Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Hotel pérola negra - rua 21 de abril, 107 / 40 reais

#31 Mensagem por Rockyputanheiro » 18 Nov 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito hoje há duas horas

De volta ao perola negra, vi uma moreninha gostosinha demais no quarto 123. Uma delicia. PErguntei o nome e ela disse ser Débora, lembrei na hora do Td do confrade Thor.
Tratativas feitas, fechei por R$ 40,00 com oral no pelo.
As descrições fisicas são as mesmas feitas pelo confrade.

Bora pro fight:

Gosta bastante do trem, oral babado, com pressão. Depois de ladinho e PPMM , coloquei de 4 e bombei até o leite jorrar na borracha.
Pedi o Rabinho e ela disse que não faz.

Repeteco: Claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por fredao » 20 Nov 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:rita

Li o relato de um companheiro acima e resolvi conferir a Rita na última quinta

Cheguei lá e já fui direto no porteiro e perguntei em qual quarto que a Rita estava, ele disse que ela estava almoçando, esperei uns 15 minutos e ela chegou, me pediu um tempo para se arrumar e não demorou muito e abriu a porta, entrei no quarto conversamos um pouco e combinamos um programa de de 50 mais caprichado, ela é uma mulher de mais ou menos 35 anos, muito conservada, um corpo lindo, silicone perfeito e uma bela bunda.
Sobre o programa ela faz tudo menos oral sem, faz anal mas cobra uma taxa de 50 reais.
Ela começou me dando um banho de língua com beijos e foi descendo até as bolas colocou a camisinha e chutou muito, nossa acho que foi o melhor oral com capa que já recebi, não aguentei e pedir para fazer um 69 com ela, ela sorriu e cobrou mais 20 eu n resisti aceitei e chupei até não aguentar mais depois de uns 15 min ela sentou em cima e começou a pular e gemer muito, não parecia falso, depois ficou d4 e pediu para eu socar mais foi ai que ela venceu rs, ela gemia e me dava bundada até eu n aguentar e gozar.

Resumo

Corpo nota 9
Rosto 9 ela é muito bonita
Beijo 9, começou tímida mais foi de soltando
Oral, nota 10 o melhor Oral com capa que já tive e uma pena que não faz sem
Disposição para meter nota 10
Simpatia , nota 10
Nota final 9.5

Estou tentando convencer ela fazer um programa fora dali mas ela disse que vai pensar

Total pago 100 reais e fiquei 30 min

Voltei lá hoje é o programa foi parecido com esse com a diferença que fiz anal com ela é a disposição dela foi ainda maior, gosta de transar com força.
Hoje eu paguei 150 e fiquei 40 min

Espero te ajudado

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Rockyputanheiro » 22 Nov 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De rolé pelo perola negra, encontrei uma loira (farmácia) cavala com biquini de onça no quarto 137.
GP disse se chamar Sabrina e ser de São Paulo. Ela não linda de rosta mas também não é feia.
Combinei o programa básico de R$ 40,00

Bora pro fight:

Ela trabalha bem, oral babado e com pressão. Depois veio por cima numa cavalgada brava, depois no PPMM e finalizando de 4 naquela bunda grande dela.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 8 (siliconados)
Bunda: 8 (grande)
Oral: 8
Vaginal: 8

Repeteco? Não. Há mais coisas pra desbravar lá.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rockyputanheiro » 22 Nov 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karolynne

TD realizado há pouco mais de uma hora

Mais uma desbravada no perola negra.
Vi uma morena baixinha no estilo ninfeta com toalha na porta do quarto 117. GP se chama Karolynne.
Achei ela bem bonita de rosto e com um corpo acima da média do CDG, com uma bunda de média pra grande e seios médios.
Tratativas feitas, fechei por R$ 50,00 com oral no pelo.
Bora pro fight:
Menina um pouco tímida no início mas foi se soltando no decorrer do TD. Começou lavando o bruto e pedindo pra deitar na cama, começou um oral nervoso e sem capa que precisei segura pra não finalizar. Depois PPMM e finalizada de 4.

Notas:
Rosto:9
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 8

Repeteco: Claro.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#35 Mensagem por Rockyputanheiro » 25 Nov 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem a tarde.
Desbravada na Rita.
GP é bem gostosa e deve ter lá seus 35 anos.
Tratativas feitas, optei por um programa de R$ 80,00 com o brioco liberado.

Bora pro fight:
Começou bem no sarro, com banho de língua, bem safada!
Nem havia combinado e ela pagou o bóla no pelo. :shock: muito bom oral com pressão e babado, segurei pra não gozar. Depois PPMM, de Lado e de 4. Pedi o brioco e ela deu bem sem frescura, aguentou as bombadas com gemidos, fiquei louco e leite na borracha.

Notas:
Rosto: 9 (achei gata)
Seios: 9 (silicone)
Bunda: 9
Vagina: 8
Anal: 10

Repeteco: Certeza.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Rockyputanheiro » 28 Nov 2016, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado no dia 26/11 a noite.

Desbravada na Jade.
De rolé pelo hotel, vi essa novinha no quarto 118 que me chamou a atenção.
GP disse se chamar Jade e ser de SP.
Tratativas feitas, optei por um programa de R$ 60,00 com oral sem capote.
A novinha é uma moreninha de cabelos negros com aproximadamente 1,65 m de altura, tem um pierciring no lábio superior e peitinhos pequenos, corpo estilo bike e estava usando lentes de contato cor de mel.

Bora pro fight:

Começou bem no sarro, já veio me beijando e pegando no guerreiro numa punhetagem muito boa.
Caiu de boca e mostrou boa destreza, chupando sem pressa, com pressão e babado.
Veio por cima e ficou me provocando com aquele bucetinha raspada e cheirosinho na cara aí não teve jeito, caí de boca. Já com o guerreiro a ponto de explodir, ela colocou a capa e começou a cavalgada sensacional. Logo depois de ladinho e finalizei nela de 4.
Ela disse que estava indo pra SP e que voltaria no inicio do mês de dezembro para o hotel.

Notas:

Corpo: 9 (bike)
Seios: 7
Bunda: 8

Repeteco: Craro

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Rockyputanheiro » 01 Dez 2016, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Missão CDG em curso.
Nova desbravada no Pérola Negra.
TD realizado ontem à tarde.

Uma perva estilo ninfeta estava de biquini azul no quarto 116 (não tem fixo), ela é baixinha, morena clara e bem gatinha de rosto, tem uma tatoo grande nas costas, estava com lentes de contato verdes.
GP disse se chamar Letícia e ser de Curitiba. O programa básico é de R$ 40,00 com peitos liberados, ela disse não chupar sem capote, cobrar R$ 10,00 para deixar ser chupada e R$ 80,00 o anal, que ela só faz dependendo do tamanho da vara. De início optei por um básico.

Bora pro Fight:

Ela tirou a parte de cima do biquini e mostrou os peitinhos médios mas já com ação da amamentação. Quando tirou a parte de baixo, pedi na hora para acrescentar os R$ 10,00 a mais para chupá-la. Uma bucetinha rosinha raspadinha e cheirosinha. Não aguentei e cai de boca, que delicia de buceta! Chupei por uns 5 minutos até sentir ela se molhar, ela pediu para iniciar o bóca, colocou a touca, foi chupando e tocando uma ciririca ao mesmo tempo, quase fiquei louco. Começou no PPMM e mesmo pequena ela aguenta o tranco, sem fugir da vara. Depois ficou de quatro e bombei por uns 5 minutos até não aguentar e leite na borracha.
Paguei os R$ 50,00 e vazei.

Notas:

Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 8 (média durinha)
Oral: 8
Vagina: 9

Repeteco: Sim

Link:
🔗

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por max_steel_220 » 02 Dez 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Bruna, quarto 136. Tem belas tetas, muito gostosas de se chupar. A gp é gata. Rabão do caralho. Acho que fica lá final de semana. Papo agradável. Super gente boa mas essas garotas que "se acham" bonitas são todas ruins de transa. Começou chupando com camisinha, sem pressa (ponto positivo ao meu ver) e depois veio pras três posições.
Rosto: 8
seios: 10
bunda: 10
Higiene: 10
Simpatia: 10.
Não gosto de intimidade com puta então nem pedi o whatsApp.
Beijo: não beijo puta.
Oral no pelo: não faz.
Anal: não faz.

Repeteco: não repito puta.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por CachorrãoBH » 09 Dez 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Bom dia Caros,
Td realizado semana passada. Após rodar vários Hoteis quase indo embora, me deparo com uma morena no pérola negra que me animou a um programa, não me recordo o numero do quarto quarto mas após subir a escada e pegar o corredor a direita / esquerda é o quarto que dá de Frente pro corredor, ela falou que sempre atende lá.
Abortei na porte e combinamos tudo por ali, oral sem capa com direito a finalização.
Entrei me lavei garota já veio feroz me mamando ainda de pé, me deitei e continuou por mais uns 10 minutos, mama com maestria, faz garganta profunda, chupa as bolas, gosta do trem. Já não estava aguentando mais pedi pra colocar a camisinha, ela veio na cavalgada rebola gostoso, como já estava quase lá pedi pra mudar de posição e finalizei na vadia de 4.
Garota tem por volta de uns 30 anos, não é bonita mas compensa na foda. Um dos melhores orais que tive.
recomendo pela simpatia no atendimento, não apressa e gosta de agradar.
Repeteco talvez, pelo oral, mas não faz o meu tipo preferido, adoro ninfetinhas.
No Mais segue a putaria!!!

Link:
🔗

Piro Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Piro Ku » 13 Dez 2016, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado a alguns dias.

Ainda em visita a BH, fui conhecer o Hotel Perola Negra, com uma boa infra estrutura com td novinho.

Me agradei da GP Bruna, muito bonita e simpática, estilo mulherão

O programa se resumiu a chupada com camisinha e três posições (cavalgada, ppmm e de4).

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por alexmax100 » 21 Dez 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Chegando na rodoviária vindo de Confins, passei no Pérola e tive uma surpresa, veja a Monique que trabalha em SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no Prive Espaço
Morumbi.
Ela deu uma parada lá para colocar silica e dar um tempo no ambiente ( disse voltaria em breve pro EM)

Ela me disse que estava passando uns dias em BH onde já trabalhou no Hotel Brilhante.

Ela colocou silica e ficou legal, os bicos ficaram um pouco estranhos, mas ficou bom.

Na foda foi com muita pegada, tapas na bunda siliconada e puxões nos cabelos (com moderação), beija como tivesse uma relação seria. várias posições ( menos de bruços, silica nova) e gozada na boquinha.

Oral como sempre babado, cadenciado, garganta profunda (segurei a cabeça dela e ela aguentou firme, puta de mais mesmo).
Aguentou minha rola com louvor, judiei mesmo dela, foi cada grito e gemida ( olha que ela não é de ficar gritando e gemendo como louca).

Antes de meter nela fiz um oral e a fiz gozar, metendo ela gozou de novo, segurando meu pau na bucetinha pequena e ainda apertadinha,
deu até dó dela (sqn), Gozei metendo tb, depois conversamos um pouco e levei o pau e ela mamou ( pedindo leitinho na boquinha) de novo até uma nova gozada sugando cada gota ( uma delicia ela sugando, punhetando e olhando com aquela cara de putinha), agora na boquinha e fez aquela cara de menina moleca.

Pretendo repetir sempre que estiver em SP e com sorte em BH ( se tivesse um Oscar pra putaria, essa menina com certeza estaria na disputa, muito bem recomendada em SP e aqui BH, quando parar, se parar poderia virar PROFESSORA e ensinar para as novatas como uma puta deveria atender um cliente)

1 hora show.

Ps: sacanagem é que ela não deixa tomar uma ducha rápida, nem pagando mais.No Espaço Morumbi ela permite.

Programa realiza dia 13/12

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Rockyputanheiro » 28 Dez 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:7
TD realizado hoje por volta das 16 h.

De rolé pelo pérola negra, muitas portas fechadas e poucas opções, eis que abre a porta do quarto 115 e surge uma pervinha de cabelo ruivo sarará de farmácia, achei bem gostosinha de corpo e até bonita de rosto. Foi simpática na porta e perguntei pelos custos: programa básico é de R$ 40,00 com peitos liberados, ela disse não chupar sem capote e R$ 80,00 com anal, que ela só faz dependendo do tamanho da vara. Optei por um básico.

Bora pro Fight:

Foda padrão cdg, mas a menina é tranquila e não regula tempo. Oral com touca, ppmm de lado e finalizada de 4 na bela bunda dela. Paguei e vazei. GP disse ser de SP e ficará até o dia 30/12.
Notas

Rosto: 7
Corpo: 9 sem barriga
Seios: 8(médios durinhos)
Bunda: 9 (grande e dura, ponto alto da perva)
Oral: 7
Vaginal: 7

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 30 Dez 2016, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado ontem a tarde.
Desbravada na Aline
GP é bem gostosa e deve ter lá seus 25 anos.
Tratativas feitas, optei por um programa de R$ 50 com chapada no pelo.
Bora pro fight:
Começou bem no sarro, com banho de língua, bem safada! oral meio fraco, partimos pra tranza PPMM, de Lado e de 4 e leite na borracha, não perguntei se faz Anal, não deixa beijar.
Garota e de Minas mesmo super simpática conversar e interage bem só poderia ter caprichado no oral mais irei repetir pra ver se realmente é fraco ou se foi coisa de momento

Notas:
Seios: 9 (silicone)
Oral: 6
Anal: não sei se faz

Link:
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por Confeiteiro » 30 Dez 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Metralhadora

Nota:6
"Mel Metralhadora" - toalinha na porta.
Subiu a escada principal, virou a esquerda. Quando chegar na escadinha pro 2o andar, vire a direita. ela está naquele correrdozinho pequeno.

Apesar do nome, era a mais gatinha que estava lá no dia 24/12. Realmente gatinha pro padrão CDG.
Morena, cabelos pretos, lisos, na altura do ombro. Magrinha, mas com um belo de um rabo!

Deitei na cama e ela ja veio montando em mim, sentando na minha barriga com a bunda virada pra mim. Tirou um consolo que estava embaixo do travesseiro e disse "enfia no meu cú". :shock: Ela punhetou um pouco, e quando ja tava duro colocou a camisinha e começou a chupar. Chupeta normal, mas muito rápida. Enquanto ela chupava eu ia forçando o consolo no rabo dela. Ela perguntou que posição eu queria e eu pedi pra ela vir por cima. Cavalgada rápida, pedi de quatro. A bunda dela é coisa de louco. Apesar do programa não ter sido nada demais, penso em voltar por causa daquela bunda. Pedi pra ela ficar de bruços, e a buceta dela sumiu, no meio da bunda. Na moral, eu apontei meu pau naquela vãozinho entre as coxas e as bandas da bunda, e empurrei... Entrou! :lol: :lol: :lol: Meti e gozei. Paguei e vazei.

Repeteco? Só pela bunda dela, comer o cuzinho, e mesmo assim só se for pra acertar na porta um pg mais demorado, pq ela fez tudo bem rápido.

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 21 Jan 2017, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Stephenie

Parece que estou dando sorte nesse covil.
Horário: Lá pelas 10h
Local: Subindo a escada vira a esquerda , fica no penúltimo quarto a esquerda desse corredor antes da escada
Garota: stefanne +- 1,65/1,70, de 25 anos, peito na medida não tão pequenos e não tão grandes na médida certa e naturais cabelo preto e compridos.
Tratativas feitas, optei por um programa de R$ 50 com chapada no pelo.
Bora pro fight:
Começou bem no sarro, com banho de língua, bem safada! oral bom, partimos pra tranza PPMM, de Lado e de 4 e leite na borracha, não perguntei se faz Anal, não tentei beijar.
Garota e de São Paulo super simpática conversar e interage bem fico com gostinho de quero mais volto lá essa semana pra desfrutar daquele corpo novamente.

Notas:
Seios: 9
Oral:9
Carisma: 9
Vagina: 9
Anal: não sei se faz

Link:
🔗

Responder