Hotel 190 - (Antigo Hotel Stylus - Rua S.Paulo 190 )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 50
Oral Sem:Sim 16Não 52
Beija:Sim 10Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Stylus - Rua São Paulo, 190 - Centro

#31 Mensagem por aug19 » 05 Jun 2013, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8,5
Normal: 8

Já tinha visto a Karen outras vezes lá, sempre me chamava a atenção aquele belo par de peitos que ela possui. Mas como sempre ficava com a porta aberta, suspeitava do programa dela. Porém, resolvi arriscar desta vez. Perguntei a ela o preço, as posições e entrei no quarto. Quando ela tirou o sutiã, fiquei doido viu. Peitos durinhos e relativamente grandes, simplesmente um dos melhores peitos possíveis para mim. Bom, eu já tava animado e ela começou o boquete. Puta que pariu!, que boquete foi aquele? Um dos melhores que já recebi com camisinha. Teve até um momento em que eu achei que ela estava chupando sem camisinha. Dava para sentir a língua dela e ela fez um bem caprichado, bem lento. O boquete dela não é daqueles que chupa forte, bate o pinto na cara, nada disso, mas eu achei excelente! Depois disso, ela cavalgou durante um tempinho. Comi ela de 4 depois e finalizei no PPMM, o sexo foi bom também, ela aguenta bem e não reclama, tem uma ótima buceta pra meter. Tive que segurar pra não gozar metendo de 4, foi muito gostoso.

É uma boa pedida, morena, com seios fartos e duros, corpo bom também. Excelente custo-benefício.

Satisfação: 83%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por aug19 » 10 Jun 2013, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 8
Normal: 8,5
Valor: 20 reais

TD realizado há um mês mais ou menos. Rapaz, jurava que a mina era nova no local, agora que vi que o Alternative já postou TD dela do ano passado hehe. Estava lá no Styllus quando de repente sou surpreendido por uma mina bem gostosa, daquelas gostosonas mesmo! Não esperava nunca encontrar esse tipo de mulher lá, loira, corpão, peituda, bonita. Entrei no quarto, ela estava com uma mini blusa, o programa na verdade era 15 reais, mas pedi pra ela tirar e poder chupar os peitos dela e foi pra 20. Quando ela tirou a blusa eu fiquei doido, bem gostosa mesmo hehe. Claro que chupei aqueles peitões, vale ressaltar que ela também é bem higiênica, pede para passar álcool em gel antes do programa, acho isso bacana. Depois ela ainda deu um sarrinho legal e foi pro oral. Aliás, um oral bem gostoso, sem muita pressa. No vaginal melhor ainda! Comi no PPMM, estava muito bom, depois ela veio por cima e ainda inverteu, muito bom também! Depois voltei pro PPMM e finalizei, simplesmente delicioso! Sem ela pedir leitinho, nem nada, foi bem tranquilo. A garota ainda é bem simpática, vale a pena!

Satisfação: 92%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por aug19 » 21 Set 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Perlita

Beijou na Boca:SIM
Rosto: 7
Seios: 7
Oral: 9

Galera, depois do programa do Catete ia voltar pra casa, já muito satisfeito. Mas não sei o que aconteceu que o trânsito estava muito ruim naquele dia, apesar de ainda ser de manhã. Pensei então em dar mais um rolé de bobeira pelos hotéis do CDG, já que estava com horário disponível. Entrei em alguns hotéis, como o Mirage, vi muita coisa interessante, mas acabei sem fechar um programa. Fui, então, no Styllus. Fui atrás de uma loira que vi há uma semana, mas logo na entrada vejo uma baixinha bem alegre na porta, isso me chamou a atenção. Fui ver ela de perto, hmm, bem gostosinha, corpinho legal, estava de baby doll também. Perguntei sobre o programa, ela foi bem simpática, eu ainda não tinha reparado, mas depois de uma resposta reparei que ela era estrangeira e aí meu tesão aumentou mais ainda, sei lá porque, mas sempre quis comer uma estrangeira no CDG. Ainda resolvi dar um tempinho, um cara entrou no quarto e saiu apenas 5 minutos depois, fiquei meio preocupado com isso. Mas pensei: Quer saber, que se foda, vou comer ela. Entrei no quarto, ela estava deitada, falou que não fazia nada sem camisinha, nem mesmo oral. Perguntei de onde ela era e me falou que era do Paraguai! Já foi tirando o baby doll, curti os peitinhos dela, fui logo chupando e fiquei aí um tempinho, também aproveitei pra colocar os dedos na xana dela, também estava quentinha. Depois ela me pediu pra deitar, deitei e ela começou um sarro excelente, foi passando o peito por mim, me chupando, dando aquele beijo no pescoço, quando me dei conta já estava beijando ela de língua, foda-se! Pior que ela não parava de beijar hehe, ficamos ali um tempinho. Bom, aí veio a parte perigosa, confesso que meu coração acelerou na hora. Ela passou um lubrificante no meu pau SEM CAMISINHA e foi encaminhando pra buceta dela, na hora falei: 'NO, NO NO' hahaha, falei pra não penetrar assim, ela me tranquilizou falando que não ia fazer isso. Ela começou a passar a buceta dela no meu pau, mas sem ter a penetração, claro. Foi um sarrinho ótimo, mas confesso que toda hora tava com medo de haver um contato da glande com a buceta dela. Depois disso me lembrei que já tinha recebido um sarrinho assim com alguma prostituta, se não me engano foi com a argentina, mas não tenho certeza. Enfim, depois desse sarrinho todo, já tinha passado uns 20 minutos fácil, eu tava até achando aquilo tudo engraçado, pois nunca tinha demorado tanto assim um sarro. E ela nem tinha começado o oral, aí sim ela encapou o meu pau e começou a chupar e como chupa! Delícia de boquete, essa garota é uma joia rara, companheiros! Era o primeiro dia dela lá, vai ver era isso também. Bom, enfim fui meter, comecei a meter no PPMM e ela interage muito, muito mesmo, ela mesmo começa a variar as posições, quando vi já tava comendo ela de frango assado. E ela tem uma pele macia mas muito macia, a gente ficou igual namorado mesmo, tava gostoso pra caralho! Fiquei comendo ela um bom tempo, nem pedi outras posições não, gozei ali mesmo, depois ela riu e falou que estava toda molhadinha hehe. Bom, depois fiquei conversando com ela enquanto me vestia. Perguntei qual o time dela, ela me falou Cerro Porteño e disse ser fanática ainda. Falei que ainda bem que ela torcia pro Cerro, pois eu era atleticano e meu time tinha sido campeão em cima do Olímpia. Ela falou que torceu pro Atlético na final. Perguntou qual outro time tinha em BH além do Galo, ela tava falando Internacional, eu falei: Não, o outro time é o Cruzeiro ou então ''Maricones'', ela riu. Depois perguntei sobre ela, estranhei ter vindo do Paraguai pra cá, queria saber como veio. Ela me contou que, na verdade, trabalha há 2 anos numa clínica de massagem em São Paulo. Joguei um caô e falei: Poxa, que pena que vou perder o contato com você. Mas ela falou: No, no! Tengo mi Facebook, mi adicione! E aí ela anotou direitinho pra mim. (Obviamente não vou passar o Facebook dela pra ninguém, nem por MP). Enfim, foi um programa excelente, não tenho do que reclamar, garota muito gente boa, pele incrivelmente macia, peitinho bom, buceta quentinha, sarro fenomenal, boquete ótimo, tudo muito bom galera! Vale à pena. Fiquei uns 40 minutos no quarto mais ou menos.

Satisfação: 98%

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por +animal+ » 19 Nov 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom... neste hotel eu sinceramente nunca vi nenhuma que me interressasse, estive la porque uma vez eu achei uma garota que conheci la no cabeça de boi. (pouco abaixo). Estava na porta do 124 quando de repente a porta foi aberta, e pra minha grata surpresa quem estava no quarto?? ela.. Amanda .puts era ela mesmo. quando me viu, logo pôs um sorrisão na cara e me chamou apressadamente!! pulei sem pensar duas vezes. Batemos um papinho, enquanto eu lavava minhas mãos, Meu pau já estava duro dentro da calça.kkkkkk. Ja veio me abraçando e tal. beijando meus peitos minha barriga desceu pro ferro, e ja começou chupando-o intensamente puts. loucura...ficamos assim um tempo...coloquei a camisinha e comi ela de frente...ela se abriu toda pra me receber. Soquei com vontade deslizando o mastro naquela criatura feminina. Depois peguei ela de frente sentado na cama (com as pernas no chao) ela tem um cabelão bonito beleza!! depois em pe ..ai gozei loucamente. que mulher gostosa. coxas grossas e pele macia...hummm. valeu mesmo.este TD foi na segunda e ela disse que estaria la na quarta feira (dia 20) a partir das 10hs da manha (mas nao e certo isso nao!! pois ela costuma sumir desta [/b]area trash) ..Bom galera esta eu recomendo. Nao apressa a gente e pessoa legal, e o mais importante e muuuito gostosa :lol: Quarto 124 horario manha como eu disse tem que contar com a sorte... fui!!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por aug19 » 23 Abr 2014, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Horário: Noite
Rosto: 6
Seios: 6,5
Bunda: 7

Tinha visto essa Estrela à tarde no Styllus, perguntei sobre o programa e fiquei de pegar ela depois, ela falou que me esperava até Dezembro. Depois de um giro em quase todos os outros hotéis resolvi que ia pegar ela mesmo, subi novamente as escadas do Styllus e a porta da Estrela já tava aberta, aí foi felicidade geral, já nem perguntei nada e entrei no quarto, ela se lembrou de mim e foi bastante simpática. Me despi, deitei na cama e ela começou com um sarro cabuloso, porra, bom demais, vai te chupando inteiro, chupando o saco, beija seu corpo todo, que é isso mermão! Ela me falou que era relativamente novata ali, deu pra perceber pois só o sarro demorou um cadinho. Bom, ela então começou o oral, chupava meu pau, chupava minhas bolas e assim foi, boquete bom o dela nada a reclamar. Quando ela foi cavalgar fiquei com medo de gozar na primeira posição, pois ela sentou no meu pau e ficou me lambendo todo, fiquei excitaço ali. Ela ficou cavalgando um tempinho tava bom demais aquela buceta viu! Mas enfim, depois ela falou se queria trocar de posição e qual eu queria, eu tava tão excitado que falei assim: ''rara nana''. Ela perguntou: ''O quê?'' Eu respondi: ''rara nana''. Ela perguntou novamente e enfim consegui falar ''papai mamãe'' tava muito excitado que nem tava conseguindo falar. Aí fomos pro PPMM, beleza, comecei a bombar em ritmo mais lento pra aproveitar e não gozar ali e fui bombando mais forte, tava gostoso demais! Ela pediu pra trocar de posição e fomos meter de 4, fiquei metendo um tempinho ela começou a falar pra dar leitinho e tal, eu perguntei se poderia gozar nela e ela aceitou, falou que passava álcool e que não tinha problema. Então após mais um sarrinho gozei nos peitos dela, muito bom!!!

Satisfação: 88%

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#36 Mensagem por thor_2013 » 08 Jul 2014, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kátia

TD feito ontem a noite:

Saída pós-trabalho afim de dar uma relaxada adentrei nesse hotel.Logo no primeiro andar no corredor primeira bifurcação á direita última porta do lado direito(não lembro o número) vi uma puta lá,diz-se chamar Kátia.

Descrição:alta,corpão(pouquim gorda,mais pra gordelícia!),negra,peitão,bundão naturais,cabelos pretos compridos,foi simpática na porta,tratativas feitas(basicão com peitos liberados),fui encarar!!!

O fight: Roupas pra fora,começou com o oral,(capote),ficou um bom tempo(gostei,tem um bocão gostoso,fiquei imaginando como seria sem!), ia apalpando os peitos da vaca(senhores peitos,pra quem gosta...) o oral diga-se de passagem foi o melhor do programa,pedi na sequencia uma espanhola,fez um pouco mas definitivamente não tem a manha, aí veio por cima(fui chupando os peitões,mas tinha hora que ela tirava a minha boca,dizendo pra não morder e tal....garanti que não ia morder mas não adiantava muito!),ficou um tempinho,aí quis mudar de posição,eu pedi uma cavalgada invertida,veio dizendo que não gostava desse jeito e tal,mas fez,depois pedi pra ser D4,ela não quis fazer nessa posição dizendo que meu pau era grande e que iria machucar,aí fui por cima,no frango assado,ela já apressando pra eu gozar(foda!!),mas tava nem aí,fui fudendo,fudendo,ela cobrando,aí falei pra ir D4,disse pra ela que eu gozaria nessa posição,fui carcando quando tava quase lá,ela parou tudo,dizendo que não tava aguentando mais!!! :shock: eu:"como assim?",acreditem se quiserem mas A PUTA ARREGOU!!NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES!!Disse que não aguenta um pau do meu tamanho(que exagero nem é tão grande assim!!),eu ainda comentei:"Achava que vocês negras aguentassem o tranco!!", aí desconversou a tal,pensei em pagar só metade já que eu sairia de lá sem gozar,mas depois deixei pra lá e paguei(não ia criar caso por causa de 20 reais!), o lado bom do trash é esse,se a foda for ruim o prejú é pequeno!!

Avaliação final:NEGATIVAÇO!!!!Puta que não aguenta o tranco pra mim não é puta!!

Fui!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por thor_2013 » 08 Jul 2014, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Saindo frustrado do quarto da Kátia fiquei pensando se não conseguiria encontrar outra puta pra eu gozar,ironicamente,do lado oposto de onde eu tava na última porta do lado esquerdo(foi mal,não peguei o número!),vi uma moreninha muito gata me olhando,bati o olho,gostei e pensei:"Vai ser essa mesma"! :twisted: ,chama-se Elaine(confesso que to um pouco inseguro se é esse mesmo o nome,mas me arrisco a dizer que sim!).

Descrição:morena jambo,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,magra bike,peitos pequenos,bunda média proporcional ao corpo,lábio carnudos(á lá ANGELINA JOLIE!!),jeito de safadinha,GATA!!Tipo de mulher que eu gosto!!

O fight: Perguntei se ela tava animada em meter,ela meio surpresa disse que sim,ela tinha me visto sair do quarto da Kátia e estranhou eu abordá-la, eu tive que explicar o ocorrido ela ficou um tanto surpresa(devia estar achando que eu era algum maníaco com o pau do Kid Bengala, :lol: :lol: ),garanti que eu era tranquilo e que meu pau era normal,que a outra lá é que era muito ruim de serviço mas blz, roupas pra fora rolou um sarrinho em pé fantástico!!Muito gostosa a pele dela,dali já rolou uma química boa!!,fui beijando o pescoço,os peitos,fui acariciando ela toda,aí já viu,o martelo já ficou em riste!!Ela olhou e disse:"Olha o tamanho disso!!" :lol: :lol: Bom,aí eu deitei na cama,ela veio beijando meu pescoço,foi descendo pro peito,barriga,começou a lamber o saco(foda,bom d+!),colocou a camisinha e já foi montando por cima de mim(não passou gel não!),ia gemendo gostoso,comecei a apertar a bunda dela com força dando uma dedilhada de leve no cú,ela ficou doida!!Com uma das mãos segurei o cabelo dela e a beijei a força!!Ela meio que não queria mas acabou cedendo!!E fui beijando e apertando a bunda,fiquei assim um tempinho,aí fomos inverter a posição,eu indo por cima,mas antes dei uma cheirada na buceta e comecei a chupar,ela me interrompeu dizendo que cobra pra deixar chupar eu perguntei quanto,ela disse 10 reais,disse que pagava e aí caí de boca!!!Ficou molhadinha,ela gemia de tesão!!!!Aí eu fui por cima,no ppmm,tava muito gostosa a posição,tanto que nem quis mudar,fui fudendo até gozar gostoso!!!Bom D++

De uma foda de merda a uma foda fantástica!!Tudo em poucos metros de distância!! :lol: :lol: É pra ficar na história!!!

Fui!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por aug19 » 15 Jul 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Corpo: 7
Oral: 8,5
Valor: 50 reais

Já tinha visto essa Alessandra do cabelo curto várias vezes ali no Styllus, mas ela nunca chamou muita minha atenção, até porque o cabelo dela era bem curto, não curto muito mulheres com cabelo assim. Mas dessa última vez que a vi ela tava com o cabelo um pouco maior e sei lá por que senti um tesão absurdo de comê-la. Fui até dar uma volta no hotel, mas não tirava essa mulher da minha cabeça, tinha que comê-la de qualquer jeito. Fui abordá-la, ela falou baixinho demais, entendi absolutamente nada que ela falou, mas como tava toda sorridente e meu pau tava duro entrei do mesmo jeito. Logo na entrada falei que queria um programa caprichado e quanto ela cobraria por meia hora, se não me engano ela cobra 45 reais por meia hora, pedi pra ela fazer bem gostoso e sem pressa, ela sempre sorridente disse que eu ia gostar. Bom, tirei a roupa e deitei na cama, ela me pediu para relaxar. Começou um banho de língua gostoso pra caralho, beijou meu corpo inteiro, era perna, virilha, barriga, peito, pescoço, caralho, tava muito delicioso! E eu só passando a mão naquele corpo gostoso, tava excitado pra caralho, pronto pra jorrar a qualquer instante. Depois dessa sarração boa pra caralho, que durou uns 10 minutos ou mais ela veio pro oral. Colocou a camisinha e começou a me chupar, chupa sem pressa, alternando o ritmo durante o a chupada, mas eu achei gostoso pra caralho o boquete dela e ficou um bom tempo, não foi rápido não. Finalmente fomos para o vaginal e, de repente, a mulher se transformou!, ela que tava toda quietinha, simpática, sorridente, foi só eu colocar a cabecinha que ela começa a pedir pra bombar naquela cachorra, pra enfiar o pau com força, pra fuder gostoso, essas palavras incentivadores hahaha. E ela mete pra caralho, é uma profissional de mão cheia, começamos com ela por cima, ela cavalga bem demais e sempre em ritmo forte parece que não se cansa. Eu que tive que pedir pra mudar de posição, não curto muito o frio forte por cima, gosto de mais lento pra aproveitar a trepada, ritmo forte curto de 4 e no PPMM. E foi isso que fizemos, no PPMM aí sim curti, bombei com ela sempre pedindo mais. Mas o grand finale foi de 4, ali sim foi um tesão absurdo, visão maravilhosa e não tive problemas para gozar no tempo, delícia de gozada, delícia de sexo! Ela cobra 45 reais, dei 50 mesmo e não pedi o troco, com certeza voltarei novamente para comê-la, foda que tenho muitas opções no CDG, a concorrência tá alta e boa!

Satisfação: 96%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por aug19 » 22 Jul 2014, 03:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Corpo: 6
Seios: 6,5
Bunda: 5 (pequena)
Oral: 6
Normal: 6

No Styllus tinha uma tal de Lu com um pequeno cartaz na porta falando que era americana, carinhosa e chocolate, se não me engano. Quando ela abriu a porta não fazia muito meu estilo, mas mesmo assim resolvi abordar pra ver qual era a dela. Na abordagem ela falou que fazia sarrinho, 4 posições, tudo muito tranquilo e sem pressa. Apesar dela não fazer meu estilo resolvi entrar no quarto pra garimpar, faz parte do ofício do putanheiro. Tirei a roupa, papo rápido e perguntei pra ela o que seria americana, eu tava crente que era alguma coisa tipo espanhola né.. Ela falou que não, que isso era porque ela era descendente de americano, não era nenhuma coisa ligada ao sexo não, nem sei de onde tirei essa ideia, mas enfim. Ela começou o sarrinho prometido, não tava ainda pronto pro combate, sarrinho muito ruim diga-se de passagem, ela pegou meu pau e fez uma massagem que não achei nem um pouco excitante e um pouco estranha, além do que a cara dela não era das mais empolgadas para o programa. Confesso que já tinha me arrependido legal de ter entrado, não tava nem um pouco afim de comê-la e tava com vontade de vazar logo dali. Ela começou o oral plastificado, nada demais também, eu tava esperando mais. Mas beleza, fui meter mesmo sem muita vontade, fui tentar de 4, porque em outra posição não ia rolar nem fudendo. Comecei a comer e tava querendo acabar logo com isso, fui metendo, metendo e nada, não ia gozar neeeeeeeeeeem fudendo com aquela vontade e tesão que estava. Poderia até bater uma, mas posso fazer isso em casa. Ela não interage muito, talvez alguém goste, mas ela realmente não faz meu estilo, erro meu de ter entrado no quarto, faz parte do jogo.

Satisfação: 33%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por aug19 » 15 Ago 2014, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Corpo: 7
Bunda: 6
Oral: 2
Normal: 2

Já tinha visto a toalhinha da Roberta na porta algumas vezes no Styllus, nela estava escrito: ''Roberta liberal'' ou algo assim. El Vendo essa toalhinha pensei que ela fosse realmente liberal né, óbvio. Perguntei sobre o programa e ela respondeu, 3 posições, 1 sarrinho e uma chupadinha. Decidi entrar no quarto, ela até que é comunicativa, gente boa, achei que tinha me dado bem, pois dentro do quarto me deixou à vontade. A Roberta tem traços fortes, mas dá pra pegar. Ela tirou seu sutien, tem um peito até bonito, mas falou que não poderia tocá-lo nem chupá-lo pois estava amamentando, pensei, tudo bem, sem problemas, perguntei quanto que era o oral sem camisinha, ela respondeu que não faz oral sem camisinha, também falou que não faz anal (que não me interessa também). Aí pensei: Por que diabos essa mulher escreve nessa porra de toalha que É LIBERAL sendo que NÃO É LIBERAL! Vai tomar no cu! Me senti completamente enganado ali, já não estava com vontade alguma de meter. Não é liberal, não tem problema algum, isso aí cada uma que decide, já tive ótimos programas com garotas que não eram liberais, mas não fale que é então oras! E não rolou sarrinho que ela falou que fazia e o boquete dela foi muito ruim, muito fraco mesmo. Fui penetrá-la, tentei por alguns minutos, mas sem êxito, então finalizei o programa sem gozar obviamente. Me senti enganado, acho que agora ela até tirou o liberal da toalhinha, fez outra. Menos mal, porque liberal é a única coisa que ela não é. Bem que suspeito dessas mulheres que escrevem na porta com giz ou nas toalhas que chupam bem, que são liberais, a maioria que faz isso normalmente é bem feia ou ruim de serviço.

Satisfação: 1%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por aug19 » 30 Ago 2014, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Horário: Tarde
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Normal: 5

Fui ao CDG com pouco dinheiro no bolso (28 reais) e sem cartão do banco para não gastar mais do que isso. Então passei só nos trashs, dessa vez queria gastar o menor dinheiro possível. Passei pelo Castelinho (quase infartei lá), Lírio, Nova América e não tinha nada de interessante. Mas subindo no Stylus vejo essa novata por lá, ela é balzaquiana, deve ter seus 30 e poucos anos, loira, estava de baby doll e tinha uma cara séria, mas ao mesmo tempo parecia simpática, isso me chamou a atenção. Fui abordá-la, ela me passou confiança e entrei no quarto. Lá dentro começou beijando meu corpo, deu uma leve chupada nos mamilos, fui pegando nela enquanto isso. Ela se agacha e começa a me chupar de camisinha, um boquete muito bom, com pressão, sem pressa, fiquei excitado fácil. Até que chupou um tempinho razoável até irmos para o vaginal. No vaginal tentei penetrá-la de 4 e não obtive sucesso, às vezes acontece da buceta não ser compatível nessa posição, então logo tentei comê-la de bruços, pois abaixando a bunda dela seria bem mais fácil de comê-la, novamente não deu encaixe! Fui logo pro PPMM, não ia persistir no erro! PPMM sim foi mais tranquilo, não teve problema de compatibilidade, resolvi não mudar de posição e ficar no que era garantido. Finalizei no PPMM mesmo. Garota gente boa, acabou de chegar, sem vício algum, boquete bom, te deixa à vontade, infelizmente a penetração não foi como eu queria, mas não por culpa dela, no fim das contas foi um programa positivo.

Satisfação: 65%

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por thor_2013 » 03 Set 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD feito hoje pela manhã:

Acordei afim de esvaziar o saco,acabei entrando nesse hotel.Vi uma gostosa dançando de forma sensual,e animei de encarar,nome Patrícia.

Descrição:Baixa,cabelos castanhos curtos,rosto mediano(não é nenhuma gata,mas é comível),peitos médios/grandes naturais,bundão,uma protuberância abdominal desenvolvida(ponto negativo),mas o conjunto é razoável.Simpática na porta,diz fazer só o basicão,fui pro fight:

O fight:começou com o oral encapado,ia passando a mão nela enquanto me chupava,colocou gel no pimpolho e fomos pra foda:rolou as 3 posições(cavalgada,foi interessante porque ela mete diferente do que eu to acostumado,a perna direita fica abaixada enquanto o pé esquerdo fica em pé de forma que ela cavalga meio que de lado,curti!!),ppmm,nesse momento aproveitei pra chupar os peitos e por fim D4,metendo com força,terminado o serviço,me limpei,paguei e vazei.

A foda apesar de básica foi muito boa,fui embora trabalhar mais leve!!

Fui!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#43 Mensagem por Alternative » 24 Jan 2016, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Feito hoje pela manhã.

A mulher se chama Joana, acabou me vencendo pelo cansaço...

Estava nesse hotel de boa, já pensando em sair pra tomar uma breja, eis que essa mulher, na verdade uma senhora: Cabelos grisalhos, gorda e tudo mais, porém muito simpática e insistente.

A foda foi bem fraca pois a mulher já é bem fragilizada. Já querendo me empurrar um TD mais caro e tal. Eu como mineiro esperto não deixei a rata querer me garfar. O TD foi bem fraco, boquete fraco e meteção fraca, não aguenta muito.

Negativo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#44 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2016, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Miriam

Nota:5
Levanta e anda Lázaro... rs

TD realizado 04/07. Fui a BH por motivos de força maior, porém acabei caindo pro CDG.

Foi realizado a tarde, estava apresentando o CDG pra um chegado meu, que por sinal se tornou um chavequeiro nato de putas (eu nem perco tempo). Já havia mostrado quase todos os hotéis, então nesse encontrei uma possível presa. Nessa, o cara vazou e eu entrei no quarto.

Quarto 209, a mulher é uma coroa, baixinha, gordinha, seios caidos (rosados), parecendo mãe de amigo, mas na fissura eu resolvi encarar. A mulher rata, já veio querendo me empurrar um mais caro. Vendo que ia me fuder se não tivesse aumentado a oferta, ofereci mais 5 reais. A mulher começou com um sarrinho da bunda no pau, e quando já estava em ponto de bala a puta velha veio chupar.

Chupa demasiadamente mal, naquele estilo de velha mesmo, que não tem a manha de chupar, mas teve bom. Posteriormente pedi a coroa pra deitar e peguei no PPMM, fiquei um pouquinho, posteriormente d4 e terminei com a velha de ladinho. Não volto mais, e não recomendo, pois tem mulheres muito melhores e menos ratas nesse hotel.

O quarto dela é o 209 e ela se chama Miriam.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#45 Mensagem por MiMaDiNhO » 10 Ago 2017, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD POSITIVO

vou deixar um presente pra quem gosta de grávida! Essa Gravidinha como é conhecida lá no puteiro tá de 7 meses e trabalha até dia 10 de setembro, ela aguenta pistolada de várias posições e não tem frescura. Adoro uma grávida e vou continuar comendo ela até o último dia. To comendo ela 2 a 3 vezes na semana.

Um belo dia saí no horário de almoço e fui procurar uma puta pra comer, como sei que tem muitas grávidas trabalhando no CDG durante o dia e eu já tinha perdido o contato das últimas grávidas fui buscar renovar o plantel. Encontrei essa putinha e adorei, entrei no quarto e pedi pra fazer um completo por 30 reais. Beijei na boca, alisei o corpinho dela todo e bombei gostoso. A gp é branquinha e baixinha, beija gostoso e não tem frescura. Coloquei ela deitada e fiquei lambendo a barriga de grávida dela, fiquei lambendo o umbigo dela todinho e mamando nas tetas. Nota baixa pra ela nas tetas que estão caídas demais pra uma gestante, quase não tem leite, mas já é a sexta gestação da vadia, dei um desconto. chupou sem camisinha e quando fui meter eu comi ela de ladinho, ela por cima e o bom foi quando fiquei por cima dela no PPMM.

Forcei bastante meu corpo sobre a barriga dela e ela não reclamou, então fiquei bombando bem forte, dando estocadas e jogando meu peso em cima da barriga dela e sentindo aquele barrigão de gestante e ela não reclamou em momento algum(ponto pra ela nesse quesito). bombei gostoso demais e ela dei um grito dizendo que gozou. Continuei bombando até gozar no PPMM mesmo.

Todos os meus tds com ela são assim e os demais serão assim também, só quem curte comer uma grávida entende a tesão que dá :D
Nome: Gravidinha
turno: Tarde 11 até 16
quarto: 216

De nada, viu galera. precisa gradecer esse presente fetichista não hehehehehe

Link:
🔗

Responder