Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 987
Oral Sem:Sim 484Não 982
Beija:Sim 185Não 1274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

morgana/monique

#31 Mensagem por ussama » 25 Jun 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:morgana/monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 68 %

GAROTA
Nome - morgana e monique
Telefone -
Localização - brilhante / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60696969
Valor/Tempo - 30,00 a dupla

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo -
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

RELATO

no dia do tour cismei com esta dupla do brilhante, ai voltei no dia seguinte. uma lora baixa, peitos pequenos e muito bonita, a outra cavala, peitolas grandes, e rosto +-.

fui no shopoi pra olhar umas cameras e resolvi passar no puteiro. 30,00 com direito a suruba. entrei no covil e as vagabundas praticamente arracaram minha roupa. pedi para nao tirarem minha meia, e fiquei de sapato. me jogaram na gama e senti algo humido na mao, vixi. preferi ficar de pé. ai foi um festival de chupação rola saco. peguei a baixinha em pé por traz enquanto a cavala bulinava com meu saco, era o saco mesmo cambada. depois peguei a cavala por traz. mas só enfiei a rola e bombei nao consegui gozar , confesso que fiquei assustado com tanta volupia.

enfim sao mulheres que poderiam estar em locais melhores, mas preferem a zona mesmo, calor infernal, cheiro de suor masculino(horrivel).

mas valeu pela experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

SUBINDO ESCADA SEGUNDO QUARTO A DIREITA

#32 Mensagem por querotrepar » 27 Jun 2007, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:N?O

BOM LÁ ESTIVE NOVAMENTE JA QUE ESTAVA COM ALVARÁ PROLONGADO.
FUI NA PARTE DA MANHA , VAZIO NOVAMENTE , MENOS PERVAS , FIQUEI UNS 20 MINUTOS NO PRIMEIRO PISO , DEPOIS SUBI , QUANDO SOBE DO LADO DIREITO SEGUNDO QUARTO , TINHA UMA PERVA LOIRA , CABELO GRANDES , SEIOS MEDIOS , ESTAVA COM UM FIO CHEIROSO SOCADO NO RABO.

ENTREI E MESMO PAPO DE TODAS TANTAS POSIÇÕES CHUPADINHA E SARRINHO..

COMEÇOU COM UMA BOA MAMADA , PEGANDO NOS MELOES DELA , GEMIDOS AQUELES FORÇADOS DA PERVA COMI DE 4 , DEPOIS ELA POR CIMA , AI PERGUNTEI , ONDE POSSO GOZAR.

ACREDITEM SÓ NA BORRACHA NADA DE SEIOS , BOCA , BARRICA , NEM NO COTOVELO .

AI TUDO BEM ACABEI GOZANDO , A FODA FOI MEIA BOCA , NA HORA DE PAGAR A PERVA NÃO TINHA TROCO , EM VEZ DELA IR TROCAR , PEDIU PARA EU IR TROCAR E DEIXAR ALGO DE VALOR DE GARANTIA .

AI DISSE COMO QUE É ? VC BEBEU LOGO CEDO , VAI VC TROCAR COM ESSES SEGURANÇAS QUE FICAM LÁ , DISSE ACHA QUE VOU DEIXAR ALGO , AI ELA DISSE PODE SER A BOLSA , DOCUMENTO , ATÉ PARECE DAR DOCUMENTO NA MÃO DE PERVA E DEIXAR MINHAS COISAS , DEPOIS DELA RODAR A BAIANA , COM CUSTO ELA FOI TROCAR ,

PORRA NÃO DEIXAR GOZAR NELA TUDO BEM EU TINHA QUE TER PERGUNTADO ANTES , TRANSA MEIA BOCA , E SEM TROCO , NEM RECOMENDO

SEIOS 8.0
ROSTO 6.0
BUNDA 6.0
VAGINAL 4.5
SIMPATIA . 0.0

SAI TÃO PUTO NEM DECOREI O AP DELE NEM NOME , MAS É O SEGUNDO SUBINDO A ESCADA DO LADO DIREITO .

ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Ver TD's

flavia

#33 Mensagem por querotrepar » 28 Jun 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Anal:SIM
Bom galera putanheira , depois de ficarm esperando um cliente um tempão no escritorio dele no centro , me avisou que iria demorar 2 horas ainda , pois estava agarrado
fui eu novamente na ZONA FRANGA DE BH.
ja era segunda vez do dia hehehehe a primeira vez uma merda

entrei lá não sei o que ocorre vazio , sem opções de pervas , antes tinha mais perva.

na parte de cima tinha uma dupla de loiras , e outra dupla uma loira e uma morena , mas chegaram cuecada e entraram , como não queria esperar ia vazar , ia ao shop oi ver uns sons para o querotrepar movel , indo embora perei no quarto 114 Flávia coroa no ponto.

a perva e morena cabelo castanho , corpo bonito , deve malhar ou malha , pois tem pernas torneadas , barriga legal , e o seios medios nem duro nem mole ao ponto .marquinhas de biquini

tiramos a roupa , muito esfrega esfrega , muito safada ela , começou a mamar , mamaou um tempo sem pressa depois cavalgou , de quatro , ai disse que não queria algo mais caprixado.

disse depende .... seria algo mais demorado , bom ai tudo bem fui do de 30 , e acabei ganhando o rabo delaaaaaaaa , enfiei no rabo dela pegando fogo ela começou a siriricar , gemia alto a perva oooo fingimento!!!!!!!!!!

ai disse 50 para encerrar grande finale porra na boca !!!!!!!!!!???????

ela disse não , não e não , fiquei testando se ela queria por mais , ai ela disse não faço isso por nada , tudo bem então , ai continuei bombando no rabo dela e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

simpatica , deu o telefone quem quiser creio que posso passar via mp

abrassssssssssssss

oral 7.0
vaginal 7.0
rosto 6.0
corpo melhor que de muita perva nova 7.0
anal 7.0
simpatia 9.0

dou uma media geral de uns 7.0 para ela
quem gosta de uma coroa bem enxuta vale a pena....
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

dudu nobre 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Junia

#34 Mensagem por dudu nobre 4 » 15 Jul 2007, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Junia

Fez Oral sem camisinha:SIM
slater78 escreveu:Concordo com tudo que o amigo disse aí em cima...O TD foi basicamente o mesmo..Ela é muito simpatica, é casada, e os seios sao maravilhosos....
Ela estava no segundo andar, no quarto 216, me disse que ta sempre la, mas o amigo acima disse que ela estava no andar de baixo...
Ela é muito requisitada..eu marquei na porta...rsss..mas valeu a pena..é muito gostosa.
Loirinha, baixinha, seios lindo e a marquinha de biquini é linda...

Recomendadissima

Td realizado há mais ou menos 1 semana, realmente a loirinha é show de bola, tem um corpâo, uns peitinhos durinhos, marquinhas de biquini, é 10.
Ela realmente vale a pena fica no 2 andar, a direita, é uma loirinha com um piercing no nariz, com ins peitos maravilhosos, recomendadíssima, com certeza repetirei, nota 10 em todos os requisitos,melhor do que muitas gps de 150,00 por aí.. :-positivo-:

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

laila hotel brilhante

#35 Mensagem por altimanenn » 15 Jul 2007, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:laila

Caras a ZBM ouFAST foda é muito dificil tem hora: Durante a semana tem homeens demais e aos domingos tem mulher de menos! Aventurando me hj ( domingao bravo!) fui ao brilhante ! Rodei lá e depois de algumas pergunats vi uam garota muito bonita na porta e pela plastica resolvi entrar!! Antes um pouco me veio a classica pergunat que se deve fazer na zona:""SE TA TAO CHEIO E AMINA É TAO BONIAT ,PORQ ELA ESTA COM A PORTA ABERTA TANTO TEMPO??!' Mas resolvi arriscar mesmo assim! A mina tem seios maravilhosos ,cabelos bonitos e eum corpo bonito tab! alta e até tenta ser agradavel! NAo me apressou em nada e isso é legal! Mas lambuzou tanto a vagina com lubrificante que fiquei sem sensiblidade!O pau deslizava tanto que ficava sem contato ! Só de 4 segurando no cabelo e vendo a bunda que consgui alguma coisa!Estao confusos se o td é Positivo ou negativo ?
vamos la: rosto 8 seios 10 bunda 8 cabelos 9 simpatia 6 beija ;Nao oral 6 vaginal 4 Anal nao faz ! Olha caras a foda foi super burocratica abaixo até dos meoldes da Fast Foda mas vou neutralizar o TD porq a menina pelo menos comigo nao ficou me apressando! Sei que nao vou voltar!! AUF WIEDERSEHEN!!
altimanenn escreveu:Antes que me perguntem: LAILA QUARTO 118 /TARDE! OKK!?

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Clarinha - Hotel Brilhante

#36 Mensagem por tigrãobh » 28 Jul 2007, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Clarinha

Td realizado dia 10 de julho de 2007.

Tive de ir no centro e aproveitei e dei uma passada no Brilha.
Rodei, subi, desci escada, já tava desistindo, resolvi meter com essa putinha.
Ela fica no segundo andar, lado direito, num quarto daquele arco, esqueci o numero.
Putinha loirinha, cabelos nos ombros, 1,60 altura, 53 kilos mais ou menos.
Basicão chupadinha com capote, 3 posiçoes e 30tinha na mão dela.
Vamo lá, pegou no meu caralho ficou alisando e bicho ficou duro capotex nele e começou a chupar. Até ai tudo bem chupa gostosinho.
Depois veio por cima cavalgando, virei ela de lado e meti a rola no papis and mamis.
Peguei as pernas dela e botei pra cima começou a reclamar, mandei ficar D4 e bombei forte até gozar.
Não sei se a buceta dela tá muito larga ou ela tinha usado lubrificante demais, mas voce bomba.....bomba.....bomba....e parece que não tá comendo ninguem..........Putaquepariu que sensação mais estranha!!!!!!!!!!!!!!!!
Notas:
Rosto.................8
Corpo................7
Seios.................6
Bumbum............7
Simpatia............5 (não deu liga)
Beijo.................Não teve né.
Oral..................7 (com capotex)
Vaginal..............4 (já comentei acima)
Presentinho.......30,00
Local.................Hotel Brilhante

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Ver TD's

natasha

#37 Mensagem por querotrepar » 31 Jul 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

lá estive novamente na zona franga de bh.
segunda feira periodo da manha
quarto 117

Natasha gp é loira , olhos verdes , piercing sombranchelha , no canto da boca , ela se diz do sul pelo menos tem estilo de ser de lá sotaque também , ela usa umas maquiagem de fica tipo um desenho contornando os olhos , gp não é gorda nem magra , mas esta um pouco fora de forma nada que assuste hahaahahaha

seios grandes gostosos , deixa pegar , deixa mamar , dei tapinhas na bunda dela , oral com capote deu pro gasto , de quatro bunda média , ela fica falando sacanagem em quanto mete.

comi de 4 ela por cima , e pedi para gozar na boca , mas ela não deixa , bunda , ou seios quis peitões , gozei em uma espanhola , peva simpatica não é apressada , foi bem mais que 3 posiçoes e chupadinha hahahahahahahahaahah

seios 8
vaginal 7.9
simpatia 10
bunda 7.0
corpo 7.0
media geral 7.85 recomendo

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulatinha / segundo quarto a direita depois que se sobe a escada!

#38 Mensagem por altimanenn » 09 Ago 2007, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mulatinha

Fui pagar um titulo hj no Banco em BH e resolvi dar uma chegada no Fastfoda da Guaicurus! Depois de procurar uma mina que gosto muito de trepar com ,resolvi ir novamente ao brilhante!As vezes a gente se ferra por nao ter muito tempo pra escolher ...Sobe e desce escada ,sobe e desce ,até que vi uma mulatinha saindo da gerencia e acompanhei até o quarto ee sperei abrir..Qdo abri troquei aqla idéia pra ver como era o programa > A menina foi super agradavel e simpatica e tinah um corpo bonitinho ...Resolvi encarar ,relaxar e gozar!! Caras qdo entrei no quarto tava um CC tremendo..nao consegui definir se era da mina ou dum cliente anterior !! Ja tava dentro e fiquei dentro mas isso tirou todo meu tesao...A mina super educada e sem frescuras ,sem pressa e variando posiçoes ! Como num TD avaliamos tudo ,inclusive o local vou neutralizar pela simpatia da menina! A mina no geral vai ganhar nota 6!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Flavia

#39 Mensagem por Slater » 22 Ago 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Estive no fast foda na sexta antes de ir pra Scalibur, conforme relato.
Andar de cima na brilhante, penultima porta a esquerda, uma loira chamada Flavia, seios gigantescos(tinha um tarado q tava procurando uma peituda, recomendo esta) ...
20k...ela tava de 4 na cama, sempre fica assim pra deixar o tarados loucos.
entrei e ja fechei a porta e falei pra ela permanecer na mesma posiçao q estava..ja ta de pau duro, entao so encapei e mandei rola nela..ela rebolava e gemia muito alto, acho q era pra me fazer gozar rapido, mas nessas horas eu penso em carros, programa da xuxa.. :lol: :lol:
Depois eu mandei ela cavalgar..quando ela sentou em cima..aqueles peitoes bateram na minha cara..q delicia..nao tem essa frescura de pega devagar e tal..meti a mao, e confesso que encheu e transbordou pro lado.
a buceta dela é um pouco peluda, pra mim o ponto fraco..mas no resto ta otimo..
nao repito pq no fastfoda eu tenho uma regra de nao repetir puta..pq tem muita a ser comida.

GAROTA: FLAVIA
LOCAL: BRILHANTE
ATENDE: SO A NOITE
SEIOS: GIGANTES (10)
BUNDA: MEDIA(08)
BUCETA: PELUDA(06)
SIMPATIA(10)
VALOR: 20K

NAO PERGUNTEI SE FAZ ANAL,MAS COM MAIS 10K ELA DEVE FAZER SIM.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#40 Mensagem por Slater » 24 Ago 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Essa perva ta la todo dia a noite, é muito safada..gostosa de mais...seios medios, com mais 15k vc tem tratamento especial...com direito ao cuzinho...
ela fica rebolando na frente do espelho..sabe seduzir...
é bem solicitada..tem q marcar na porta..hehehehe
Mete muito gostoso..gosta da rola mesmo...essa eu aprovei muito...
chupa o pau como se fosse uma mamadeira, tem uma bucetinha raspadinha...adora q passem a mao no grelinho dela...uma bunda linda...gostosa
safada de mais...
é baiana..
trepada gostosa, sem burocracia...recomendo que coloquem ela por cima..cavalga muito gostoso, e se colocar ela de costas..veram a buceta dela sugando seu pau..tem que concetrar muito pra nao gozar rapido..pensem no programa da xuxa..kkkkkkk :lol:
alem de tudo é bonita.

Recomendo..

Nome: Rubi(acho q é isso, nao sou bom com nomes)
Seios: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
Meteçao: 10

to parecendo BOP....mas nao sou nao..

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elen

#41 Mensagem por Slater » 31 Ago 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Putz, tres TDS meus na brilhante em seguida...Sera que so eu vou a zona?????

Estive la sexta de tarde...ate que o movimento tava normal..nem muito cheio e nem muito vazio..
SObe e desce, sobe e desce..ate que me deparo com essa loirinha no andar de cima..subindo a escada, virando a esquerda indo pro final, é o quarto do cantinho direito..baixinha, magra, e com uns peitos que parecia de adolecente...aqueles bicos inchados...entrei na hora..preço normal da casa...
Mas aí ela me cantou R$30,00 pra tratamento vip e sem pressa..na hora topei...
Q peito mais gostoso..A xaninha dela é pequena e peladinha..branquinha....so q nao tive coragem de por a boca la nao..
Ficamos mais ou menos 1 hora no quarto..so na metelança..a garota é estilo ninfetinha..chupa muito gostoso..ela gosta da rola mesmo..ta ali pq gosta nao pq precisa..ela mesmo me disse..
acho q da 1.000 a 0 em muita perva aí que cobra 200,00 e nao vale nem a metade...
ia me esquecendo, com mais 10 se come o roscof dela...
Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 1000000
Bunda: 6(pequena)
Xoxota: 10
Presentinho: R$ 40,00

e aguardem novo TD que hj eu ainda vou na Scalibur..mandei mp pra um monte de putanheiro, mas niguem respondeu, entao vou sozinho mermo..heheheh

Viva a Putaria

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

adriana

#42 Mensagem por Slater » 03 Set 2007, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

acho q to ficando viciado no fast foda
fui entregar um material na catalao e nao sei pq, quando notei estava na guaicuruz.. :lol:
calor pra caramba, cheio de macho..
como tava meio sem tempo, resolvi nao pesquisar muito, vi algumas q ja tinha comido, vi umas diferentes, e no andar de cima...vi essa morena, dos seios turbinados...resolvi encarar..
o Arrependimento..
queria q eu desse 30k pra um tratamento especial...falei q so tinha 20k, ela fechou a cara..ja fiquei puto, mas dei o pau pra ela mamar assim mesmo..qdo ela tava mamando, eu fui passar a mao nos peitao dela..aí ela disse...so se pagar os 30k..falei na hora" q isso, mais 10kpra ver peito??
falei com ela...vou gozar so no boquete mesmo...me concentrei pensando nas gostosas q comi e gozei rapido..nao fiquei la 10min..

Local: Brilhante
Nome: Adriana
Seios: 9
Bunda: 7
buceta: nao sei, nao vi
Boquete: 5

NAO RECOMENDO NAO,ESSA PERVA FICA NO SEGUNDO ANDAR, INDO PRO FIM DO CORREDOR, NO ULTIMO QUARTO A DIREITA..SAÍ PUTO E NEM OLHEI O NUMERO DA BAGAÇA...

Link:
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Branquinha

#43 Mensagem por Btlm » 05 Set 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Branquinha

TD realizado ontem 04/09/2007

Em plena 11:00 da manha no Centrao, aquele tumulto, e eu la no Brilhante BH.

TD foi com uma branquinha, o quarto fica no primeiro andar, perto do orelhao que tem la dentro...o esquema foi o basicão... sarrinho com chupa-peito, Oral com capote, depois veio por cima de frente e de costas, por fim de 4...Meteu forte sem frescura...gemeu um pouquinho...gosei e vazei... Só uma rapidinha....

Ponto positivo pela "simpatia", não fechou a cara nenhuma vez nem ficou com aquele olhar perdido no tempo como algumas fazem.

GP é branquinha, altura mediana, acho que 1,60m. cabelos loiros
Seios pequenos, mas não são muchos... nota 8
Bunda, normal...nota 6
Corpo, legal...pouca barriga... nota 7
Rosto, um pouco furadinho de espinha mas pelo menos nao tava com cara de bosta...nota 7
Anal, não fiz.

Preço R$ 20,00 basico, na minha opiniao compensou.

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quarto 225 / Hotel Brilhante/ Fabiana

#44 Mensagem por altimanenn » 08 Set 2007, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Feriadoa e eu nada pra fazer resolvi dar umas voltas na ZBM ...entrando no hotel brilhante ,qdo subi a segunda escdadaria percebi uma garota que eu ja havia visto antes (Foi no La Femine e faz muito tempo!) A mina tava com uma lata de cerveja na mao e pareceu simpatica...Como eu queria pegar ela anteriormente no outro bordel resolvi arriscar ... Vinte contos no lixo!!! Menina toda mecanica ,puta profissional vencida!! Cara nao vou nem dar detalhes ... Vamos as notas : Anal : NF Vaginal : 4 KY DEMAISS! beijar : nao Felaçao: rapida e sem esntusiasmo : 3 Lataria : ¨6 rosto : 6 ! Saiam fora ...era tao ruim que nem entendi o nome direito!

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Esatava lá

#45 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Set 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (loira 2 andar)

Ae putanheiros

Fui no ZBM de BH, puta lugar sinistro com um monte de bandido na porta :? :? :? mas principalmente com muito cara subindo as escadas só pra ver as pervas ou seja chimbar :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas vamos ao relato, estava melhor que o onda livre, pelo menos tinha mais quartos com pervas bem melhorzinhas.
Ao todo uns 8 quartos com duas moreninhas fraquinhas e meio rampeiras não me empolguei (ficam no corredor do primeiro andar)
Logo ao lado da escada tinha uma meio gordinha com a buça empinada pra cima que deixavam os chimbadores doidios fui lá conferir R$30 não completinha e esquema 3 posições com oral com capote :lol: :lol: :lol:
Mas no andar de cima escondidas no fim do corredor, putz pela minha surpresa estava bem melhor.
5 quartos com pervas, maioria moreninha, do lado esquerdo tinha umas duas bem nifetinha mas como estava com fila achei meio escroto esperar, na frente da escada uma branquinha de cabelo castanho gostosinha sem calcinha mas com fila :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Lugarzinho pra ter chimbador!!!!! E outra do lado esquerdo mas quando fui ver logo fechou a porta com cliente!!!!!!!!!!!
Mas no final do corredor do lado esquerdo uma loira madura de uns 26 anos fazendo palavras cruzadas :lol: :lol: :lol: :lol: Ai me emploguei e fui logo entrando e fechando a porta rápido antes dos chimbadores aparecerem :P :P :P

Apos negociação rápida R$40 Vaginal e Oral + R$20 pelo Anal
Nome: Luciano (loira de uns 26 +-3 anos hehehhehe

Uma conversa rápida logo apareceu o sorriso bom sinal, Capote no filhote e oral basicão sem nada demais. De inicio ladinho, o que logo vi o buraquinho ( :shock: :shock: :shock: :shock: ), D4 e logo fui pra taxa de cu e uma salivada da perva no rabo :shock: :shock: :shock: fui pro big black hole, e bota big nisso mas como estava na putaria na ZBM de BH e fui meter e pronto. Começei D4 e logo a seguida finalizei com ela de bruços e eu forçando. Pronto leite no capote e TD finalizado.

Rosto: 6 - Loira tingida, de inicio fica cismado mas logo muda dever ser por causa do ambiente.
Oral: 6 - Normal de capote nada diferente
Corpo: 6 - Tem uma bunda empinada, com uma tatoo tribal na altura do coccix
Bucetal: 7 - Parecia molhada (mas naquele lugar e eu lá sou doido de encostar o dedo :lol: :lol: :lol: ) Sem KY e Tres posições como requisito do lugar.
Anal: 8 - Melhor parte e como estava alcolizado e empolgado com a putaria, foi um grand finalle
Gozada: 7 - Dentro do capote de bruços

Custo x Beneficio: Dentre o que vi merece um 8, lugarzinho de pessimo ambiente, rua sinistra mas como estava com amigos putanheiros fiquei mais seguro mas é bom ficar ligado!!! Quanto a perva, tive sorte de encontra algo dentro do que eu quero mas conversando com chimbadores os melhores dias na qualidade é de terça a quinta mas de quantidade de sexta e sabado (mas de barbudo tambem :lol: :lol: :lol: :lol: )

TD R$60 + Meu táxi R$30 = R$90

Link:
🔗

Responder