POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando na rodoviária vindo de Confins, passei no Pérola e tive uma surpresa, veja a Monique que trabalha em SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no Prive Espaço
Morumbi.
Ela deu uma parada lá para colocar silica e dar um tempo no ambiente ( disse voltaria em breve pro EM)
Ela me disse que estava passando uns dias em BH onde já trabalhou no Hotel Brilhante.
Ela colocou silica e ficou legal, os bicos ficaram um pouco estranhos, mas ficou bom.
Na foda foi com muita pegada, tapas na bunda siliconada e puxões nos cabelos (com moderação), beija como tivesse uma relação seria. várias posições ( menos de bruços, silica nova) e gozada na boquinha.
Oral como sempre babado, cadenciado, garganta profunda (segurei a cabeça dela e ela aguentou firme, puta de mais mesmo).
Aguentou minha rola com louvor, judiei mesmo dela, foi cada grito e gemida ( olha que ela não é de ficar gritando e gemendo como louca).
Antes de meter nela fiz um oral e a fiz gozar, metendo ela gozou de novo, segurando meu pau na bucetinha pequena e ainda apertadinha,
deu até dó dela (sqn), Gozei metendo tb, depois conversamos um pouco e levei o pau e ela mamou ( pedindo leitinho na boquinha) de novo até uma nova gozada sugando cada gota ( uma delicia ela sugando, punhetando e olhando com aquela cara de putinha), agora na boquinha e fez aquela cara de menina moleca.
Pretendo repetir sempre que estiver em SP e com sorte em BH ( se tivesse um Oscar pra putaria, essa menina com certeza estaria na disputa, muito bem recomendada em SP e aqui BH, quando parar, se parar poderia virar PROFESSORA e ensinar para as novatas como uma puta deveria atender um cliente)
1 hora show.
Ps: sacanagem é que ela não deixa tomar uma ducha rápida, nem pagando mais.No Espaço Morumbi ela permite.
Programa realiza dia 13/12