Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#256 Mensagem por sensodazona » 13 Out 2014, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: nº 143 fixo
Horário: tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto liso, comprido,
Altura: aproximadamente 1,70
Tamanho dos seios: Grandes, silicone [9]
Bunda: Grande [9]
Quadril: Grande [9]
Beleza: passa batido [7]
Detalhe extra: Tatuagens, lentes verdes
Oral: Bom [8]
Anal: Não fiz
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30,00 - aproximadamente 20 min

TD feito á algum tempo num dia de fraco movimento, essa perva sempre ta la, no cantinho dela abaixo da TV, ate q um dia resolvi abordar e entrar...
Perva é muito calada, quase muda, faz o serviço dela sem dizer quase nada, e o que fala é tão baixo que parece um suspiro...
Começamos um sarrinho em pé, ela rebolando aquele rabo no meu pau, ela tem uma bunda mt gostosa, como poucas no CDG acho q é silicone, os peitos sao de silicone, tbm bem grandes... Fui pra cama, ela veio me chupar, ela chupa mt gostoso, mesmo com capa eu estava me segurando pra n gozar e isso n acontece comigo, e chupou por um tempo bom, depois veio por cima, n foi uma boa posição com ela, depois peguei ela de lado, e logo pus ela de 4, onde tambem fiquei estocando por mt tempo, meti forte, segurando aquele traseiro, ela aguenta bem e n resisti, leite na borracha.
Foi um programa basico, pontos forte para o boquete e a bunda dela, n reclamou de tempo nem de nada, mas tbm n falou quase nada durante todo o programa, e quase n gemia...
Vou positivar pq gostei mt da fude-la de 4 e gozei gostoso. Se caso fizer um oral sem capa, posso fazer um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#257 Mensagem por Fortus » 17 Out 2014, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Acabei de sair da brilhante, e fui para o hotel cristal. No segundo andar ví essa loira alta que deve ter 1,80, disse que veio de São Paulo e que tinha acabado de chegar. Cheguei no qaurto perguntei sobre o programa e a mesma disse que é 30,00 o básico. Assim que entrei no quarto tirei a roupa e pendurei atrás da porta, então ela me deu um papel toalha e pediu para eu lavar minhas mãos, ao entrar no banheiro percebi que enquanto eu lavava minhas mãos, ela podia pegar minha carteita, então eu lavei perto da porta para ficar de olho. Mão lavadas deitei na cama ela bateu um boquete com pressão , sentou em cima e começou a cavalgar, e pediu para apertar mas não com força os peitos pequenos dela :D :D :D . Depois pedi para que fidasse de bruço e meti com vontande ela te uma bunda grande e com celulites. O foda que fui com tanta vontade, que na hora que estava gozando meu pau saiu para fora, então tive meio prazer só :( :( . Na hora de ir embora eu fui pagar e ela não tinha troco, sai do quarto com ela morrendo de vergonha mas no meio do caminho meti a mão no bolso e ví que tinha dinheiro trocado nele. paguei ela no corredor mesmo e fui embora.

Rosto: 7 não tem queixo
Peitos: 10 pequenos como gosto
Buça: 8
Bunda: 7 tem celulite, mas é grande
Corpo: 8
Higiene: 9
Simpatia: 9
Valor: 30,00
Repeteco: Não/Talvez

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#258 Mensagem por thor_2013 » 21 Out 2014, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa baixa

TD feito anteontem pela manhã:

Acordei animado pra fazer um TD e adentrei aqui.Primeiro andar,quarto próximo a gerência(não lembro o número),uma me chamou a atenção,Melissa.

Descrição:Baixa(baixinha mesmo,quase anã),cabelos compridos,pele branca macia,corpo durinho,seios pequenos proporcionais ao tamanho,bunda idem,usava uma máscara á lá tiazinha(talvez tenha sido isso que me motivou a fazer o TD),fui pra dentro!!

O fight:Logo percebi que entrei numa roubada,ela tinha dito que os peitos eram liberados mas nem deixou encostar neles direito,foi prum boquete bem + ou -,cavalgada(8 quicadas),cavalgada invertida(5 quicadas),por aí vocês já entenderam,D4,ficou um tempinho a mais,ppmm,tava tão ruim que interrompi a foda,dizendo que não queria + que ela era muito ruim(detalhe,se sentiu ofendida!!!),houve uma troca de insultos de ambas as partes,paguei,disse que não voltaria e vazei.

Conclusão:MECÂNICA,APRESSADA,FAZ TUDO COM VISÍVEL MÁ VONTADE,CHEIA DE NÃO ME TOQUES E AINDA TE TRATA COMO SE ESTIVESSE LHE FAZENDO FAVOR.VAI SE F@@@@!!!

Quem duvidar da veracidade desse TD e quiser comprovar pessoalmente fique a vontade.(EU NÃO FARIA ISSO!!!! :evil: )

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por thor_2013 » 21 Out 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia...

Após um péssimo TD não entreguei os pontos e fui procurar outra.Logo no corredor á direita uma me chamou a atenção(não precisei andar muito, :lol: ),Júlia.

Descrição:Alta,morena,olhos verdes,cabelos pretos,bonita de rosto,peitos grandes chamativos,uma leve barriga,bunda grande um pouco caída mas perfeitamente comível na minha opinião.Diz fazer só o básico,foi simpática na porta,pensei:"Que que pode acontecer de pior?Perder + 30 pilas.Foda-se,vou encarar!!".Fui pro fight!!!

O fight:Já veio esfregando o corpo dela no meu toda toda,normalmente isso já seria suficiente pra me animar mas ainda tava puto com a vagabunda da Melissa,pensei:"Vai precisar fazer + que isso!",pedi pra ela beijar meu pescoço e o meu peito,falei que isso me dava tesão,ela prontamente obedeceu,me beijando com gosto,logo vi que era do tipo que procura agradar,o martelo já respondeu,deitei pedi pra ela continuar + um pouco.Feito isso foi pro oral,mesmo sendo com capote tava bom,boa pressão,fomos pra foda:Começou cavalgando,mexia ,rebolava,aproveitei pra chupar os peitos,deixou sem regular,ficou um tempinho,ela perguntou se eu queria mudar eu falei que não pra ficar + um pouco,pedi pra ela segurar os meus braços,ela atendeu,do nada ela começou a beijar meu pescoço e peito,fiquei num tesão do caralho!!!Falei que ia gozar,ela não largou meus braços e começou a bombar com força no meu pau se parar de beijar meu pescoço,aí não teve jeito:Leite no látex!!!!

Entreguei os 30 pilas dessa vez sorrindo e fui embora.De uma foda de merda a uma boa foda,fui de 8 a 80!!!! 8)

Fui!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por thor_2013 » 27 Out 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relatando uma desbravada TOP!!!! :D

Noite,saí do serviço,entrei aqui,poucas opções,uma me chamou a atenção:Camila.

Descrição:Baixa(tava de salto,na hora parecia + alta),morena(quase mulata),corpão,peitão,bundão(naturais),pele lisa,lábios carnudos,POTRANCA!!!(eu que não gosto nem um pouco... :roll: ,diz ser do Rio.Tratativas antes de entrar,disse que fazia tudo,sem restrições,que o anal era a única coisa que cobrava a parte,gostei da simpatia na porta,fui pra dentro!!!

O fight:fomos trocando ideia enquanto me despia,assustei quando ela me disse ter 40 anos(Não daria NUNCA!!! :shock: ),uns 30 no máx. sem exagero!!!Pela simpatia percebi que faria um bom TD,começou me chupando sem camisinha(nem tinha perguntado se rolava!!!),lambeu o saco,já tava louco!!Não resisti,ela disse que fazia tudo,EU QUIS FAZER TUDO!!! :badgrin: Pra resumir,foi uma foda completa:beijei na boca,chupei buceta(e olha que eu não costumo fazer isso na zona,mas ela é muito gostosa!!),comi a buceta,o rabo e ainda gozei na boca,tudo por 60 PILAS!!!(e isso por causa do anal,senão seria tudo por 30),ela não engole,cuspiu no lixeiro, :lol: .

Conclusão:GP diferenciada,que trata bem o cliente e é sem frescuras,sem dúvida um achado ali!!!Disse ter muitos clientes,eu acreditei(cambada de sonegadores FDP!!!),quando saí do quarto já veio um carcamano adentrando no quarto(e pela intimidade diria que é um cliente fixo),enfim,quem curtir o perfil é uma boa opção,tem quarto fixo mas só passarei o número por MP pra um forista postador(não darei tudo assim tão de mão beijada pra sonegador não!!),quem interessar terei prazer em ajudar!!

Fui!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#261 Mensagem por Mr.Caos » 28 Out 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Foi hoje, terça-feira, lá pelas 11:30h

Estava no quarto 109.

Morena mignonzinha. Bundinha show, sem peitos.

Simpática, fez um oralzinho até que bem bom para os padrões trash.

Como ela no ppmm e gozei ali mesmo.

Sem mais, 30 reais (acho que por 15 minutos). Gostei.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#262 Mensagem por zé americano » 09 Nov 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Descrição da puta: Rosto aceitável (≅ 35 anos), morena, estatura baixa, cabelos lisos, pretos e curtos, corpo robusto mas em pé (tem uma barriguinha), peitos pequenos, bunda grande proporcional. Tatuagens na barriga. Disse que é de Uberlândia.

Tratativas: Chamou-me atenção o bom corpo da puta. Perguntas básicas, sem nada melhor, entrei. Depois sondei um bolagato sem borracha, mas ia sair por 50tão e ela não faz anal. Fiz o básico mesmo.

A foda: Foi muito tranquila com preliminar, tetas liberadas e passei a mão na checa também. Boquete bom com até deepthroat. No combate, a vaca veio por cima e depois no ppmm. Na eminencia de gozar, coloquei a cachorra d4 e mandei ver. Consegui, ainda, estocar bastante naquela buceta quente antes de chegar ao clímax. A vadia tem um certo ppp e disse pra mim que aquele quarto era o “cantinho do amor”. :?

Rosto: 6
Corpo n’geral: 8
Oral: c/c
Bucetal: 7
Higiene: Ok
Valor: R$ 30/ 15 min
Quarto/período: 126 / de tardinha (tem toalhinha com o nome)

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#263 Mensagem por galo1908 » 11 Nov 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia SP

Sábadao, dia 1º de novembro e eu atoa em casa fui dar rolé na zona:
Descrição: Bonita, seios grandes e em pé (nem pareciam ser de silicone), magra, pele branca, bunda pequena e bem cheirosa. Disse ser de SP.
Passei na porta e perguntei como era o pg, ela falou q era com os peitos liberados e até eu gozar. dei mais uma volta, vi umas gatas mas voltei lá no 146 e já fui entrando.
Ela brincou comigo e pediu para que eu lavasse as maos e deitasse.
Fui obediente e lavei, ela já estava me esperando na cama, eu a puxei e fiquei fazendo um sarrinho com ela, muito cheirosa e tranquila...

Ficou me chupando por um bom tempo e eu passando a mao nela toda.
Deitei na cama, mais oral e mao no corpo todo dela...
Depois ela veio por cima cavalgou por pouco tempo e perguntou qual posicao eu queria
pedi para ela ficar d4 pq já ia gozar, fiquei bombando e game over.

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: com capa - 7
Bucetal: 8
Higiene: Ok - bem cheirosa
Valor: R$ 30
Quarto/período: 146 / por volta das 15h
ela ia pra SP mas depois voltava pra BH.

Depois dela eu fui na loira peituda (com silicone caído) do 116 ou 118 mas nao lembro o nome. e quando voltei no sábado dia 8, ela nao estava mais lá. Entao nao vou postar o TD.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por galo1908 » 11 Nov 2014, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Joice Paulista

Sábado, dia 8 de novembro eu fui na zona de novo...
Fui procurar uma loira gata que tinha visto na semana anterior no quarto 116 ou 118 (uma loira também, mas nao a dos peitos caídos que fiz o td na semana anterior)
Acabei vendo a Joice que estava conversando com uma amiga no meio do corredor e passei direto.
Dei uma volta no segundo andar, vi uma gostosa na porta do 163/164 (meu próximo td) mas acabei voltando para o 151.
Ela é loira, olhos azuis, rosto bonito e corpo muito gostoso.
Fiz as perguntas básicas e ela foi muito simpática, até perguntou se eu tinha passado lá em outro dia (ponto para a simpatia)...
Já peguei ela em pé, fiz um sarrinho caprichado e deitei
Ela foi colocando a camisinha e perguntou se eu queria um 69, fui rápido, passei a mao na xota dela e vi q estava com cheiro de lubrificante/camisinha e, educadamente, recusei (quem sabe se eu for o primeiro do dia, ela falou que começa as 9am).
Chupou padrao CDG, rápido e punhetando.
Já subiu, cavalgou, ppmm e d4.
gozei, paguei e vazei.
Acho que repito se for o primeiro do dia para chupar...

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: com capa - 7
Bucetal: 7
Higiene: +- Buceca com cheiro de lubrificante/camisinha.
Valor: R$ 30
Quarto/período: 151 / por volta das 17h

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#265 Mensagem por _Born » 15 Nov 2014, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Confrades,

Geralmente essa menina fica no segundo andar, em quartos perto do bar no Cristal. Breve descrição da moça: loira, cabelos anelados curtos, baixinha, pele clara, quadris mais largos. Seios médios ligeiramente flácidos, pouca coisa mesmo (já teve filhos), popozuda sem exageros (celulites básicas). Pensei: Na falta de tu, vai tu mesmo! Entrei e perguntei das opções e falou tudo que fazia e não fazia. Beleza, simbora. Ritual pré-coito, oral s/c. Difícil definir, a menina faz com empolgação, mas não empolga. Fica indo até a metade, dá uns gemidos (aquele teatrinho que nós adoramos), fez umas caras e bocas, usa nada de língua nele, só nas bolas. Duração boa e no fim, mediano. Tá bom, se esforçou pelo menos. Deu sustância, encapotou, PPMM. Tem uma cicatriz de cesária, de boa. A empolgação dela continua, tentando agradar. Geme, fala besteira e aguentou um bom tempo nessa posição, deixa ter mais contato sem reclamar. De lado, deixou passar a mão de boa nos seios, sem correria e dando umas reboladinhas durante. Finalizamos D4, já no bate estaca. Deu pra suar um pouquinho. Resenha básica, paguei uma onça e vazei.

Menina tranquila, força um pouco a coisa pra tentar agradar e comigo acabou que não surtiu o efeito. Mas percebi que o esforço dela para atender bem é o objetivo, e isso conta muito. Não regulou tempo. Talvez repita, pode ser que no dia não tenha dado liga comigo.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#266 Mensagem por _Born » 15 Nov 2014, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Confrades,

Gabi é a bola da vez. Geralmente fica em quartos no 1º andar, portanto, não fixo. Breve descrição: morena clara, cabelos curtos, lisos e pretos, seios siliconados (o nome do jogo), estatura mediana, estilo bike (êêê Tigrão). O rosto me chamou a atenção, achei bonito. No geral, é acima da média CDG pro meu gosto. Entrevistei, simpática, deixou claro que o atendimento era apenas o prato executivo, sem escolha de outras opções, portanto o preço basicão. Oral encapotado, devagar quase parando. Fraco, viu. E miojo. Ergui na punheta com a "vontade de mil cavalheiros sangrentos" (by Fortus). Nisso, os seios lindos tavam perturbando demais, perguntei se liberava. Liberou e foram devidamente degustados, sem pressa e sem adicional. Porém, não demonstra nenhuma reação nisso, embora se mantivesse toda sorrisos. PPMM pra começar, cadenciado, aumentei o ritmo e ouvi "vai devagar pra você aproveitar bem". Pára tutô. Até aqui era negativo e tinha tempo que não ouvia uma pérola dessas. Porém não tava muito agradável por que ela não interage, fica bem passiva, sorrindo. Viramos pra de ladinho, D4 (nessa ela ficou de frente pro espelho, adivinha: sorrindo) e embora tenha segurado, em muitos momentos dava a impressão de que eu tava brincando sozinho, sem que ela emitisse um pio que fosse. Depois D4, em pé ao lado da cama e game over.

Deu pra sacar que quando via a porta fechada por eras, esse era o motivo da demora. De fato, não tem correria com o cliente, a menina te trata super bem, mas faltou muita pegada quando rola o fight. Neutrox, portanto.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por thor_2013 » 17 Nov 2014, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana SP

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso aí,bando de maníacos,estou aqui de novo!!!!

Manhã,adentrei aqui querendo fuder. Primeiro andar,próximo ao bar,uma moreninha simpática e gostosa me lança um "oi!!",não resisto e entro no cafofo,Juliana.

Descrição:Morena,baixa,cabelos compridos com algumas mechas pintadas de loiro(deve ser um aplique,sei lá,não entendo dessa porra),corpão(potranca),seios grandes já sentindo o efeito de gravidade,uma leve barriga que não desabona(minha opinião),bundão,tatuagens espalhadas pelo corpo(muito bonitas por sinal),aparelho nos dentes,disse ser de Sampa,gostei da simpatia,simbora!!!

O fight:Fui trocando ideia enquanto me despia,roupas pra fora começou com o oral,encapou o garoto e foi pro bola gato.Foi bom,ela tem uma boca gostosa(com certeza sem seria muito melhor),fui de cara prum PPMM,beijando o pescoço e chupando os peitos(tranquilo,sem regular,pode passar a mão a vontade também),ela ia passando a mão no meu corpo,me deu a louca,fui beijar a boca dela ela virou o rosto,pedi desculpas dizendo:"Foi mal,aposto que todos tentam fazer o mesmo!!",ela disse:"Éh,tentar tentam, mas se quiser eu beijo,vai ficar por 40 reais!",eu disse que pagava,mas tinha que ser um beijo de verdade,de língua,ela disse que tudo bem,fiquei me aproveitando e fudendo e beijando a puta,(gostosa,não regulou),perguntou se eu não queria ficar 30 min. por 60 pilas(foda,todas querem sugar o nosso dindim suado!!),topei,continuou numa boa,em nenhum momento ela me apressou pra acabar a foda,com efeito devo ter ficado quase uma hora lá dentro(mas calma!!não fiquei só no PPMM não,vão acompanhando!! :lol: ).

Depois pedi D4(visão maravilhosa!!),fui metendo e xingando ela de vagabunda,etc,ela ia interagindo bem gostoso,falei pra ela rebolar e trabalhar pra mim,ela obedeceu,ia empurrando o traseiro dela com força no meu pau,quando tava quase lá,pedi pra fazer um anal,ela disse que rolava por 150 reais!!! :shock: Tentei persuadi-la a fazer por 100 mas ela ficou irredutível no preço,falei,"foda-se!!",vamos fazer!!!Me falou pra ir com calma,eu a tranquilizei dizendo que iria bem tranquilo,ela falou que queria sentar nele primeiro.Feito isso,ficou um tempinho,depois pedi pra ir D4,depois de bruços,fui com calma,ela não aguenta um tranco forte,em alguns momentos fui dando um gás botando minha rola até o talo,ela ia gemendo gostoso,quando ia empolgando ela pedia pra ir + devagar,que tava machucando.Depois de um tempo ela me pediu pra voltar pra buceta,eu resolvi não judiar + da pobrezinha, :lol: :lol: ,botei ela pra cavalgar e assim foi até o leite jorrar!!!

Ps:pensei em pedir pra gozar na boca dela mas fiquei com receio de que ela cobrasse mais então abortei a ideia(já tava pagando muito!!),não pedi oral sem capote mas tenho a impressão de que com um acréscimo ela faz,ela é do tipo faz tudo!!!!

Boa trepada!!Se soubermos procurar,encontramos bons atendimentos!!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#268 Mensagem por Alex2BH » 17 Nov 2014, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado sab..... 15/11

Fui conferir.... algumas caras novas.... fiz alguns orçamentos.... mas uma me chamou a atenção....uma meio ruiva que tava no 146....perguntei na porta só o basico, o JR tava daquele jeito... dentro pergunto sobre outras opções do menu, ela me ofereçe um oral sem capa, por mais $10, eu aceitei.... fui lavar devidamente o JR.... e tal, papo antes dos trabalhos, bem simpatica, eu animado.... ai ela tirou o maiô, isso mesmo nao era biqini, ai entendi o porque.... o corpo ja não ero tudo o que eu esperava, teve menino ha pouco tempo....mas vamu que vamu.... oral, bom, colocou pressão media, mais estilo namoradinha, ficou um bom tempo, ponto bom.... ai eu pedi pra vir por cima, me aconselhou outra posição, nao tava aguentando, fui pro PPMM, alguns gemidos bem falso, ele colocou tanto gel que nao tava sentido nada, bem aerea..... concentrei bem... e pedi D4, cadenciei o ritimo, acelerei e ela nao reclamou, nao tava aguentando tantou soltar uns gemidos.... concentrei... e em fim consegui....papo antes de sair.... menina de Sampa, disse ficar uns 15 dia aqui em bh....paguei e vazei

Descrição : +- 1,60m, morena bem clarinha, cabelos medios e meio ruivo, cara de ninfa, tatuagens pelo corpo, peitinhis pequenos e bem usados, bunda media...

Quarto / Periodo : 146 acho que fixo..... dia todo
Valor / Tempo : $40 coins....+- 23min...

Repeteco.... acho que não, vou na amiga dela no quarto ao lado... o _ Born tava quase entrando nessa Gabi que vc foi, ela ta na minha lista, SOCIO....kkkk

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por galo1908 » 25 Nov 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado ontem, 24/11

Novembro é sempre um mês tranquilo e lá fui eu de novo no CDG, procurar novidades.
Fiz uns TDs bons com algumas pervas e na segunda ou na terceira vez acabou sendo bem fraco, resolvi pegar apenas 2 vezes cada perva, salvo se nao tiver outra opçao que me agrade e eu tenha gostado muito dos TDs anterior.

Rodei muito (mania minha de ver quase todas as opçoes antes de entrar no quarto) até resolver entrar no 149,
garota muito simpática, falou que eu podia passar a mao nela toda, até reclamou quando eu entrei e passei tanto quanto ela achou que eu deveria...
Gostei!
ficou relando aquele bundao dela em mim, já de pau duro, por um bom tempo.
subiu na cama, dançou um pouco
me pediu para deitar, achei que já ia encapar e ficou dançando mais um pouco...
Aí já encapou e ficou chupando sem pressa.
Quando estava estalando, ela virou pra mim e perguntou se eu queria q ela cavalgasse....
Pulou um pouco em cima de mim e já perguntou se eu queria trocar.
PPMM e nem animei de trocar, fiquei ali até gozar.
Ficamos conversando por um bom tempo, ela foi muito gente boa (to quase um BOP)

Descrição : Tatuagem gigante na parte direita do corpo, branquinha, loirinha, baixinha, nao sei se gordelícia ou cavala com uma barriguinha que nao atrapalhou, peitos pequenos que já sentem a gravidade. Ela diz ter 22 anos e uma filha de 7. Falou que vai por silicone quando for embora no dia 22/12.

Quarto / Periodo : 149 acho que fixo..... dia todo
Valor / Tempo : $30 coins....

Repeteco.... Sim, vale.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por thor_2013 » 25 Nov 2014, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

TD feito ontem pela manhã:

Procurando fodas BB(boa e barata) adentrei aqui.Primeiro andar,indo no corredor á esquerda,primeira ou segunda porta do lado esquerdo,uma puta duma gata me chamou a atenção,Iara.

Descrição:Morena,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,linda de rosto,olhos ,boca,sorriso,GATA!!!De chamar a atenção,peitos médios empinados,bundão,sem barriga,pele lisa sem estrias ou celulites aparentes,tatuagem grande nas costas,tem uma voz meio enjoada,cresci o olho na hora em que a vi.(Meu gosto mas é de uma beleza acima da média!)é de Sampa,mau perguntei o que que ela fazia,fui pra dentro!!!

O fight: Não sei os senhores mas minha experiência no CDG com mulheres muito gatas me ensinou que não vale tanto a pena,em termos de performance ou são normal demais ou são ruins mesmo.Infelizmente nesse caso não foi diferente.(minha intuição me dizia isso mas fui seduzido pelo visual,foda!!),roupas pra fora fez o bola gato com capote(como já disse antes,dificilmente será sensacional),fomos pra foda:rolou as 3 posições,começou cavalgando,aqui chupei os peitos sem regular,passei a mão nela toda tranquilo,ficou um tempinho, perguntou se eu queria trocar eu falei pra ficar + um pouco,ela atendeu(acho que não gostou muito não mas continuou),depois pedi uma cavalgada invertida,ela falou que não fazia essa posição,então fui prum PPMM,aqui ficou bom pra mim,pude socar a vontade,parando um pouco pra chupar + os peitos,ela fez que ia cruzar as pernas em volta da minha cintura e depois meio que desistiu eu falei pra fazer,ela atendeu(uma observação,não sei se teria relevância,ela não tirou os sapatos pra foda,eu também não falei pra tirar,com efeito,foi a primeira vez que eu comi uma puta usando só os sapatos, :lol: ),depois queira ir de ladinho mas ela falou que só teria direito a mais uma posição,então preferi ir D4 pra engrenar a quinta marcha e encerrar.Fim de fight!!

Pontos negativos:Regula posições,tempo(quando tava com ela D4 ela me solta um"você tem apenas 5 min. pra terminar!!!",PORRA,FALA SÉRIO,NÉ???,e também não interage durante a foda,é do tipo que fica muda enquanto vc mete,parece uma boneca inflável,ou um cadáver,PQP!!!

Ponto positivo:É MUITO GATA!!!COMER UMA GATA DAQUELAS POR 30 CONTOS VALEU MUITO A PENA!!!Quem for lá conferir vai entender meu gosto!!!

Considerando os prós e contras não haverá repeteco!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder