Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 754 Negativos: 134 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 134Não 867
Oral Sem:Sim 342Não 726
Beija:Sim 119Não 941
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua 21 de Abril, 157

#31 Mensagem por tio chota » 03 Mai 2012, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre passei na porta desta "Casa da Luz Vermelha", aproveitando resolvi dar uma visitada.. :badgrin: :badgrin:

Como sempre escadarias ::basta::.

Após um giro pelos andares, vi uma menina Ruth(estava na toalinha) , com uma latinha de cerveja na mão, perguntei pelo cardápio e vi que ela já estava meio alegrinha entrei e já tinham 03 latinhas no chão. :D :D
Aproveitei e peguei 01 latinha , enquanto bebia a cerveja, a mina já começou os trabalhos, bem estilo CDG, quando assustei já estava colocando a camisinha. :shock: :shock:
Boquete rápido médio, pude dar umas beijocas nos peitos, PPMM , veio por cima acelerando, tive que pedir para parar, pedi de 04, bombando rápido e ela rebolando "Caixa"... :roll: :roll: neutrão...
Quarto 101 , logo após a escada a esquerda. Morena , baixinha, bundão, peitão, Bucetão. :mrgreen:

Pacote básico R$ 30,00 , ainda pediu para eu pagar + uma latinha quando estava indo embora.

Não repetiria, pois parece que bebe muito e pode causar.. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por negao_bh2004 » 09 Mai 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passeando pela guaicurus, lembrei das postagens feitas aqui sobre o cristal e resolvi ir lá dar uma olhada.
Cheguei e fiquei bisbilhotando as portas e depois de muito tempo encontrei uma loira, que não é muito bonita mas é uma garota do jeito que gosto magrinha, não muito alta e tem um corpo bonito, não tem nada exagerado.
Bom o programa normal é 20,00 mas por 30,00 já pode fazer um anal e uma gozada na boca.
Entrei conversei um pouco com ela e começamos a sarração, ela logo pegou meu brinquedinho e começou a chupar deliciosamente com boa pressão e umas engolidas até a garganta com boa babação, depois de um bom tempo ai ela virou e se colocou na posição de 69, como vi que estava limpinha não aguentei e mandei brasa na chupadinha da bucetinha dela raspadinha.
Depois ela levantou e começou a passar meu brinquedinho na bucetinha dela e na portinha do cuzinho, fiquei um pouco receioso dela sentar nele sem camisinha, mas não aconteceu. Então capote no moço e ela veio por cima e sentou gostoso com umas boas socadas, tieri o seu biquine e apreciei os belos seios, ela não deixou muito brincar com eles. depois ela sugeriu uma posição na beirada da cama e metendo na bucetinha, após isso pedi de 4 e ela perguntou se iria querer o anal ou a buceta pois teria que ser uma das duas, tinha que ser três posições somente, logo perguntei se rolasse o anal poderia gozar na boca dela e ela disse que sim, então bora pro anal, depois de umas boas socadas quase gozei na camisinha, retireei logo e na boca, boa chupada e gozei na boquinha quente dela.
Não é lá uma maravilha de beleza mas foi um bom programa e com certeza vai ter repeteco.

Rosto: 8
Simpatia:9
Seios: 8 (só porque ela não deixa muito brincar com eles senão daria 10)
Buceta: 10
Bunda 9
Higiene: 10
Vaginal 10
Oral 10 (por este valor deixa gozar na boca)
Anal: 9
Valor: 30,00

Ps.: Ela disse que o quarto é fixo então o no. é 160.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Prezados,

esse TD já tem um tempo bom, cerca de uns 6 meses ou mais. mas relatarei mesmo assim, porque acredito que dará aos amigos um panorama de como é o hotel:

Primeira vez que fui lá vi rostos conhecidos, uma branquinha que atendia na são paulo(mesmo hotel que a bianca) e outra preta que atendia na brilhante, teve mais gente, mas não sei nomes.
não vi nada que prestasse no local, mas de alguma forma esses lugares baratos tem uma mania de nos surpreender, talvez a garota ganha mais destaque por estar no meio de fubangas...
mas o fato foi que certa vez abriu a porta do quarto de frente com a entrada do hotel e eu vi uma menina linda, cerca de 18 anos, espetáculo mesmo. mas já tinha um tiozinho na porta feio cão de guardo e que foi levado para dentro do quarto pela menina que o segurou no braço. putz o velho devia de ta pagando um bom valor...

voltei para tentar encontrar essa garota e não tive sucesso, aí fui numa tal de Eduarda que vi num quarto que já não me recordo o número, mas sei que era no primeiro andar.

A foda foi super hiper ruim, putz! ela foi de boa, educada, simpática, mas a foda era ruim e isso pq o ambiente era ruim. locais como aquele proporcionam fodas horríveis e isso porque não existe a menor infra-estrutura para uma foda minimamente descente.
disse tudo isso a ela, que não entendeu(novidade puta n entender, né?) e disse que não fazia diferença dali para o brilhante ou novo hotel(brilhante pode até ser, pq hoje ta tenso mesmo, mas o novo hotel ainda nos salva).
paguei os 20 reais e vazei. nunca mais. nem perco tempo entrando lá.

Na verdade o que aconteceu foi que as veia que tavam no hotel da santos drummond colado com a drogaria, foram todas presse hotel cristal quando o da drummond fechou. (alguém se lembra da Márcia desse hotel na santos drummond? colado com a drogaria? essa velha fazia um boquete sinistro)

Rosto: 8 (realmente bonita)
Seios: 6(todo detonado de cicatriz)
Corpo: 5 barriga toda detonada
Bunda: 6 flácida
GP é Branca
Vagina: 5 sem graça nenhuma de meter, se meter numa melancia vai ser mais gostoso.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#34 Mensagem por galo1908 » 31 Mai 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa MT

Fez Anal:NÃO
TD ocorrido no começo de maio.

Essa é a GP que o Platina fez TD em Abril.
Pelo que ela falou, ela fica no Cristal direto.

Nao achei ela muito bonita, mas tinha cara de TD positivo.
Pela conversa deu pra ver que ela era bacana...
Como sempre eu fiz a cotaçao (mais pra ver o jeito da GP)
Entrei ela já me mandou deitar na cama e eu obedeci. ela sentou do lado e ficou me chupando por um tempao.
Aí já foi sentando em cima de mim e cavalgando que nem uma doida
Ficou cavalgando um tempao, depois fomos para ppmm, d4 e como eu nao gozava, ela foi ppmm de novo.
Muito simpática, passou o telefone para fazer TD fora do Hotel.

Rosto : 7
Peitos : 8 ( silicone, mas com cicatriz grande )
Bunda : 6 ( )
Corpo : 7 ( )
Simpatia : 10
Higiene : 7 ( sem odores mas nao se lavou depois do programa e já ficou com a porta aberta depois que eu saí )
Valor : 20
Quarto: 139

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jun 2012, 20:22

negao_bh2004 escreveu:Passeando pela guaicurus, lembrei das postagens feitas aqui sobre o cristal e resolvi ir lá dar uma olhada.
Cheguei e fiquei bisbilhotando as portas e depois de muito tempo encontrei uma loira, que não é muito bonita mas é uma garota do jeito que gosto magrinha, não muito alta e tem um corpo bonito, não tem nada exagerado.
Bom o programa normal é 20,00 mas por 30,00 já pode fazer um anal e uma gozada na boca.
Entrei conversei um pouco com ela e começamos a sarração, ela logo pegou meu brinquedinho e começou a chupar deliciosamente com boa pressão e umas engolidas até a garganta com boa babação, depois de um bom tempo ai ela virou e se colocou na posição de 69, como vi que estava limpinha não aguentei e mandei brasa na chupadinha da bucetinha dela raspadinha.
Depois ela levantou e começou a passar meu brinquedinho na bucetinha dela e na portinha do cuzinho, fiquei um pouco receioso dela sentar nele sem camisinha, mas não aconteceu. Então capote no moço e ela veio por cima e sentou gostoso com umas boas socadas, tieri o seu biquine e apreciei os belos seios, ela não deixou muito brincar com eles. depois ela sugeriu uma posição na beirada da cama e metendo na bucetinha, após isso pedi de 4 e ela perguntou se iria querer o anal ou a buceta pois teria que ser uma das duas, tinha que ser três posições somente, logo perguntei se rolasse o anal poderia gozar na boca dela e ela disse que sim, então bora pro anal, depois de umas boas socadas quase gozei na camisinha, retireei logo e na boca, boa chupada e gozei na boquinha quente dela.
Não é lá uma maravilha de beleza mas foi um bom programa e com certeza vai ter repeteco.

Bunda 9
Vaginal 10

Fui pela segunda vez hj no Cristal pra ver se encontrava a loirnha baixinha do 160. Na primeira vez vi ela fora do quarto, e percebi que valia a pena. Só que quando ela tava subindo as escadas já tinha uma macharada vindo atrás.
Hoje, novamente já tinha gente do lado de fora esperando. Dei uma volta do CDG e voltei lá. Quarto fechado mas ninguém esperando. Resolvi deixar meus preconceitos de lado e esperar do lado da porta. Depois de um tempo (5, 10 minutos), ela sai do quarto com uma garrafa de água vazia e desce as escadas (bunda linda). Nisso o cara que tava esperando antes (que achava que já tava comendo ou tinha comido ela) surge novamente do nada (ele devia estar de butuca). Espero ela voltar, e quando ela volta, não deu outra, já vinha um macho colado atrás que entrou já direto junto com ela no quarto.
Desisti. Serviu pra ver que fazer fila pra pegar GP é mesmo uma coisa sem noção. Não cometo mais esse pecado.

Link:
🔗

negao_bh2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por negao_bh2004 » 11 Jun 2012, 13:21

Edu28 escreveu:
negao_bh2004 escreveu:Passeando pela guaicurus, lembrei das postagens feitas aqui sobre o cristal e resolvi ir lá dar uma olhada.

Bunda 9
Vaginal 10

Fui pela segunda vez hj no Cristal pra ver se encontrava a loirnha baixinha do 160. Na primeira vez vi ela fora do quarto, e percebi que valia a pena. Só que quando ela tava subindo as escadas já tinha uma macharada vindo atrás.
Hoje, novamente já tinha gente do lado de fora esperando. Dei uma volta do CDG e voltei lá. Quarto fechado mas ninguém esperando. Resolvi deixar meus preconceitos de lado e esperar do lado da porta. Depois de um tempo (5, 10 minutos), ela sai do quarto com uma garrafa de água vazia e desce as escadas (bunda linda). Nisso o cara que tava esperando antes (que achava que já tava comendo ou tinha comido ela) surge novamente do nada (ele devia estar de butuca). Espero ela voltar, e quando ela volta, não deu outra, já vinha um macho colado atrás que entrou já direto junto com ela no quarto.
Desisti. Serviu pra ver que fazer fila pra pegar GP é mesmo uma coisa sem noção. Não cometo mais esse pecado.
Rssssss..... É meu caro vc deu muito azar, mas pra ficar esperando tem mesmo é que ficar esperto senão outro chega e entra na frente e as vezes vale mesmo reclamar com a garota pois afinal vc estava na fila.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#37 Mensagem por aug19 » 14 Jun 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

TD realizado há uma semana. Resolvi esvaziar o saco e nada melhor que ir no CDG, pelo custo benefício, claro. Ultimamente estou dando sorte nos TDs realizados lá. O tanto de mulher com cara de cu ali não é brincadeira e, por mais que sejam gostosas, eu não me arrisco. Bom, já tinha visto a Luiza na outra vez que fui no Cristal, ela é loira, bem alta, bonita e costuma ficar dançando na porta do quarto. A única coisa ruim nela são os dentes, usa aparelho para corrigir, mas nada demais também. Já tinha rodado o Cristal todo, antes havia perguntado o preço do TD a outra garota, mas ela não me convenceu muito. Quando estava saindo vi a Luiza dançando com aquela bela bunda dela. Decidi perguntar o preço do programa, ela disse que era 25. Perguntei o que fazia, ela falou que que eram 3 posições, peitinhos liberados e 1 chupadinha. Perguntei a ela se não rolava um sarrinho e, depois de uma breve conversa, ela aceitou e a gente fechou negócio.

A Luiza começou com um sarrinho bacana, eu chupei o peito dela por algum tempinho e logo estava em ponto de bala. Ela fez um boquete normal e fomos pra meteção. Comecei no PPMM, depois fui comer ela de 4 e voltei para o PPMM. Depois de um bom tempo transando resolvi gozar com ela de frente, olhando para a bucetinha dela e ela com os pezinhos lindos sobre mim. A moça é muito simpática, inclusive não me apressou em hora nenhuma. Muito gente boa ela, valeu a pena os 25 reais investidos. Ah, ela sempre tá lá no Cristal e com quarto fixo no horário da manhã e da tarde, usa uma toalhinha com o nome dela na porta.

Repeteco? Não costumo repetir, fica a dica aí pra galera.

Rosto: 7,5 (os dentes atrapalham um pouco)
Peitos: 8 (liberados)
Bunda: 9 (algumas celulites, mas nada que atrapalhe a bela bunda dela)
Higiene:10
Oral: 7
Simpatia: 10
Quarto: 128
Preço: 25 reais
Nota final: 9

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por aug19 » 14 Jun 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Susy - 133

Quarto: 133 (não é fixo!)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, cabelo solto, tamanho grande
Altura: Por volta de 1,65
Tamanho dos seios: Médio [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Pequeno [8]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: Sotaque nordestino
Tipo de programa: Ótimo [9]
Posições: 3
Valor: 20 reais

TD realizado no começo de maio. Depois de um certo tempo sem frequentar o CDG, resolvi dar uma passada especificamente no Cristal, já que meu tempo era curto e o Cristal pra mim trata-se do melhor hotel do CDG. Depois de uma volta pelos corredores, eis que abre a porta uma garota bastante simpática e bonita. Isto já me animou bastante. Perguntei a ela o preço do programa e ela toda sorridente respondeu: ''20!''. Não pensei duas vezes, entrei no quarto e perguntei o que ela fazia. Ela respondeu: oral, 3 posições e peitinho liberado. Bom, o programa começou bem, ela foi bem safada e me deu um sarrinho, foi ótimo para que eu entrasse no clima de uma vez. Depois ela fez um boquete normal, bom. Fomos para a meteção, comi ela PPMM, de quatro e finalizei no PPMM. A transa dela é ótima, pois ela interage muito com você e transa muito bem, eu me senti bem à vontade e o sexo foi ótimo. Aproveitei o peitinho liberado, claro, foi muito bom de chupar.

Excelente custo-benefício, valeu demais pelo programa básico!

Ps: Ela me disse que nem sempre fica no 133, que costuma reversar de quarto, sem contar que ela viaja e nem sempre está no CDG (normal lá, óbvio). Ela me falou que costuma ficar lá, inclusive dorme lá, ou seja: atende de manhã, tarde e noite. Também disse é de Aracaju, tem um sotaque típico nordestino, muito bonita e muito simpática. Um dos melhores TDs no CDG. Não costumo repetir, mas esta sem dúvida valeria a pena.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por aug19 » 14 Jun 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita

Quarto: 153 (Não é fixo!)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, cabelo preso, tamanho médio
Altura: Por volta de 1,70
Tamanho dos seios: Médio [9]
Bunda: Média [8]
Quadril: Pequeno [8]
Beleza: Bonita [9]
Detalhe extra: Nenhum
Tipo de programa: Ótimo [8]
Boquete: Ótimo. Sem 69. [8]
Nota final: 8,5

Este TD ocorreu já há alguns meses, mas como de vez em quando eu a vejo no Cristal, acho que vale a pena postar o programa ocorrido. Bom, depois de ter passado pelos hotéis à procura de uma boa perva, encontrei essa tal de Anita no segundo andar. Antes, vi ela conversando com dois possíveis clientes, só pela conversa deu para eu ver que tratava-se de uma garota que além era bonita, era simpática. Como nenhum dos dois quis comê-la, eu fui lá e perguntei o preço do programa. Ela falou que era 20 reais e aí para garantir que a perva era paciente e tentaria me agradar, perguntei quantas posições e se era caprichado. Ela muito simpática respondeu que sim.

Entrei lá, ela me deixou à vontade, falou se eu queria usar o banheiro e eu respondi que não. Pediu para eu deitar na cama, porém, antes dela colocar a camisinha em mim, pedi para ela ir com calma, para que eu entrasse no clima. Ela atendeu (sempre muito educada) e deu um sarrinho, beijando partes do meu peito e brincando com meu pau, em pouco tempo ele deu sinal de vida. Aí sim, ela partiu para o boquete, classifico como um bom boquete (com camisinha é difícil fazer melhor que aquilo). Fomos meter, pedi para comê-la de 4. Depois fui para o PPMM e ali meti por um bom tempo até gozar (Eram 3 posições, mas preferi ficar mais tempo no PPMM)

Classifico o programa como muito bom, pois é uma garota atenciosa, ao contrário de muitas ali. Quando a garota tem um cara de desânimo eu nem perco meu tempo, mesmo que seja gostosa. Gosto é gosto, eu achei ela bastante bonita!, um seio do jeito que eu gosto e uma bucetinha raspadinha

Link:
🔗

manillan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por manillan » 14 Jun 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

TD realizado em maio,dando um role pela CDG decido dar uma passada no cristal,poucas variedades de pervas do meu gosto,passei pela porta vi uma paulista muito gostosa,com uma lingerie bem sexy morena clara cabelo castanho até as costas,bonita de rosto,passo reto pra dar um look nas perva e decido voltar lá,perguntei preço e tals... 20 reais beleza bora pro fight...
Muito gente boa a perva,troca uma ideia bacana,chupa com capote mas faz um oral bem gostoso olhando nos olhos,bem gostoso mesmo a chupada..,depois eu deitei ela veio por cima sentando forte a safada,buceta linda,peitos entao nem se fala,ô delicia de peito,coloquei ela de 4 bombei fundo,por fim mandei ela deitar com a barriga pra baixo e empinar aquele rabo gostoso,meti gostoso,falando no ouvidinho da cachorra e ela gemendo alto(achei um pouco exagerado o gemido)mas foi de boa,por fim leite na borracha e voltei pra casa feliz da vida! hehe
Isso foi numa sexta feira,disse que tava voltando pra SP a noite e ia voltar na proxima sexta,depois disso nao fui mais no CDG,amanha vou dar uma passada por lá e postar aqui!

Link:
🔗

manillan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por manillan » 14 Jun 2012, 20:13

esqueçi de postar o quarto...subindo a escada a esquerda logo na virada do corredor...

Link:
🔗

NEGO DOIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nataly - paulista

#42 Mensagem por NEGO DOIDO » 14 Jun 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natalya

Beijou na Boca:SIM
Nataly Paulista

Quarto: Segunda andar virando a esquerda depois a direita terceiro quarto ( Depois pego o nº )

Td dia 11/6
Fica uns quinze dias depois fica uns 10 em sampa
Horário: manha 10:30 hrs
Cor da Pele: Branca Bronzeada
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro com luzes , no meio das costas
Altura: Por volta de 1,60
Peitos: Médio [7]
Bunda: Achei grande [8]
Quadril: Medio [8]
Detalhe extra: mancha de nascença de leve na cintura do lado direito atras
Boquete: Ótimo. [8]
Anal: nao perguntei, da proxima pergunto

Depois de uma noite de trabalho duro resolvi me presentear como uma boa gozada pra dar uma boa durmida.
Entrando no quarto bejim no rosto, apresentaçoes. bora tirar as roupas. Sarrinho em pé chupando os peititos e ela punhetando. Sentada na cama toca no bichao mamando uma delicia, depois pede pra me deitar e continua chupando em quanto batia um sirica pra ela... pedi pra parar senao gozaria ali msm.
Pedi pra vir por cima cavalgando q nem uma fazendeira. Olhando nos olhos e gemendo baixinho em quanto puxava seu cabelo no pe da nuca.. Bora pra segundona posiçao Franguinho assado bombando forte e ela mordendo os labios.. Por fim pedi de 4... Arrebitando akele bundao bora socar com direito a puxadinha e tapinhas no bundao.... Leite no latex...
Conversar ali e tals.. Diz q quer conhecer a pampulha Tipo lugar ( De granfino ) Tbm Diz fazer o programa De 1 hr por 80 Reis
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah tbm ela gosta do cigarrinho Do bob marley...

Repeto Em breve

Link:
🔗

manillan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por manillan » 16 Jun 2012, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado ontem,passando pelo CDG,brilhante lotado como sempre,decido ir no cristal,vejo uma morena meio pretinha na porta do quarto ouvindo um funk,pergunto o preço,25 com um 'boquete bem gostoso' segundo ela e 3 posiçoes com chupada no peito,20 reais ela nao tira o sutiã,chorei 22 ela aceitou,beleza entrei,perva chupa bem pouco,nao deixou eu bater uma pra levantar o garoto,ficou meia bomba o programa inteiro....enquanto chupava nao deixou eu pegar os cabelos dela,mandou eu deitar,veio por cima,fraquissimo,passou ky mas parecia que eu tava metendo no vento....fui chupar os peitinhos enquanto ela sentava pedi pra ela abaixar um pouco pra eu chupar,ela disse 'voce que tem que levantar amor'pus ela de 4 meti pouco,ai ela deitou e depois de 4 bombadas ela começa mandar eu gozar logo porque o tempo tava acabando...vagabunda ficava deitada com a cabeça virada pro lado com cara de cú o tempo inteiro...
Nunca mais volto nessa piranha.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#44 Mensagem por tio chota » 04 Jul 2012, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Ayume

Fez Anal:SIM
Bem Amigos do GP Guia...

Meu fornecedor(X9) parou de me dar dicas preciosas, então parti para o garimpo. :x :x

Com o "Buzum" parando na porta da zona, não ha quem resista. :badgrin: :badgrin:

Sobe desce rapido no Novo Hotel e Brilhante, só cueca na parada. :shock: :shock:

Parti para a 3ª opção, a puta chama "Aiume" quarto 138 , a esquerda da escada, é facil identificar tem uma toalha bordada com um "S......." e o nome . :lol: :lol:

Morena jambo,rosto bonito, cabelos longos, seios médios, bunda durinha. Padrão CDG, rapida rebolada, capote, 03 posições acelerando e "caixa" :roll:
Recomendo ela de 4 , tem um bundão gostoso e rebola com estilo.

Neutro porque não tem a mínima interação, pode ser que tenha dias melhores. R$ 30,00 a menos no bolso. :cry: :cry:

Sds Tio "CDG" Chota

Link:
🔗

NEGO DOIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula

#45 Mensagem por NEGO DOIDO » 10 Jul 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome da perva: Paula
Quarto: Putz esqueci mas fica do lado da gerencia 1 andar
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos. com progressiva
Altura: Por volta de 1,65
Peitos: grandes [8]
Bunda: Grande [8]
CoxaS: Grossas [8]
Detalhe extra: Labios carnudos que da vontade de beijar. rs
Boquete: Ótimo. [8]
Anal: nao perguntei, da proxima pergunto mas acho q naum
Posições: 2

Era uma vez uma tarde de calor afim de liberar o acumulo resolvi ir ate o cristal. que esta sendo pra mim um dos melhores custo e bene e pervas boas..

ja inha visto essa perva por ala com cinta liga. Simpatica coxuda e bunduda e peituda.. Gosto de mulher mais cavala. Pergutinhas basicas bora pro fight.

Sarrinho gostoso. boquete com pressao em quanto dedilhava a danada.. Pedi pra vir por cima Calvagada lenta mas gostosa que da pra chupar akeles peitos petitosos. Depois um frango assado dando uns bejinhos no pescoço no queijo. acha q ate rolava de beijar a boca que eh um tentaçao. Gemendo baixinho depois de alguns instantes abri as comportas pra sair os ligerinhos. Simpatica pacas trocando uma ideia faz prog de 1h 80 pilas....

Repeteco talvez...

Em breve um td c a thais que tem uma toalha na porta no 1 andar.. ainda nao fiz pq tenho uma cara de bosta nao da sarro nao rola de chupar os peitos... mas ela eh uma deliciaaaaa.

Padronização de Texto realizada
Retirado cor e texto em negrito
Coordenação
Slater

Link:
🔗

Responder