POSITIVONome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera, td da semana realizado com a Leticia , a Pensão Mineira sempre surpreende, sempre vale a pena dar uma garimpada la.
É uma preta com corpo de academia, rostinho lindo, novinha, 1,65 aproximadamente, nem alta e nem baixa. Cabelo liso, pés bem bonitinhos, e uma rabeta empinada e redondinha, do jeito que eu gosto.
Vi ela no corredor com um shortinho de pijama , ja fiquei maluco na hora , a ppka marcando no short , fiz as tratativas na porta e pulei dentro.
50 reais com chupada no grelo. Ela é bem animada , conversa , interage, apesar que eu odeioooooo aquela música alta da Pensão, alguem tem que abaixar aquela música pqp . Então me lavei, ela se lavou , comecei chupando ela , com ela em pé , depois ela encapou e começou a me chupar tbm. Aii coloquei ela de 4, so dava pra ver bunda, chupei ela mais um pouco , e comecei a socar sem ela reclamar . Esse é um ponto forte dela , ela mete mt bem , acabei gozando assim mesmo, nem deu pra segurar muito.
Repeteco ? Sem sombra de dúvidas, ela é do Rj , mas ela sempre volta pra Bh , o quarto dela fica no primeiro corredor , 3• ou 4• quarto do lado direito , agora não lembro , mas ela fica mt no corredor conversando com a amiga.