NEGATIVONome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
esse TD já tem um tempo bom, cerca de uns 6 meses ou mais. mas relatarei mesmo assim, porque acredito que dará aos amigos um panorama de como é o hotel:
Primeira vez que fui lá vi rostos conhecidos, uma branquinha que atendia na são paulo(mesmo hotel que a bianca) e outra preta que atendia na brilhante, teve mais gente, mas não sei nomes.
não vi nada que prestasse no local, mas de alguma forma esses lugares baratos tem uma mania de nos surpreender, talvez a garota ganha mais destaque por estar no meio de fubangas...
mas o fato foi que certa vez abriu a porta do quarto de frente com a entrada do hotel e eu vi uma menina linda, cerca de 18 anos, espetáculo mesmo. mas já tinha um tiozinho na porta feio cão de guardo e que foi levado para dentro do quarto pela menina que o segurou no braço. putz o velho devia de ta pagando um bom valor...
voltei para tentar encontrar essa garota e não tive sucesso, aí fui numa tal de Eduarda que vi num quarto que já não me recordo o número, mas sei que era no primeiro andar.
A foda foi super hiper ruim, putz! ela foi de boa, educada, simpática, mas a foda era ruim e isso pq o ambiente era ruim. locais como aquele proporcionam fodas horríveis e isso porque não existe a menor infra-estrutura para uma foda minimamente descente.
disse tudo isso a ela, que não entendeu(novidade puta n entender, né?) e disse que não fazia diferença dali para o brilhante ou novo hotel(brilhante pode até ser, pq hoje ta tenso mesmo, mas o novo hotel ainda nos salva).
paguei os 20 reais e vazei. nunca mais. nem perco tempo entrando lá.
Na verdade o que aconteceu foi que as veia que tavam no hotel da santos drummond colado com a drogaria, foram todas presse hotel cristal quando o da drummond fechou. (alguém se lembra da Márcia desse hotel na santos drummond? colado com a drogaria? essa velha fazia um boquete sinistro)
Rosto: 8 (realmente bonita)
Seios: 6(todo detonado de cicatriz)
Corpo: 5 barriga toda detonada
Bunda: 6 flácida
GP é Branca
Vagina: 5 sem graça nenhuma de meter, se meter numa melancia vai ser mais gostoso.