Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais
Mesmo de ressaca pelo título da Libertadores do Atlético tinha que manter a tradição de ir no CDG. Nem me lembro direito de como cheguei lá no Amarelinho, sinceramente não me recordo se fui em outros hotéis, o que fiz nesse dia, tinha dormido só 3 horas nos últimos 3 dias e mesmo assim fui na Guaicurus. Bom, mas do programa eu me recordo bem. Lembro que me surpreendi ao ver esta gostosa no Amarelinho, eu pensei: ''É isso mesmo, não tem algo errado?''. Convenhamos que o nível do Amarelinho não anda nada bom há um bom tempo, é muito raro aparecer novatas comíveis lá. Bicho, eu tava tão doido nesse dia que eu fui entrar no quarto dela aí pensei: ''Deve ser traveco, o pé dela é um pouco acima do normal huauhaahua''. Aí recuei e resolvi dar outra volta no Hotel. Fiquei uns 30 minutos pensando comigo no corredor se era traveco ou não, a voz não era de travesti, nem mesmo o corpo, absolutamente nada na verdade! Só que pelo fato dos pés serem um pouco maior, na hora eu cismei com isso hahaha, vai entender! Bom, decidi voltar lá. Perguntei novamente, ela me deu uma resposta muito safada e eu decidi entrar no quarto com quase a certeza de que se tratava de uma mulher. Mas não tirei a roupa, pensei comigo, só vou tirar meu pau pra fora quando tiver 100% de certeza que é mulher, caso seja travesti peço desculpas, dou o dinheiro e saio do quarto. Ela estava nua, quando se virou pra mim foi um suspense total, os 5 segundos parece que se transfomaram em 5 minutos hehehe. Mas ufa, era mulher mesmo, vi a buceta e fiquei tranquilo! Com isso já fui animadão tirando a roupa, a mulher é bem gostosa e cobra só 15 reais, me dei bem demais! Já veio no oral, que foi bem gostoso. Ficou chupando um tempinho e fomos pro vaginal, meu pau já tava trincando doido pra comer aquela buceta. E foi bom pra caralho, ela é bem safada e tranquila na cama. Vagina boa pra meter, bem lubrificada, não demorei muito pra gozar, foram menos de 10 minutos de vaginal. Foi muito bom de comer pois ela me lembra muito outra garota (civil) que comia um tempo atrás e que deixou saudades. Bem gente boa também, recomendadíssima.
Satisfação: 86%