POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado sexta-feira, dia 26/08, por volta de 09:30.
A Alice fica no quarto 220. Não sei se o quarto é fixo. Passei por lá há alguns meses, para conferir o plantel, e me lembro de tê-la visto em outro quarto. A GP é gordinha, considerei bonita. Tem um par de peitões, estava maquiada, e um bocão. Animada, cantando a música que estava tocando no plantel. No dia eu só queria um boquete com capa mesmo, então fui nesse hotel pelo custo/benefício. Acho que não teria coragem de fazer uma desbravada, mesmo com capote, no hotel onde o preço das GPs está entre 10 (normal) e 15 contos (com anal).
Bom, percorri o hotel por um bom tempo, vendo se havia boas opções. Nesse mesmo andar, encontrei uma GP negra, magra, bonita seguindo à direita da escada. Perguntei o preço e cantou 15 (peladinha, deixava tocar à vontade, 3 posições e chupada). Como queria só o boquete mesmo, fui andar mais um pouco. Passei por outra porta, tinha uma GP loira deitada na cama, mexendo no celular. Perguntei quanto era e cantou 15 também. Perguntei o que fazia e respondeu áspera: sexo. Fugi porque na certa era roubada. Voltei na negra bonita e o quarto já estava fechado. Andando mais um pouco encontrei a porta da Alice aberta. Perguntas padrão, respondeu solícita que o programa era 10,00, 15 minutos, 3 posições e oral. Respondeu prestativa mesmo, olhos nos olhos. Isso já me matou. Entrei, portas fechadas, disse que queria naquele dia só o oral mesmo. Ela encostou na parede, cantando e olhando nos meus olhos. Quase desisti de ser só o oral. Pedi para se sentar na cama. Eu ficaria em pé mesmo. Abaixou minhas calças, encapotou o moleque, e meteu a boca. Que vontade! Chupou rápido e com pressão no início, para terminar de endurecer o dito cujo. Pedra conquistada, passou a cadenciar. tocou meu corpo por baixo da camisa enquanto continuava chupando. Chupou até eu gozar. Gozei, continuou mais um pouco, mais leve, até o menino começar a amolecer.
Ponto negativo é que não tinha papel toalha no quarto. Ofereceu para eu me lavar na pia, o que fiz de pronto. Só com água mesmo. Não confiei de usar o sabonete líquido que tinha. Neura minha mesmo.
Lavado, calças postas, paguei, agradeci, agradeceu e me fui.
GP: Alice
QUARTO: 220, segundo andar.
CORPO: Peitões, corpão, gordinha (não pedi para ficar pelada. Não sei como é o conjunto. Mas da próxima peço para se despir), rosto muito bonito.
ORAL: 9. Gostei muito. Poderia só ter mantido a pressão da boca durante todo o oral. Mas não ficou de boca mole.
PREÇO: 10 mangos.
REPETECO? Sim.