Dicas para iniciantes no CDG

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 0Não 66
Beija:Sim 0Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Dicas para iniciantes no CDG

#31 Mensagem por eueumesmo » 31 Out 2019, 10:48

Alguém sabe se os hotéis da Guaicurus funcionam normalmente no feriado de 02 de novembro? (finados)

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#32 Mensagem por DodoHD » 03 Nov 2019, 01:07

A zona abre todos os dias do ano, porém nos feriados, muitas garotas viajam, deixando os hotéis vazios.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaminhoneiroMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por CaminhoneiroMG » 10 Dez 2019, 15:08

Uma outra dica pessoal, eu uso pelo menos ne, e levar uma habilitação já vencida como documento e o dinheiro apenas, caso roubem levara sua habilitação vencida não a atua e seu dinheiro infelizmente, o resto vc deixa td no carro em estacionamento seguro: celular, documentos, CNH atual etc...

*já fui roubado pelos vendedor de correntinha(não sou de BH)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2019, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#34 Mensagem por observador00000 » 10 Dez 2019, 21:54

Mais uma vez estive no CDG! Saindo de SP só para ir desbravar esses fantásticos hotéis. Dessa vez com a experiência do ano passado e sem esquecer das dicas desse tópico. Durante minha estadia foi super de boa, sabia o que deveria evitar e passei 4 dias maravilhosos no CDG, não me senti com receio de nada sabendo onde iria pisar.

Mais uma vez, obrigado à todos que contribuem com esse tópico!

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por Magnificent_ » 22 Jan 2020, 22:16

Frequento a região desde meus 18 anos... já tem quase uma década que sou frequentador.

Dei bobeira de dirigir perto do CDG com os vidros abertos durante a noite, com o celular no suporte de GPS, um vagabundo simplesmente enfiou a mão, puxou o celular e saiu correndo quando eu parei no sinal.

Recomendo que não andem com vidros abertos, principalmente se tiver celular no suporte do GPS, nas redondezas do CDG, pois o vagabundo age muito rápido e não da pra correr atrás. Fiquei no prejuízo de 1800,00. Dava pra fazer inúmeros TDs.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Piter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Erick Piter » 11 Fev 2021, 21:56

Em 2004 me levaram um celular Siemens A50, era uns 500 reais na época, e 500 reais era uns 2 salarios minimos
Eu estava la e chegou um cara e uma puta conversando comigo e rindo, quando peguei o onibus para ir para casa percebi que o celular nao estava no meu bolso, era calça dessas tectel preta com bolso largo, esse cara pegou e a puta me distraiu, fui no hotel e falei com o cara responsavel e ele disse que nao podia fazer nada que nao era culpa deles, fui na delegacia e registrei o crime e liguei na oi e dei os dados levei prejuizo
tambem tive perda do meu salario na rua sao paulo, fui pagar um salgado guardei a carteira e um ladrao puxou minha carteira e saiu correndo, passei o mes na cachorrinha danada
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CuriosityBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por CuriosityBH » 30 Mar 2021, 05:41

Já deram diversas dicas incríveis aqui, mas vou dar meu relato pois creio que pode contribuir.

Vou na CDG desde meus 18 anos e sempre tive um diferencial... Tenho cara de trouxa, cara de nerd... Entao os golpistas sentem o cheiro de longe... Ainda bem que só tenho a cara, pois em mais de 10 anos frequentando, tive apenas um leve incidente que contarei abaixo... Eu sempre faço a mesma rotina nos últimos 4 anos...

-Vou de moto ou uber, estaciono lá na rua sp ou guaicurus...

-Vou pro bar de esquina da sp com a guaicurus e bebo uma garrafa... É beber, não é fazer amizade, não converso com ninguém lá, apesar de parecer um bom ambiente, pois nunca vi nenhuma treta lá dentro...

-Depois de beber, vou garimpar algo, por gostar da área mais trash, começo pela rua sp...

-Encontrei a puta, combinei, é fast foda... O CDG foi feito pra isso... Detalhe, eu sempre levo carteira e celular e em NENHUM momento eu perco contato visual com a minha calça, que é onde deixo meus pertences...

-Terminei, volto pro bar da esquina e bebo mais uma cerveja, pra recuperar as forças...

-Volto a garimpar outra perva...
Ja falaram aqui, mas vou ser mais incisivo...
Vc esta na CDG pra fazer amigos? Lá é cheio de golpista, então simplesmente não de atenção pra eles... Se te chamar, colocar correntinha na sua mão, simplesmente ignora e continue andando. Sempre fiz isso e sempre deu certo. Apenas uma vez que rolou um stress... O cara me chamou, ignorei e ele pegou no meu braço. Puxei meu braço de forma bruta e fui embora... Resultado: nunca tive nenhum problema no CDG, mesmo bebendo no barzinho da esquina da sp com guaicurus...

Vou repetir... Ignora... São golpistas, vc nao precisa ter educação com eles...
Se o cara coloca uma corrente em vc, tira ela, joga no chão e vaza. Nem conversa com o cara...
Apesar de ter cara de trouxa, sou calejado em golpes... Ja deram todas as dicas aqui, fica até difícil repetir...

-Carteira e cell no bolso da frente, sempre pegando neles...
-ignorar qualquer coisa a sua volta
-prestar atenção pq ate as putas podem te roubar...

CDG é um paraíso, mas precisa pegar algumas maldades... La é um inferninho e esta cheio de almas ruins querendo te ferrar...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Max Telefone de Contato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Max Telefone de Contato » 30 Mar 2021, 14:54

Boa recomendação
Outra coisa também

Nunca fica junto com grupinhos
Uma situação que sempre acontece ali
A mulher abre a porta do quarto
Acaba todo mundo indo ver quem e a mulher
Acaba juntado um bolinho na porta
Nessa hora alguém coloca mão no seu bolso
Levar sua carteira você acaba nem vendo
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Marquim2022 » 30 Mar 2021, 19:06

Já fui vítima de uma situação dessa, fique espertos com isso quando fazem grupinhos na porta das cachorras nessa hora aparecer um filho da puta e enfia a mão dentro do seu bolso a gente nem sente, a sorte minha que o cara pegou minha carteira e deixou ela cai no chão, ai percebi que era minha carteira, se não fosse por isso nem sei como iria ir embora, depois disso fiquei com trauma de entra na brilhante..ao pouco tempo voltei entrar lá.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pretinho7836
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por pretinho7836 » 30 Mai 2021, 10:20

Outro bizu valido é, sempre leve o dinheiro trocado. Querendo ou não tem muita puta combinada com vagabundo que ficam de olho na sua carteira e passam o canal para os pilas que estão no corredor.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hj899652
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por hj899652 » 12 Jun 2021, 19:34

Dica importante:
Quem tiver com chave de carro ou moto, o melhor lugar é dentro da cueca, infelizmente. A cueca precisa ser apertada, senão tu perde a porra da chave.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vintaozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por Vintaozero » 21 Ago 2021, 22:05

Fiquei assustado com os relatos e olha q conheço toda área trash de Sampa e Vila Mimosa no Rio.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NikolasTadeu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por NikolasTadeu25 » 31 Out 2021, 22:15

Dica master:

Puta boa fica em pé, nunca deitada.

Porém há excessões
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonegador Master
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Sonegador Master » 11 Nov 2021, 19:23

NikolasTadeu25 escreveu:
31 Out 2021, 22:15
Dica master:

Puta boa fica em pé, nunca deitada.

Porém há excessões
Pois é! Mulher deitada, de vestido, maiô...em regra é roubada. Já caí em algumas, mas não caio nesse golpe mais não.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#45 Mensagem por zé americano » 12 Nov 2021, 17:49

Eu era cabreiro também com mulher deitada, de vestido e maiô quando frequentava o Sobe-desce, mas tinha hora que não tinha jeito e acabava caindo na armadilha.

Lembro uma das últimas vezes que fui no CDG que vi uma morena deitada no Cristal e eu tava doido pra conferir, mas fiquei batendo perna pelo hotel até ver a mina de pé para entrar.

Essa de ficar de guarda na porta de gp no Sobe-desce e algo muito comum, em todo caso não recomendo. Aquilo lá é uma perdição e sempre tem puta boa de porta aberta.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder