Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro

#31 Mensagem por Alternative » 22 Jun 2015, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 13/06

Novamente nesse hotel, já tinha girado bastante... Já havia bebido um bocado e já passado em todos os hoteis da região.

Eis que nesse hotel encontro a Silvana. Uma coroa branquinha, seios naturais médios, rosto agradável. Usa aparelho, rsrs.. uma gracinha. Programinha 10 contos, cantou um mais caprichado por 20, aceitei.

Deu uma mamadinha uns 5 minutos na jeba, meia boca. Posteriormente veio cavalgando, cavalgada meio sem graça, mas pros padrões está bom. Peguei ela d4 e fui tentando estocar até chegar lá... no final das contas nem cheguei lá, mas pela simpatia da garota vou dar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Alternative » 22 Jun 2015, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado posteriormente ao da Silvana.

Raquel é uma negra bem característica. Já abatida pela idade, o corpo já deu seus sinais da gravidade.

Me propus o desafio comer essa mulher... Ela é bem trash msm, passou a mão na boca enxeu de saliva e já passou na buceta, nada de ky. A mulher não se preocupa com esses PPP, os gemidos são bem feios porém verdadeiros. Até os dias de hoje, foi a puta que mais chegou perto de uma foda amadora e ao mesmo tempo muito realista. Enfim.. essa mamou bastante, deu bastante sem regular tempo e tudo isso por míseros 10 reais. Pra esvaziar um saco apenas valeu demais...

Mas como eu falei, ela deve beirar seus 45 anos, já debiltada pela idade.. rsrs.. porém com todos os dentes. Recomendo aos malucos que como que curtem mudar um pouco as presas e comer as nada esteriotipadas. Detalhe: A becetinha dela é até apertadinha.

Comi ela de frente, de lado e finalizei com ela D4. Mamadinha amadora mas valeu, o clima de amadorismo deu um tesão inestimável.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Alternative » 26 Jul 2015, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Márcia

Nota:6
TD realizado sábado a tarde, ja caindo a noite.

Essa é uma coroa bem feia.. rsrs

As vezes eu meto o louco e pego umas velha, maior brisa... Cai pra dentro do muquifo, já tava querendo vazar, finalizei nessa velha.
Ao entrar no quarto a velha já soltou essa: "Vem meter nessa buceta velha", dei palaaaa...

Deve beirar uns 56 anos, branca, cabelos curtos, feia, muitas muitas varizes nas pernas, inclusive flácidas também... rsrs.. Mas a velha gosta de meter, não tem frescura.

Deu uma mamada no estilo de velha mesmo, peguei no PPMM dei umas estocadas e tentei concentrar pra gozar com ela por cima, no final das contas cheguei lá. Reparei uma paradinha na ppk dela que me deixou meio grilado (parecia porra), isso antes de meter nela.

No final das contas sai fora e fui tomar uma gelada.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Alternative » 27 Jul 2015, 21:47

Amigão ,

Fica esperto pois isto pode ser um corrimento vaginal ( Gonorréia , trichomonas ou outra porra )
[/quote]

Tô ligado, mas eu tava com capa, dps dei uma lavada na rola. Se bem que na hora bate a neura, mas tá suave...

:lol:

Vlw

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alternative » 24 Jan 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD com a Jaqueline...

A Jaqueline já atendeu no amarelinho, hoje labuta no novo américa. Realmente o hotel é um lixo... mas foda-se

A menina é mulata, bonita, bem magrinha estilo bike, simpática... Recomendo.
TD: Entrei no quarto, trocamos uma idéia, menina bacana, me contou a história da vida.. rsrs

Boquetinho demorado e intenso, depois PPMM bucetinha apertadinha (uma delicia), por cima, cavalga bem e guenta o tranco e finalizei com ela de 4.

Não apressou hora nenhuma e o programa foi muito bom. Recomendada. Fica no segundo andar, o local eu n me lembro.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Simpatia: 9
Buça: 8

Repeteco, sim.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 26 Fev 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último domingo 25/02/2016 por volta das 12h45min. O quarto de Marcia se localiza no segundo andar do Hotel, é o de número 120 na porta tem um papel escrito “MARCIA CARIOCA”.

Entre entrada e saída do quarto permaneci no mesmo por 33 minutos (cronometrados).

A GP em questão é velha, 58 anos, peito caído, cara mais envelhecida (apesar de não aparentar os 58 anos que me confessou ter), porém o que me chamou atenção nela, inclusive numa outra visita ao Hotel foi o seu belo rabo, lisinho e durinho, Fato que se tornou ainda mais relevante depois que ela me revelou a sua idade já avançada.

Foi negociado um programa mais tranquilo e com oral sem capa por R$ 25,00 (o preço do programa basicão dela era R$ 15,00 sendo que nesse hotel 60% das putas cobram R$ 10,00 pelo programa básico). Começou com um oral natural nota 7,00, ela gosta de conversar e inclusive me relatou que já fez um filme de coroas que está no XVIDEOS.

Depois de um bom tempo no oral sem capa, fui por cima e comecei a socar gostoso, a GP é bem intencionada, tentou agradar, mas via-se que devido à idade não estava aguentando rola, meio que ficava segurando a buceta com a mão e também me impedindo de bombar a 200 km por hora, coisa que gosto muito, de todo modo não estava ruim e ainda dei uns beijos em sua boca que ela retribuiu normalmente. Pedi de quatro na beirada da cama, a GP gemendo e segurando buceta, além de me freiar também, devido a esse fato, foi necessário algum esforço para gozar, mas o que permitiu que eu não falhasse, foi o tesão em que eu estava de comer aquela velha gostosa, creio que o “pau dentro” em si tenha durado não mais do que 10 min (ficou muito tempo fazendo oral e conversando fiado, o que não foi de todo ruim), acabei gozando gostoso nessa posição.

Detalhe: como foi acordado oral sem capa, Marcia fez questão de lavar minha rola na pia com sabão, muito boa a sensação da rola sendo lavada com todo o carinho pela puta. Entendo que o programa começou de facto ali. Não é a primeira vez que uma puta faz isso, muito bom!

Se recomendo: Sim para quem tem tesão em velhas ou que tenha tido esse tesão de repente ao bater o olho nela. Se volto? Não sei, não gosto dessa questão da GP ficar regulando minhas estocadas como ela fez, mas o fato é que a GP por ser mais velha já não está aguentando mais rola como antes, ao menos foi essa a impressão que tive. Se voltar será para comer seu cuzinho após a devida negociação, pois gostei muito dela dando o cuzinho na cena do XVIDEOS.

Segue link da cena dela no XVIDEOS: http://www.xvideos.com/video11213814/velha_gostosa

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Alternative » 28 Fev 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Essa é uma coroa que se encontra naquele corredor que se desdobra em 2 quartos, logo a direita de quem entra.

Ela fica na porta olhando, sem muita interação.

Ao entrar, constatei que a coroa é gostosa, ela é tudo "inho", peitinho, corpinho... Mas em compensação tudo em pé. A mulher deve beirar seus 38 anos, tem uma beleza mediana e simpática.

O fight foi categórico, sem muitas extravagâcias, apesar de ter chupado durante um tempo maior para os padrões do CDG. Peguei a balzaquiana de PPMM e fui metendo enquanto a puta mastigava meu pau com a buceta. O mesmo feito quando ela veio por cima. Terminei com ela de 4, sem pressão, sem ppp.

Recomendo, só não tenho certeza se o nome dela é esse mesmo. Então se alguém reiterar o nome dela, será de grande valia.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Alternative » 28 Mar 2016, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:1
Ao sair do amarelinho continuei rodando por outros hotéis e finalizei nesse do tópico o qual vos falo.

Coincidentemente o quarto da moça é o 10, o mesmo que fiz o TD com a Andreia do Amarelinho.

Essa Sandra, é uma negra de 29 anos, corpo tudo em cima (diferenciado para o hotel), logo me chamou atenção.

Perguntei o preço e senti uma certa indiferença da menina que mexia no celular e me lançou (15 reais), enganado pela cabeça de baixo resolvi arriscar. Perguntei o que ela fazia, logo ela disse "transar", pensei ser uma brincadeira safada, mas não, de fato essa puta me cobrou na cara dura 5 reais para fazer o boquete.

Comecei me fudendo ai...

A puta pegou minha rola e pos a cabeça na boca e começou a punhetar com força, totalmente péssimo... Pau meia bomba a menina já queria meter, ai eu já me desanimei... peguei a vagabunda de 4 e conclui o enrijecimento da cobra naja. Pela primeira vez em toda a minha vida eu comi uma buceta tão larga que dava pra escutar o barulho do ar enquanto o coito ia se desenrolando.

Logo vi que tinha me fudido de acordo. Então pedi a puta para deitar no PPMM, um calor infernal.

Me concentrei e fui metendo, enquanto eu não gozava a vagabunda olhava de 10 em 10 segundos no relógio para ver o tempo do TD. Até a hora de encerrar, no momento quase exato em que eu consegui gozar.

Vesti minha roupa, paguei e sai do quarto rapidamente sem me despedir.

Esse definitivamente foi o PIOR TD que eu já fiz na minha vida. Nao recomendo a ninguém.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alternative » 03 Abr 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:7
Essa coroa é bem bonita para os padrões do hotel.

A mulher fica no segundo andar em um daqueles quartos próximos a janela que dá pra rua.

Coroa de 52 anos, loira, tudo em cima. Entrei no quarto, nunca vi um sarro tão engraçado, era uma mistura de gemidos, falas e pegadas no meu guerreiro, mas acabou que deu uma ligada.

Boquete bem gostoso demorado, depois peguei a coroa no PPMM, cavagalda e conclui com ela d4.

Detalhes: Ela usa um sutiã, de acordo com ela cirúrgico, pois fez recentemente cirurgia de redução de mamas. Recomendo mas sem repeteco.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alternative » 24 Abr 2016, 19:26

POSITIVO

Nota:9
TD feito 26/04 a noite

"A menina é mulata, bonita, bem magrinha estilo bike, simpática... Recomendo.
TD: Entrei no quarto, trocamos uma idéia, menina bacana, me contou a história da vida.. rsrs"

Retirei um trecho do meu último TD com a Jaqueline, pois é exatamente o que aconteceu.

A menina é muito bonita, se lembrou de mim apesar de agora eu estar bem dizer careca... kkkkk

Essa foda foi um pouco mais demorada, dei 25 reais para ela para fazer mais 2 posições, d4 e ppmm novamente, pois estava muito quente e eu já estava começando a ficar cansado.

Mas no frigir dos ovos, vendo aquela ninfetinha d4, enxi a camisinha de porra, troquei uma ideia com ela e sai fora.

Repeteco, sempre.

Ela fica no segundo andar naquele corredor principal no segundo ou terceiro quarto a esquerda. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alternative » 01 Mai 2016, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Nota:2
TD feito dia 30/04

De volta a guaicurus no período da tarde, novamente a peregrinação pelos hotéis, até chegar a esse.

Já estava bem desanimado e pronto para ir embora.

Eis que em um determinado momento, passando por um quarto, vi uma mulher muito feia, mas o corpo mediano. Fui abordar a puta, mais semelhante a uma craqueira (dentição completa, porém a situação dos dentes estava lastimável, dentes amarelos semelhantes aos usuários de crack, sem contar o bafo de cachaça que essa puta estava. O quarto 115, no segundo andar.

Pensando na escória da humanidade, na anarquia e na balbúrdia, resolvi entrar.

Quarto quente, e talz... A puta deve beirar seus 32 anos, cabelos desgrenhados, pele horrível (leia-se suada, poros, aquela textura áspera), o corpo era até mediano.

Entrei no quarto, a puta já foi pegar uma bala e veio tentar me beijar. Eu já dei aquele chega pra lá, alegando que tinha namorada e talz... Nisso a puta ficou meio tensa e ficou insistindo nisso toda hora. Então já pus ela pra mamar, posteriormente ppmm e pus de 4 pra ver se ela tirava essa idéia de cabeça (imagina eu beijando aquela boca podre). Nisso a perva começou a apressar, coisa que me deixa puto. Querendo cobrar mais, dai eu sai fora.

Não recomendo, nem sei o que eu estava na cabeça pra fazer isso.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2016, 17:46

POSITIVO

TD realizado 04/07.

Jaqueline, deve ser o terceiro repeteco com essa menina. Com ela é sem erro.

Moreninha, corpinho legal, bonita, magrinha estilo mignon, 28 anos, diz morar em SP mas tem sotaque da bahia. Enfim a Jaqueline dispensa apresentações. Diferente das ultimas vezes, nessa eu fiz um sarrinho gostoso no bumbum dela, relando minha rola. Ela viu a jeba armada e já caiu de boca.

Com isso fomos aos tradicionais papéis de PPMM, cavalgada e finalizei com ela d4. Ela é aquela mulher que eu sempre vou fazer repeteco, mas não obrigatoriamente toda vez que eu ir ao CDG. Recomendadíssima. TD feito a noite. Dessa vez paguei 20 pra ela, de bom grado.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Alternative » 01 Ago 2016, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado dia 29/07, na parte da tarde.

Chegando cedo a BH, resolvi dar um giro pelos plantéis, e esse foi o primeiro, já nele encontrei a vítima.

A menina se chama Monique, branca, cabelos longos, rosto bonito (bem bonito por sinal), corpo legal, aparenta ter uns 29 anos, simpática.

Descobri depois de um breve papo que a moiçola é nova na putaria (isso nas palavras dela), mas realmente notei a falta de certas malícias que as mais experientes tem.

De qualquer forma, ela fica no segundo andar, no final do corredor (sentido janela da rua), virando a esquerda, no último quarto a direita... rsrs.. esqueci de olhar o número do quarto.

Pois bem, a mulher começou com um sarrinho gostoso, e quando a naja estava em ponto de ataque já veio sentando... Com isso eu notei que estava muito quente, rsrs.. Dai ela simpatica ligou o ventilador e continuamos. Fez uma cavalgada invertida, estava muito bom, posteriormente PPMM e terminei com ela d4.

Por 10 reais valeu demais, achei um pouco rápido as posições, mas já era de se esperar, por esse preço nem um lanche decente. Mas a garota é simpática e pretendo voltar pra fazer um mais completo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alternative » 11 Ago 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Silvinha

TD realizado 11/08/16 (hoje).

Hoje pela tarde, resolvi dar uma passada na zona pra esvaziar o saco antes de voltar pra roça, porém estava com a mochila pesada demais e não estava afim de ficar andando muito. Foi chegando 12:00hrs fui almoçar sem a minha presa, mesmo depois de ter girado em vários hotéis.

Eis que nesse, no quarto 104 ou 106 se não me engano, vi uma mocinha que já estava nos meus planos de comê-la, caso não achasse outra. Então a ocasião foi essa.

Toalha na porta, nome Silvinha. A menina é bonitinha, corpinho legal, toda durinha, tem 23 anos, moreninha, aparelho, cabelos amarrados mas macios, realmente bem bonitinha pro hotel viu, pagaria 30 nela fácil.

Já pensando que ia me meter em furada por ela ser bonita, resolvi entrar. Quebrei a cara, muito pelo contrário, a menina é bastante simpática e até puxa papo. Vendo que eu já havia me dado bem, pedi pra fazer um sarrinho nela.

Feito o sarrinho ela veio chupando, deliciosamente por sinal, nisso eu já pedi ela pra cavalgar, posteriormente PPMM e finalizei com ela d4, com aquele corpinho gostoso, a porra veio fácil.

Recomendada a menina.

Link:
🔗

TCloud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por TCloud » 30 Ago 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
TD realizado sexta-feira, dia 26/08, por volta de 09:30.

A Alice fica no quarto 220. Não sei se o quarto é fixo. Passei por lá há alguns meses, para conferir o plantel, e me lembro de tê-la visto em outro quarto. A GP é gordinha, considerei bonita. Tem um par de peitões, estava maquiada, e um bocão. Animada, cantando a música que estava tocando no plantel. No dia eu só queria um boquete com capa mesmo, então fui nesse hotel pelo custo/benefício. Acho que não teria coragem de fazer uma desbravada, mesmo com capote, no hotel onde o preço das GPs está entre 10 (normal) e 15 contos (com anal).

Bom, percorri o hotel por um bom tempo, vendo se havia boas opções. Nesse mesmo andar, encontrei uma GP negra, magra, bonita seguindo à direita da escada. Perguntei o preço e cantou 15 (peladinha, deixava tocar à vontade, 3 posições e chupada). Como queria só o boquete mesmo, fui andar mais um pouco. Passei por outra porta, tinha uma GP loira deitada na cama, mexendo no celular. Perguntei quanto era e cantou 15 também. Perguntei o que fazia e respondeu áspera: sexo. Fugi porque na certa era roubada. Voltei na negra bonita e o quarto já estava fechado. Andando mais um pouco encontrei a porta da Alice aberta. Perguntas padrão, respondeu solícita que o programa era 10,00, 15 minutos, 3 posições e oral. Respondeu prestativa mesmo, olhos nos olhos. Isso já me matou. Entrei, portas fechadas, disse que queria naquele dia só o oral mesmo. Ela encostou na parede, cantando e olhando nos meus olhos. Quase desisti de ser só o oral. Pedi para se sentar na cama. Eu ficaria em pé mesmo. Abaixou minhas calças, encapotou o moleque, e meteu a boca. Que vontade! Chupou rápido e com pressão no início, para terminar de endurecer o dito cujo. Pedra conquistada, passou a cadenciar. tocou meu corpo por baixo da camisa enquanto continuava chupando. Chupou até eu gozar. Gozei, continuou mais um pouco, mais leve, até o menino começar a amolecer.

Ponto negativo é que não tinha papel toalha no quarto. Ofereceu para eu me lavar na pia, o que fiz de pronto. Só com água mesmo. Não confiei de usar o sabonete líquido que tinha. Neura minha mesmo.

Lavado, calças postas, paguei, agradeci, agradeceu e me fui.

GP: Alice
QUARTO: 220, segundo andar.
CORPO: Peitões, corpão, gordinha (não pedi para ficar pelada. Não sei como é o conjunto. Mas da próxima peço para se despir), rosto muito bonito.
ORAL: 9. Gostei muito. Poderia só ter mantido a pressão da boca durante todo o oral. Mas não ficou de boca mole.
PREÇO: 10 mangos.
REPETECO? Sim.

Link:
🔗

Responder