POSITIVO Nome da Garota:Perlita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 9
Normal: 8
Valor: 20 reais
Galera, depois do programa do Catete ia voltar pra casa, já muito satisfeito. Mas não sei o que aconteceu que o trânsito estava muito ruim naquele dia, apesar de ainda ser de manhã. Pensei então em dar mais um rolé de bobeira pelos hotéis do CDG, já que estava com horário disponível. Entrei em alguns hotéis, como o Mirage, vi muita coisa interessante, mas acabei sem fechar um programa. Fui, então, no Styllus. Fui atrás de uma loira que vi há uma semana, mas logo na entrada vejo uma baixinha bem alegre na porta, isso me chamou a atenção. Fui ver ela de perto, hmm, bem gostosinha, corpinho legal, estava de baby doll também. Perguntei sobre o programa, ela foi bem simpática, eu ainda não tinha reparado, mas depois de uma resposta reparei que ela era estrangeira e aí meu tesão aumentou mais ainda, sei lá porque, mas sempre quis comer uma estrangeira no CDG. Ainda resolvi dar um tempinho, um cara entrou no quarto e saiu apenas 5 minutos depois, fiquei meio preocupado com isso. Mas pensei: Quer saber, que se foda, vou comer ela. Entrei no quarto, ela estava deitada, falou que não fazia nada sem camisinha, nem mesmo oral. Perguntei de onde ela era e me falou que era do Paraguai! Já foi tirando o baby doll, curti os peitinhos dela, fui logo chupando e fiquei aí um tempinho, também aproveitei pra colocar os dedos na xana dela, também estava quentinha. Depois ela me pediu pra deitar, deitei e ela começou um sarro excelente, foi passando o peito por mim, me chupando, dando aquele beijo no pescoço, quando me dei conta já estava beijando ela de língua, foda-se! Pior que ela não parava de beijar hehe, ficamos ali um tempinho. Bom, aí veio a parte perigosa, confesso que meu coração acelerou na hora. Ela passou um lubrificante no meu pau SEM CAMISINHA e foi encaminhando pra buceta dela, na hora falei: 'NO, NO NO' hahaha, falei pra não penetrar assim, ela me tranquilizou falando que não ia fazer isso. Ela começou a passar a buceta dela no meu pau, mas sem ter a penetração, claro. Foi um sarrinho ótimo, mas confesso que toda hora tava com medo de haver um contato da glande com a buceta dela. Depois disso me lembrei que já tinha recebido um sarrinho assim com alguma prostituta, se não me engano foi com a argentina, mas não tenho certeza. Enfim, depois desse sarrinho todo, já tinha passado uns 20 minutos fácil, eu tava até achando aquilo tudo engraçado, pois nunca tinha demorado tanto assim um sarro. E ela nem tinha começado o oral, aí sim ela encapou o meu pau e começou a chupar e como chupa! Delícia de boquete, essa garota é uma joia rara, companheiros! Era o primeiro dia dela lá, vai ver era isso também. Bom, enfim fui meter, comecei a meter no PPMM e ela interage muito, muito mesmo, ela mesmo começa a variar as posições, quando vi já tava comendo ela de frango assado. E ela tem uma pele macia mas muito macia, a gente ficou igual namorado mesmo, tava gostoso pra caralho! Fiquei comendo ela um bom tempo, nem pedi outras posições não, gozei ali mesmo, depois ela riu e falou que estava toda molhadinha hehe. Bom, depois fiquei conversando com ela enquanto me vestia. Perguntei qual o time dela, ela me falou Cerro Porteño e disse ser fanática ainda. Falei que ainda bem que ela torcia pro Cerro, pois eu era atleticano e meu time tinha sido campeão em cima do Olímpia. Ela falou que torceu pro Atlético na final. Perguntou qual outro time tinha em BH além do Galo, ela tava falando Internacional, eu falei: Não, o outro time é o Cruzeiro ou então ''Maricones'', ela riu. Depois perguntei sobre ela, estranhei ter vindo do Paraguai pra cá, queria saber como veio. Ela me contou que, na verdade, trabalha há 2 anos numa clínica de massagem em São Paulo. Joguei um caô e falei: Poxa, que pena que vou perder o contato com você. Mas ela falou: No, no! Tengo mi Facebook, mi adicione! E aí ela anotou direitinho pra mim. (Obviamente não vou passar o Facebook dela pra ninguém, nem por MP). Enfim, foi um programa excelente, não tenho do que reclamar, garota muito gente boa, pele incrivelmente macia, peitinho bom, buceta quentinha, sarro fenomenal, boquete ótimo, tudo muito bom galera! Vale à pena. Fiquei uns 40 minutos no quarto mais ou menos.
Satisfação: 98%