Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2456
Oral Sem:Sim 28Não 2422
Beija:Sim 19Não 2440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Na próxima inda ao pérola vou perguntar pra ela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 21:20, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Semana passada fui no PN tem uma morena que estava afim de meter nela ela é alta deve tem uns 1,73 de altura usar salto alto uma tatuagem grande eu acho que é na coxa esquerda não reparei que desenho que estava tatuado a roupa que ela usar sempre é uma tipo uma saia e uma blusa curta ,fiz a pergunta padrão desanimei com ela , mulher linda da aquela estava com mau hálito senti na hora e ela me cobrou 80 no básico não fechei.( Não sei se é mulher quem alguuns da rapaziada está com dúvida aqui ,ela não tem identificação na porta)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E esse Jéssica docinho é mulher boa rabão lindo
Só rosto dela não achei tão bonito e dentes dela é descuidados comi ela duas vezes na cristal
No pérola negra tbm duas vezes ela faz anal por 150 conto cuzinho meio apertadinho e mamou sem camisinha,ela nao vem por cima não ,nunca aceitou CMG as duas últimas meti nela de 4 só por causa da aquela bunda maravilhosa.
Só rosto dela não achei tão bonito e dentes dela é descuidados comi ela duas vezes na cristal
No pérola negra tbm duas vezes ela faz anal por 150 conto cuzinho meio apertadinho e mamou sem camisinha,ela nao vem por cima não ,nunca aceitou CMG as duas últimas meti nela de 4 só por causa da aquela bunda maravilhosa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2024, 06:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Respondendo as dúvidas do pessoal
Morena do quarto 114 se for uma que tem mais cara de coroa e usa sempre uns conjuntos de lingerie ela já atendeu no pérola há uns anos atrás e foi muito mal falada. Eu fiz TD com ela na época e realmente programa mecânico e a quantidade de gel que ela coloca na ppka é desnecessário e suja tudo!
Ela voltou ao pérola esse ano e eu arrisquei novamente , o TD foi melhor do que o primeiro porém continua sem graça, muito gel , boquete e metida sem nenhum diferencial.
Tem (ou tinha) uma cavala que estava atendendo no quarto ao lado dela, se identificou como gabi. Toda esculpida na plástica, gostosa, pele branca e algumas tattoos. Cobrou 100 no básico , programa ok mas começou a pedir leitinho na segunda posição, que é algo que me irrita profundamente. Depois vou fazer o TD com mais tempo.
Tem uma outra morena cavala atendendo lá , alta, algumas tattoos , corpo de academia. Ela atendeu na brilhantes em 2022 e eu comi ela lá na época tbm. Também cobrando 100 no básico, mas essa eu gosto muito do atendimento, comi ela semana passada quando estava no quarto em frente as escadas ao lado do quarto da Duda. Sou pessimo com números de quarto, nunca lembro! Depois vou fazer o td
Morena do quarto 114 se for uma que tem mais cara de coroa e usa sempre uns conjuntos de lingerie ela já atendeu no pérola há uns anos atrás e foi muito mal falada. Eu fiz TD com ela na época e realmente programa mecânico e a quantidade de gel que ela coloca na ppka é desnecessário e suja tudo!
Ela voltou ao pérola esse ano e eu arrisquei novamente , o TD foi melhor do que o primeiro porém continua sem graça, muito gel , boquete e metida sem nenhum diferencial.
Tem (ou tinha) uma cavala que estava atendendo no quarto ao lado dela, se identificou como gabi. Toda esculpida na plástica, gostosa, pele branca e algumas tattoos. Cobrou 100 no básico , programa ok mas começou a pedir leitinho na segunda posição, que é algo que me irrita profundamente. Depois vou fazer o TD com mais tempo.
Tem uma outra morena cavala atendendo lá , alta, algumas tattoos , corpo de academia. Ela atendeu na brilhantes em 2022 e eu comi ela lá na época tbm. Também cobrando 100 no básico, mas essa eu gosto muito do atendimento, comi ela semana passada quando estava no quarto em frente as escadas ao lado do quarto da Duda. Sou pessimo com números de quarto, nunca lembro! Depois vou fazer o td
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2024, 20:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém está vendo a Carolzinha no PN ?? Quando está sobrando tempo passo lá não estou vendo mais ela ,será que ela parou ? Ou ela está atendendo no horário mais de tarde para noite .
Alguém aqui tem informação do paradeiro dela ?
Alguém aqui tem informação do paradeiro dela ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada Rafael sábado passado ela estava ela e a irmã.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2024, 05:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém tem noticias da Ana Luiza loira do Brilhante? Uma loira gostosa, corpo natural, olhos claros, cabelo um pouco curto, que ficava muito no segundo andar com os peitos de fora e uma saia curta mostrando bucetinha. Ela iniciava atendimento fazendo um oral com halls preto.
Ela tinha ido para Europa e troucou de número, fiquei sabendo que voltou mas nunca vejo ela lá mais.
Alguém tem informações?
Ela tinha ido para Europa e troucou de número, fiquei sabendo que voltou mas nunca vejo ela lá mais.
Alguém tem informações?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Set 2024, 18:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Agora a noite tinha duas cavalas naqueles quartos dos fundos onde ficava a Thaís Sp. Vi que ngm entrava no quarto e fiquei desconfiado pq são bem gostosas. Na hora q perguntei o preço entendi o pq ngm entrou, estava pedindo 100 por 15 minutos. Essas mulheres estão perdendo a noção, e pior q um tempo depois um cara entrou. Isso tem a maior cara de cilada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim eu vim também, uma morena no quarto 115 cavala gostosa pra Caraí 100 lulas o programa básico com ela.Loko da Zona escreveu: ↑01 Out 2024, 20:25Agora a noite tinha duas cavalas naqueles quartos dos fundos onde ficava a Thaís Sp. Vi que ngm entrava no quarto e fiquei desconfiado pq são bem gostosas. Na hora q perguntei o preço entendi o pq ngm entrou, estava pedindo 100 por 15 minutos. Essas mulheres estão perdendo a noção, e pior q um tempo depois um cara entrou. Isso tem a maior cara de cilada.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Out 2024, 21:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sim, elas parecem ser amigas! O básico é 100 conto 15 minutos! Mas eu vi um cara saindo do quarto dela com cara de poucos amigos, entre a entrada e a saída não deu 10 minutos... ali é cilada na certa meus amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera algum de vcs aí já pegou uma tal de Mony do pérola quarto 131, só tem um TD bem gostosa bonita cheia de tatoo tive lá por esses dias o quarto dela ficou aberto o tempo todo que tive lá, até me comprimento, mais o medo de ser cilada, o pérola tá cheio de mulher assim bonitas e gostosa mais ruim de serviço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarto o tempo todo abertocatatalpegador escreveu: ↑02 Out 2024, 12:33Galera algum de vcs aí já pegou uma tal de Mony do pérola quarto 131, só tem um TD bem gostosa bonita cheia de tatoo tive lá por esses dias o quarto dela ficou aberto o tempo todo que tive lá, até me comprimento, mais o medo de ser cilada, o pérola tá cheio de mulher assim bonitas e gostosa mais ruim de serviço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Boa tarde!
Estou em busca da Mel morena que atendia no 2° andar do Pérola, Boquete fenomenal, infelizmente a garota sumiu, quem tiver notícias, por gentileza nos avise.
Estou em busca da Mel morena que atendia no 2° andar do Pérola, Boquete fenomenal, infelizmente a garota sumiu, quem tiver notícias, por gentileza nos avise.
As duas estao la hoje porem ninguem entra, abordei a morena mais clara, achei ate educada mas nao animei nao. 100 mangos o basicaoPagador de ppmm escreveu: ↑02 Out 2024, 10:13Sim, elas parecem ser amigas! O básico é 100 conto 15 minutos! Mas eu vi um cara saindo do quarto dela com cara de poucos amigos, entre a entrada e a saída não deu 10 minutos... ali é cilada na certa meus amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma coisa que chega ser patético e irritante e ver aquela Diana no Cristal de máscara ainda.
-