Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: Não tirou o sutien
Bunda: 6
Oral: 0
Normal: 2
Não ando frequentando muito o Cabeça de Boi, o nível caiu muito ali, é um dos piorzinhos da Rua São Paulo. Mas acabei indo lá, como vou em quase todos. Quando estava saindo, logo no primeiro quarto, se não me engano 101 deparei-me com uma mulher negra que me chamou a atenção. Decidi abordá-la, perguntei o que ela fazia, ela foi bem simpática nas respostas, perguntei sobre o peitinho liberado, ela falou que sim e resolvi entrar no quarto. Bom, quando eu entro vou tirando a roupa e me deito na cama. Reparo que ela está de meia, isso é um ponto negativo para quem é podólatra como eu, também acho estranho, mas tudo bem. Depois que me deito ela me pergunta se gosto de pegar no pau, bom, achei que era pegar no meu pau enquando ela fazia o boquete, eu respondo assim: ''De vez em quando eu pego sim, mas prefiro que você pegue, fique à vontade''. Aí ela insistiu com a pergunta, se eu gosto de pegar em pau, eu comecei na hora a suspeitar que ela era travesti, por sorte ela apontou pra cima e me mostrou um pau de madeira, porra, a parada tinha uns 50 cm, aí na hora entendi o que ela tava dizendo e falei: ''Não, não curto esse tipo de coisa não.'' Ela ainda falou que tinha pau menores, mas enfim, nem dei mais papo pra isso. Ela foi então me chupar, caralho, a camisinha tava rasgando meu pau, ela chupa mal demais, tava me dando nervoso aquela aflição da boca dela com o látex da camisinha, tava muito desconfortável. Mas mesmo assim tava de pau duro, pois por ela ser simpática entrei no quarto bem confiante e bem à vontade. Até aí tudo bem, ia finalizar o programa sem problema. Porém ela começou a surtar, primeiro me ofereceu um banho de língua por 70 reais. Recusei e falei que era pobre, que nem tinha essa grana, ela começou a falar que até pedreiro paga isso no programa e aquele blablabla de puta. Depois fui chupar o peitinho dela, como estava combinado antes de eu entrar no quarto. Eis que sou surpreendido quando ela me fala: ''Eu adoro uma mamadinha no meu peito, mas cobro 200 reais por isso''. Achei que era brincadeira, claro, então pedi novamente pra ela tirar o sutien que queria chupar, ela se recusou e novamente cobrou 200 reais por isso. Aí eu já tinha perdido todo o clima, mas ainda comi ela, apesar de ter sido ruim, comi no PPMM, depois ela veio por cima e no final comi de 4 com aquele bundão dela. Péssimo programa, essa puta tava de trollação com minha cara! Não consegui gozar!
Satisfação: 1,6% (por ter comido ela de 4)