Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#256 Mensagem por Inkeed » 15 Mar 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Se não fosse essa garota pra me redimir , eu teria ido embora muito puto ontem, não tava bom o CDG, poucas opções, nas que fui , não me dei tã bem quanto no Domingo, mas ja conheço a Agatha , e isso ajudou .

Ela é novinha, uns 20 aninhos
Bronzeada, baixa , cabelo preto liso
Marquinha de biquini, cintura fina e bunda empinada, do jeitim que eu gosto :twisted:
Lindinha de rosto, aparelho nos dentes e cheirosa. Tem um pezinho bonitinho também

Ja combinei logo um programa com mais tempo , ja tinha passado raiva, combinamos por 100
Me lavei, ela se lavou , encapou e mamou um pouco, depois veio por cima rebolando e me olhando, ela tem a pele lisinha e começou a me dar vontade de chupar.
Coloquei ela de 4, comecei chupando a bucetinha
lambi até a bundinha dela, não aguentei kk :twisted:
Depois começamos a meter, gozei assim msm. Antes de ir embora comprei uma bebida pra ela que ela gosta. Repeteco com certeza.

Quarto dela fica no meio do corredor principal, a esquerda. As vezes ela vai pra SP mas sempre volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder