Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 31
Beija:Sim 4Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RENATA - MIRAGEM

#31 Mensagem por Zoneiro8 » 19 Ago 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 118
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Negros, até os ombros
Tamanho dos seios: Pequenos [8}
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra: Não reparei nenhum
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Muito Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 2 ( comigo fez só 2)
Valor / Tempo: 30,00/15 min.
Nota final : 7
Voto : Boa , mas muito mecânica.

Depois de um bom tempo ser ir ao CDG uns 2 meses , estive lá ontem 04/08 (Domingo) na parte da Tarde, Rodei em todos os Hotéis, e tava a procura de uma q topasse a Chupar no Pêlo, e encontrei lá no Miragem uma tal de Renata , Rosto de Nordestina e com um Corpo até gostosa. Perguntei o Preço disse ser 20,00 reais , perguntei se o peito era liberado , disse q sim. Entrei , cumprimentos básicos , fui até a pia lavei minhas mãos e tirei a Roupa e ela já Nua se esfregando no meu Pau dando um Sarrinho inicial e acariciando meu pau. Foi quando antes de Fazer o Boquete eu perguntei se Mamava no Pelo , disse q se tivesse limpo e por 10,00 reais a mais topava. Eu disse , pode inspecionar q tá sempre limpo e ai começou : Eu deitado na cama e ela abocanha minha Jeba , chupando lento e focando na Cabeça aonde pedi q usasse a Língua . Usou mas não muito eu esperava um Boquete melhor , tipo lambidas no corpo , no saco, Batidas na Cara , mas nem sempre é do jeito que se quer né , ainda tá bom q topou chupar , pois ali nem todas topam. E em seguida encapou o Júnior , peguntou qual posição : disse : Por cima , até q manda bem nessa posição , mas pedi q ficasse D4 , Rebolava e dava uns gemidos falsos né, ai mandei brasa até Gozar, não me apressou momento algum , quando gozei deitado sobre ela não pediu pra sair. Esperou eu terminar e ficar ali um Tempinho até resolver sai. Me ofereceu Papel pra Limpar , Botei a Roupa , paguei e despedi me e vazei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse q Mora em Contagem, e
tá lá só nos finais de Semana (SÁBADO E DOMINGO) pois trabalha fichada durante a Semana.

SIMPÁTICA, FOI AGRADÁVEL , NÃO APRESSOU , MAS ACHEI MUITO MECÂNICA NA FODA. NÃO TEVE CRIATIVIDADE.

REPETECO SIM , POR MAMAR NO PELO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Majestique - Rua São Paulo, 60 - Centro

#32 Mensagem por aug19 » 26 Ago 2013, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 20 reais

Final do primeiro andar à direita encontro uma garota de cabelo bem curto mesmo, com algumas tatuagens, piercings, como adoro essas mulheres alternativas eu já me animei na hora. Ela foi muito simpática nas respostas e aí caí pra dentro do quarto. Ela estava de calça jeans e sutien, quando tirou a roupa tem um corpinho legal, bem gostosinha. Deitei na cama e ela me deu um sarrinho muito bom, chupou meu pescoço, meu corpo até chegar no pau, quando colocou a camisinha e começou com o boquete, que foi muito bom também! Com calma, sem pressa, nem parecia que estava encapado! Fui meter, fiz 3 posições e gozei gostoso no PPMM, buceta ótima, sexo muito bom também, ela interage bem, é muito profissional. Muito recomendada.

Satisfação: 87%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por aug19 » 16 Mai 2014, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Rosto: 7
Bunda: 8
Oral: 6,5
Normal: 4

Bom, estava lá no Mirage, segundo andar de bobeira. De repente abriu-se a porta da Nina, já estava afim de comê-la há um tempinho, porém sempre deixava pra próxima, já tinha até abordado, mas ainda não tinha comido. Bom, desta vez vi ela sendo bem safada com um cliente bem velhinho, a verdade é o que cara ficou todo tímido e pagou pau de comê-la. Na hora acabei ficando excitado com essa cena e aí dessa vez não resisti e entrei no quarto perguntando apenas o preço e nada mais. Bom, considero ela bonita, tem um cabelo com franja, rosto bonito, pele boa, corpo bom, pode ir até para alguns hotéis melhores se quiser. Ela tirou o sutien, hm, peitinho maneiro ela tem. Como só tinha perguntado o valor do programa, pedi pra ela fazer um sarrinho, ela aceitou sem problema. Comecei a encoxá-la, passei a mão nela, gostosa! Ela veio pro oral, bom oral, chupa bem e me deixou pronto pro combate. Então fui meter, comecei bombando no PPMM, fiquei ali um tempo, ela falou se queria mudar de posição, falei que não, que assim tava bom, nesse meio tempo não resisti e pedi pra chupar seu peitinho, ela quis me cobrar 30, eu ofereci 25 e ela aceitou. Chupei seus peitinhos deliciosos e voltei a bombar no PPMM, tava trepando há uns 5 minutos e ela começou a pedir pra eu gozar, tentei acelerar o processo, tava metendo e ela pedindo porra, metendo, metendo, metendo e vi que não ia rolar de gozar nem fudendo (aquela pressão pra gozar rápido é uma merda). Pensei então em tocar uma punheta pra ao menos gozar, mas ela não interagiu em momento algum, chupei seu peitinho mas ela tava estática na cama, aí ficou muito sem graça, muito sem graça mesmo!, preferi encerrar o programa sem gozar e comer outra qualquer pra aproveitar melhor, se fosse pra gozar daquele jeito seria tão sem graça quanto uma punheta, nem rolava! De vez em quando eu até prefiro gozar assim, desde que a perva interaja comigo, se ela ficar estática aí é uma merda. Enfim, não recomendo não, vou dar neutro, mas é quase um negativo, só não dou negativo porque ela cumpriu o combinado, fez um sarrinho legal, um bom oral e tem um peitinho legal pra chupar. Mas repetir nem fudendo.

Satisfação: 42%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por aug19 » 16 Mai 2014, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Horário: Noite
Bunda: 7,5
Normal: 8

Esse TD ocorreu após o programa da Letícia do Onda Livre, não sei porque mais eu ainda queria mais naquele dia. Eu já tinha visto essa loirinha 3 vezes no dia hahaha. Fui logo cedo no Mirage ainda sozinho e a vi, já tinha me chamado a atenção, mas queria deixar pra comer alguém mais tarde, sem contar que ter visto o travesti do segundo andar completamente pelado tinha me deixado um pouco traumatizado (menos mal que não fez o perucóptero). Depois voltamos ao entardecer ao recinto e a encontrei de novo, nem sei porque não peguei dessa vez. E após o programa com a Letícia resolvemos dar mais um giro pelos hotéis da Guaicurus. Quando passamos pelo corredor a Natasha até mexeu com meu amigo, ela me parecia bem tímida e acanhada, mas mesmo assim mexia (educadamente) com putanheiros que passavam por ali. Fomos pro segundo andar, mas já estava decidido a pegá-la. Fui abordá-la e ela com um sotaque meio portunhol me explicou o que fazia. Apesar de já ter tirado uma e bebido um pouco eu tinha certeza que era uma boa desbravada, então nem pensei 2 vezes e entrei no quarto. A moça falou que achou que eu não ia entrar no quarto, pois quando a galera vem em grupo normalmente só perguntam pra zoar e não com o objetivo de fazer um programa. Começamos a conversar enquanto me despia. Ela é toda educadinha, tem uma voz bem meiga, é difícil não se apaixon... por alguns minutos. Me contou que morou 10 anos no exterior, entre França, Espanha, ela tem um sotaque meio portunhol mesmo, já até esqueceu algumas palavras em português. Recém chegada em Belo Horizonte e fica até a Copa. Bom, vamos ao programa, comecei a encoxar ela e pegar no seus peitinhos, ela se virou e me deu um sarrinho bem bacana, beijando meu corpo todo. Deitei na cama e ela continou me beijando, já tava louco nesse instante, ela só por cima estilo namoradinho mesmo e eu passando a mão naquele corpo gostoso pra caralho, puts, tava bom pra caceta! Ela colocou a camisinha e começou a me chupar, chupada bem no ritmo que gosto, ritmo moderado, usando a língua, bem gostoso mesmo. Ela também aproveita pra chupar o saco, fica até um tempinho chupando e sabe chupar, não é daqueles que chega até a doer. Fomos pro vaginal, ela começa cavalgando (como ela disse: montando), tava bem gostosa a buceta dela quentinha em cima de mim, confesso que quase gozei porque tava muito gostoso, mas tenho que falar algo, ela ficou apertando minha barriga que chegou a doar uhauhahuahua. Enquanto cavalgava ela apertava minha barriga até forte e também de vez em quando apoiava suas mãos no meu peito, mas aí já era mais tranquilo. Pedi pra trocar de posição, ela curte um sexo mais hard, no PPMM ela se contorce toda, mas dá pra meter legal nessa posição. Depois comi ela de 4, caralho, que coisa linda que foi comer ela de 4, por mim eu ficaria ali uns 30 minutos (depois repeti e fiquei um tempão), mas como era um programa básico eu acelerei e consegui gozar. Ela é muito boa, tanto é que já repeti e fiz um de meia hora que durou até mais. Vou ver se volto essa semana novamente! Ah, o programa era 20 reais, mas ela me pediu 5 e eu dei.

Satisfação: 92%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por aug19 » 26 Jul 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Horário: Tarde
Rosto: 6
Bunda: 8
Normal: 9
Valor: 30 reais

Depois de pegar uma massagista ali próximo ao centro resolvi que ia ali no CDG sem muito compromisso para meter. Fui nos principais hotéis trashs, não fui no Onda Livre, Brilhante, Cristal, esses hotéis mais tops não, tem dia que vou lá e só passo nos trashs, tem dia que só passo nos tops, isso aí varia muito. Bom, fui até surpreendido lá, tinha muita mulher gostosa nesses hotéis, Forninho muito bom, Requinte tinha uma morena muito gostosa, Cine também tinha boas opções, até o Lírio eu encontrei uma gostosinha por lá. Não sabia qual escolher, mas não teria problema quanto a isso. Por último acabei indo no Mirage, no primeiro andar tinha uma perva enchendo o saco de alguns putanheiros, o que já é rotina nesse hotel diga-se de passagem. Fui logo pro segundo andar, odeio essas pervas folgadas. Lá encontrei uma baixinha, com um rosto exótico, corpo da cor jambo, achei ela bem gostosinha, o conjunto me chamou a atenção e entrei no quarto. Lá dentro ela me cantou um programa de 30 reais mais caprichado, perguntei se era mais caprichado mesmo e ela falou que sim, que o tempo era maior também. Como já tinha gozado naquele dia era importante ter mais tempo para a meterola, se não dificilmente gozaria. Tirei a roupa fiquei em pé e ela sentada na cama, ela começou com um sarro mais ou menos, beijando partes do meu corpo. Logo depois pegou a camisinha e partiu para o oral, aí sim começou a ficar bom, a garota chupa bem, com pressão, ritmo moderado, explora o pau todo e sabe usar a língua. Fiquei bem excitado e tava pronto para meter. Deitei na cama e ela veio por cima, mete legal e cavalga bem, tudo ótimo. Depois de um tempo eu pedi para trocar de posição e fomos para o PPMM. Buceta bem lubrificada e ela aguenta a pressão, pode meter forte que ela não liga. Fui finalizar com ela de 4 e aí veio a melhor parte, comecei metendo mais devagar, fui variando o ritmo e indo no ritmo moderado, ela começou a interagir e eu passei a meter mais forte ainda, ficamos transando num ritmo bem hard até eu gozar, foi gostoso pra caralho a gozada! Ela é muito boa de cama, não reclama e deixa meter à vontade, até facilita para um sexo mais hard. Muito bom o programa!

Satisfação: 86%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por aug19 » 10 Ago 2014, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Rosto: 6
Bunda: 7
Oral: 6
Normal: 5

Costumo me dar sempre muito bem no Mirage, é um dos hotéis que sempre frequento antes de fechar um programa, mas uma hora tinha que me ferrar, faz parte da vida de putanheiro. Lá no segundo andar vi essa Roberta rebolar ao som de funk do hotel e a mexer comigo, isso me excitou na hora e aí fica difícil não entrar no quarto, afinal são só 20 reais. A Roberta não faz muito meu estilo para ser sincero, ela é bem baixinha, não gosto de mulheres baixas, provavelmente é a menor que já comi até hoje. Mas ela tem um corpo bom, tá bem em forma, parece aquelas mulheres de academia mesmo, pernas tornadas, barriga definida e ela ainda tava com aquelas roupas coladinhas ao corpo, isso chama a atenção certamente, minhas notas não são altas afinal não curto mulher muito baixa, então mesmo tendo um corpo legal não acho ela tão gostosa, entende? Abordei e logo entrei no quarto, ela é de Belo Horizonte mesmo caso não esteja enganado. Me despi e ela começou o boquete, eu ainda estava de pé no quarto. O oral é satisfatório, faz garganta profunda, chupa o pau todo, suficiente para manter o mastro firme. Fui então penetrá-la. A buceta dela apertadinha, mas muito apertadinha que chega a atrapalhar, então o encaixe não foi muito legal. Além disso creio que faltou lubrificação, não estava muito gostoso de meter, mesmo assim continuei, pelo menos no PPMM deu pra meter, detalhe que quando fui mudar de posição reparei que a depilação dela não estava em dia, o suvado dela pra ser mais exato. Isso foi como um balde de água fria, o programa já tava beemmm meia-boca e ainda vejo esse detalhe, claro que não ia acabar bem. Tentei meter de 4 e aí foi pior, o meu pau já não tava mais duro e o encaixe que já era ruim tava horrível, parecia até que era um cu de tão ruim que tava para penetrar. Não tentei continuar não, encerrei o programa até porque era questão de tempo pra brochar completamente, então retirei meu time de campo. Não indico não, mas vale a experiência, quem quer se dar bem no CDG tem que estar preparado para se dar mal!

Satisfação: 6%

Link:
🔗

rodalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por rodalves » 14 Set 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
8) TD realizado dia 07/09. Esta perva fica no quarto 208, no segundo andar. Já fui nela outras vezes. Ela deve ter uns trinta e poucos anos, peitos pequenos, magra, morena clara, cabelos pretos. Ela dá com gosto, enquanto eu tirava a roupa e fazia a higiene ela ficou me esperando de quatro na cama, passei a mão na bunda, comecei a beijar as costas, a bunda e chupei a buceta dela. Fiquei um bom tempo chupando e depois deitei pra ela me chupar, chupada padrão do CDG, ela começou a cavalgar e ela dá umas sentada nervosa. Enquanto ela sentava eu passava a mão no corpo e beijava o pescoço, ela ainda estava de sutiã e eu comecei a passar a mão no peito dela, ela pôs eles pra fora na direção da minha boca e eu mamei nos peitinhos. Ela gemia e rebolava muito gostoso, do nada começou a olhar pra mim e me dar uns beijos na boca, fiquei com muito tesão, ela percebeu e aumentou a intensidade da cavalgada e dos beijos. Gozei pra caralho! Me limpei, paguei e vazei. Uma observação que tenho a fazer é que ela é bem higiênica e sempre fica chapada de maconha. Estive lá dia 13/09 e não quis repetir porque o quarto dela tava com cheiro muito forte da droga. Já fui nela outras vezes e ela é de boa, nunca tentou me extorquir sempre cumpriu o combinado, eu é que não gosto muito do cheiro de maconha, então quando tá forte eu não vou.

Link:
🔗

rodalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por rodalves » 07 Out 2016, 13:06

rodalves escreveu:8) TD realizado dia 07/09. Esta perva fica no quarto 208, no segundo andar. Já fui nela outras vezes. Ela deve ter uns trinta e poucos anos, peitos pequenos, magra, morena clara, cabelos pretos. Ela dá com gosto, enquanto eu tirava a roupa e fazia a higiene ela ficou me esperando de quatro na cama, passei a mão na bunda, comecei a beijar as costas, a bunda e chupei a buceta dela. Fiquei um bom tempo chupando e depois deitei pra ela me chupar, chupada padrão do CDG, ela começou a cavalgar e ela dá umas sentada nervosa. Enquanto ela sentava eu passava a mão no corpo e beijava o pescoço, ela ainda estava de sutiã e eu comecei a passar a mão no peito dela, ela pôs eles pra fora na direção da minha boca e eu mamei nos peitinhos. Ela gemia e rebolava muito gostoso, do nada começou a olhar pra mim e me dar uns beijos na boca, fiquei com muito tesão, ela percebeu e aumentou a intensidade da cavalgada e dos beijos. Gozei pra caralho! Me limpei, paguei e vazei. Uma observação que tenho a fazer é que ela é bem higiênica e sempre fica chapada de maconha. Estive lá dia 13/09 e não quis repetir porque o quarto dela tava com cheiro muito forte da droga. Já fui nela outras vezes e ela é de boa, nunca tentou me extorquir sempre cumpriu o combinado, eu é que não gosto muito do cheiro de maconha, então quando tá forte eu não vou.
Voltei hoje cedo neste hotel. O TD é basicamente a mesma coisa, o que chama atenção é o sarro com ela, é sem dó. Seu nome é Tati e hoje estava no quarto 207.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#39 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Moderação corrige aí, o nome desse hotel é Mirage e fica na Rua São Paulo ,78, o endereço aí da numa loja e não num puteiro.

A ala top da Guaicurus ultimamente não anda me empolgando, então resolvi me aventurar nos mais toscos,como já disse,peneirando se acha carnes comíveis, :lol: , o lugar é trash,parece cenário de filme de terror mas surpreendentemente me dei bem!

Rachel,quarto 115( se não me engano).

Morena,bike,cabelos curtos crespos,corpo natural,me fez a proposta de fazer um completo por 50 pratas com direito a tudo o que eu quisesse, :shock: ,tinha um ar de safada,resolvi conferir.

Muito boa foda! Foi o melhor completo que já tive na zona,safada,metedeira fogosa,experiente,não teve essa coisa de 3 posições,gozou,cabou não! Comi de tudo quanto foi jeito,rolou oral sem capa sem eu pedir,o destaque sem dúvida foi o anal( pros que gostam eu recomendo), aquela lá curte e AGUENTA uma rola no rabo,comi em várias posicoes inclusive em pé,ela com as mãos na parede eu fudendo por trás puxando o cabelo dela com uma das mãos e com a outra ia siriricando ela,dei tapas,chamei de vagabunda,etc,( gosta de ser tratada como puta,nota 10).... No meio da foda ela perguntou se eu queria gozar na buceta ou no cu eu disse que queria na boca,e não teve tempo ruim não,sugou tudinho( cuspiu no banheiro)....quando eu quiser uma foda hard a custo benefício baixo já sei onde procurar....

Não recomendo! Deixem pra mim!..... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Aprovada com o selo padrão de qualidade Thor de safadeza 8)

Fui!

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro

#40 Mensagem por CachorrãoBH » 13 Jan 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Boa tarde caros Putanheiros,
Tudo Realizado ontem a tarde, Garota atende por Talita, Loirinha, magrinha tipo ninfeta, olhos claros, bonita pelo padrão do hotel. Atendia no dia no quarto 108 primeiro andar.
Sorridente dançando a porta abordei e perguntei sobre o atendimento. Respostas padrão, mas educada e falou queera bem tranquila, resolvi arriscar.
Garota Simpática, tirei a roupa me lavei, rolou um sarrinho, me mamou ainda de pé, mamada padrão guerreiro animou, peguei no frango assado, de ladinho segurando os peitinhos deliciosos da ninfeta, coloquei de quatro e enchi o Latex.
Programinha básico, mas não apressou, depois da foda ainda ficamos conversando por uns 15 minutos deitados enquanto eu me recuperava.
Positivei pelo padrão da garota que é ate bonita e atendimento razoável.
Repeteco? Por enquanto não, tem mais garotas a serem desbravadas.
No Mais segue a putaria :wink: :D

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por thor_2013 » 14 Fev 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Fazendo meu trabalho de garimpo,endentrei nesse pardieiro,to dando sorte nesse lugar( claro,é preciso saber escolher,fazer uma entrevista com a garota,ver o grau de empatia,etc),Camila,segundo andar,última porta à esquerda.

Loira,bike,pele branca,corpo natural,tem umas manchas no rosto o que estraga o que seria um rosto bonito,o corpo e delicioso pra quem gosta de bike.

Tratativas,básico 20 pratas,mas acabei pagando 50 com direito ao brioco.

Boa foda,sarrinho,chupei os peitinhos,oral com capa,bom mas rapido( padrão guaicurus), fodi a buceta e o cu com gosto,GP fudedora,aguenta rola,pode meter nos 2 buracos sem dó,na posição que desejar,tranquila,simpatica,não apressou em momento algum,gostei!?

Ela tem uma característica,que é o gemido dela,é meio cômico,porque ela fica se repetindo feito uma vitrola que trava:" vai,vai,assim,assim,ai,ai...", mas eu gostei,ela faz sem soar forçado ou ridículo,soa sensual( tem as manha...)

Do tipo que quer ganhar o cliente pelo atendimento,em tempos de crise tem que economizar....bom custo- benefício.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por thor_2013 » 04 Mar 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

KELLY,quarto 212( se não me engano).

Pele morena,cabelos loiros( pintados), corpo natural,seios grandes sentindo um pouco a gravidade,disse ter 34 anos, a achei bem gostosa e simpatica pro padrão do lugar, usa aparelho, tratativas básicas,fui conferir.

Boa foda,o básico,oral com capa,3 posicoes,game over,foi bom,GP procurou me deixar a vontade,pegou no meu pau e batia com ele na cara,olhava com cara de safada,rolou uns beijinhos na boca,dizendo que não era todo o dia que aparecia caras bonitos e cheirosos ( inteligente além de tudo...kkkk), mexia e rebolava gostoso,fez pompoarismo,falava safadezas....muito bom!

Programa tranquilo sem apressar,ainda bati um papo antes de ir embora,GP comunicativa e de astral,bom custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por thor_2013 » 08 Nov 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Depois de um tempo longe do sobe e desce retornei...os principais hotéis não estavam me apetecendo então adentrei aqui...geralmente não encontro nada que me anime a desbravar mas dessa vez vi uma delícia que na hora parei e cheguei junto,Melissa.

Morena,cabelos compridos,sorriso bonito,dentes perfeitos,bike,corpo natural,simpática,pro meu gosto bem gata e acima da média pro padrão do lugar,tive que conferir.

Mau entrei no quarto já fui abraçando e dando um cheiro no pescoço ( cheirosissima), e passando a mão nela,ela aceitou numa boa,por ali já vi que me daria bem...lavei as mãos,tirei a roupa,ela comentou que tinha chegado a uma meia hora( foi de manhã a parada)... que estava nesse hotel a quase dois meses...sem dúvida um achado...ela ficou peladinha D4 com o rabo empinado...não resisti dei uns tapas e pequenas mordidas naquela bunda...dei uma cheirada na buceta e no cu,higiene nota 10, parecia ter acabado de sair do banho...não resisti e cai de boca...chupei muito aquela buceta e cu,me esbaldei ali...depois ela pediu pra eu deitar pra me chupar...encapou a camisinha no meu pau com a boca...tem a manha...mesmo com capa foi um bom oral... fosse sem correria o risco de queimar a largada...depois o trivial...ela por cima,depois eu por cima,quando tava quase lá coloquei D4 e fui até finalizar... game over...

Apesar de ser triplo não foi uma foda bem gostosa,demonstrou disposição,falou safadezas,trepa muito e é bem gata pro padrão do lugar...Prum trash vintão foi acima da média...

Repetiria mas ainda tenho muitas putas pra foder...ehehe...

Fui!

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#44 Mensagem por rei do putero » 10 Out 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thainara

Nota:8
TD realizado no dia 09/10/2018 as 18:30
esse é o segundo td,depois que comi a puta do cristal,descansei tomei uma cerveja,e quando recuperei meu vigor resolvir ir em um hotel mais trash,fui no vereda e o plantei estava fraco ai fui no hotel mirage e la estava mais ou menos o plantel,
tinha muita puta drogada,cheiro forte de maconha e tinha muita puta feia,mas garimpando se acha ouro,e no primeiro andar no final do corredor vejo uma putinha moreninha baixinha peitudinha bunduda.abordei ela.ela se chama thainara ,rla estava meio chapada e combinei um td basicão 20,00 temers.chupei seus peitinhos que são pequenos dos bicos vermelho escuro,e ela encapou meu pau e começou a chupar.fez um oral meia boca,e enseguida fui meter.não sei se rolou um clima mas a putinha tentou me beijar mas não beijo qualquer puta,e ela não regulou o tempo.fiquei meia hora comendo ela,meti nela d4,papis e mamis,e gosei no frango assado.paguei e vazei.
vamos as notas:
rosto:5 favelada de baile funk
corpo:6 baixinha falsa gorda
seios:6 durinhos dos bicos vermelho escuro mas pequenos
bunda:9 grande
buceta:8 por incrível que pareça a buça estava apertada
cu:não libera
repeteco:sim porque a putinha não controlou o tempo

Link:
🔗

patrick95b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por patrick95b » 31 Out 2018, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:10
Viviane, gordelicia branca peitos lindos naturais, sem tatuagens, leve barriga, mas no geral vale a pena, não regulou posições.
Garota gente boa tranquila e não tem pressa, gostei e vai ter repeteco em breve.
Boca: 8 (falta fazer sem capote)
Peitos: 9 é o forte da garota
Bunda: 8 (durinha e lisinha.Pena que não faz anal, ai seria 10)
Buça: 9 (apertadinha???)
Custo: R$20,00
Ela fica no primeiro andar, no quarto da direita de um mine corredor que tem no meio do corredor principal.

Link:
🔗

Responder