POSITIVO Nome da Garota:Rejane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais
Resolvi depois de muito tempo voltar no Magnífico, ao adentrar no local, já dou de cara com uma coroa que comia pra caralho lá em 2011, mas no último programa ficou me apressando então já descartei essa otária, nunca mais a como. Lá no final do corredor, bem distante de mim ainda, eu vi uma negra que parecia ser um diliça. Na hora meu corassaum já disparou, meu pau deu sinal, foi quase amor à primeira vista, a adrenalina subiu ao corpo, eu pensei: ''Num pode se''. Como assim uma mulher desse tipo aqui no Magnifico? Não que ela seja gata, claro que não, mas ela é nível hotéis da Rua São Paulo ou Forninho fácil! Fui chegando mais perto pra ver se era real, podia ser miragem também, vai saber! Aí que tá, cheguei mais perto, mais perto, CARA, QUANDO VI A BUCETINHA DELA EXPOSTA eu me arrepiei na hora, meu pau tava quase saindo da minha calça, sorte que tava de cueca! A buceta dela era linda e ela estava com vestido, tudo isso me deu mais tesão ainda. Não tive dúvidas que iria comê-la, fui perguntar o programa pra ela mas já tava quase que gemendo de tanto tesão. Sinceramente, ela podia ser até rude, grosseira, que ia entrar no quarto do mesmo jeito, aliás, já entrei por inércia. Na porta ela falou que fazia sarrinho, eu tirei a roupa, me deitei na cama e ela não fez sarrinho nenhum, mas quem diz que eu liguei? Só sei que ela virou o bundão pra cima de mim, quase num 69 (claro que não a chupei), mas enquanto ela fazia o oral em mim eu ficava só alisando aquela bundinha magnificamente lisa e aquele pezinho muito bem cuidado e limpinho também, HMMMMMMMMMMMMMMMMM, tava bom demais essa parte. E o oral dela, não sei que era porque tava com muito tesão, mas achei o oral dela muito bom, ela chupou bem demais meu pau e eu só passando a mão naquela pele, numa boa, quase que gozei ali viu, o tesão já tinha tomando conta do meu corpo. Não tem nada melhor que ficar acariciando uma pele macia, um pé bonito e macio, puts, que é isso! Bom, depois desse oral, fomos meter, achei que ia gozar com 30 segundos, mas por sorte consigo controlar bem isso. Ela cavalgou muito bem no meu peru e de costas, fiquei só vendo ela rebolando com aquela bunda linda que tem, foi boa demais a cavalgada dela! Depois fui comê-la de 4, rapaz, metendo ali devagarinho e acariciando aquela bunda, mas puta que pariu, neste momento estou erguendo minhas mãos e simulando essa pegada (bom de escrever TD é isso). Beleza, fui meter no PPMM pra finalizar, buceta bem gostosinha também, pele ótimo, peitinho legal, gozei ali mesmo.
Ela não é de muita conversa, perguntei algumas coisas pra puxar assunto e ela só respondeu, vi que era muito na dela então preferi ficar na minha também. Também não se envolve muito no programa, porém tava tão boa a pele dela que nem liguei pra isso. É o que falei, talvez você não goste, ela é fria, não faz sarrinho, é muito pessoal isso, mas pra mim foi excelente!
Satisfação: 92%