POSITIVONome da Garota:Luciana (loira 2 andar)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ae putanheiros
Fui no ZBM de BH, puta lugar sinistro com um monte de bandido na porta

mas principalmente com muito cara subindo as escadas só pra ver as pervas ou seja chimbar
Mas vamos ao relato, estava melhor que o onda livre, pelo menos tinha mais quartos com pervas bem melhorzinhas.
Ao todo uns 8 quartos com duas moreninhas fraquinhas e meio rampeiras não me empolguei (ficam no corredor do primeiro andar)
Logo ao lado da escada tinha uma meio gordinha com a buça empinada pra cima que deixavam os chimbadores doidios fui lá conferir R$30 não completinha e esquema 3 posições com oral com capote
Mas no andar de cima escondidas no fim do corredor, putz pela minha surpresa estava bem melhor.
5 quartos com pervas, maioria moreninha, do lado esquerdo tinha umas duas bem nifetinha mas como estava com fila achei meio escroto esperar, na frente da escada uma branquinha de cabelo castanho gostosinha sem calcinha mas com fila

Lugarzinho pra ter chimbador!!!!! E outra do lado esquerdo mas quando fui ver logo fechou a porta com cliente!!!!!!!!!!!
Mas no final do corredor do lado esquerdo uma loira madura de uns 26 anos fazendo palavras cruzadas

Ai me emploguei e fui logo entrando e fechando a porta rápido antes dos chimbadores aparecerem
Apos negociação rápida R$40 Vaginal e Oral + R$20 pelo Anal
Nome: Luciano (loira de uns 26 +-3 anos hehehhehe
Uma conversa rápida logo apareceu o sorriso bom sinal, Capote no filhote e oral basicão sem nada demais. De inicio ladinho, o que logo vi o buraquinho (

), D4 e logo fui pra taxa de cu e uma salivada da perva no rabo

fui pro big black hole, e bota big nisso mas como estava na putaria na ZBM de BH e fui meter e pronto. Começei D4 e logo a seguida finalizei com ela de bruços e eu forçando. Pronto leite no capote e TD finalizado.
Rosto: 6 - Loira tingida, de inicio fica cismado mas logo muda dever ser por causa do ambiente.
Oral: 6 - Normal de capote nada diferente
Corpo: 6 - Tem uma bunda empinada, com uma tatoo tribal na altura do coccix
Bucetal: 7 - Parecia molhada (mas naquele lugar e eu lá sou doido de encostar o dedo

) Sem KY e Tres posições como requisito do lugar.
Anal: 8 - Melhor parte e como estava alcolizado e empolgado com a putaria, foi um grand finalle
Gozada: 7 - Dentro do capote de bruços
Custo x Beneficio: Dentre o que vi merece um 8, lugarzinho de pessimo ambiente, rua sinistra mas como estava com amigos putanheiros fiquei mais seguro mas é bom ficar ligado!!! Quanto a perva, tive sorte de encontra algo dentro do que eu quero mas conversando com chimbadores os melhores dias na qualidade é de terça a quinta mas de quantidade de sexta e sabado (mas de barbudo tambem

)
TD R$60 + Meu táxi R$30 = R$90