 10 minutos, :mrgreen: , gosta de chupar
depois ja veio montando e cavalgando socando muito na rola, mete gostoso, e tem uns peitao siliconado, a vantagem dela ser baixinha e que ela encaixa bem em qualquer posiçao, depois pus ela D4 socando forte e ela so pedindo mais, logo atendi ela, depois PPMM, coqueirim e pra finalizar fraguim assado, leite.... Ela gosta de meter nao regula tempo, e bem simpatica.

Eu recomendo e uma boa metida.

notas geral: 8

Custo beneficio: R$ 20,00

Abraços

achatuba come cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#244 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Fev 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Estive no Onda nessa sexta na hora do almoço.

Coisa rápida, pá e bola. Tiro certeiro.

Acertei a boa. Andrezza (disse ser novata no ramo), oriunda de Palmas-TO (será?) e achei-a muito bonita de rosto (gosto pessoal). Morena clara, baixa, bem magrinha. Peitos pequenos. Bunda média e arrebitada. Estilo Xaverinho.

Boquete confesso que foi meia-boca. Além de ser padrão CDG.

No tchaca tchaca a coisa esquentou. Corpinho juvenil. Rebolou em cima, de ladinho e D4 pra finalizar.

20 reais.

Positivo.

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#245 Mensagem por marcelospy » 22 Fev 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Td realizado semana passada.
Acho que o nome é tati mesmo, ela estava no quarto onde ficava uma carioca loira, antiga no lugar... me lembro de ter comigo esta loira carioca em 2005 e até poucos dias ainda estava la no mesmo quarto. Bom voltando ao assunto, acho que o quarto é 216, (acho importante indicar o quarto p nao ter erro), no corredor do segundo andar, sentido escada caracol esta a esquerda é o terceiro quarto, ao lado daquela magrela com os peitos de fora.
Vamos ao que interessa, menina educada, baixa, cor clara, cabelo grande, boca carnuda, boquete bacana, nao regula tempo, foi muito bom o programa, ela é meio timida, não é putona.

xana - 9
rosto - 8
pernas - 9 grossas...

Link:
🔗

The Dark Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#246 Mensagem por The Dark Angel » 25 Mar 2011, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Rodando no CDG semana passada, entrei no OL logo no primeiro andar avistei no quarto 113 uma morena baixinha rabuda, peituda uma bela represente da especie, mas de cara não quis dei mais uma volta e não achei nada do mesmo nivel, então voltei e ja fui entrando... a garota é muito atenciosa e muito gostosa, mas o papo não é dos melhores... mas nada é perfeito

notas:
Bunda:9
Seios:9
Excitação da 1ª vez na mangeira: 10

Uma bela morena, até voltei pra tentar comer ela de novo, mas não a encontrei...

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#247 Mensagem por Zeca Paulada » 05 Abr 2011, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro de Abril 2011 pouca grana pulei prá dentro do Onda Livre e logo no segundo piso avistei uma perva bem magrinha parecendo gostosinha, olhei, ela estava de biquini, barriguinha sarada e pernas torneadas... :D
Perguntei preço (vintin) e então pulei prá dentro, quando a garota tirou o biquini, mostrou aqueles peitos.... :shock: :shock: queria correr dali... ela ainda pediu trintinha prá eu chupar, quis não... molin molin... ela colocou o capote nele e partiu para um boquete bem ruinzinho .. com o Zequinha meia bomba vi que não ia além, ::basta:: então vamos METE.. cloquei ela d4 prá ver se animava, mas gente.. paricia que eu estava metendo no vazio :( :( , menina largassa... enfim cansei e nada de leite derramado!! Hiper fria!!!!

Fica no segundo andar a noite!
*Gabriela, Morena clara, cabelos pretos
*Bundinha, molinha molinha
*Peitinho médios - molin moilin...

Notas
Rosto: 06
Seios: 04
Bunda: 04
Corpo: 06
Simpatia: 08
Valor: 20,00 vinte contos de réis

Conclusão: NEGATIVO. Não vai ter repeteco e NÂO vai ser PAULADA!

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#248 Mensagem por Zeca Paulada » 02 Mai 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Olá companheiros, andei meio sumido, tava numa gripe arretada, mas tô vivo! Vou atualizar meus tds.

Semana passada, depois de rodar um pouco no horário de almoço, caí prá dentro do Onda livre, logo no primeiro andar bem no final à direita no quarto ao lado da escada, estava uma morena de cabelos pretos
(essa tbm não serve para meu colega danteguanabara, não é linda de rosto, mas o conjunto me agradou) :lol:

Perguntei preço e pulei prá dentro, foi uma metidinha básica mesmo, só prá esvaziar o saco, chupou com muita boa vontade e rolou até um banhozinho de lígua, chupando as bolas, oia só!!! Cavalgou por cima invertida, aquela visão, um bundão delicioso, depois de quatro para finalizar.

Quarto fixo, sempre pela manhã
*Morena clara, cabelos pretos
*Bundão
*Peitinho médios
Nome: Samanta
Notas
Rosto: 6
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 08
Simpatia: 08
Valor: 20,00 vinte contos de réis

Conclusão: POSITIVO. Nem sempre vai ter repeteco!

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#249 Mensagem por _Keep_Walking » 20 Mai 2011, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Jovens,

TD ocorrido no dia 16/05, às 22:30. Subindo as escadas, virando à direita, último quarto à direita.

Nesse dia procurei pelas (re)conhecidas, mas, por conta do horário, a maioria já tinha fechado o playground. Resolvi dar uma volta pelo Onda Livre e encontrei a Michele (branca, cabelos claros, 1,70 metros, 60kg) na porta. Ela tem um corpinho, aparentemente, legal e uma boca carnuda que chama a atenção. Perguntas básicas, acordo de colaboração mútua efetuado, parti pra dentro!

De cara, a colaboradora CDG começou a me propôr ampliações na prestação de serviços (liberar peitinho, chupedinha sem capote, anal, posições free), com respectiva contrapartida do contratante (ampliação do ônus financeiro). Insistiu na oferta do produto, eu não tinha indícios de garantia da qualidade, não havia realizado consulta com clientes, não havia feito pesquisa de mercado (gpguia); achei o negócio arriscado e resolvi investir no pacote básico. Negociação encerrada, colocou o preservativo no Shrek e começou com uma bela chupeta, depois PPMM, depois D4. Durante o fight, a colaboradora ainda insistia em ampliar os termos de prestação de serviço, e isso já estava ficando desagradável. Resultado: insistiu para aquisição de serviços adicionais sem empenho em demostrar qualidade do serviço básico, não demonstrou comprometimento com a profissão, mostrou má vontade em agradar o cliente, prestou serviço de péssima qualidade. Na quinta proposta de extensão contratual, solicitei imediato interrompimento da prestação de serviço. A colaboradora questionou minha atitude/insatisfação, reportei minha considerações sinseras acerca da conduta pouco profissional e dei como prestação de serviço concluída. Ficou tentando se justicar, alegando que o serviço básico era aquele mesmo e que, depois de atender 40 clientes, já estava cansada. Deprimente!!!

Avaliação geral:
Rosto: 6 (não é feia, mas tb não é gatinha)
Corpo: 5
Seios: 5 (não foi possível avaliar com precisão)
Bunda: 6
Buça: 4
Chupada: 7 (a chupeta é boa, chupa com pressão, dá uma lambidinhas)
Simpatia: 1
Valor: 20,00
Custo/benefício: 3 (pela chupeta)

Não recomendo!

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#250 Mensagem por marcelospy » 02 Jun 2011, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

A perva estava no segundo andar acho que 213 o quarto, naquela escada redonda.
Uma gordinha que fica com a roupa mais folgada, ela é bem simpatica e gentil no primeiro atendimento, mas depois que vc entra no quarto, vai logo propondo o programa mais completo, com um bafão de cigarro e um corpo muito fraco, nem tira a roupa, so a parte debaixo.
Nao esperou o bicho subir, tb nao tinha jeito, aquela visão, aquele cheiro e a situação era desanimante, e ja foi logo indo pro fight, so rolou um papai mamae e sai fora.
Programa fraco, basico, garota ruim de jogo e com uns papos esquisitos.

NAO RECOMENDO..

Preço programa - 20,00 (jogados fora...rsrsrs)

Link:
🔗

Life´s_good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#251 Mensagem por Life´s_good » 02 Jul 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Boa noite!!

TD recente..ontem sexta-feira dia de transito caótico em BH...mas enfim...para fugir um pouco..alternativa: Metrô.Mas eis que no caminho passo pelo CDG,bom sexta-feira..cansado..transito..no caminho da perdição...que mau tem né?Bora lá!..Comecei pelo Bri-bri e fui descendo até chegar no Onda Livre...Voltinha básica...vejo uma perva na porta..Meu estilo é mais de mulher magra..ou falsa magra..enfim...nda de gorducha...e visto que nos outros não tinha nda melhor,garrafinha cheia precisando esvaziar..perguntinhas básicas..caí pra dentro.

Bom como disse goste mulher magra,bonita...mas esta não é la grandes coisas...tem o corpinho bacana e tal ..cinturinha..entrei e ja fomos tirando a roupa..ela so de calcinha e sutiã...fiquei so de cueca...ela veio fazendo um sarrinho bem gostoso...deixa pegar nos peitinhos num boa...sem frescura e não me toque!!...tirou o piru pra fora...encapou...boquetinho fino...tive que pensar na crise financeira da europa se não ficava ali mesmo..rsrsrs...perguntou que posição eu queria e comecei com um ppmm...depois de quatro..com uma bundinha empinadinha pra cima...peguei ela pela cintura e dei aquelas bombadas fortes e ela so na gemida..ai falei pra mudar ..pra ela vir sentar por cima..atendeu de prontidão..e. começou a bombar com vontaaaaade...ai parceiro...leite na borracha!!!...

O nome dela é "Valquiria" ...tem uma expressão fechada..até pensei: Que porra deve ser cheia de não me toque...mas não...super de boa...conversa numa tranquilo..sem ppp..faz tudo para agradar o cliente sem frescura!!!depois num é que ela até riu..so que ai parceiro ...é melhor fazer ela rir depois, no final..pra não dar aquela brochada...kkkk...pq o sorriso dela é meio feio..parece que esta faltando dente..(será que foi por isso.. o boquete ter sido tão bom?).

Avaliação geral:

Rosto 6 (Não é feia,mas tbm na d+..como disse o sorriso é feio)
Corpo:8
Bunda:7
Seios:5 pequenos
Buça:7 depiladinha do jeito que eu gosto.
Chupada:9 (Ainda não foi a melhor da minha vida)
Simpatia:9
Valor: R$20,00

Vou repetir...foi bacana...comi do jeito que eu queria,sem regular tempo e sem frescura!!

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#252 Mensagem por Psycho » 07 Jul 2011, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Beijou na Boca:SIM
Olá nobres Colegas Foristas,
Na semana próxima passada estive on Onda Livre e voltei a ficar com uma velha conhecida... Seu nome é Patricia...
É uma baixinha que devido a cirurgia plástica tem um belo peito e um corpo bem legalzinho mesmo que pese que a garote tem apenas cerca de 1,50m de altura...
Program legal e garota mais uma vez positivada e recomendada...
Se não me engano fica no qt 117...
SDCS!
Psycho

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#253 Mensagem por Jack27 » 18 Jul 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Bom galera, de role novamente pela capital resolvi dar um pulo no CDg. Ontem pela manha. Poucas primas no novo hotel, brilhante ateh q Tava bom. Tava muito afim de fuder um cuzinho ontem. Subi ateh o maravilhoso e encontrei uma mina de bunda pra cima peladinha perguntei sobre o pg e ela disse 30 completo. Dei mais uma rodada e resolvi arriscar. Quarto 106 amiba masi de 30 anos , bem feinha. Seios zero e bundinha legal. Como Tava afim do do zoio mesmo bora meter. Mina bakana chupou legal com capote, logo jah Pedi o jiló. De 4 na beira da cama em pe. Meti legal a mina geme gostoso. Não recomendo fui no impulso mesmo pq Tava afim do furico

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#254 Mensagem por PAU-LÃO » 26 Jul 2011, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Continuando com meus tds atrasados, vou relatar uma broxada minha, sem vergonha nenhuma, que atire a primeira pedra aquele que nunca broxou.
Mais pro inicio do ano, andando pelos corredores do onda livre, vejo uma garota piquinininha, lorinha natural, peitinhos deliciosos e durinhos, naturais como pude ver depois, bundinha redondinha perninhas grossas, rosto bonito sem ser linda, 19 aninhos foi o que ela me disse e achei ser verdade, na minha opinião dava até pra passear no shopping.
Resolvi na hora que ia experimentar fosse como fosse. Conversei com ela e ela disse não fazer anal nem oral s/c, entrei assim mesmo.
Tirei a roupa e deitei na cama, ela peladinha é uma delicia de olhar, ficou brincando com o bilau pra dar sinal de vida e nada, comecei a conversar com ela pra descontrair e ela se mostrou simpatica e sorridente. Sentei na cama do lado dela pra alisar um pouco seu corpo e passar a mão nos peitinhos, nada do bilau acordar, sono profundo. Ela perguntou se podia colocar a camisinha e chupar pra ver se resolvia, deixei. Bilau ficou meio que cambaleante querendo acordar mas não passou disso, pedi pra ela ficar de quatro e ver se eu conseguia meter assim mesmo, e não sei se ela é muito apertada ou o bilau tava sem força de penetração, não entrou de jeito nenhum, menina tem o corpo todo durinho, como não entrava de jeito nenhum, ficamos batendo papo durante um bom tempo, pelados mesmo em cima da cama, ela deve ter ido com minha cara pois não mostrou pressa nenhuma pra que eu fosse embora, eu mesmo é que tive que tomar a iniciativa. Procurei por ela em outros dias, o cara da gerencia me falou que ela não vai todo dia, e que costuma ficar varios dias seguidos sem aparecer, desisti de procurar. Nesse dia antes de eu sair do quarto, ela até me surpreendeu, me perguntou se eu poderia dar a ela pelo menos 10 reais pra fazer um lanche, o programa não precisava pagar, porque não tinha metido. Paguei pra ela os 20 reais do programa, ela se esforçou bastante dentro dos padrões de atendimento dela, se o bilau não subiu, eu tinha que me entender era com ele. Vou positivar porque o fracasso foi meu.

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#255 Mensagem por PAU-LÃO » 27 Jul 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Mais um td do ano passado, mas a garota continua nesse hotel.
Ela tinha quarto fixo, agora não tem mais, e nem vai todo dia, so quando ta apertada de dinheiro segundo ela. Garota bonita, loira, magrinha, peitos durinhos e deliciosos, que ela não deixa chupar mas deixa pegar a vontade. A menina é meio tiradinha, ouvi ela dizer pra um cara -- pegando o boi de comer uma mulher como eu por 20 reais e ainda reclama - mas como eu tinha gostado muito daquele rostinho de adolescente e do corpinho dela, resolvi encarar. Ela não faz oral s/c nem anal, disse que não e não tinha mais conversa, vamo ver o que ela faz então. Entrei e fui tirando a roupa, ai ela se mostrou melhor do que eu pensava na simpatia, conversou amigavelmente, sorriu, me pareceu até um pouco tímida. Deitei na cama e ela deitou do meu lado colocando a bunda perto da minha cara e ficando sobre meu corpo pra fazer o oral, parecia um golpe de judô, a paisagem estava ótima, mas não conseguia alcançar a bunda dela de jeito nenhum, nem com a boca nem com as mãos, cheguei a rir de mim mesmo com a peleja pra alcançar a bunda dela, mas não teve jeito. Chupou por um tempo razoavel e veio por cima, ela abaixa a cabeça e joga o cabelo na cara da gente, pelo menos o cabelo dela é bem tratado e cheiroso, pelo menos nesse dia tava. No meio daquela cabelada tentei alcançar os peitos dela com a boca e ela disse que não podia chupar, mas que podia pegar, acariciei um pouco e depois segurei ela pela bunda apertando com força, dobrei um pouco as pernas pra poder socar bem naquela posição, ela veio abaixando o corpo em cima de mim devagarinho, sei não, mas parecia que ela tava gostando, ficamos assim um tempo, e como ja tava quase gozando não quis o ppmm, pedi de 4 logo pra gozar, gozei rapido com ela de 4. Depois conversamos um pouco enquanto me vestia, ela disse que trabalhava tambem numa boite que não perguntei o nome.

Link:
🔗

Responder