Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#286 Mensagem por marcelospy » 30 Abr 2010, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro

Beijou na Boca:NÃO
Fui no hotel semana passada, estava rodando la e vi uma loira, mulher madura em frente ao quarto da Eliana loira um pouco depois, quarto 125, o corpo bacana, belas pernas apesar de ter mais de 30, bubum empinado ainda, bom papo na porta do quarto, mas achei que nao valeu a pena.
A mulher muito mecanica, fez tudo o basico, sem pressa, mas sem emoção. Foi grana jogada fora.
Sempre de olho na tv que estava ligada. Talvez eu tenha dado azar de ter ido bem na hora do programa favorito dela.

Descrição da perva: loira, cabelo meio anelado de franjinha, pernas grossas, seios segurados pela camisola.

Notas

Rosto: 5 (não é muito bonita)
Peitos: 6
bunda: 7
simpatia:6
pernas: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#287 Mensagem por chatubabh » 12 Mai 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
boas putanheiros,

estou em atraso com o forum, vou postar 03 TD feitos em 03 semanas passadas.

Bom de bobeira a tarde e bora pro CDG, entrei no maravilho, e vi uma morena bem simpática a Thais, o 4º quarto a a esquerda do 1º andar, sempre mexia com ela, ai negocie e bora pro fight, ela e uma morena de aparelho e cabelao preto, peitao silicone e bunda grande e com um bikini branco, comecei dando um sarro nela gostoso, depois ela veio no Bok gostoso e forte, botei ela pra cavalgar e fui chupando aqueles seios siliconadosss, D4, de costas, PPMM, ai botei ela na beirada da cama e comecei a socar na alta, fiquei um tempo bom ai comecei a socar mais forte e rapido ela comecou a gemer gostoso e eu socando, ela aumentou os gemidos e eu ficando doido quase gosando, ela começa mais alto e fala, se safado to gosando, (acreditei ne :lol: ) ai gosei rapidim, quando ela levantou tava tremendo vei e sem forças. no final boa trepada, vale a pena.

rosto: 7,5
seios: 9,5
bunda: 7,5 muito grande e cai um pouco
Anal: 50,00 nao fiz

R$ 20,00

achatuba come cú, e depois come xereca,
ranca cabaço e o bonde dos carecas...

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#288 Mensagem por Psycho » 12 Mai 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Nobres colegas foristas.

Fiz mais um td com a Alessandra Carioca.
A Diferença que desta vcz foi notória a animação dela... Tive sorte e a peguei em um dia que ela estava muito empolgada....
Se os outros tds foram nata 10, este tem que ser no minimo 11.
Resumo da ópera: R$ 50,00 com direito a anal.

SDÇS!
Psycho

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabíola - Loira

#289 Mensagem por plissk3n » 16 Mai 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

E aí camaradas,

Tava precisando esvaziar o saco ontem, 15/05, não pensei duas vezes e vazei pro CDG. Entrei no NH tudo fechado. Caracas pensei, vai pegar nada aqui mais hoje (já era por volta das 17:00). Espero um pouco mais e as portas começam a abrir. Eliane Loira no seu quarto habitual, Alessandra não estava, algumas outras lá mas nenhuma que animasse. Aí lembrei da Fabíola, que era certeza de serviço bem feito. Parei na porta do 131 e esperei. Quem abre a porta? A própria. Quando me viu, pediu pra esperar só um pouquinho. OK. Enquanto estou esperando, do lado da Eliane aparece a Queila (que por sinal deu uma crescida porque os peitos dela deram uma aumentada desde a ultima vez que peguei.) PUTZ! Fiquei numa dúvida do caramba se pegava uma ou outra mas resolvi ficar com a Fabíola mesmo. Ela abriu e já me convidou pra dentro do quarto. Como sempre, uma simpatia de pessoa, colocamos o papo em dia e ela me pergunta o que ia ser: R$ 20 básico ou R$ 30 caprichado. 30tão escolhido, liberou os seios, amasso bacanão, já encapou o meninão e começou o oral, boa pressão e sem pressa. Chupou até cansar, deitou na cama e me chamou pra cima. PPxMM pra começar e cantei o D4. Aí foi só alegria porque depois que colocou o silicone na bunda a danada ficou ainda melhor. Fiquei nessa um bom tempo e deixei o caldo entornar. Conversamos mais um tempinho, paguei e fui-me. Satisfação garantida como sempre. Altamente recomendada. Agora quero pegar a Queila denovo por causa daqueles peitões. Heheheheehe.

Notas: As mesmas anteriores. Quem já pegou sabe do que estou falando, quem não vai denovo.

Rosto : 9 (É bonita)
Corpo : 8 (Durinho, sem manchas nem barriguinha.)
Coxas : 8 (idem acima)
Seios : 9 (Médios, macios. Dessa vez cantei e ela liberou. YES!)
Bunda : 10 (A raba já era bonita. Com silicone ficou fantástica.)
Buceta : 10 (E pequena e apertada.)
Simpatia : 10 (Ela é sempre muito simpática comigo.)
Papo : 10 (idem simpatia.)
Higiene : 10 (Tanto o quarto quanto a garota são bem limpos.)
Oral : 8 (Pena não chupar no pêlo. Senão levava 10.)
Vaginal : 9

Cost: 30 royals

PS: Parece que a inflação chegou no NH. A maioria das primas já estão cobrando R$ 25. Fica o aviso.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Taty (121)

#290 Mensagem por JapaParaguaio » 19 Mai 2010, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Rodei, rode, rodei... sei não mas nos últimos dias, estou sem sorte.

Achei essa Taty no quarto da Alessandra Carioca. Fiquei olhando, até ela virar e eu ver o fio dental, aí não aguentei, entrei.

APRESENTAÇÃO: Morena jambo, cabelos longos pretos, olhos bonitos, alta e estilo Holandesa, peitudona mesmo. Seios fartos gravitacionados.

Combinamos um mais caprichado e partimos.
Oral fraco, bem rápido e depois metemos numas 7 posições.
No final foi bom.

Notas
Rosto 8
Seios 7 apesar de eu gostar de seios fartos, tava d+ da conta
Bunda 7
Pernas 7

Enfim, foi bom.
R$35,00

Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#291 Mensagem por _Born » 23 Mai 2010, 20:19

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

Aproveitando a volta da Alessandra Carioca.... Passou uns dias no RJ e voltou ontem de manhã. Passando no corredor de bobeira, ela vindo em sentido contrário, jah marquei, fui comprar uma água e voltei. Fiz o de 50 ronaldos, sarro bravo, sentou na beirada meia torta, deitei pra ela cair de boca mais à vontade. Chupa demais, meu pau ficou que nem uma bengala lustrada, fora o esforço pra não esporrar antes. Ficou tanto tempo que tive de tirar ele da boca dela, mesmo eu já tendo tirado uma, jah tava tenso segurar. Encapou, veio por cima, cavalgada socada, trade mark dela. PPMM, ladinho, D4, de bruços e pra acabar ela em pé, segurando o cabelo, a pedido dela, e o tradicional sacode velocidade 5, com a outra mão na cintura. Game over, depois de uns 20, 25 min.

_Born

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza (216)

#292 Mensagem por JapaParaguaio » 02 Jun 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

TD realizado no dia 31/05 às 18:00

APRESENTAÇÃO: Morena, paulista, 1,65, cabelos castanhos, lisos na altura dos ombros, gatinha de rosto, seios médios, bunda bem gostosinha. Atende de ligerie na porta.

Começou punhetando até ficar parrudinho, mamou bem devagar, olhando pra mim com cara de profissional. Já a ponto de bala, cavalgou gostoso, pegando nos peitos, mamando, apertando a bunda, uns tapinhas de leve.

PPMM socado, frenético mesmo! Apertava os peitos sem dó;

D4 pra finalizar com direito a tapas, puxão de cabelos, etc.

Notas:
Rosto 8
Seios 7 flácidos
Bunda 7 flácida
Pernas 7
Sexo 8
Buça 8
Higiene 8
R$20,00

Abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#293 Mensagem por _Born » 02 Jun 2010, 18:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

Depois do compromisso, liberado, voltei ao centro e obviamente com tempo, fui novamente ao CDG. Alessandra Carioca, fui o primeiro do dia, isso era umas 13:30 da tarde. Sem mais delongas, dispensa comentários, portanto o mesmo programa de sempre com ela, uma onça pelo completo. Sarro voraz, mamada nos peitões dela, oral s/c demoradaço, molhado, põe tudo na boca, só mesmo mandando alternar a posição do boquete pra não esporrar na boca dela (hj fiquei de boa, pq já tinha metido antes). Bora pra D4, ela agarrando o lençol, com a cara de lado no travesseiro, olhando pro espelho gemendo com os olhos semi-fechados, larguei da cintura, a visão da bunda dela com a marca de biquini rebolando e vindo de encontro ao seu pau, é sem preço... rs. Leite fervendo, mudei pro PPMM e game over.

_Born

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaty - Morena

#294 Mensagem por plissk3n » 04 Jun 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Complementando a atualização, voltei na sexta 28/05/10 no CDG. Já fui direto pro NH em busca de alguma conhecida para uma foda mais bacana, sem riscos. Me ferrei: Nenhuma conhecida e a maioria das portas fechadas (Fim de mês é uma merda). Sobe, desce por um tempão até que a porta do 218 abre e reparei que era carne nova (pelo menos nunca tinha visto). Perguntei valores e resolvi arriscar. Thaty o nome da danada, diz que é de Valadares e que tá a pouco tempo na labuta. Cantou um de R$35 mais caprichado, perguntei dos adicionais. Disse que liberava os peitões (são grandes mas são flácidos) e que chuparia mais tempo. Negociamos em R$30 e vamo arriscar então. Me deu alcool em gel para as mãos (ponto pra ela) e começou esfregando a bunda no meninão, depois esfregou o corpo e eu brincando com os melões por um tempo até dar sinal de vida. Agachou, encapou e começou a chupação. Chupa até bem, explorando toda a extensão e alternando mais profundo com mais raso. Me coloquei por cima e PPxMM por um tempo, pedi pra vir por cima, sentou bem com chupação nos peitos e pedi pra ficar D4. Fiquei em pé na beirada da cama, ela virou a raba e ferro até jorrar o leite na borracha. Mais um papinho, vesti, paguei e vazei.

Notas:

Corpo: 08
Rosto: 07
Seios: 08 (São grandes mas são flácidos, senão levava 10)
Bunda: 08 (É avantajada. Sem estrias nem nada.)
Buceta: 07 (Padrão.)
Simpatia: 08 (O papo é até bacana.)
Higiene: 10 (Alcool em gel devia ser padrão em todos os quartos.)

Cost: 30 Royals.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabíola (131

#295 Mensagem por JapaParaguaio » 04 Jun 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fabíola no cardápio... nunca peguei, mas lembrei dos relatos dos companheiros e caí matando.

Dispensa apresentação, por ter vários TD´s com a mesma.

Me apresentou as opções de foda, fui para a de R$30,00

Oral bom, com a famosa cara de safada.
Cavalgada invertida, PPMM, D4 (ponto forte).

É uma garota bakana, deixa levar do jeito que você quiser, porém fala d++++, mas passa batido.

Corpo: 8
Rosto: 7
Seios: 8 (São médios/grandes e naturais)
Bunda: 8 (siliconada)
Buceta: 8
Simpatia: 7 PPP d+
Higiene: 9

Abraço.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Loira (123)

#296 Mensagem por JapaParaguaio » 07 Jun 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Depois de enfrentar uma batida policial na Bribri e como o Shirô não tem antecedentes criminais, fui liberado a ir para outra zona, fui pro NH na tara da Eliane Loira, queria a satisfação garantida.

Esperei 5min, ela abre a porta, qdo entro, ela me atacou, me empurrou na parede, ficou roçando em mim, tirou minhas roupas, começou o oral, depois já encaixou o dito cujo, D4 em pé socado!
Cavalgada e PPMM.
Hardcore.

Mesmas notas, quarto, etc.
Só mudou o preço.

R$25,00 pra galera!

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela (232)

#297 Mensagem por JapaParaguaio » 10 Jun 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois do Negativo no BriBri, procurei outra perva para descontar.
Andando pelo NH, sai um cara deste quarto e fala pra mim, "Essa é boa, essa é gostosa, sabe fazer", pensei, to na fila...

TD com a Marcela, nascida no RJ mas mora em SP há 14 anos.

APRESENTAÇÃO: Morena clara, cabelos enloirados na altura dos ombros, peitos médios/grandes, bunda grande, com alguns quilinhos a mais, famosa Gordelícia.

Não é nenhuma gata não, já peguei piores. Mas queria sexo e não namoro.
Começou uma sarração gostosa, ela sentada na cama e eu em pé, pegou o Jr, colocou entre os peitos, ficou beijando a cabecinha... começou uma espanhola lenta, só curtindo e nisso eu já em ponto de bala.
Encapou, chupou bem devagar, sem pressa, sem cronômetro e chupou bem, foi bom!

PPMM muito bom da GP, entrelaçou suas pernas em mim, que seu eu quisesse sair, sem chance... e pedia pra socar e eu obedecia.
Cavalgada invertida estapeando aquela anca. Coloquei ela D4 e soquei mais ainda, aí coloquei ela de bruços e fui por cima socando fundo, até não entrar mais nada...
Já era!

Notas
Rosto 7
Bunda 7
Seios 8
Oral 8
Buça 9
Simpatia 10
Sexo 9

R$20,00

Link:
🔗

viajantedomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#298 Mensagem por viajantedomundo » 19 Jun 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Andando pelo corredor do Novo Hotel, tive uma visão maravilhosa, a Aline, Loira de São Paulo, alta linda e recém Turbinada, com cicatriz mas como tem mês a cirurgia acredito que logo fique perfeito, é muito simpática, e não é mecânica, tem uma bunda que vale a pena, perguntei se fazia anal, e ela me perguntou se eu era dotado, perguntei se ela era preconceituosa ela disse que o cu era, combinado R$ 20, ótimo custo beneficio, foi um TD muito bom, ela tem um diferencial das outras que eu comi!

Investimento R$ 20

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#299 Mensagem por Tijuca » 19 Jun 2010, 17:09

Galera, vamos tentar colocar o numero dos quartos pra facilitar a busca "in loco", por mais que algumas trocam sempre de quarto, tem outras que sao fixas...

Link:
🔗

marcelospy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#300 Mensagem por marcelospy » 21 Jun 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Como o companheiro ai de cima descreveu, ela é maravilhosa, dia 10/06 estive no Hotel e peguei esta maravilha, ainda ta com marcas da cirurgia, mas ta tudo em cima, e ela é sem frescuras, bom papo, muito gostosa, não é mecanica, deixa vc conduzir o lance... espetacular.... nao me lembro o quarto, mas no primeiro andar, subindo a escada, a terceira porta a direita. Acho que é 116 ou 118.

corpo 9,5
rosto 8
simpatia 10
atendimento 10

Link:
🔗

Responder