Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Negros, até os ombros
Tamanho dos seios: Pequenos [8}
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra: Não reparei nenhum
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Muito Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 2 ( comigo fez só 2)
Valor / Tempo: 30,00/15 min.
Nota final : 7
Voto : Boa , mas muito mecânica.
Depois de um bom tempo ser ir ao CDG uns 2 meses , estive lá ontem 04/08 (Domingo) na parte da Tarde, Rodei em todos os Hotéis, e tava a procura de uma q topasse a Chupar no Pêlo, e encontrei lá no Miragem uma tal de Renata , Rosto de Nordestina e com um Corpo até gostosa. Perguntei o Preço disse ser 20,00 reais , perguntei se o peito era liberado , disse q sim. Entrei , cumprimentos básicos , fui até a pia lavei minhas mãos e tirei a Roupa e ela já Nua se esfregando no meu Pau dando um Sarrinho inicial e acariciando meu pau. Foi quando antes de Fazer o Boquete eu perguntei se Mamava no Pelo , disse q se tivesse limpo e por 10,00 reais a mais topava. Eu disse , pode inspecionar q tá sempre limpo e ai começou : Eu deitado na cama e ela abocanha minha Jeba , chupando lento e focando na Cabeça aonde pedi q usasse a Língua . Usou mas não muito eu esperava um Boquete melhor , tipo lambidas no corpo , no saco, Batidas na Cara , mas nem sempre é do jeito que se quer né , ainda tá bom q topou chupar , pois ali nem todas topam. E em seguida encapou o Júnior , peguntou qual posição : disse : Por cima , até q manda bem nessa posição , mas pedi q ficasse D4 , Rebolava e dava uns gemidos falsos né, ai mandei brasa até Gozar, não me apressou momento algum , quando gozei deitado sobre ela não pediu pra sair. Esperou eu terminar e ficar ali um Tempinho até resolver sai. Me ofereceu Papel pra Limpar , Botei a Roupa , paguei e despedi me e vazei.
SIMPÁTICA, FOI AGRADÁVEL , NÃO APRESSOU , MAS ACHEI MUITO MECÂNICA NA FODA. NÃO TEVE CRIATIVIDADE.
REPETECO SIM , POR MAMAR NO PELO .