Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Alana (204)

#241 Mensagem por JapaParaguaio » 10 Mar 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é boa pessoal, Alana (204). É inconfundível, uma morena super gostosa.

Desta vez, fui direto no NH.
Andando pra lá e pra cá, quando acaba de chegar uma morena, alta, uns 1,70 e poucos, contando o salto alto. Aí um cara do meu lado vira e fala que já tinha pegado e que ela é de enfartar, ou seja, Shirô grudado na porta... só que tinha chegado 1 na frente.
Pessoal, sem brincadeira, fiquei 1 hora em pé esperando ela, putzzzzz.
Finalmente entrei, e batemos um papinho bakana, gente fina, diz ser do RJ mas está em BH há 5 anos e já se considera um mineirinha, bla bla bla, vamo metê.

Boquete MARAVILHOSO, parecia que ela estava no deserto e meu pau era fonte de água, Q Q É AQUILO, show.
Cavalgou por cima devagar e eu pegando nos seios que são do tamanho exato. Aí ela fez um coqueirinho e frenetizou, socando socando socando.
Pedi um PPMM e continuei o ritmo, coloquei as pernas nos meus ombros e me deliciei com aquela visão.
Pra finalizar, obviousli, D4. Que bunda! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Segundo ela, quarto fixo!

Pré-atendimento: quase não teve, pois entrei direto
Atendimento: bom, sem frescura
Apresentação "Ao Vivo": Ela tem um cabelão preto e olhos verder, estava com um biquini azul, que realçava os seios. Corpo no lugar.
Oral: SHOW
Vaginal: 10
Anal: não faz.
Beijo na boca: 0
Geral: 10

Custo: R$20,00
Horário de atendimento: Acho que ela só trabalha no turno da tarde.
Considerações Finais: VOLTAREI, ela é muito gostosa e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana (204)

#242 Mensagem por JapaParaguaio » 12 Mar 2010, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes de ir para o HH, não resisti e passei rapidamente no NH em busca da Alana mais uma vez.

BINGO, ela estava chegando e acabei sendo o primeiro do dia... cheirosinha como sempre.
TD repetindo o anterior nos mesmos padrões.
A única coisa que me chamou a atenção, foi de ao invés da GP usar gel lubrificante na xana, ela usou, Victoria´s Secret´s. Nunca tinha visto isso antes. rsrs
Foi bom d+++, xaninha ainda mais cheirosa

Pré-atendimento: entrei direto
Atendimento: bom, sem frescura
Apresentação "Ao Vivo": Ela tem um cabelão preto e olhos verder, estava com um biquini azul, que realçava os seios. Corpo no lugar.
Oral: desta vez ela deu umas mordidas estranhas, mas foi bom.
Vaginal: 10
Anal: não faz.
Beijo na boca: 0
Geral: 10

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#243 Mensagem por HERMANO84 » 12 Mar 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite galer td fresquinho...
Acabei de chegar da zona fui lá até babando pra pegar a ALANA ou a ELIANE ms tava tdo fechado e eu esperei um tempão e nada qdo resolvo acender um cigarro abre a porta do 208 ou 218 (num lembro bem agora) até joguei o careto fora na hora uma morena espetaculosa..
cheguei na porta, perguntinha basica entrei..
Tirei a farda ela caiu de boca no Jr. mamou com capote nas tava bom d+ pus ela de ladim depois frango assado e pra finalizar de 4 qui vista das montanhas viu galera...
Notas:
Rosto: 7
Tetas: 6
Barriga: 8
Pernas: 8
Busanfa:10
Atendimento:10 (gp é bacana)
Valeu vai ter repeteco..
Mas amanha eu volto pra pegar ou a alana ou a eliane!!!!!!
abraços............ :lol: :badgrin: :razz: :P :D

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#244 Mensagem por JotaK » 14 Mar 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

peguei a Keyla 2 vezes ja.

Ela costuma ficar no 1o andar, sem quarto fixo.

Cantei programa mais completo mas ela so faz o de 20.

Ela faz com muita qualidade, principalmente o oral.

Ela finge bem a parada, ate achei que ela tava com tesao quando comi ela de 4.

Destaque para as peitcholas de silica muito bem feitas.

rosto:6
peito:9
bunda:7
corpo:8 estilo violao
oral:9
vaginal:8
anal: nao faz
beijo: nao sei
ela é baixinha, mas destaca-se pelos peitos e roupas sensuais.Ela ta sempre cheirosa e o quarto é bem limpo.

20 reais bem gastos.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por HERMANO84 » 15 Mar 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane loira

De role pela zona fui pro NH pq lá sempre tem coisa boa.
andando um pouco resolvi para na porta da eliane nº123 qdo ela abre a porta vejo a cavala e pensei(finalmente é hoje).
Papo basico entreiChupada fantastica pus ela de bruços mandei vara depois uma cavalgada nervos e pra finalizar ous ela de 4 fantástica.
Notas
vou da 10 pra tudo
Ela faz com gosto pra uma gp de zona ela é mto acima da média que mulher gostosa!!!
vou voltar mesmo, mas ainda tenho que pegar a ALANA tb, (ó vida cruel).
Tentei pegar um contato dela de tudo que foi geito mas ela disse que não atende fora, fica com medo sei lá!!!!
Presentinho R$ 20,00

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por HERMANO84 » 16 Mar 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

TD FRESQUINHO REALIZADO AGORA A TARDE POR VOLTA DAS 13:30 VOLTEI HJ SÓ PRA REPETIR COM ESSA CAVALA.
QDO CHEGUEI VI NORMAL A PORTA DO 123 TAVA FECHADA FIQUEI DANDO UMAS VOLTAS LÁ PRA PASSARO TEMPO E VI MTA COISA BOA O PLANTEL LÁ A CADA DIA QUE PASSA FICA MELOR.
VOLTEI PRA PORTA ESPEREI UM POUCOP E ELA ABRIU PAPEADA BÁSICA ENTREI BORA PRO ABATE.
COMEÇOU COM UMAS APERTADAS NOS PEPETIS UM ORAL DELICIA COM DIREITO A LAMBIDAS NAS BOLOTAS.CAVALGADA NERVOSA PUS ELA DE QUATRO, MANDEI VARA E DALI NÃO SAI MAIS LEITE NA BORRACHA...
NOTAS VOU DAR 10 PRA TUDO DE NOVO
E UM DESTAQUE PRA BUNDA DELA PARECE UM TIJOLO.TEM UMAS ESTRIAS MAS NÃO É MTO.
PREVA BEM BACANA E SIMPATICA.
RECOMENDO.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#247 Mensagem por _Born » 16 Mar 2010, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Confrades,

De rolé ontem à noite pelo CDG, achei a Nanda, quarto 111. Fiquei curioso, até decidir arriscar. Tinha todos os indícios de que poderia dar errado (TV e som ligados), além de um ar indiferente da garota. Como com ela foi a primeira vez, segue descrição mais detalhada dela e do TD. A garota é morena baixa, rosto bonito, cabelos alisados, carinha de ninfetinha mesmo, chega a ter um ar arrogante, ainda mais quando vc fala com ela... rs. Seios pequenos pra médios, ela fica de pé ao lado da porta vendo TV, impedindo naturalmente (ou não) que vc dê uma conferida melhor nos demais atributos. Bom, foda-se, bora cair pra dentro. Fechei o basicão de 20,00, e ela me começa o oral. Até bom, mas sem muita variação, mas nada que desabone tanto. Ficou um tempo razoável e já veio por cima na cavalgada invertida, ela de frente pra TV, será que foi por acaso? rs. Apoiou as mãos nos meus joelhos e depois deu uma certa pressão, apoiando as mãos pra trás. Pus ela D4, pensei: vou dar um sacode nessa perva pra ela largar essa TV. Dito e feito, deu uns 30 seg, ela começa a acusar o golpe, pelos gemidos e pelos agarrões na cama. Mas a demente me vira a cabeça de lado na cama... pro lado da TV, gemendo e etc. Pensei: "PPMM, now! Corto a dela agora, sem chance! E vai tomar outro sacode!" Bora pra PPMM, pus um braço debaixo da perna dela (quase um frango assado) e castiguei... Aí sim a atenção dela ficou 100% na parada... rs. Vi ainda no pescoço dela um colar com outro nome que não Nanda (talvez o dela de verdade mesmo, acho que ela esqueceu de tirar... é demente mesmo, viu... rs). Ao término, ainda tentei trocar uma idéia, ela disse que é de SP, mas parece que ela não é de render assunto. No geral, vou neutralizar, porque a menina não chiou com nada (tempo, posição, etc). Sem repeteco.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda (111)

#248 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Mar 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje eu li o TD do nosso colega _Born, mas não me chamou a atenção não. Porém ao subir as escadas e virar a esquerda, adivinhem, porta 111 aberta, a Amanda (foi o que entendi), estava em pé, com um biquini atochado e um toper tomara que caia branco.
Lembrei o TD e liguei o foda-se, pois ela chama mto a atenção pela beleza.
Ela foi bakana comigo, conversamos um pouco, diz ser de SP, quarto fixo, etc etc.
Oral bakana (ja tive melhores) e já virou D4 na beirada da cama. Enrabei ela gostoso. Comecei lento e fui aumentando o ritmo.
Comigo ela não ficou assistindo TV durante a ação não.
Depois deitei e ela veio por cima cavalgando invertido, apoiando nas minhas pernas. Mto gostosa ela nessa posição.
Depois ela deitou mais o corpo, ainda cavalgando, apoiou as mão atrás, na altura do meu troco e eu fiz um suporte para ela, pois era minha vez de meter.
Soquei mto nela. Apesar de gostar de gozar D4, tava tão bom, que parei ali mesmo.

APRESENTAÇÃO:
Morena baixa, corpinho Bike.
Cabelos pretos, com mechas e de franja.

Notas:
Seios 8
Bunda 10
Buceta 9 - se não me engano tem piercing
Rosto 9 - bem bonitinha
Enfim, mto bom ao meu ver.

R$20,00

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Mar 2010, 18:30

_Born escreveu:Vi ainda no pescoço dela um colar com outro nome que não Nanda (talvez o dela de verdade mesmo, acho que ela esqueceu de tirar... é demente mesmo, viu... rs).
_Born
Cara, esqueci de mencionar no meu último TD que o nome no colar que ela carrega é Myriam.
Que informação inútil, rsrsrsr
Abraço

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Loira (mesmo quarto de sempre)

#250 Mensagem por JapaParaguaio » 18 Mar 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
Hoje fui à caça dela, tava afim de Hardcore...

Chupação de sempre, bolagato, oral mto bom e cheirosa como sempre.
Cavalsocada, PPMM socado, em meio a isso tudo a famosa apertação nos peitos.
Essa carioca tem mesmo a manha de meter, deveria ser professora do sexo pra mtas GP´s por aí.
Finalizando D4 batendo estaca.

FINALMENTE SUA PRIMA ANDRÉIA CHEGOU. A princípio eu não sabia, mas no final do TD ela me disse... (se tivesse dito antes teria ido experimentar), enfim, mas fui atrás dela para conferir se era bakana.
Ela estava saindo do quarto, indo à Adm, mas o que pude ver é: loirinha, baixinha (metade da Eliane), cabelos entre os ombros ou um pouco mais, bunduda (tinha que ser prima da Eliane), mas não vi o corpo despido, estava com um vestido preto. Saía do quarto 226.
Ainda vou traçá-la para conferir a qualidade de mais uma cariocaxs.

R$20,00

Mesmas notas de sempre para a Eliane.

Abraço.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por HERMANO84 » 20 Mar 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia Galera colocando os Tds em dia um dos dois que eu fiz ontem.
Esse foi com a Bruna do quarto 208 não confunda pq tem putra Bruna no 218.
Ela é uma morena espetacular TOTOSA demais como sempre tive que esperar mas qdo ela abriu a porta aquela negociação de praxe e fomos pro abate..
Oral gostoso com direito a massagem nas bolas pus ela deitadas abri as perna dela e mandei vara depois pus de ladinho e de 4 pq a visão dela de 4 é mto legal, então leita no latex..
Rosto: 7
Tetas: 6
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda:10
Atendimento:10 (gp é bacana)
Vale a pena ......

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Andréia

#252 Mensagem por _Born » 20 Mar 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Confrades,

Como citado acima, a dita voltou. Quarto 226, estive lá ontem. É prima da Eliane e amiga da Alessandra Carioca, ou seja: tudo farinha do mesmo saco, gostam de meter mesmo! rsrsrs. Breve descrição da garota: loirinha clara, cabelos até abaixo dos ombros, baixa, peitolas de silica, corpo agradável, rosto bonito. Esbanja simpatia como todo o trio em questão (no caso dela até demais tem hora, num determinado momento cheguei a pensar q a garota tinha engolido um ventríloquo, pq não parava de falar). Logo ao entrar ela teve de manter a porta um pouco aberta pra conversar com um cara q trabalha lá, deve ter demorado uns 30 seg. mas ficou se desculpando um tempão por isso. Durante a prosa, ela falou que era prima da Eliane (que nunca comi, não faz meu tipo, mas sei que é gente boa pq já trocamos idéia) e amiga da Alessandra Carioca, que já é minha velha conhecida. Diferença delas pras meninas daqui: entre elas, não tem essa de "vc está me traindo". Ela falou: "Pôxa, vc tem de ficar com a Eliane.. ela é 10!". Ou seja: sem crise. Inclusive lancei a idéia da suruba, mas ela disse que não se pega com a Eliane, pq é da família... rsrsrs.

Enfim, bora pro fight, afinal de contas, ela tendo todos esses bons precedentes, quebrei a regra e fiz um de 50,00 - 30 min de cara, oral com capote. Ofereceu o *, mas não quis dessa vez. Ela ofereceu tbm um 69, mas sartei fora. Começos com chupada nas peitolas, uns amassos (pescoço é o ponto fraco dela), ficamos um bom tempo nisso, e ela tocando uma bronha em mim o tempo todo, bem de leve. Na hora da chupeta, fiquei um pouco decepcionado, achei fraco, sem pressão e não ficou por mto tempo. Mais uns sarrinhos, e bora pro PPMM. Nisso rolou um ponto negativo: pediu pra gozar, coisa que não curto de jeito nenhum. Como já tava um tempo nessa posição, mudei pra de lado justamente por ela ter falado isso. Ela não reclamou, recuperou o ponto perdido, e continuamos. Quase nos finalmentes, mudamos pra D4 olhando pro espelho e game over. Detalhe: viu a qtde de esperma, pirou o cabeção, foi correndo pro banheiro e ficou perguntando como que pode, etc.. etc.. rsrsrs, as tradicionais perguntas que já estou acostumado a responder.

Detalhe: ela é meio neura com limpeza, eu achei até engraçado. Teve gel no TD o tempo todo (pra mão, no começo) e na pica, peteca, etc... Fui dedilhar a butchaca e mesmo tendo passado o gel, falou "dedinho com bactéria não"... kkkkkk. Terá repeteco.

_Born

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#253 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Mar 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia Carioca

Vi aqui no Fórum que a Andréia Carioca está em BH.

Coloquei na cabeça de cima e na de baixo, que tendo um tempinho (ele anda curto devido a problemas de saúde na família), iria visitá-la, pois ela vale tranquilamente os 30 reais (programinha mais caprichado).

Comi ela em maio de 2009 (TD postado) e repeti ela no sábado (20/03/10) no final da tarde.

Nada me tira da cabeça que ela tem mais de 35 anos. Ela é balzaquiana. Corpo com sustância e com a pele sedosa. Atraente. Cheirosa. Simpática. Rosto mediano.

O oral deixa a desejar, mas a metida é bacana. Deixa mamar nos seios e não regula posições.

Ela é exagerada com higiene mesmo. Passei alcool gel na mão na entrada e na saída. Ela lambuzou meu pau de gel. Disse que morre de medo de pegar alguma doença num lugar de tanta rotatividade. Ela tá é certa. Errado sou eu de neurar com o excesso dela.

Surpreendentemente demorei um pouco mais a gozar. No total devo ter ficado uns 25 minutos no quarto.

Pagando 50 reais ela libera o fiofó. Compensa, eu que não tinha a quantia na carteira. Trintão já me desfalcou legal, pois tinha gastado 80 no Sensualy na quinta e 10 no Cine na Sexta. Putaria agora só em abril.

Recomendo. Selo Chinelation 2010!

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#254 Mensagem por JapaParaguaio » 22 Mar 2010, 09:20

POSITIVO

Estava taradão ontem... (18/03)

Não tirava a Andréia da cabeça de baixo, ou seja, foda-se, vamo lá de novo. (Havia pego a Eliane pela manhã).
Cheguei, esperei um pouquinho e abre-me a porta (226).
Visão maravilhosa, de uma baixinha, loirinha, peitura (silica) e bunduda e ainda por cima carioca. Entrei mesmo!
Conversamos um pouco, ela é mto simpática, descontraída, enfim, PPP.
Veio com aquela vozinha mais doce oferecendo um programa mais caprichado e eu aceitei claro, queria comer seu cuzinho, afinal, depois de já ter tirado uma com a Eliane, só mesmo um cuzinho para gozar.
Começou a passação de mão e tal, aí ela passou gel no meu pau, na hora não entendi, mas aí ela começou uma espanhola louca, fui ficando doido com aquilo e ela preparando a boquinha como se fosse receber leitinho, mas não foi desta vez.
PPMM bakana, lento, só curtindo, franguinho nela mais forte e ela gemendo gostoso, sem forçar, claro atuando, mas...
Meus amigos, ela começou uma cavalgada invertida que eu não acreditei, a bunda dela é mto boa para aquilo. Encaixou perfeitamente. Quase que parei por ali mesmo.
Peguei ela de pé, levantei suas pernas e mais meteção, aí pedi logo o cuzinho.
Nesta hora ela foi gente boa, abriu o jogo, dizendo que havia trabalhado o dia todo e que não aguentaria, não só devido ao trabalho forçado, mas ao dito cujo tb. Ela foi bakana neste ponto, pois poderia ter tentado, não ficaria satisfeito, pois gosto de comer um cú, na mesma intensidade de uma buceta.
Eu concordei e disse que voltaria para comer aquele cuzinho rosado e pequeno.
Coloquei ela D4, abaixei sua cabeça, para elevar ainda mais aquele traseiro e mandei vara.
Putz cara, foi mto bom.

Segundo ela, ficará em BH até semana que vem.

Apresentação:
Baixinha, loirinha, cabelos na altura dos ombros, seios médios/grandes com tatuagem nos mesmos, bunda show de grande e muito simpática.

Notas:
Rosto 9
Seios 8
Bunda 10
Oral 9
Pernas 9
Anal não fiz
Conjunto da obra: 9,5

Recomendo.

R$30,00 pelo conjunto da obra, sem regular tempo, posições e me atender em tudo.

Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#255 Mensagem por JapaParaguaio » 22 Mar 2010, 09:21

POSITIVO

TD realizado 19/03. Repeteco com a Andréia.
Fui direto para o quarto dela, e por sorte, a porta estava aberta, já entrei de cara.
Fiz o programa básico desta vez.
Oral bom e uma única posição, cavalgada invertida com aquela bunda piscando pra mim. Ela já tava cansando de cavalgar aí inclinou-se para trás e continuou no mesmo ritmo.
Leite na latex.

Mesmas notas e mesmo quarto.
R$20,00

Abraço.

Link:
🔗

Responder