Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Camarada Bocão , tem uns 2 meses que não vou tbm! O nível das novatas está baixo , cansei de repeteco e o custo benefício nem está tão bom assim! Eu descobrir um app de meninas do Job, que está compensando muito mais! Ele funciona por aproximação , pesquise sobre! Abraços ppmm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pessoal queria ir no cdg, porém não sei até que horas está funcionando, alguém sabe me dizer até que horas os hotéis estão ficando abertos ?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
a quem possa interessar, a Nandinha Beats ta atendendo no Brilhante depois de quase 1 anos longe da zona.
Tava no primeiro andar ontem, segundo quarto após entrar no hotel a direita.
O apelido Beats não faz mais sentido ja que a mesma não está bebendo mais.
Tava no primeiro andar ontem, segundo quarto após entrar no hotel a direita.
O apelido Beats não faz mais sentido ja que a mesma não está bebendo mais.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 14:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Pessoal, tem uma novata no Pérola, branquinha, de cabelos pretos grandes. Ela não tem quarto fixo, mas geralmente ela fica no corredor principal indo para a gerência. Ela tem uma beleza bem acima da média. A porta dela abre, a peãozada junta e logo um pula pra dentro. Alguém já desbravou ou sabe quem é?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 05:37, em um total de 1 vez.
Voltou a atender sim, confrade. Não sei se está em BH no momento.pihowiw274 escreveu: ↑05 Set 2024, 20:25A quem interessar possa: passando pela Guaicurus hoje, vi a Luiza (coroa, baixinha - aparentemente 1.50 -, seios turbinados) saindo do Cabaré no horário do almoço. Alguém sabe se ela voltou a atender? DIsseram que ela tinha aposentado ...
Ela mesma falou que tinha aposentado. Ficou um tempo sem vim a BH, e depois voltou a atender, por aqui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite pexual
Quais meninas estão atendendo essa semana, que presta um bom atendimento pérola, cristal e concord só entro nesses obg
Quais meninas estão atendendo essa semana, que presta um bom atendimento pérola, cristal e concord só entro nesses obg
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 06:00, em um total de 1 vez.
Alguém sabe da Thais sp
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2024, 16:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece as duas cavalas que estão atendendo no pérola duas morenas gostosa pra Caraí uma no quarto 114 outra no 117 essa do 117 e sem lulas o programa básico mais muito gostosa pra carai
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 13:26, em um total de 1 vez.
De role ontem no centro resolvi ir pro cdg, passei por quase todos os hotéis e vou ser sincero,nada que me chamasse a atenção, mas resolvi ir no Amarelinho eu não gosto de lá mas resolvi ire chegando lá pra minha surpresa era o melhor de todos. Logo de cara subindo a escada naquele quarto de frente tinha uma morena linda e muito gostosa,uma loira em frente a gerência maravilhosa mas não tava com a cara boa ,e devia ter mais umas 5 nesse nível, como já estava cansado de subir e descer escada resolvo tomar uma cerva no bar então me entra uma morena clara de cabelo preto linda entrou no bar e saiu mas logo depois volta e vem em minha direção me abriu um sorriso e que boca maravilhosa conversamos disse que se chama Larissa e trabalhou no Pérola ofereci uma cerva e PASMEM!!Não quis disse que estava tomando um medicamento!! Em fim meu tempo estava acabado e tinha que ir embora carro no estacionamento ,mas vou voltar amanhã ou sexta ela disse que fica até domingo!! Mas o aparelho tá com uns negocinho bom lá!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 05:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Amarelinho com mulher bonita? Tô indo lá agora conferir isso. Nunca fiz programa ali pq sempre achei o plantel horrível.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 12:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Lendo o último relato do Pérola Negra, me pergunto: qual a diferença disso pra um assalto? O camarada foi roubado em uns 200 conto na maior tranquilidade pela perva. Isso não deveria passar batido.
Nunca marque um encontro com tempo a mais com uma gp que vc não conhece ou seja mais íntimo, a tendência de dar ruim é alta, eu mesmo já marquei 1 hora e fiquei uns 15 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Fala zoneiros! Infelizmente a chance de cair num golpe na zona no dia de hj é bem grande! Sou antigo de zona e a meses não vou na região de puteiros. Não tenho mais vontade de ir , por causa do nível fraco e por conta de puta safada e caloteira. Antigamente vc ia na zona pra descontrai e tinha certeza que iria encontra prazer.hj prefiro pagar um pouco mais e ir em prive de puta de site. Abraços zoneiros!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assino em baixo nunca faça isso galera, fique com a menina pelo menos uma vez pra ver se tem química, pra ver qual e a da garota se interagem se é apressada e tal, agora ir no escuro a chance de da ruim e grande.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece as duas morenas cavalas que estão atendendo no pérola?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 17:46, em um total de 1 vez.
-