Perguntei a um cara que trabalha la e ele me disse que ela havia viajado.....ai outro dia falando com o segurança ele me disse que ela tava no turno da manhã....ai não sei...talvez o Fumça do Novo Hotel saiba...quando der pergunto a ele!!!...marcos paz escreveu:alguem tem noticia da Renatinha do catete ela sumio ela tem um oral maravilhoso favor quem souber mim dar noticia da perva
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2456
Oral Sem:Sim 28Não 2422
Beija:Sim 19Não 2440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários da zona
Ela que fica sempre lendo um livro sentada na cama?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Informações sobre GP's - CDG
Nota: a Yasmin do meu último TD, não tem nada a ver com a outra Yasmin que peguei no Cristal também e publiquei, apesar da semelhança na caracterização. Quando eu faço repetecos, faço referencias ao TD anterior e não coloco notas. Infelizmente, não coloquei um nome para distinguir como "Yasmim com toalhinha na porta" por exemplo, já que nem tava lembrando na hora da outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Alguem por aqui sabe o paradeiro na Manu Mulata?? Vi ela a ultima vez no Novo Hotel, dpois fiquei sabendo que ela foi para o Brilhante, mas nunca mais a vi.... Tenho saudades de algumas GP's que sumiram, tipo essa, a famosa Bruna/Camila do Brilhante, Keila e Nanda paulistas que atendiam no Novo Hotel, Melissa loira paulista do Onda Livre, Sabrina loira do catete, e por ai vai...
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
A quem interessar, a Mel, Ex-Catete foi vista no Novo Hotel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Tava passando pelo bh models....e me deparei com essa morena....olhei...olhei... e achei muito parecida com a Eliane Carioca que fica, acho, que 204 do brilhante...as marquinhas de biquini....seraque e ela????
Alguem tb acha parecida ou sabe??????
LINK: http://www.bhmodels.com.br/laysa
Alguem tb acha parecida ou sabe??????
LINK: http://www.bhmodels.com.br/laysa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sensodazona escreveu:O quarto 122 é fixo da Natasha, de manhã até as 16h é garantido ela estar la, se ela vai fazer um extra ou não é que n dá pra saber!!!
Oi amigos,
Alguém sabe se Natasha Lima ainda está no Brilhante quarto 122? A última notificação foi 3 meses atrás e eu quero ter certeza, porque eu estou no Rio de Janeiro. Obrigado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gringo Malandro escreveu:sensodazona escreveu:O quarto 122 é fixo da Natasha, de manhã até as 16h é garantido ela estar la, se ela vai fazer um extra ou não é que n dá pra saber!!!
Oi amigos,
Alguém sabe se Natasha Lima ainda está no Brilhante quarto 122? A última notificação foi 3 meses atrás e eu quero ter certeza, porque eu estou no Rio de Janeiro. Obrigado!
Alguém pode fornecer informações recente sobre Natasha? Estou pensando em vir para BH hoje à noite. Obrigado.
Saudações
Passando pelo Novo Hotel, fui impedido pelo tempo curto de esperar a porta se abrir novamente.
Quarto 127, penúltimo a esquerda.
Fica uma loira com um véu, só vi de relance pois logo a porta se fechou, ficando sob a guarda "vigiada" por uma gata de pelúcia.
Pretendo voltar, alguém recomenda.
Obrigado.
Passando pelo Novo Hotel, fui impedido pelo tempo curto de esperar a porta se abrir novamente.
Fica uma loira com um véu, só vi de relance pois logo a porta se fechou, ficando sob a guarda "vigiada" por uma gata de pelúcia.
Obrigado.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Lembrei, uma vez perguntei sobre o bicho de pelúcia...Durango escreveu:Saudações
Obrigado.
Brincadeira.
Perguntei uma vez, me disse que faz o standart mesmo. Na época estava sem o véu de Feiticeira. Me pareceu gata também.
Não arrisquei porque no dia tinham opções melhores.
Bom dia. Gostaria de saber por onde anda a VIVIANE do hotel cristal quarto 118 menina novinha e bem magrinha famosa pelo seu oral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém conhece a jeniffer da brilhantes,
Fui um dia de tarde, porem voltei outro dia e a amiga dela falou que ela fica pela manha e de tarde mto pouco tempo
Ela é morena, linda, peitos lindos e grandes...
Alguem sabe se ela atende a noite em outro lugar?
Outra puta tb que procuro é uma loirinha de cabelo curto(altura pescoço), com peito grande e em pé (n sei se é silicone), ficava na porta com peito de fora, bonita e super simpatica, estatura mediana...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que tem uma tatuagem na canela escrito jeniffer, nao sei se é com G ou J
Fui um dia de tarde, porem voltei outro dia e a amiga dela falou que ela fica pela manha e de tarde mto pouco tempo
Ela é morena, linda, peitos lindos e grandes...
Alguem sabe se ela atende a noite em outro lugar?
Outra puta tb que procuro é uma loirinha de cabelo curto(altura pescoço), com peito grande e em pé (n sei se é silicone), ficava na porta com peito de fora, bonita e super simpatica, estatura mediana...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Aí galera , alguém sabe me dizer quando a Nat SP (do Novo Hotel) volta pra BH ?
Ela foi embora dia 12/09 (5ª feira) , disse que voltaria em dez dias , e que me avisaria . Porém ela não me ligou , nem mandou sms , e hoje já mandei duas mensagens pra ela , sem resposta .
Alguem sabe do paradeiro dela ?
Abraços !
Ela foi embora dia 12/09 (5ª feira) , disse que voltaria em dez dias , e que me avisaria . Porém ela não me ligou , nem mandou sms , e hoje já mandei duas mensagens pra ela , sem resposta .
Alguem sabe do paradeiro dela ?
Abraços !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Olá caros Confrades.
Já faz um bom tempo que não vejo mais a VIVIANE do hotel cristal quarto 108 menina novinha 1,60m de altura, magrinha, ela é aquela dos ótimos boquetes. Alguém observou se está em algum novo paradeiro?
Abs.
Já faz um bom tempo que não vejo mais a VIVIANE do hotel cristal quarto 108 menina novinha 1,60m de altura, magrinha, ela é aquela dos ótimos boquetes. Alguém observou se está em algum novo paradeiro?
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala , galera !
Então , tem uma tal de Julia , no Cristal , que é um espetáculo . Branquinha , cabelo preto , peitão , bundão , não tem barriga , rosto bonito ....
Alguem sabe como é o serviço dela ?
Procurei no tópico do Cristal e não achei NADA .... Por outro lado , fui lá hoje (domingo , 21/09) , na intenção de conferir , mas até desisti ....
Primeiro ela saiu pra almoçar , e quando ela voltou , se formou uma fila ENORME na porta dela . Não tive paciência pra esperar e vazei .
E aí , alguem tem algo a acrescentar sobre esse Julia (quarto 115 do Cristal) ?
Abraços !
Então , tem uma tal de Julia , no Cristal , que é um espetáculo . Branquinha , cabelo preto , peitão , bundão , não tem barriga , rosto bonito ....
Alguem sabe como é o serviço dela ?
Procurei no tópico do Cristal e não achei NADA .... Por outro lado , fui lá hoje (domingo , 21/09) , na intenção de conferir , mas até desisti ....
Primeiro ela saiu pra almoçar , e quando ela voltou , se formou uma fila ENORME na porta dela . Não tive paciência pra esperar e vazei .
E aí , alguem tem algo a acrescentar sobre esse Julia (quarto 115 do Cristal) ?
Abraços !
-