Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Planilha com o quadro diário de garotas no hotel pérola negra

#2701 Mensagem por Rd38 » 19 Fev 2025, 00:03

Fala , putanheiros , eu fiz uma planilha com o quadro diário de garotas no pérola negra(depois farei para os outros hotéis) . Qualquer um pode preencher, mas só eu apagar , assim vocês podem preencher, ou se alguém for chegado do dono ou seguranças do covil e puder passar para eles ou as meninas preencherem ,por favor.Acredito que vai ajudar muito no nosso deslocamento e até na agilidade da escolha ,,além de ajudar as meninas também a vender seu peixe.
Segue o link da planilha :

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2702 Mensagem por EscorpianoB712 » 19 Fev 2025, 19:12

Passei no PN na última sexta a tarde.. muitas portas fechadas inclusive muitas sem plaquinha.. não quis esperar e acabei vazando.. Sobre a Nanda, já que é possível encontrá-la no Bri.. vou lá um dia fazer um remake com ela..kkkkkkkkk. Espero que não tenha mudado tanto depois de parar de beber!!! Essa semana está muito quente.. acho difícil eu circular por aquelas bandas.. mas qquer coisa posto aqui e nos TD's

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2703 Mensagem por Magnificent_ » 22 Fev 2025, 17:24

Com essa historia de carnaval aos fds esta dando pra transitar bem na regiao?

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#2704 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Fev 2025, 06:55

Fala rapaziada!

Estou em busca de boquetes com qualidades, como não estou desbravando pervas boas na especialidade, acabo repetindo as antigas que sempre prestaram bons serviços. Na Atual conjuntura do CDG só sobrevive ao mercado quem presta serviço com qualidade. As antigas, embora não ostentem mais a beleza que possuíam quando iniciaram a carreira no CDG,Algumas, ainda, destacam nas qualidades dos serviços que são prestados e permanecem essenciais no mercado.

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2705 Mensagem por renato_mario » 27 Fev 2025, 11:46

Pessoal, volto pra bh no inicio de março, alguém sabe até que dia a clara-rs fica no pérola ? Estava lendo os relatos e me interessei

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2706 Mensagem por Bh999 » 27 Fev 2025, 18:29

Ela fica la direto mas no carnaval essas meretrizes geralmente viajam

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2707 Mensagem por Rafael John » 01 Mar 2025, 16:01

fala rapaziada quero passa algumas informações que eu vi nesse periodo de carnaval(olha que só esta começando) se vcs busca anonimato evita CDG nesse carnaval,o centro esta um inferno muita gente bebadas querendo se drogar querendo sexo ou querendo confusão ea zona infelizmente atrair essas pessoas ,passei na pensão mineira super fraco de mulheres elas tbm estava muito estressadas claro alguns clientes loucos um pouco que fiquei lá vi duas confusões delas esculachando esses caras que não sabe segura a onda o ambiente nesse dia estava pesado,passei pro lado fui na brilhante fraco tbm mas aconteceu uma coisa que eu nunca vi nesse 17 anos que frequento a zona subir no segundo andar uma mulher ate bonita com cabelos compridos cabelos preto algumas tatuagens no corpo perto da escadas ,ela chamou um monti de caras eu tambem parei ela falou que estava disposto tranza de graça muito la animou eu pulei fora sai de perto logo pensei na aquele proverbios popular esmola demais o santo desconfiada fui pro final do correndo vi 2 caras entrando no quarto dela nunca vi isso,pensei vou cai é fora esse quarteirão esta pesado demais quando estava descendo a escadas para ir embora estava aquele arrombando tão de baratão que fica filmando junto com aquele amigo dele com cara de noiado filmando querendo fazer tipo entrevistas parando uns caras que estava saindo do hotel tive que fica no hotel com medo desse caras filma e eu aparece ,voltei fiz ate PG para ganhar tempo com uma loirinha que estava no lado da escada no primeiro andar sai do quarto desci vi que eles foram embora
então nesse carnaval que evita confusão ou ate ser pego evitar ir na zona no carnaval pq achei hoje um ambinte mais pesado ainda.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2708 Mensagem por Inkeed » 01 Mar 2025, 17:17

Meuu , de graçaaaa ???? Sériooo ?? Como q pode , fiquei com vontade kkk vc poderia ter ido , pelo menos pra contar pragnt , eu to longe , volto pra Bh só depois do carnaval, se nao eu iria kkk

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2709 Mensagem por Rafael John » 01 Mar 2025, 18:05

ah mano eu acho sei o que era ah GP parecia que so queria aquele garotos mucilon tanto o um entrou no quarto segundo cara estava distante não deu para min ve o rosto dele ,eu penso que foi segundo cara que pagou o programa aquele segundo cara deve ser aquele manjado de rola que gosta de assistir ou vc entrava la tinha que come ele tbm vai saber kkk ,acho que ela não ea me escolhe não ja estou com cara de velho tbm kk

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2710 Mensagem por Inkeed » 01 Mar 2025, 21:29

Ce loko , furada então kkk bom que semana que vem ja passou essa bagunça

Link:
🔗

Vareja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mineira Mel/ Fotos FAKE.

#2711 Mensagem por Vareja » 02 Mar 2025, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mineira Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus amigos…
Vim compartilhar com vcs uma péssimo atendimento que tive com essa Mineira, FOTOS TOTALMENTE FAKE, no perfil está uma novinha morena clara, quando você chega no local, E UMA VELHA NEGONA, kkkkk estou indo mas de desespero, quando vi quase sai correndo, nada a ver com as fotos, mas pensei que era uma recepcionista como não tinha nada haver com a fotos, quando questionei sobre a mel, ela falou que ela era, aí meus amigos bateu o desespero, mas pensei já que estou no inferno, vamos abraçar o capeta, paguei ela começou a tirar a roupa, quando tirou a calcinha pqp subiu um cheiro de peixe podre horrível, sem condições jubileu caiu na hora, o corpo já é zuado, peito caído, barriga flácida, ainda fedendo, ela tem que procurar um médico urgente, não recomendo pura decepção, coloquei minha roupas e sai vazado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-ny5qu

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2712 Mensagem por Pagador de ppmm » 05 Mar 2025, 14:54

Dizem que a Yasmin está na Europa amigo! Tinha uma branquinha peituda no CD que era dela segunda, ela fica de mini saia com as tetas de fora, alguem sabe o nome??!! Compesa???

Link:
🔗

T223905 05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2713 Mensagem por T223905 05 » 05 Mar 2025, 16:46

Amigo ela não está na Europa umas duas semanas eu vi ela lá no esmeraldas aquele hotel da rua são Paulo tá segundo andar quarto perto escada.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2714 Mensagem por Rafael John » 08 Mar 2025, 22:09

É rapaziada ah inflação apareceu na pérola negra o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2715 Mensagem por rei do putero » 09 Mar 2025, 13:33

Rafael John escreveu:
08 Mar 2025, 22:09
É rapaziada ah inflação apareceu na pérola negra o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.
É brother a inflação apareceu na pérola e demais hotéis com força nos últimos anos,o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.
[/quote]
[/quote] é brother dei uma boa sumida daquela região mas recentemente dei um rolê lá mas não fechei TD com nenhuma delas,fui de curiosidade. Infelizmente a inflação está fudendo todo mundo e o poder de compra do real só derretendo. Há uns anos atrás o amarelinho era 20.00, cristal 30.00, e brilhante 50.00 e nessa época não existia ainda o perola e o cabaré. Depois de um tempo a qualidade dos hotéis foram caindo e os preços subindo de 10.00 em 10.00 e enquanto a galera estiver frequentando e estando dispostos a pagar o preço vai permanecer e ir subindo até o dia que as pessoas boicotaram os hotéis ai o preço começa a abaixar. Nos sites por incrível que pareça o preço deu uma diminuída e no agenda e possível encontrar pervas por 250,mas no meu caso perdi o interesse nas pervas de site e CDG pois conheci o macete das novinhas do job nas redes sociais e app de encontro e prefiro e lá o esquema é outro, vc paga por encontro é no mínimo 5h no motel e TD fica por 600 a 800 sem limites de tempo. Mas esse esquema é para quem é solteiro pois rola um social antes e quem é casado fica complicado. Quem é casado está compensando mais rever as idas no CDG e juntar uma grana e ir nos bons prives e GP recomendas e bem avaliadas e o fatal models tem uma aba de avaliação que dá para tirar uma média da qualidade de atendimento além do vídeo de verificação. Se o cara der quatro visitas no cabaré supondo que o mínimo é 80.00 fastfooda é mais ou menos 320.00,se juntar a grana dessa idade e dar mais uma inteirada por 350 já tem boas opções em sites ou por 500 tem as novinhas que fazem um job por fora. CDG está inviável pagar estes valores por 15 min de foda, não dá nem para aproveitar, e as meninas que atendem bem se o cara não tiver o delas número para agendar vai mofar na fila do pérola kkkk. Espero que as coisas melhorem no CDG pois tenho boas lembranças daquele quarteirão.

Link:
🔗

Responder