Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Planilha com o quadro diário de garotas no hotel pérola negra

#2701 Mensagem por Rd38 » 19 Fev 2025, 00:03

Fala , putanheiros , eu fiz uma planilha com o quadro diário de garotas no pérola negra(depois farei para os outros hotéis) . Qualquer um pode preencher, mas só eu apagar , assim vocês podem preencher, ou se alguém for chegado do dono ou seguranças do covil e puder passar para eles ou as meninas preencherem ,por favor.Acredito que vai ajudar muito no nosso deslocamento e até na agilidade da escolha ,,além de ajudar as meninas também a vender seu peixe.
Segue o link da planilha :

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações/Comentários sobre GP's - CDG

#2702 Mensagem por EscorpianoB712 » 19 Fev 2025, 19:12

Passei no PN na última sexta a tarde.. muitas portas fechadas inclusive muitas sem plaquinha.. não quis esperar e acabei vazando.. Sobre a Nanda, já que é possível encontrá-la no Bri.. vou lá um dia fazer um remake com ela..kkkkkkkkk. Espero que não tenha mudado tanto depois de parar de beber!!! Essa semana está muito quente.. acho difícil eu circular por aquelas bandas.. mas qquer coisa posto aqui e nos TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder