POSITIVO Nome da Garota:Isa (Iza) Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Isa (ou Iza), ruiva. Quarto 11 (subindo a escada, já vai para a direita, entra no corredor e, virando à esquerda, é o terceiro quarto à esquerda), diz ser quarto fixo e diz ficar até às 16:00 quase todos os dias, menos às terças-feiras. Eu já a conhecia do Esmeralda, mas fazia tempos que não a via, e os cabelos não eram ruivos.
Aparentemente 1.60, morena clara, cabelos ruivos (tingidos) e ondulados. Ela tem uma abordagem bem gostosa na porta e faz quase de tudo. Não sei se faz anal. Entrei, conversamos um pouco e fomos para o que era bom. Pedi um programa com beijo, e ela beija MUITO. Se envolve sem miséria. A princípio era um programa de 70,00 com beijo na boca. Chupei bastante os seios, beijei o corpo dela, não resisti e chupei a ppk dela com vontade. Lisinha, bem depilada. Fiquei um bom tempo, e ela sempre se envolvendo e gemendo gostoso. Pediu para eu beijar ela novamente e ficamos mais um bom tempo nos beijando. Ela pediu para eu meter, mas eu estava com muita vontade de um oral. Perguntei se ela fazia oral sem e se finalizava na boca. Ela disse que sim, e disse que seria programa de 100,00. Topei. Oral MUITO BOM, com vontade, mas ao mesmo tempo suave. Quando ela via que eu ia gozar, parava. Perguntei o pq de ter parado, ela disse que era para eu aproveitar mais. Quando eu via que já dava, pedia para ela continuar, até que não aguentei mais e leite na boca.
Conversamos mais um pouco, paguei, ela ainda me deu um beijo no rosto na saída com um sorriso. E foi isso.
Recomendadíssima.