Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 21
Oral Sem:Sim 19Não 16
Beija:Sim 5Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nicao070
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#31 Mensagem por Nicao070 » 30 Jul 2015, 13:34

Fala aí nada de sonegar ne estive nesse hotel agora só novo no grupo mais vamos lá muito ruim o nível das perva mais como a crise ta feia muitas pervas de outros hotels estão indo pra lá .

Vamos lá perfa bacana nome Camila
Peito 8
Bunda 9
Oral 7
Anal não fiz

Preço 25 por 30 minutos

Não faz oral sem camisinha

Entrei no hotel e já avistei essa lindeza tinhas muito lixo mais muita coisa boa também eu basei e ela pego no meu pau r falo que fazia gostozo
Como tenho dificuldade de gozar falei que topava se fosse no mínimo 30 minutos por 25 topo na hora .

Já entrei com ela pegando no meu pau e roçando gostando estava muito limpo o guardo e ela com um cheiro muito bom começo um ótimo bola gato de uns 10 minutos então já sento em cima buceta muito mais muito quente sem ky lubrificação natural depois um papai e mamãe de ladinho e nada do leite sair entao peguei ela no bate estaca e sentir a buceta acertando meu pau e ela fico muito molhata acho que gozo já fico um tempo mechendo e pediu pra eubpegar ela de 4 gozei muito mais muito mesmo nu vou repedi várias vezes kkkkkkk a perva e negra bunda grande e peito normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por habby » 27 Dez 2015, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações,
Fiquei com a devassa de 19 anos na semana passada (ou retrasada, já não me lembro!) Apesar da pouca idade e do pouco tamnho é uma cadela! Uma verdadeira vagabunda! Gosta de rola, mas gosta mesmo!
Companheiros a guria é foda, chegou mamando, babando, escarrando... pura depravação!!!! Não aguentei e enchia camisola de porra! A moçoila ainda cheia de tesão ficou pedindo que eu socasse os dedos em sua bucetona enquanto ela batia uma siririca... ô vida dificil!!!
Enfim, uma verdadeira cadela de 19 aninhos louca pra foder e ser fodida!
Se não me enagno ela estava no quarto 67

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Alternative » 10 Mar 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Este hotel é um pouco fora de mão para quem rodeia pela guaicurus.

Mas pela falta de opções em todos os hotéis que andei, resolvi arriscar no Castelinho, o hotel macabro... rsrs

Hotel extremamente vazio, apenas 3 quartos abertos, sendo que em 1 deles foi a conta de um passar, um candango entrou no quarto e a puta fechou a puta, me sobrando apenas 2.

Pois bem, achei a puta fica bem na entrada do hotel, não me recordo o quarto. Mas ela tem traços característicos, é uma negra de cabelo bem loiro, com um corpo mediano, uma gordurinha a mais, porém nada que prejudicasse o contexto da obra.

A menina se chama Carla, tem 29 anos, uma gestação, paulista e muito simpática.

Não é das mais gatas, mas o preço beneficio valeu a pena. A foda foi a tradicional mesmo. Detalhe para o boquete dela, ficou uns 3 minutos, para o fast foda da Guaicurus é um tempo de se relevar... rs

Iniciamos com um papai e mamãe, a mina aguenta bem e não regula tempo.

Posteriormente veio por cima, cavalgada gostosa mas cansa rápido. Finalizei com a mocinha de 4 estocando na buceta dela, até a porra jorrar da minha rola.

Me vesti, conversei um pouco com ela e me despedi. Isso tudo por míseros 15 reais.

Eu até voltaria, mas o foda é o castelinho, o clima lá é pesado demais. É a incerteza de uma batida policial, algumas mortes já ocorreram no local, então eu evito. Mas é isso.

Link:
🔗

TCloud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por TCloud » 12 Abr 2016, 13:33

Na verdade não é um TD, mas um alerta. Indo na região dos CDGs há algumas semanas, passei por esse hotel, que fica bem na frente de um ponto de ônibus. É bem ruim de localização, poucas e caídas pervas, um cheiro bem desagradável no interior. Fui de mochila, pois estava a trabalho na região. Passei pelos corredores, a maioria das portas fechadas. Como não gostei muito do material disponível fui para a saída. Comecei a suspeitar de um peso um pouco suspeito na minha mochila ainda nos corredores, e deparei com um sujeito quase encostado em mim. Fez-se de apressado para passar. Desci as escadas em ritmo acelerado, com o indivíduo em ritmo acelerado quase trombando em mim, e eu sentindo algumas mexidas na mochila. Saí quase trombando em alguém que passava pela rua, e o sujeito apressado na direção oposta. Quando percebi a mochila estava aberta e a carteira semi retirada. Então, cuidado ao ir nesse hotel com mochila ou facilidades para furto. O TD foi feito posteriormente, em outro hotel, a ser relatado no tópico respectivo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#35 Mensagem por thor_2013 » 24 Out 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PUTS,nunca imaginei que um dia faria um TD nesse local!

TD feito hoje ,há algumas horas atrás.

Sai do trabalho, dei uma olhada nos outros hotéis,nada me apeteceu,o sobe e desce ta em crise,poucas portas abertas,o nível fraco,as GPs com cara de bunda,não tava animando fazer TD,resolvi dar uma olhada nos mais toscos,eis que entro aqui e já vou falando: imagina um lugar tosco,sujo e abafado,com mulheres velhas,feias e gordas. Imaginou? Quadruplica que fica mais próximo da realidade,um circo dos horrores,cenário de filme de terror. Sem expectativas logo no primeiro andar,corredor direito,a primeira ou segunda porta do lado direito vi essa putinha,Fabiana.

Ninfeta,baixa,magra estilo bike,cabelos curtos,corpo natural,peitos e bunda durinhos proporcional ao corpo,usa um boné o que reforça o ar de moleca safada,na hora eu parei e a encarei,gostei do que vi,gostosinha pro padrão do lugar,tratativas na porta,resposta padrão,resolvi encarar.

Fui trocando ideia enquanto lavava as mãos,aproveitei e me refresquei,lavei o rosto,o peito( nesse calor tava suado feito um porco), disse ser de Teófilo Otoni,ta no local a poucos dias,disse fazer outros tipos de serviço:

20 o normal;
30 oral sem capa;
60 com anal, acabei fechando esse último, no final pedi pra gozar na boca,ela não curti mas consegui convencê-la oferecendo mais 20 pratas,totalizando 80 pratas.
A foda foi boa,teve uns poréns:

O oral sem capa foi gostoso mas rápido,a figura já tem os trejeitos das putas do trash,de querer apressar na foda,gemecao fake,pedir pra gozar,etc,mas eu não fui na dela,procurei aproveitar o máximo;
Não Quis ficar por cima,disse estar com câimbra na perna( puta preguiçosa pra trabalhar é o fim da picada);
Não aguenta muito lá atrás não ( fudedoras de cu como Natalia negra e Luciana do Brilhante são coisas raras ultimamente).

No geral foi bom,pra quem curte ninfetas bike e deseja um programa mais completo é uma opção.

Repeteco? Não,variando.

Fui!

Link:
🔗

beto_13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por beto_13 » 26 Out 2016, 20:32

Segundo informações, esse hotel tbm tem travestis.
Cuidado para não terem uma baita surpresa kkk. Aqueles q gostam, aproveitem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por thor_2013 » 03 Fev 2020, 23:06

beto_13 escreveu:
26 Out 2016, 20:32
Segundo informações, esse hotel tbm tem travestis.
Cuidado para não terem uma baita surpresa kkk. Aqueles q gostam, aproveitem.
Que eu saiba nunca houve travestis por aqui.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por thor_2013 » 03 Fev 2020, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sílvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz um TD hoje a noite nesse local, confesso estar em dúvida se é aqui mesmo, é na Guaicurus um quarteirão abaixo dos principais hotéis...dei um chego nesse muquifo ( aqui é realmente um muquifo,o peão tem que ser guerreiro mesmo...ou estar muito desesperado,kkkk)o nível do local é hard trash e o das putas idem, entretanto vi uma que me pareceu pegável,subindo a escada, indo pro corredor do lado direito,no final dele antes de dobrar a esquerda numa das ultimas portas do lado esquerdo,vi uma potranca,Sílvia.

Mulata,corpão,bundão, peitão,cabelos compridos, bocão, tudo ãaao...até a barriga,kkkkk. Estava com o rabo empinado pra porta e foi isso que me atraiu.Faz o básico a 15, mas fechei um completo por 40 pratas, com direito a oral sem capa, cú e gozada na boca.

Programa nada demais, achei bem mecânico,não vou negativar por cumprir o combinado,não apressa, pode meter a vontade...o pau saiu manchado de sangue, e não era meu...a figura deve estar com o cú todo arregaçado, mas aguenta bem levar varada por lá...na gozada na boca ela tira a boca após o primeiro jato, o que perde pontos comigo...

Não repetiria...vale pra quem curte o biotipo e busca um programa mais completo por um custo- benefício aceitável.

Fui!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chico Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Chico Paulista » 21 Fev 2021, 06:07

Nome: Soraia Mulata
Peito: 3
Rosto:2 ( coroa)
Oral: 9
Anal: não fiz
Bunda: 2
Rodando no Cdg, resolvi encarar esse hotel. Bem trash na verdade mas visto os valores atuais do Cdg e minha grana curta no fim do mês, saco cheio e frustração resolvi entrar. Após rodar bastante vejo uma coroa gorda de calcinha na porta, mulata aproximadamente 1,60, o rosto entregando uns 55 anos. Encosto na porta e a safada alisa meu pau por cima da calça. Pergunto seu nome e ela responde que é Soraia, pergunto o preço do pg e o que faz, a coroa safada me alisando diz que é 15 conto, tudo menos anal. Daí pergunto se é tudo mesmo ou se é papo de puta, e ela diz assim pode ter certeza que é tudo. Entrando no muquifo ela tira tudo e eu também. O corpo bem flácido, mas deixa pegar a vontade. Nem me perguntou e foi engolindo meu pau sem capa mesmo.Garganta profunda, babando, a safada sabe chupar. Colocou a capa e ficou d4 na cama,cuzão e bucetão. Fui metendo e a danada pedindo mais, o pau entrando inteiro até as bolas e ela pedindo. Ponto positivo que não apressou, comecei a suar e não gozava. Tentei de lado e ela por cima, mas nada. Então foi que ela tirou a capa e chupou até gozar. Muito safada a gp e pelo preço valeu a pena. Terá repeteco.

Link:
🔗

Chico Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Chico Paulista » 21 Fev 2021, 06:24

Moderador, o td é positivo porém não consegui editar após o envio.

Link:
🔗

Gatao81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por Gatao81 » 21 Fev 2021, 11:17

Qual quarto da coroa. Coroa sempre bem vindo. Ainda mais safada é liberal

Link:
🔗

Chico Paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Chico Paulista » 21 Fev 2021, 12:23

Gatao81 escreveu:
21 Fev 2021, 11:17
Qual quarto da coroa. Coroa sempre bem vindo. Ainda mais safada é liberal
Eu esqueci de olhar o número, mas era o terceiro a direita
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gatao81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por Gatao81 » 14 Mar 2021, 08:59

Bom dia guerreiros. A Zilda a coroa era uma que tinha vários preços? Tipo só chupada, massagem, massagem com chupada, anal, fuder sem tirar a roupa era tanto. Uma loira com cílios grandes.?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2021, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder