Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2536 Mensagem por Gustafsson » 21 Set 2024, 22:50

Loko da Zona escreveu:
20 Set 2024, 09:42
Lendo o último relato do Pérola Negra, me pergunto: qual a diferença disso pra um assalto? O camarada foi roubado em uns 200 conto na maior tranquilidade pela perva. Isso não deveria passar batido.

É complicado... E não dá pra fazer nada, porque a vigarista te rouba e você meio que ainda tem que fingir que está tudo bem para não arrumar problemas ali. O que dá pra fazer é explanar a vagabunda para que outros não caiam no mesmo golpe. E nem é pela grana, porque é um dinheiro que já deixaria ali de qualquer jeito, é pelo desaforo mesmo da desgraçada combinar uma coisa e não cumprir.
Depois dessa, vou dar um tempo com esse lance de zona. Por causa desse aborrecimento e porque o nível já está decadente desde o retorno da pandemia. Fora que as garotas boas de serviço sairam quase todas e 70 reais em 15 minutos de programa é sacanagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2537 Mensagem por catatalpegador » 22 Set 2024, 05:23

marcoelho escreveu:
22 Set 2024, 01:03
Confrade, vai pros aplicativos
Essa semana mesmo, eu paguei 400 por 3 horas com uma civil bonita, gostosa , estilo namoradinha safada, pacote completo com beijo na boca, de língua, oral no pelo, vaginal, anal, totalmente liberal.
E tem sido assim sempre
Por 300 a 400 contos dá para fazer a festa
Só vou mesmo agora no CDG agora para uma rapidinha de no máximo 80 contos
Qual aplicativo camarada?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2538 Mensagem por catatalpegador » 22 Set 2024, 10:12

Alguém conhece Larissa carioca morena do cristal quarto 118 cabelão em cima da bunda primeiro andar, bem bonita na minha opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2539 Mensagem por Pagador de ppmm » 22 Set 2024, 21:53

Camarada , só de olhar para a cara dessa Milla o cabra sabe que é furada! Essa Larissa carioca é outra só tem beleza!! Muitas das vezes não pode ir pela aparência, prefiro uma meia boca que atende bem.. abraços ppmm.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2540 Mensagem por Rafael John » 22 Set 2024, 22:40

Eu sou doido para fuder essa Larissa tbm ,mas minha intuição sempre me diz que ela é furada reparei quando uns dos clientes chega nela perguntando sobre programa os caras não fecha programa com ela quando da as costas ela faz uma cara levantando sombrancelhas irritada só reação dela sobre isso eu prefiro não arriscar igual a Rafaf BH que está no pérola negra tem a mesma reação quando não fecha o programa e responde os clientes olhando para maldito celular ela é linda corpo bonito exclusivo tem TD positivo dela aqui no fórum mais não arrisco (posso está enganado mais nessas aí prefiro obedecer minha intuição )

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2541 Mensagem por catatalpegador » 23 Set 2024, 07:57

Galera a garota que está atendendo no 114 do pérola morena clara gostosa pra carai peitão bundao cinturinha ela que e a Mony?

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2542 Mensagem por rhuega » 24 Set 2024, 20:32

Essa Larissa carioca é outra só tem beleza!!
Eu sou doido para fuder essa Larissa tbm ,mas minha intuição sempre me diz que ela é furada
Pior que ela é uma garota muito bonita mesmo, que passa uma leve aura de furada kk.
Vou tentar acha-la na minha próxima ida ao CDG e fazer o TD :badgrin: pra ver qual é a dela.
Quem sabe nós estamos errados e ela na realidade é de boa no atendimento :lol:

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2543 Mensagem por rhuega » 24 Set 2024, 20:35

Confrade, vai pros aplicativos
Essa semana mesmo, eu paguei 400 por 3 horas com uma civil bonita, gostosa , estilo namoradinha safada, pacote completo com beijo na boca, de língua, oral no pelo, vaginal, anal, totalmente liberal.
E tem sido assim sempre
Por 300 a 400 contos dá para fazer a festa
Só vou mesmo agora no CDG agora para uma rapidinha de no máximo 80 contos
O principal app de pegação? aquele do foguinho?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chauve48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2544 Mensagem por Chauve48 » 25 Set 2024, 10:11

Essa Larissa ainda trabalha no PerolA?Porque tem uma Larissa no amarelinho e me disse que trabalhava no Pérola!! Clara cabelo preto liso carioca será que é a mesma?

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2545 Mensagem por ocobracobrabh » 25 Set 2024, 11:53

Hoje de manhã estava de rolê no pérola e vi uma mina que chamou atenção. Estava no corredor a direita, no fundo, naquele quarto de canto maior, aquele quarto que vc nao consegue nem ver a cama direito. A menina estava sem nome na porta.

Ela é morena parda mais clara, cabelo liso, risto lindooo, patyzinha, rosto de boneca princesinha, mas é puta.

Pervea chamou atenção pela beleza, ela é baixinha, magrinha, peito pequeno pra medio, bunda nao deu pra ver, pois ela só fica de frente com a cara no celular. Nas acredito que seja pequena

Toda hora entrava alguem e ficava de 15 a 30 minutos, nunca tinha visto ela lá, inclusive vi cara beijando no rosto dela, deve ser cliente conhecido e entrando

Alguem ja viu essa mina lá????? Cara de novinha de 19 anos. Ninfetinha mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2546 Mensagem por ocobracobrabh » 25 Set 2024, 15:08

Vi também uma mina que nunca tinha visto, não vi ninguém comentando aqui, essa tinha o nome na porta. Duda.
Morena parda corpão, alta, cabelo liso preto, rosto até bonito, peitão siliconado, bunda grande, corpão mesmo, cavala sem ser mega artificial e malhada, corpo dela não é estranho como muitas ali. É aquela cavala um pouco mais natural.

Alguém já foi nela????

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2547 Mensagem por ocobracobrabh » 25 Set 2024, 15:11

Outra que nunca tinha visto lá, pra mim é novidade tb, uma tal de Jessica, branquinha, cabelo curto, preto e liso. Ela tem umas marcas de espinha no rosto, mas tem um corpão viu, corpo dela ta mais pra panicat sem ser artificial demais, peito parece que é de pequeno pra media natural, mas o resto do corpo todo malhada, um rabo enorme e branco, bunda dela umas das mais bonitas que já kkkkkkkkkkkk rabão viu, quase fui nela só por causa da bunda, mas um camarada entrou na minha frente e morreu lá dentro kkkkkk meu alvará venceu. tive q vazer.

essa alguém já foi também?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2548 Mensagem por catatalpegador » 25 Set 2024, 17:10

ocobracobrabh escreveu:
25 Set 2024, 15:11
Outra que nunca tinha visto lá, pra mim é novidade tb, uma tal de Jessica, branquinha, cabelo curto, preto e liso. Ela tem umas marcas de espinha no rosto, mas tem um corpão viu, corpo dela ta mais pra panicat sem ser artificial demais, peito parece que é de pequeno pra media natural, mas o resto do corpo todo malhada, um rabo enorme e branco, bunda dela umas das mais bonitas que já kkkkkkkkkkkk rabão viu, quase fui nela só por causa da bunda, mas um camarada entrou na minha frente e morreu lá dentro kkkkkk meu alvará venceu. tive q vazer.

Essa e a Jéssica camarada atendia no cristal, realmente a bunda dela e caso a parte, ela tem alguns dentes cavalados precisa de cuidados.

Tô querendo saber mesmo qual e o nome da morena que está atendendo no 114 do pérola, gostosa pra Caraí quero saber o nome primeiro pra saber se tem TD dela aqui, se boa de serviço, doido pra comer ela, a gente não pode ir no impulso e pelo corpo e pela beleza, ao Naipe da Milla que está atendendo no quarto da Grabiella Bombom gostosa pra carai, mais dizem que e maior furada.

Link:
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2549 Mensagem por ocobracobrabh » 25 Set 2024, 18:09

catatalpegador escreveu:
25 Set 2024, 17:10
ocobracobrabh escreveu:

Essa e a Jéssica camarada atendia no cristal, realmente a bunda dela e caso a parte, ela tem alguns dentes cavalados precisa de cuidados.

Tô querendo saber mesmo qual e o nome da morena que está atendendo no 114 do pérola, gostosa pra Caraí quero saber o nome primeiro pra saber se tem TD dela aqui, se boa de serviço, doido pra comer ela, a gente não pode ir no impulso e pelo corpo e pela beleza, ao Naipe da Milla que está atendendo no quarto da Grabiella Bombom gostosa pra carai, mais dizem que e maior furada.

Cara, se for um morena jambo grandona, que fica peladinha, vi ela hoje nao mas sei o nome, achei ela bem gostosa, mas muito grande mesmo. Fica na porta pelada. Mostrando o bucetao inchado e tudo mais.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2550 Mensagem por catatalpegador » 25 Set 2024, 19:11

ocobracobrabh escreveu:
25 Set 2024, 18:09
catatalpegador escreveu:
25 Set 2024, 17:10
ocobracobrabh escreveu:

Cara, se for um morena jambo grandona, que fica peladinha, vi ela hoje nao mas sei o nome, achei ela bem gostosa, mas muito grande mesmo. Fica na porta pelada. Mostrando o bucetao inchado e tudo mais.
Cara tem pelo menos três mulheres top no pérola de para o comércio na minha opinião, uma e a Milla do quarto 125 que eram da Gabriela Bombom tem uma outra morena grandona também 100 lulas o programa básico com ela, e tem essa do quarto 114 morena mais mais clara, A Milla e furada as outras duas estou na curiosidade ainda.

Link:
🔗

Responder