Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#31 Mensagem por aug19 » 30 Jul 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais

Mesmo de ressaca pelo título da Libertadores do Atlético tinha que manter a tradição de ir no CDG. Nem me lembro direito de como cheguei lá no Amarelinho, sinceramente não me recordo se fui em outros hotéis, o que fiz nesse dia, tinha dormido só 3 horas nos últimos 3 dias e mesmo assim fui na Guaicurus. Bom, mas do programa eu me recordo bem. Lembro que me surpreendi ao ver esta gostosa no Amarelinho, eu pensei: ''É isso mesmo, não tem algo errado?''. Convenhamos que o nível do Amarelinho não anda nada bom há um bom tempo, é muito raro aparecer novatas comíveis lá. Bicho, eu tava tão doido nesse dia que eu fui entrar no quarto dela aí pensei: ''Deve ser traveco, o pé dela é um pouco acima do normal huauhaahua''. Aí recuei e resolvi dar outra volta no Hotel. Fiquei uns 30 minutos pensando comigo no corredor se era traveco ou não, a voz não era de travesti, nem mesmo o corpo, absolutamente nada na verdade! Só que pelo fato dos pés serem um pouco maior, na hora eu cismei com isso hahaha, vai entender! Bom, decidi voltar lá. Perguntei novamente, ela me deu uma resposta muito safada e eu decidi entrar no quarto com quase a certeza de que se tratava de uma mulher. Mas não tirei a roupa, pensei comigo, só vou tirar meu pau pra fora quando tiver 100% de certeza que é mulher, caso seja travesti peço desculpas, dou o dinheiro e saio do quarto. Ela estava nua, quando se virou pra mim foi um suspense total, os 5 segundos parece que se transfomaram em 5 minutos hehehe. Mas ufa, era mulher mesmo, vi a buceta e fiquei tranquilo! Com isso já fui animadão tirando a roupa, a mulher é bem gostosa e cobra só 15 reais, me dei bem demais! Já veio no oral, que foi bem gostoso. Ficou chupando um tempinho e fomos pro vaginal, meu pau já tava trincando doido pra comer aquela buceta. E foi bom pra caralho, ela é bem safada e tranquila na cama. Vagina boa pra meter, bem lubrificada, não demorei muito pra gozar, foram menos de 10 minutos de vaginal. Foi muito bom de comer pois ela me lembra muito outra garota (civil) que comia um tempo atrás e que deixou saudades. Bem gente boa também, recomendadíssima.

Satisfação: 86%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por aug19 » 10 Set 2013, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julianne

Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Normal: 7
Valor: 20 reais

Depois de sair sem gozar de dois programas, resolvi comer esta garota que já estava secando há umas 2 semanas, mas sempre fico adiando o dia de comê-la. Hoje a vi indo no bar com de calcinha e sutiã, e que corpinho delicioso é aquele? A garota de rosto não é muito bonita não (considerando o padrão), é normal, tem os dentes um pouco feios, mas foda-se! Sinto um puta tesão em comê-la, não tem como explicar hehe. Tipo, ela é considerada razoável pela opinião pública, mas aqui o que conta é a minha opinião, eu acho ela simpática de rosto, tem cara de safada, por isso a nota 7! Bom, entrei no quarto e ela já começou direto no oral, como hoje eu gastei muita grana, resolvi fazer o programa basicão mesmo. O oral dela é ruim, não curti muito não, então pedi pra chupar seus peitinhos. Ela me cobrou mais 5 e eu aceitei. Rapaz, sei lá o que deu em mim, mas nunca chupei uns peitinhos tão gostosos, meu pau tava tricando. O peito dela nem é tão bonito, mas sei lá, o corpo dela tava frio e foi delicioso chupar aqueles peitos, não sei por que isso, certas coisas não tem explicação. Depois fui meter, e aí nas posições foi o basicão mesmo, tinha direito a 3 posições, enfim consegui gozar depois de 2 programas fail, tava até com medo de pedir música no Fantástico!

Satisfação: 66%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por aug19 » 24 Set 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7
Oral: 7
Valor: 20 reais

Bom, dei uma volta por alguns hotéis do CDG, como fui no Cristal resolvi dar uma passadinha no Amarelinho

Lá no quarto 45, final do segundo andar, vi uma perva que me interessou um pouco, na verdade ela não faz muito meu tipo, cabelo tingido, morena, magrinha, mas é comível, fui lá abordar e ela me falou que chupava sem camisinha por só 5 a mais e que deixava gozar nela (na boca não). Falou um monte de coisa também, por exemplo que deixava fazer 69, pra quem é retardado e gosta tá aí a dica. Fechei o programa e entrei no quarto. Bom, ela tirou o sutien, peitinho até legal, mas chupar jamais com uma perva tão liberal assim. Começou o oral, bem quentinho, boca dela macia, chupa bem, com pressão, parece que gosta mesmo do que faz. Ficou lá chupando, tava bem gostoso, ela veio com a camisinha mas falei que dessa vez ia ficar no oral mesmo. Chupou mais um pouco, chupou meu saco, ela falou que não consegue ficar 20 minutos só chupando, pois cansa a boca dela, avisei pra ela que ia gozar então no peitinho dela. Sentou na beirada da cama, chupou mais um pouco e finalmente gozei no peito dela. Como estava afim de gozar considero um bom programa, ela fez a parte dela muito bem, só vacilei de não ter metido, mas o oral dela tava tão bom que preferi continuar. Dei nota 7 pro oral pois já recebi uns 30 melhores na Guaicurus mesmo com camisinha, por 20 reais, tá bom demais. Ela fica aqui até esta sexta-feira, dia todo no quarto 45.

Satisfação: 68%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#34 Mensagem por Alternative » 25 Nov 2013, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

Atrasado, não sonegado.

Estou a um tempo sem entrar no gpguia, pois consegui trincar a tela do meu notebook e vai ficar 500 pila pra arrumar.. pqp

Vamos lá...

Loira, coroa, um fisico mais pra gordinha, porém é bonita.

Giros pelos hotéis, acabei no amarelinho, q pretendo nao frequentar mais. A coroa meio sem paciencia, já caiu de boca na rola, sem mais delongas... cavalgada invertida um pouco apressado.... Peguei d4 estocando forte e terminei no PPMM.

Garota de sao paulo, já deve ter voltado pra lá... mas volta.

obs: peitos grandes

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alternative » 23 Jan 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td fresquinho.

Cheguei em BH ontem a tarde, fui direto ao CDG ver as meninas.

Acabei parando no amarelinho. Como todos sabem, lá em bem dificil achar uma presa bonita. Mas eu, garimpeiro por natureza, acabei achando a Raquel, uma coroa de meia idade, carioca, mas diz morar em BH a mais de 9 anos.
Morena, o cabelo acima do ombro, castanho, um físico de chamar atenção em meio as meninas de lá.

Peitos deliciosos e aparenta frequentar a academia.

Tratativas feitas, entrei no quarto, abocanhou a jeba com gosto, mamou uns 5 minutos, gulosa...
Depois já engoliu meu pau com a xereca numa cavalgada invertida que, se eu n pedisse pra parar já escorria ali mesmo.

No PPMM senti um leve relaxamento da xereca, mas tudo mto sussa... kkkk

Terminei comendo a perva d4, que visão maravilhosa, uma coroa gostosa, foi o melhor encaixe que eu já fiz no CDG. A rola ficou numa posição tão privilegiada que não demorou muito, as estocadas foram satisfatórias.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alternative » 23 Jan 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Outro TD fresquinho, de hoje cedo.

Dps de passar a naja na Naty SP do bri bri, fui pro amarelinho garimpar novamente.

Depois de muito sobe e desce, já quase desistindo, vi uma menina que me chamou atenção.

Se chama Júlia, destaco a beleza dela, por ser uma negra muito bonita, o corpo empinadinho e novinha, me disse ter 20 anos.

Tratativas feitas, entrei no quarto.
Muito simpática e comunicativa, comunicou com o meu menino por qse 10 minutos, estranhei esse comportamento por ali, pq é o fast foda mais frenético da área trash.

Pedi pra dar uma sentadinha de leve no meu menino. Dai ela já passou o KY e enterrrou a xereca com gosto na minha rola, dura como um tronco, e por ali ficou até eu pedir pra parar, senão o alvará vencia.

PPMM pra não deixar passar batido, senti que a buça da moça era bem larga, a jeba quase amoleceu, mas dali já #partiuporaputad4
Dali eu já sou um maestro na arte do vai e vem do xerecão. Num ritmo médio pra rápido as estocadas foram levando o meu thor ao ponto de bala até jorrar como uma fonte minha porra na camisinha a ponto de quase estourar na buceta dela, tão grande foi a pressão.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Alternative » 06 Fev 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Quarta-feira cedo, eis-me no CDG novamente.

Essa menina, a Viviane, já tinha visto ela na terça, e dessa vez resolvi entrar e encarar a moiçola.

Ela é realmente bonita (padroes Bri bri), porém o fisico não é lá aquelas coisas. Ela é gordinha, os seios são pequenos pra médios, mas só de ver aquele rostinho bonitinho eu me animei. Ela é loira, tem 23 anos e é capixaba.

Fiz um mais caprichado com ela por 20, em que ela se atrapalhou um pouco pra vestir a capa no menino, mas chupou com maestria.
Pedi uma cavalgada, prontamente atendido, a buça nem larga, nem apertada.
Depois peguei a mocinha de 4, e fui estocando até conseguir chegar lá.

O bom foi que ela n regulou tempo e é bem simpática.

Aprovadissima.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Alternative » 07 Fev 2014, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Já ia me esquecendo de outro TD que eu fiz com a Raquel, antes da Viviane. Anotei no celular os TDs, pq foram 8 em 3 dias.

Foi um TD mais frio, o calor me atrapalhou a chegar lá, o programa foi mais ou menos igual o ultimo, a garota fogosa, mamou na jeba, e teve um diferencial, no d4 ela ficou acariciando as minhas bolas.

O encaixe foi perfeito, mas eu n consegui gozar e parti pra Viviane, esse TD acima, vou neutralizar o TD.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por aug19 » 15 Abr 2014, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Rosto: 7,5 (Bonita!)
Oral: 8,5
Normal: 8

TD realizado há algumas semanas. Na ocasião fui atrás de outra gp, fiquei esperando uns 40 minutos e nada dela abrir a porta. Como era bem de manhã ainda (umas 9:30) preferi dar um TUR (como diria o mestre solteirão) pelos outros hotéis do CDG. Detalhe que o Cristal neste dia tava bom, tinha algumas garotas bem bonitas, então estava planejando voltar pra lá pra pegar alguma. Mas antes fui no Amarelinho só porque fica próximo ali, não estava planejando comer ninguém, apesar de que tinha uma pequena esperança de encontrar a fantástica Bruna por lá, não encontrei. Mas no segundo andar, do lado do quarto da hipopótamo, tinha uma mulher que considero bonita, ela tinha uma cara séria demais, parecia que era uma fria. Dei mais uma volta no hotel e fiquei observando essa mulher, na hora fiquei com tesão nela e fui abordá-la. Ela bem séria falou que eram 3 posições, 1 oral e 1 sarrinho por 15 reais. Eu resolvi arriscar, na verdade foi mais um ato de impulso, entrei no quarto por impulso, não tinha muito a perder também, uma garota bonita por 15 reais é difícil de se achar. Bom, ao entrar no quarto sou surpreendido POSITIVAMENTE, ela começou a falar, parecia até que me conhecia há tempos, começou a contar história do filho dela, foi muito simpática o tempo todo, isto é fundamental para quebrar o clima e você ficar bem à vontade e foi isto que aconteceu. Bom, perguntei sobre o programa, ela falou que anal só fazia em São Paulo, pois ali não compensava fazer por 40, 50 reais e que não chupava sem camisinha, mas me garantiu que ia ser uma ótima chupada. E realmente a chupava dela é muito boa viu, chupa gostoso demais! Com calma, ficou alguns minutos ali, ao contrário daquele boquete básico do CDG. Caralho, já tava quase gozando nisso né, aí fui bombar de 4, eu estava em pé e eu vendo aquela bunda espetacular e só bombando deliciosamente, puta que pariu, tava tão gostoso que me recusei a mudar de posição, falei pra ela que ia gozar ali mesmo e assim o fiz. A gozada foi até rápida, pois a buceta dela estava absurdamente gostosa! Espero encontrá-la novamente!

Ótimo programa e excelente custo-benefício!

Satisfação: 83%

Link:
🔗

BarãodaTorre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por BarãodaTorre » 20 Jun 2014, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Horário: Tarde
Corpo: 8
Bunda: 8,5
Oral: 9
Normal: 9

TD feito hoje (20/06/14), por volta das 18 hrs no Amarelinho .
Cheguei do Rio hoje pela manhã em BH, e depois fui fazer um confere no amarelinho pois estava ali do lado na rodoviária, juntei o util ao agradável com a falta de tempo para desbravar outros locais e assim que cheguei vi essa GP na recepção(Nicole) "vestida" e que bunda deliciosa era aquela, assim que ela saiu da recepção fui atrás e o quarto dela é no segundo andar (estava no 39).Abordei assim que estava entrando no quarto e ela já lançou o pacote tradicional:3 posições, um sarrinho, uma chupada caprichada e peitinho liberado no valor de 15 reais, e pelo shape dela vale a pena, muito gostosa. Ao entrar no quarto, ela foi muito educada e assunto bom, fez um sarro maneiro e encapotou o bichão e começou a sugar, a essa altura já tava num tesão violento, soh de ver aquele rabão enquanto ela me chupava, apesar do oral ser de capote, foi muito bem feito, com maestria e conhecimento rs, chupou por um bom tempo (acima da média dos orais da CDG), depois elá veio por cima, ela pulava rebolava esfregava, lambia meu peito, depois ela "desmontou e fui trepar com ela D4, espetacular aquele rabo, eu socava com vontade e ela mando ir com mais vontade, depois de um bom tempo metendo nessa posição ela sugeriu o tradicional "frango assado" aí gozei gostoso, gostei do TD, muito bom,sem pressa,ótimo programa e excelente custo-benefício!

Satisfação: 85%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alternative » 26 Jul 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
TD de hoje cedo.

Giros em todos os hotéis, terminei no amarelinho, dando uma castigada no meu pau.

Naquele corredor do primeiro andar, seguindo a salinha da administração, no último quarto, tinha uma gordinha (feia que dói). Frustrado por não achar nenhuma que valesse a pena, e já querendo vazar, entrei nesse quarto.

A menina se chama Julia, disse ser do São Luis no Maranhão, baixinha, peito caido, cabelo duro, gordinha, feia, enfim, todos os atributos negativos para uma pessoa. Porém muito simpática.

Não tem diplomacia com ela, trata todos os clientes bem, e não apressa em hora nenhuma. Obedece bem todos os mandos, esse foi o fator primordial para que eu penetrasse aquela xota gordinha.

Como de praxe, fez um sarrinho bem fraquinho, mas cavalgou bem. Xota apertadinha. Depois peguei ela de PPMM estocando com força, e terminei com ela de bruços, sem apressar, eu já tinha bebido uma cerveja, então o leite demorou a descer. Positivo.

Rosto: 3
Bunda: 2
Seios: 2
Corpo: 3
Buceta: 7
Simpatia: 8

Não volto, mas não foram 15 reais jogados fora, uns 10 valeu. rs

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por aug19 » 16 Ago 2014, 04:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Corpo: 5,5
Bunda: 6
Oral: 0
Normal: 1

Fui no Amarelinho disposto a pegar essa baiana cujo nome é Tatiana. Essa tal de Tatiane, eu não vi nada demais nela, porém um cara que havia conversado há um tempo atrás me indicou falando que ela era muito boa e tal, naquele dia deu até uma fila grande de nego querendo comê-la, realmente parecia ser ótima de serviço. Resolvi conferir, mesmo não achando ela muito bonita, porém é comível. Antes do programa, acertei com ela e perguntei se dava um sarrinho, ela falou que sim, sem problemas. Na abordagem já não senti confiança alguma nela, mas fui pela indicação mesmo, não tinha muito a perder além dos 15 reais. Ela fica vestida e é daquelas cavalas mesmo. Quando tirou a roupa, vi que está acima do peso, mas isso eu já esperava. Bom, começou logo fazendo um boquete fraquinho, eu perguntei sobre o sarrinho e ela desconversou (Puta mentirosa safada já perdeu pontos aí). Sobre o boquete, ela chupava 2 segundos e punhetava, puta que pariu, um dos piores boquete que já recebi na minha vida! E ela continuava, 2 segundos no meu pai fingindo que chupava e 10 segundos punhetando, mal via a hora de acabar com isso logo. Mas mesmo assim fui pra luta, meu pau incrivelmente subiu e comecei a meter. Comi PPMM primeiramente, depois de 4 e voltei pro PPMM. Detalhe que ela pedia para trocar de posição com menos de 2 minutos, que puta escrota! Bom, com MENOS DE 5 MINUTOS DE TRANSA, ela veio e fala: ''Tem que gozar logo, amor.'' Mas que porra é essa? Claro que eu sei que na Guaicurus não dá pra ficar muito tempo transando, mas pedir para gozar com 5 minutos? Continuei com meu pau naquela buceta larga e falei que já ia gozar. Bom, aí com menos de 2 minutos ela vira e fala: ''Que pena, hoje não vai dar né'' e ela mesmo sai fora e encerra o programa! Foi a primeira vez que isso aconteceu, uma puta vazar e encerrar o programa haha. Claro que já aconteceu de ficar apressando, pedindo leitinho, mas sair assim nunca antes tinha acontecido!

Por isso eu voto negativaço para essa pilantra, estou até exagerando em falar que o sexo durou 5 minutos, acho que durou até menos. Além do boquete ridículo que me fez. Puta escrota do caralho, mas fazer o quê, estamos sujeitos a isso na Guaicurus. Espero que ninguém tenha o desgosto de comer essa baiana aí.

Satisfação: 0%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por aug19 » 16 Ago 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Seios: 6,5
Oral: 8
Normal: 9,5

Estava no Amarelinho e avistei essa ruiva bem branquela mesmo, na hora meu pau não aguentou e ficou duraço, tava morrendo de tesão em pegá-la, isso não costuma acontecer comigo, não tinha como não entrar no quarto. Fui abordá-la, mas independente da resposta, se fosse grossa ou simpática eu já estava decidido a entrar, o tesão tava muito alto mesmo! Ela até que foi bem gente boa, então vi que ia me dar muito bem. A garota é bem branquela, tem uma buceta bem rosa mesmo, cabelo ruivo, não é gata não, mas é comível. Comecei a pegar nela, na sua pela, chupei seu peitinho e o tesão que já tava lá no alto aumentou ainda mais, não sei o que deu em mim naquele dia, parece até que tinha tomado alguma coisa afrodisíaca, mas tava muito excitado, algo fora do normal mesmo. Ela pegou a camisinha e começou com o boquete, nem sei se foi bom ou não tecnicamente falando, mas só sei que tava curtindo tudo, então não posso fazer uma análise imparcial do boquete, desculpem, só sei que curti. Fui meter nela e começamos no PPMM, caralho, coloquei na bucetinha dela e quase gozei, sério mesmo. Tive que me controlar toda hora pra não gozar, metia um pouco mais moderado e logo voltava e meter mais lento, ela deve ter estranhado, mas qualquer coisinha ali que fizesse eu gozaria hahaha. Mudamos de posição, fui comê-la de 4, aí não deu, foi só meter naquela bucetinha que vi que ia gozar em questão de segundos, então comecei a meter forte, era impossível segurar, meti forte, forte e gozei deliciosamente. Num programa desse, com o tesão muito alto é difícil ser imparcial, mas ela é tranquila, não pediu pra gozar, deixou eu dar um sarro nela, simpática, então deve ser boa sim. Mas nunca ali no CDG eu fiquei tão excitado e tudo começou no corredor quando a vi, não deu pra entender, só sei que curti demais. Tava tão fora de mim que esqueci de perguntar o nome dela, peço desculpas, isso não costuma acontecer. Se alguém souber o nome favor mandar MP.

Satisfação: 99,9%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por aug19 » 18 Ago 2014, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Bunda: 6,5

Colocando mais um relato em dia. Naqueles labirintos do Amarelinho acabei encontrando essa senhorita loira, de 40 e poucos anos, mas com um corpo de 20 hehe. O rosto dela entrega a idade, ela provavelmente há 2 décadas atrás devia ser muito gata, pois tem os traços bem interessantes apesar da idade. Como só queria dar uma gozada, apenas isso, ela me pareceu simpática e vi que ia poder relaxar tranquilamente sem aquele famoso ''me dá leitinho''. Entrei no quarto e já fui tirando a roupa, papo rápido e ela começa o boquete, até que chupa bem, oral gostosinho e sem pressa, me deixou de pau duraço, tarefa concluída! Fui meter, buceta bem lubrificada e boa de meter. Ela começou vindo por cima, cavalga bem gostoso, se fosse gata talvez teria gozado ali mesmo. Mudamos para de 4, variei o ritmo, tava até curtindo a transa, tudo fluindo bem. Por final fui no PPMM aonde finalizei, não tive problemas para gozar, buceta lubrificada e receptiva, ela também deixa meter à vontade. Programa bom, mas sem chance de repeteco.

Satisfação: 67%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por aug19 » 21 Ago 2014, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Corpo: 6
Seios: 6,5
Bunda: 6,5

Subindo as escadas para o segundo andar logo dou de cara com essa loira, ela tem um rosto meio nordestino, um pouco robusta, mas o corpo tava em forma, peitinho bonito pra fora que chama a atenção. Perguntei o preço, o que ela fazia, senti confiança em sua resposta e entrei no quarto. Logo me despi e perguntei de onde ela era, falou que é do Ceará, realmente o rosto arredondado a entrega, disse que tem uma irmã ruiva natural que trabalhou no Brilhante, sinceramente nunca vi essa mulher por lá. Começamos o programa, não rolou sarrinho, mas o boquete dela é satisfatório, chupa sem pressa, vai passando a mão no corpo, daqueles boquetes que me deixa de pau duro fácil. Logo estava pronto para o sexo, ela passou lubrificante e veio por cima. Já recebi cavalgadas melhores, não curti tanto então logo mudamos para de ladinho, é uma posição que não sou fã, mas foi bom, fiquei pegando em seus peitinhos por trás e metendo. Mudamos de posição, ela falou qual eu queria, falei que queria finalizar no PPMM, ela riu e falou que era o único cliente que não tinha pedido para comê-la de 4, provavelmente pela bela bunda que tem. Meti e aí tava bom pra caralho, não aguentei muito e acabei gozando, ela deixa meter à vontade e tem uma buceta lubrificada, ultimamente estou dando sorte de pegar poucas bucetas secas. Programa bom, mas sem repeteco acredito.

Satisfação: 73%

Link:
🔗

Responder