Rafael John escreveu: ↑08 Mar 2025, 22:09
É rapaziada ah inflação apareceu na pérola negra o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.
É brother a inflação apareceu na pérola e demais hotéis com força nos últimos anos,o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.
[/quote]
É rapaziada ah inflação apareceu na pérola negra o básico lá agora está 80 cruzeiros ,nesse ritmo daqui 2 anos o minimo vai esta 100 reais aí eu aposento de vez daquele lugar ,se a pérola negra aumentou outros hotéis tbm vai.
[/quote] é brother dei uma boa sumida daquela região mas recentemente dei um rolê lá mas não fechei TD com nenhuma delas,fui de curiosidade. Infelizmente a inflação está fudendo todo mundo e o poder de compra do real só derretendo. Há uns anos atrás o amarelinho era 20.00, cristal 30.00, e brilhante 50.00 e nessa época não existia ainda o perola e o cabaré. Depois de um tempo a qualidade dos hotéis foram caindo e os preços subindo de 10.00 em 10.00 e enquanto a galera estiver frequentando e estando dispostos a pagar o preço vai permanecer e ir subindo até o dia que as pessoas boicotaram os hotéis ai o preço começa a abaixar. Nos sites por incrível que pareça o preço deu uma diminuída e no agenda e possível encontrar pervas por 250,mas no meu caso perdi o interesse nas pervas de site e CDG pois conheci o macete das novinhas do job nas redes sociais e app de encontro e prefiro e lá o esquema é outro, vc paga por encontro é no mínimo 5h no motel e TD fica por 600 a 800 sem limites de tempo. Mas esse esquema é para quem é solteiro pois rola um social antes e quem é casado fica complicado. Quem é casado está compensando mais rever as idas no CDG e juntar uma grana e ir nos bons prives e GP recomendas e bem avaliadas e o fatal models tem uma aba de avaliação que dá para tirar uma média da qualidade de atendimento além do vídeo de verificação. Se o cara der quatro visitas no cabaré supondo que o mínimo é 80.00 fastfooda é mais ou menos 320.00,se juntar a grana dessa idade e dar mais uma inteirada por 350 já tem boas opções em sites ou por 500 tem as novinhas que fazem um job por fora. CDG está inviável pagar estes valores por 15 min de foda, não dá nem para aproveitar, e as meninas que atendem bem se o cara não tiver o delas número para agendar vai mofar na fila do pérola kkkk. Espero que as coisas melhorem no CDG pois tenho boas lembranças daquele quarteirão.