Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9999-9999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 5Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro

#31 Mensagem por Alternative » 22 Mar 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou escrever 2 TD em 1 só por se tratar da mesma moiçola.

Ao sair da Sheila (Nao tenho ctz se é esse o nome, sei que fica no segundo andar, na 4 porta no primeiro corredor de quem chega), já tinha uma outra em mente, só q a porta só ficava fechada.

Então esperei um pouco, uma mulata baiana, dos peitinhos até caidos, mas nova (aparenta seus 30 anos), um corpo até gostosinho, pequenininha, gostei. Faz bem o biotipo da mulher que tem a xereca apertada, o que eu confirmaria.

Primeiro um boquete sensacional, ficou um tempao na jeba.. Depois vem cavalgando na naja, apertando a xereca na minha rola, PPMM, e peguei de 4 pra finalizar, só q não finalizei, tinha acabado de fazer um TD.

---

Segundo round

Fui almoçar, dei umas voltas, tomei uma cerveja, e voltei na moiçola pra terminar o serviço.

As posições bem dizer foram as mesmas do ultimo TD, porém meu saco já estava cheio de espermatozóides pra lançar na vagina daquela perva, e assim foi feito.

Breve papo antes de sair, diz ser noiva... kkkkkk... mas não quer casar!!!

Quando é assim, gosta de dar a xereca, é puta por prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#32 Mensagem por aug19 » 21 Mai 2014, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rejane

Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais

Resolvi depois de muito tempo voltar no Magnífico, ao adentrar no local, já dou de cara com uma coroa que comia pra caralho lá em 2011, mas no último programa ficou me apressando então já descartei essa otária, nunca mais a como. Lá no final do corredor, bem distante de mim ainda, eu vi uma negra que parecia ser um diliça. Na hora meu corassaum já disparou, meu pau deu sinal, foi quase amor à primeira vista, a adrenalina subiu ao corpo, eu pensei: ''Num pode se''. Como assim uma mulher desse tipo aqui no Magnifico? Não que ela seja gata, claro que não, mas ela é nível hotéis da Rua São Paulo ou Forninho fácil! Fui chegando mais perto pra ver se era real, podia ser miragem também, vai saber! Aí que tá, cheguei mais perto, mais perto, CARA, QUANDO VI A BUCETINHA DELA EXPOSTA eu me arrepiei na hora, meu pau tava quase saindo da minha calça, sorte que tava de cueca! A buceta dela era linda e ela estava com vestido, tudo isso me deu mais tesão ainda. Não tive dúvidas que iria comê-la, fui perguntar o programa pra ela mas já tava quase que gemendo de tanto tesão. Sinceramente, ela podia ser até rude, grosseira, que ia entrar no quarto do mesmo jeito, aliás, já entrei por inércia. Na porta ela falou que fazia sarrinho, eu tirei a roupa, me deitei na cama e ela não fez sarrinho nenhum, mas quem diz que eu liguei? Só sei que ela virou o bundão pra cima de mim, quase num 69 (claro que não a chupei), mas enquanto ela fazia o oral em mim eu ficava só alisando aquela bundinha magnificamente lisa e aquele pezinho muito bem cuidado e limpinho também, HMMMMMMMMMMMMMMMMM, tava bom demais essa parte. E o oral dela, não sei que era porque tava com muito tesão, mas achei o oral dela muito bom, ela chupou bem demais meu pau e eu só passando a mão naquela pele, numa boa, quase que gozei ali viu, o tesão já tinha tomando conta do meu corpo. Não tem nada melhor que ficar acariciando uma pele macia, um pé bonito e macio, puts, que é isso! Bom, depois desse oral, fomos meter, achei que ia gozar com 30 segundos, mas por sorte consigo controlar bem isso. Ela cavalgou muito bem no meu peru e de costas, fiquei só vendo ela rebolando com aquela bunda linda que tem, foi boa demais a cavalgada dela! Depois fui comê-la de 4, rapaz, metendo ali devagarinho e acariciando aquela bunda, mas puta que pariu, neste momento estou erguendo minhas mãos e simulando essa pegada (bom de escrever TD é isso). Beleza, fui meter no PPMM pra finalizar, buceta bem gostosinha também, pele ótimo, peitinho legal, gozei ali mesmo.

Ela não é de muita conversa, perguntei algumas coisas pra puxar assunto e ela só respondeu, vi que era muito na dela então preferi ficar na minha também. Também não se envolve muito no programa, porém tava tão boa a pele dela que nem liguei pra isso. É o que falei, talvez você não goste, ela é fria, não faz sarrinho, é muito pessoal isso, mas pra mim foi excelente!

Satisfação: 92%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Alternative » 05 Jul 2014, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Definitivamente essa foi a mulher mais feia que eu já comi na vida.

Nome de Guerra: Maria das Graças (diz a mesma que é o mesmo nome real)

Cheguei em BH logo cedo, fui dar umas voltinhas pelos antros, e coloquei esse no meu itinerário.

Portas fechadas e nada que me interessasse, eu me estressei, acabei procurando a mais feia que eu achasse.

A puta é velha (deve beirar seus 65 anos), gorda, baixa, dentição incompleta, cabelo exótico, o quarto parecia daquelas macumbeira, cheia de muamba.

No fim das contas, entrei no quarto e ela começou com o pior oral que eu já recebi na vida, enquanto punhetava, chupava e parava pra conversar sobre um fato que gerou um rebuliço no antro, pouco antes de eu entrar.
Pus a prostituta de 4, e estoquei até eu conseguir. O negócio não vinha, pois a feiura e a lingua solta dela não me deixavam concentrar.
Foi quando eu lembrei daquela gostosa da faculdade, fechei os olhos e mandei ferro, só assim pra cuspir na buceta daquela mulher.

Vou negativar pelo simples fato do boquete mal feito e da falação sem parar.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Alternative » 01 Nov 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD bacana.

Coroa. loira, branquinha, deve beirar os 40 anos, um pouco gordinha, mas muito bonita (faz o tipo da mãe do amigo).

Muito simpática, me ofereceu um programa por míseros 10 reais. O calor estava beirando o absurdo, o que me obrigou a aumentar o alvará pra conseguir gozar.

Primeiro ela veio na cavalgada, interage bem, depois PPMM, continuei um tempo e peguei d4, estoquei bastante. Sabendo que não conseguiria chegar lá, ofereci mais dinheiro pra perva, e peguei ela na cavalgada invertida, PPMM novamente e finalizei com ela de bruços.

No final das contas paguei 30 reais, mas sem remorso nenhum, pois o atendimento foi ótimo e em momento algum ela apressou, e fui eu mesmo quem ofereceu os 30.

Ambos embebidos em suor, coloquei as minhas vestes e sai do hotel.

Link:
🔗

Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por Zoneiro8 » 14 Mar 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarto: 112 ( não é fixo )
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho tamanho médio até os Ombros
Altura: 1, 72
Tamanho dos seios: grandes [ 8]
Bunda: Média [7]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: Paulista
Tipo de programa: Bom
Boquete: Bom [9,0]
Anal: Faz , mas não pedi
Posições: 2
Valor / Tempo: R$30,00/ 40 min.
Nota final:8
Voto: Recomendo

PG feito sábado : 31/01/2015

Pra mim foi um ótimo Pg , por ser Demorado do jeito que curto.

Sabado passado fui no CDG e depois de tanto rodar procurando um Oral sem Capa e mais barato encontro no H.Magnifico uma Morena que diz que fazia por R$ 5,00 + 15 do PG = 20,00 . Morena Alta peituda , fica na porta aberta com os Peitos a mostra. Já senti um Tesão ali o Pau deu sinal de vida , resolvo entrar ela me cumprimenta e já vou tirando a roupa . ela tirando a calcinha e já pega no meu Pau e vai alisando e quando foi pra chupar sem capa , pedi pra eu deitar na cama e ela já foi abocanhando a Jeba que tava Grande e Dura . Chupava muito bem , passando a língua na Cabeça fazendo coscegas no freio e lambia e volta a chupar e foi assim até que pedi que não parasse e ofereci mais R$ 10,00 pra continuar . Tava Maravilhoso eu deitado na cama , ventilador de Teto ligado e eu sendo chupado por uma mulher Madura . E ela não demonstrou pressa em Momento algum , ai pedi pra meter e ela coloca a camisinha e fica na posição PPxMM e começo a meter , mas como não curto mto essa posição peço que ela fique D4 e fui atendido e meti sem dó , meti muito mas muito até que pedi que rebolasse e ela rebolando no meu Pirocão e empurrando a bunda pra trás entrando ainda mais na Vagina , e aquilo foi aumentando meu Tesão e acelerei e metia com força até que gozei na borracha. Ao terminar ela não saiu correndo como mtas fazem , esperou eu tirar o Pau da Vagina e pegou o lenço de Papel e foi tirar a Camisinha pra mim. deitei na cama de cansado mas mto satisfeito com o PG. Valeu a Grana investida.
Obs : Só não gozei na Boca dela porque não quiz , disse que por 40,00 reias topava.

Repeteco com certeza se encontrá-la dinovo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alternative » 22 Mar 2015, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Márcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a coroa Márcia novamente.

Foi uma foda um pouco diferente do que eu costumo fazer geralmente.

A coroa dos cabelos desgrenhados, olho azul, um grelho bem grande e apetitoso. Teve bom pois a coroa não apressa e tem um corpo bacana pra idade (beira os 45 anos). Faz o estilo mãe de amigo, dessa vez n tava chapada como da ultima vez... rsrs

Depois do boquete meia boca, começamos com ela sentando no meu caralho, cavalgou gostoso durante um bom tempo, depois peguei ela no PPMM fui enfiando, tava bom...
Peguei a titia d4 e fui estocando até conseguir gozar.

TD neutro, não volto mais lá pelo menos por enquanto.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Alternative » 28 Fev 2016, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia negra

Essa coroa é bem esteriotipada.

Faz o tipo daquelas negras bahianas, que utiliza rastafaria e tem o quarto com cheiro de incenso, bem o estilo macumbeira.

Já tinha tomado umas cervejas, então já estava com o raciocinio meio lento. A mulher totalmente fria e sem sal. Cheia de não me toques e desconversando, deu pra reparar que a puta queria só meter e logo sair fora.

Então nem vou estirar muito não, pq essa puta me tirou do sério. Então foi o basicao, boquete, ppmm e de 4. Não consegui gozar e sai o mais rapido possivel, dei a ela 10 reais para nunca mais voltar.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Alternative » 28 Fev 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Coincidentemente essa é outra Júlia, diferente da do TD acima.

Essa é uma que fica no segundo andar também, porém no primeiro corredor. A Julia é uma coroa, deve ter seus 45 anos, baixinha gordinha, porém tem um rosto simpático.

Simpática e prestativa, mamou bastante, veio por cima, ppmm e finalizando d4. É uma coroa simpática, eu recomendo para quem gosta de uma coroa.

Repeteco sim.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alternative » 03 Abr 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Nota:6
TD feito ontem

Já estava caindo a noite, e queria dar uma gozada. Sai do catete sem gozar, então achei essa coroa, Sandra (se não me falha a memória, já havia bebido um pouco). A coroa é simpática, baixinha, com peitinhos gostosos e uma beleza mediana.

A foda foi bem dada. Boquetinho gostoso e demorado, posteriormente PPMM, cavalgada e finalizei com ela d4. Ela não apressa hora nenhuma e tem a bucetinha gostosa. Gozei, breve papo e tchau.

Fica no segundo andar, no segundo corredor a uns 4 quartos para o final do corredor. Recomendo, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alternative » 01 Mai 2016, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
TD realizado dia 30/04

Ao sair do Nova América, resolvi terminar a noite no Magnifico.

Essa coroa já estava na lista a tempos, sempre que passava no quarto ela estava lendo, com uma cara fechada. Já havia abordado ela algumas vezes, mas dessa vez resolvi abordar e testá-la. Não decorei o número do quarto, mas ela fica no primeiro andar, antes do corredor terminar no último quarto a esquerda.

Ao entrar no quarto vi que não havia me dado mal. De inicio pareceu simpática. Ela é branca, com o cabelo preto liso, até um pouco abaixo do ombro, deve beirar seus 43 anos, é do Mato Grosso do sul, tem um corpo legal (exceto os seios que ela não mostra).

Começamos com um sarrinho com camisinha... :doubt:

Posteriormente quando ela veio chupar a naja, eu tentei passar a mão nos seios dela, eis que ela me solta que eles não são liberados. Nisso eu já me desapontei.

Coloquei ela de PPMM, depois ela cavalgou e terminei com ela d4. A puta ainda teve a cara de pau de cobrar mais 10 pela minha demora. Como já tinha jogado dinheiro fora com a puta do Novo América, dei mais 10 míseros reais pra essa puta e terminei de estocar até gozar.

Troquei uma idéia breve e sai fora. Neutro TD. Sem repeteco.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alternative » 09 Jun 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
TD feito 09/06/2016

Havia chegado ao CDG logo cedo. Após girar pelo CDG, resolvi finalizar neste hotel.

No primeiro andar logo a esquerda no primeiro andar, bem próximo a janela, se encontra a Luana. Uma mulata, de 28 anos, corpo bacana, cabelos encaracolados, bonita para o hotel, resolvi arriscar. Logo ao entrar vi que iria correr bem. Menina capixaba, simpática e se envolve bem. Comecei com um sarrinho gostoso e posteriormente chupou bem gostoso.

Feito isso, peguei a perva no ppmm, se envolve na foda, gemidas bem excitantes. Depois veio por cima, cavalga bem, mete muito e posteriormente pedi d4 e com isso foi leite na borracha.

Menina de Vitória ES, recomendada. Devo voltar nela, pois gostei do atendimento.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alternative » 16 Jul 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado 14/07

Já a noite querendo ir embora, acabei nesse antro. Portas fechadas, quase desanimado encontro essa mulher, a Gabriela. Quarto 233 se não me engano. No segundo andar, segundo corredor, quarto a esquerda, antes daquele vão.

A mulher é de Maceió, gordinha, uma beleza exótica, deve ter seus 32 anos, morena clara, cabelo curto. Entrei no quarto e a moça é bem simpática...

Depois de um sarrinho legal e um boquetinho show escuto a frase "venha meter macho"... Tesão subiu na hora, com isso já deitei ela na cama e enfiei o tabaco na buceta, seios liberados (caidos) mas valeu a pena. Feito isso PPMM, d4, mas o calor subiu e n consegui gozar.

Vou positivar pela simpatia e entrosamento da moça.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Alternative » 17 Jul 2016, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:7
TD realizado 14/07

Após sair da Gabriela, resolvi finalizar com alguma de lá mesmo antes de ir embora. Eis que no quarto 217 (primeiro corredor, 3 quartos antes do final do corredor, a esquerda de quem entra), achei a Flávia.

Essa é até bonita para o hotel, deve beirar seus 34 anos, morena clara, maquiada, corpo legal, não tira os seios, mas é simpática e envolvente. A foda com ela foi mais pra esvaziar o saco e vazar.

Foi o básico, sarrinho dela bem fraquinho, boquete mediano, consegui enrijecer a jeba só com ela no PPMM. Feito isso, cavalgadinha suave e finalizei com ela d4.

Paguei e vazei.

Link:
🔗

rodalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por rodalves » 08 Out 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Nota:7
Aproveitando um tempo livre dei uma andada no CDG hoje pela manhã. Rolé em vários hotéis e nada de interessante. Como estava muito afim de esvaziar o saco encontrei uma loira, carioca, peitos grandes, tatuagem nas costas, quarto 116. Perguntei o valor e ela foi educada, disse ser dez reais, lembrando que este valor a maioria diz mas é apenas uma isca pra entrar no quarto e cobrar outro valor ciente disso resolvi entrar. Assim que eu me despi ofereceu um programa completo por 30 reais, perguntei se rolava anal e ela disse que sim, topei na hora, tava afim de comer um cú. Boquete padrão CDG, deu umas lambidas no saco, mas nada sensacional, deitou na cama e me pediu pra ir por cima dela, buceta até gostosinha. Os peitos tem uma cicatriz na parte de baixo, coisa que não dá pra ver quando ela está em pé, mas gostei de mamar neles, ela me deixou a vontade pra mamar enquanto dizia algumas besteiras. Como tava afim de comer o cú, pedi pra comer logo, ela me perguntou se eu já queria mesmo eu disse que sim, passou um gel e o pau entrou de boa, só me pediu pra colocar devagar, obedeci e logo ela estava pedindo pra colocar o pau todo. Bombei devagar no início, fui aumentando o ritmo, ela ficou numa posição que eu gosto muito, meio de costas meio de lado de forma que enquanto eu enfiava no rabinho via o peito balançando, aumentei bastante o ritmo e enchi o látex. No final enquanto nos limpávamos ela puxou papo, ela é até gente boa. Terá repeteco somente quando não encontrar nada na zona ou quando estiver afim de comer um toba, só por opção mesmo. Estou numa fase que prefiro umas mais novinhas e esta já tem seus 38 anos mais ou menos. Mas o custo benefício vale muito a pena.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alternative » 13 Out 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

TD realizado dia 10/10

Realizei 4 TD's, porém pelo nivel do alcool no corpo não estou lembrado muito bem a ordem dos TD's, vou descrever os que eu lembrei.

Essa é uma coroa, fica no quarto 211 se não me engano, é no segundo andar, no segundo corredor, 2 quartos antes de chegar ao final do corredor.

É uma coroa branca, cabelos pretos, bem cuidados, maquiagem, cheirosa, bonita, beirando os seus 42 anos, usa espartilho, achei bonita pro hotel. O corpo não é nada mal, um pouco flácido, mas nada que prejudique o conjunto da obra, estilo MILF safadinha.

Foram apenas 2 posições, pois a mesma não faz cavalgada. Sarrinho de leve, boquete, PPMM e finalizei com ela d4.

Vale a pena, não sei se irei repetir, mas recomendada.

Obs: TD realizado na parte da noite, ela chega depois das 4.

Link:
🔗

Responder