Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#241 Mensagem por rhuega » 22 Jun 2024, 12:31

Confrades, o valor padrão no pensão subiu pra 50 conto??
A última vez que fui foi em 2023
Camarada, sim, pensão e amarelinho subiram pra 50 reais, o que pra mim não condiz com a estrutura precária dos hoteis.
O pensão em questão é muito abafado nos quartos e com esse valor eu posso conferir em outros hoteis na mesma faixa que tem uma estrutura mais confortavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#242 Mensagem por Alternative » 24 Jun 2024, 18:57

50 reais o Amarelinho???

É o fim dos tempos... saudosos tempos em que eu frequentava lá, eram míseros 15 reais.

Passei lá recentemente, estrutura a mesma, só inflacionou mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#243 Mensagem por rei do putero » 27 Jun 2024, 00:29

Alternative escreveu:
24 Jun 2024, 18:57
50 reais o Amarelinho???

É o fim dos tempos... saudosos tempos em que eu frequentava lá, eram míseros 15 reais.

Passei lá recentemente, estrutura a mesma, só inflacionou mesmo.
Cdg tá foda,nessa faixa de preço fica mais viável ir no cristal e no concord pois além da estrutura ser melhor o padrão das mulheres é bem superior. Na minha opinião pessoal o preço atualmente está fora da realidade em muitos hotéis e já venho reparado que o movimento está diminuindo,e a melhor resposta do nosso lado como cliente é boicotar ou reduzir as idas ao máximo, antigamente ia direto agora não estou indo mais nem 3 vezes ao mês e quando vou já tenho meu roteiro,ou é concord ou cristal são os únicos hotéis médios que está compensando ir. Pérola e cabaré infelizmente para ter um bom atendimento é 100 leleu para cima e a pagar caro sou mais certos esquemas de frelancer que existe por aí
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#244 Mensagem por rhuega » 01 Set 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pensão é um hotel com estrutura tenebrosa, entretantoo, o atendimento das meninas ali é honesto. Dá pra sair satisfeito.
TD Realizado há uns dias.
Garota: Vivian
Periodo da tarde, a garota é uma moreninha 1.6 mais ou menos, magrinha, ninfetinha, bem bonitinha para os padrões do hotel e tem os cabelos cacheados bem cuidados e bonitos.

Ao chegar no hotel, no dia tinha muitas mulheres gostosinhas instigando. No corredor grande da direita >> encontrei a Vivian deitada na cama. Perguntas básicas na porta, aceitei e entrei.

No quarto, me higienizei e ela caiu de boca no meu pau sem camisinha e ficou um tempo bom mamando. Depois coloquei de frente e comi gostosinho de frente (igual namoradinha :badgrin: ) Por fim, botei a gata de 4 e soquei gostoso até gozar.

TD positivo
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#245 Mensagem por topgear1 » 03 Set 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dando uma volta na pensão, vi a Gabi, novinha magra mas com bunda arrebitada. Disse ter 22 anos. PG padrão 50 reais, ela pediu 10 a mais pra fazer bqt sem capa.
Chupou devagar porém a mamata foi curta demais, não durou nem 2min.
A foda foi padrão
Dou nota 6 pela menina ser bem gatinha, mas o PG em sim foi burocrático
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#246 Mensagem por pihowiw274 » 05 Set 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa (Iza) Ruiva

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Isa (ou Iza), ruiva. Quarto 11 (subindo a escada, já vai para a direita, entra no corredor e, virando à esquerda, é o terceiro quarto à esquerda), diz ser quarto fixo e diz ficar até às 16:00 quase todos os dias, menos às terças-feiras. Eu já a conhecia do Esmeralda, mas fazia tempos que não a via, e os cabelos não eram ruivos.

Aparentemente 1.60, morena clara, cabelos ruivos (tingidos) e ondulados. Ela tem uma abordagem bem gostosa na porta e faz quase de tudo. Não sei se faz anal. Entrei, conversamos um pouco e fomos para o que era bom. Pedi um programa com beijo, e ela beija MUITO. Se envolve sem miséria. A princípio era um programa de 70,00 com beijo na boca. Chupei bastante os seios, beijei o corpo dela, não resisti e chupei a ppk dela com vontade. Lisinha, bem depilada. Fiquei um bom tempo, e ela sempre se envolvendo e gemendo gostoso. Pediu para eu beijar ela novamente e ficamos mais um bom tempo nos beijando. Ela pediu para eu meter, mas eu estava com muita vontade de um oral. Perguntei se ela fazia oral sem e se finalizava na boca. Ela disse que sim, e disse que seria programa de 100,00. Topei. Oral MUITO BOM, com vontade, mas ao mesmo tempo suave. Quando ela via que eu ia gozar, parava. Perguntei o pq de ter parado, ela disse que era para eu aproveitar mais. Quando eu via que já dava, pedia para ela continuar, até que não aguentei mais e leite na boca.

Conversamos mais um pouco, paguei, ela ainda me deu um beijo no rosto na saída com um sorriso. E foi isso.

Recomendadíssima.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#247 Mensagem por topgear1 » 10 Set 2024, 13:28

Confrade, o seu dinheiro vc gasta como quiser obviamente.
O PG padrão é 50 e vc inflacionou pra 100, pelo menos ficou meia hora ou 40min?
pihowiw274 escreveu:
05 Set 2024, 20:16
TD feito com a Isa (ou Iza), ruiva. Quarto 11 (subindo a escada, já vai para a direita, entra no corredor e, virando à esquerda, é o terceiro quarto à esquerda), diz ser quarto fixo e diz ficar até às 16:00 quase todos os dias, menos às terças-feiras. Eu já a conhecia do Esmeralda, mas fazia tempos que não a via, e os cabelos não eram ruivos.

Aparentemente 1.60, morena clara, cabelos ruivos (tingidos) e ondulados. Ela tem uma abordagem bem gostosa na porta e faz quase de tudo. Não sei se faz anal. Entrei, conversamos um pouco e fomos para o que era bom. Pedi um programa com beijo, e ela beija MUITO. Se envolve sem miséria. A princípio era um programa de 70,00 com beijo na boca. Chupei bastante os seios, beijei o corpo dela, não resisti e chupei a ppk dela com vontade. Lisinha, bem depilada. Fiquei um bom tempo, e ela sempre se envolvendo e gemendo gostoso. Pediu para eu beijar ela novamente e ficamos mais um bom tempo nos beijando. Ela pediu para eu meter, mas eu estava com muita vontade de um oral. Perguntei se ela fazia oral sem e se finalizava na boca. Ela disse que sim, e disse que seria programa de 100,00. Topei. Oral MUITO BOM, com vontade, mas ao mesmo tempo suave. Quando ela via que eu ia gozar, parava. Perguntei o pq de ter parado, ela disse que era para eu aproveitar mais. Quando eu via que já dava, pedia para ela continuar, até que não aguentei mais e leite na boca.

Conversamos mais um pouco, paguei, ela ainda me deu um beijo no rosto na saída com um sorriso. E foi isso.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#248 Mensagem por zé americano » 10 Set 2024, 13:55

topgear1 escreveu:
10 Set 2024, 13:28
Confrade, o seu dinheiro vc gasta como quiser obviamente.
O PG padrão é 50 e vc inflacionou pra 100, pelo menos ficou meia hora ou 40min?
A GP fez oral sem camisinha e solicitou um fetiche pelo acréscimo. Não tem nada de errado.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#249 Mensagem por pihowiw274 » 10 Set 2024, 18:17

Inflacionou porque o PG não foi padrão, como relatado. O valor padrão do hotel é 50; a prestadora, para realizar PG com beijo, adicionou + 20 (e beijou sem miséria); e para o oral sem capa + finalização na boca, foi + 30 (e parava quando via que estava chegando ao ápice, para poder durar mais tempo). Com relação ao tempo, chegou a 40 minutos tranquilamente. Não apressou em momento algum.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder