Hotel 114/ ex Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 25
Oral Sem:Sim 7Não 25
Beija:Sim 4Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#31 Mensagem por Alternative » 05 Abr 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alternative escreveu:TD feito quinta feira a noite.

Essa menina se chama Andreia, ruiva, 29 anos, tudo em cima, beleza mediana.

Já com umas latinhas de cerveja na mente, entrei nesse hotel que a tanto tempo não fazia um TD e resolvi finalizar nessa mulher.

Estava um pouco escuro mas deu pra ver que eu havia me dado bem. Menina simpática, fica no segundo corredor a direita, no segundo ou terceiro quarto se não me engano, mas pelas caracteristicas não tem erro.

Começou com um boquete bem demorado e sem por o dente, estava muito bom. Posteriormente peguei ela no PPMM, cavalgada, d4 e dei mais um dinheiro para concluir no PPMM. Leite na borracha, conversadinha básica e sai fora.

Recomendada.
Não saiu como TD. Retificando aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por TerminatorX » 20 Abr 2016, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:CavaladeCabelovermelho

CILADA TOTAL ::basta:: :

Hoje 5 da tarde
Tentei marcar com umas gps do viva e não consegui entao fui pro CDG:
GP: Cabelo comprido vermelhão, pele morena, +-1,75, tipo cavala gostosa, rosto mediano, deve ter uns 22 anos mais ou menos, tem tatuagem nas costas com uma seta apontando pro toba entre outras, tem piercing na buceta.
Quarto: Ultimo corredor no penúltimo quarto à direita.

Vi ela de 4 com a bunda virada pra porta e perguntei quanto era, ela respondeu 20, 30 com anal. Não pensei duas vezes, entrei...
Tirei a roupa e ela tirou a calcinha (rosa), ficou de sutian, um sutian com umas transas no colo.
Não rolou sarrinho nenhum, já pegou meu pau (eu de pé e ela sentada na cama) e foi colocando a camisinha, num ficou nem 10 segundos no boquete ja falou pra eu ir por cima. Gemidinho ridículo, ficamos uns 2 minutos nessa posição ja pediu pra ir de lado, quando ficou de lado falou q ia colocar no cú, ai eu falei:
- mas já? Eu quero de 4.
Ela - A não de 4 eu não aguento!.

Então tá, mas num é q a FDP não coloca no rabo, aff véi, falei com a quenga e ela me solta essa:
- Meu filho, vc não sabe o que é um cú não, meu cú é mais largo q minha boceta. E ela fingindo estar apertado, fazendo de conta q tava doendo.
Já quase rindo da situação e meu pau amolecendo de tanto desgosto:
- Mas se seu cú é tao largo como é q vc não consegue dar de 4. :roll:

Acabou q ela deu uma ressusitada na punheta dei uma metida no "CU" dela, pensei em coisas boas e gozei rapido.
Paguei os malditos R$ 30,00 e quando tava dando o dinheiro pra ela vi escrito na parede de todo tamanho:
PROGRAMA etc.... 20 normal, 30 anal SEM FRESCURA.
Ao sair falei com ela:
-Tem que mudar esse sem frescura ai do seu cartaz!
E a vadia ainda sai me xingado de babaca :-x ::basta::

Fica a dica ai para os companheiros, fiquem esperto com essa cabeça de beterraba FDP.

Rosto - 5
Corpo - 7 (barrinha um pouco pra fora, meia cavala)
Sexo - 0
Oral - 0
Simpatia - 0
Filhadaputagem - 1000

Link:
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Du2017 » 16 Mai 2017, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando em dia os TD atrasado fui neste hotel em busca de um bom custo benefício, ali sempre surpreendente com meninas que não são a cara do lugar. kkkkk. Programa feito na semana passada com a Melissa ou mel como ele gosta de ser chamada, estava no segundo corredor de frente para o corredor que liga a saida, morena magra com peitos pequenos e bunda média, tem uma pinta no rosto so não lembro direito em qual lado, disse que não tem quarto fixo e que sempre vem fica uns dias vai embora mas sempre volta, achei simpática na porta e resolvi encarar, dentro do quarto continuou simpática mas cantou um mais demorado com alguns opcionais como oral sem capa, mas como estava com pouca grana fiz somente o básico.
Ela me mandou sentar na beirada da cama e fez um bolagato bem caprichado, ate estranhei, pq achei que ao recusar um mais caprichado ela fosse me atender de qualquer jeito. kkkkk
Ainda na beirada da cama ela sentou na vara de costas pra mim e bombou forte por um bom tempo depois mudando, colocando uma perna em cima da cama bombou forte novamente so que de frente pra mim, foi mto bom.
Finalizei com ela no ppmm, eu meti com força pra terminar logo pois o meu tempo livre estava acabando. Acho que ela bombou rápido pra me levar a lona mas ela não teve êxito. kkkkk estava preparado pra isso no dia mas ela não reclamou, pois demorei um pouco pq ali os programas são sempre rápidos. Paguei 20,00 por um atendimento simples mas bom.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por rogerr25a » 21 Mar 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Olá desbravadores de plantão...
relato minha sexta passada, após rodar todo o "sobe e desce", optei por um baixo custo beneficio, uma vez que havia visto a perva no inicio da minha jornada deste dia pela zona e ela já havia me despertado o Bilau!
Enfim... morena jambo, com franjinha estilo índia, magra mingnhom, peitos e bmbm médios, barriga sarada e retinha, labios carnudos e típica cara de PUTA DE ZONA - ADORO!!!

Rosto - 6
Corpo - 8 (gosto do bmbm mais durinho, comum neste biotipo)
Sexo - 8
Oral - 8
Simpatia - 8
Filhadaputagem - 10
Idade - 19a
Negativo - o fato de fumar e estar com cheiro de cigarro e o som de volume exagerado no funk durante todo o tempo!

Garota no estilo funkeira, safada, conversei e combinei 30pilas. Oral gostoso, teve sarrinho, dançou funk nua pra mim, bom papo (não mecanica), mete gostoso, não regulou tempo nem posições, PPK limpinha e lisinha, simpática e boa de cama. Recomendo! Devo voltar...
Abços a todos

Link:
🔗

sexbass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por sexbass » 27 Ago 2019, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Depois de um bom tempo longe do CDG hoje resolvi retornar, depois de rodar pelos hoteis resolvi ficar nesse mesmo, o Hotel está com o chão lotado de pipocas desde a escada até os corredores, mas como tinha algumas garotas gostosas lá resolvi da uma olhada, ai vejo a Larissa garota velha de guerra no CDG morena clara e cabelos pretos até no ombro, ela atendeu por muito tempo no Cine agora está atendendo neste hotel, estava no quarto 105 no primeiro corredor a esquerda, quase não reconheci ela pois ela ganhou uns quilinhos mas a foda continua no mesmo padrão. Entrei no quarto ela fica de 4 na cama enquanto tiro a roupa, já sem roupas ela continua de 4 rebolando e deixando passar a mão na bunda e na buceta dela, depois eu já com o pau quase ponto de bala ela coloca a camisinha e faz um boquete bem padrão Cdg, a foda também bem padrão, iniciei no ppm e depois pedir ela pra ficar de 4 e fiquei nessa posição bombando forte por mais uns 5 minutos e leite na borracha. Paguei as 20 pilas e vazei....

Garota tranquila deixa meter a vontade, dar pra esvaziar o saco sem decepção.

Repeteco: Na falta de opções ela é sempre uma boa.

Fui... :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel 114/ ex Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro

#36 Mensagem por rogerr25a » 11 Jun 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Confrades, nesta 3a (dia 8) estive no Inferninho da São Paulo por volta das 16hs...
Por lá mtas cariocas sendo 02 moreninhas novinhas, estilo mulatinhas bundudas, destas que ficam paradas na porta com celular na mão e pouco falam com os clientes (se qzer comer, entra - rsrsrsrsrss...) Peguei uma delas... embora deva voltar para pegar a outra mto em breve.
Moreninha jambo, aparenta ter uns 20 a 22a, bundão, cintura fina, carinha linda, pouco papo... disse se chamar Stefany (ultima porta do segundo corredor a direita)...
Entrei já de pau duro... colocou a camisinha e chupou bastante (uns 4min - creio)... pedi pra parar e ficar de 4... prontamente atendido... meti bombando forte por alguns bons minutos (bundão lindo de tom de pele maravilhoso)... pedi PPMM e fui prontamente atendido... rostinho de lado, PPK linda e depiladinha, rostinho de garota da amazonia... enchi o latex!
$30tinha na mão...
Bora pra casa.

Boquete - 6 não vai fundo, se dedica mais a cabecinha, mas não foi rapidinha (gostei)
Vaginal - 7 padrão (sem cheiros, limpinha, bonitinha, apetitosa)
Anal - não fiz e nem perguntei
Rosto - 8 bonita pra espelunca
Seios - 5 (não dou mta atenção... mas eram tamanho M)
Bmbm - 8 tanhanho G ainda proporcional, belo, vistoso e da cor do pecado!!!
Barrriga - 6 (começando a acumular uma gordurinha - normal nestas "tanajuras" rsrsrsr

Retorno - SIM, mas pra pegar a mulatinha 02 quartos ao lado... tbm carioca e 30tinha ($) que me agrada!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#37 Mensagem por Bh999 » 10 Jul 2021, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleusa

Fez Anal:SIM
Nota:6
Plantel desse hotel estava péssimo só coroa acabada. Mas encontrei a Cleusa que no meu início de CDG deixava fazer tudo por 20 contokkkkk, decide entrar no quarto pois não comia ela desde 2015. Ela tem a bunda grande mas está bem acabada, barriga grande e cabelo crespo curto bem desarrumado, morena clara uns 55 anos. Cobrou 50 com direito anal e sem pressa pra gozar. Veio por cima pouco tempo, não aguenta muito. Mas de quatro pode socar a vara. Só que ela está com problema vaginal "mal cheiro" o que foi um sacrifício pra aguentar. Gozei comendo o cu dela, se não fosse a falta de higiene era positivo mas xota fedendo é osso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por rogerr25a » 15 Jul 2021, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Késia Carioca

Nota:4
Boa noite CONFRADES, aproveitando o breve alvará de soltura pra "um corre" no CDG... enfim, estacionei e fui direto aos menos pesados $$$ (Pensão, Cine, Vereda...) eis que no Requinte encontrei as duas moreninhas cujo uma delas já descrevi o TD aqui (Stefani - Dentro do Esperado) e resolvi partir pra outra, Késia/Quesia (diz ser prima da Stefani), como mencionei, cariocas moreninhas, marrom bombom! A Késia é estilo passista de escola de samba, alta (174cm de altura +ou-) atraente pelo corpo e beleza, mas... só isto!
Olhando no telefone o tempo todo, mal te responde pra combinar o PG, entrei... pede pro cliente por o preservativo, tira a lingerie sentadinha na cama e olhando o celular, chupa por 20segundos e quer saber como vai ser... PUTZ! Vira de 4 ai, que já vi que me estrepei! Snief... snief...
Calada, não se envolve, não geme, uma boneca inflável... cheirando a suor, não faz NADA pra agradar, mal responde se vc questiona algo!
Não volto JAMAIS!!! $30tinha jogados no lixo, mas, esvaziei o saco na buceta da pistoleira na primeira e única posição (de 4)!
Programa de menos de 10min...
Corpo: 9 - um estilo que me atiça (mulata alta, jovem de 20 e poucos anos e gostosa de corpo).
Rosto: 7 - bonito, combina com o conjunto
Seios: Médios, mal os vi e não toquei... não dá pra avaliar
Bmbm: 6 - bonitos e fartos pra garota que tem o estilo GOSTOSA, mas molengos e mal cheiroso (cheiro de suor de anus)!
Buça: Não vi... tirou a roupa sentada e virou de 4... meti no buraco sem ver se era lisinha, peludinha, semi-depilada... rsrsrssss a garota esconde depois que vc entra!
Coxas: 8 - grossas, roliças e compridas (atrae)
Abdomem: 6 - durinho mas arredondando... creio que pra idade jovial e corpo que tem, dá pra melhorar.
Geral do PG: nota 4 - tirando as características físicas, sem envolvimento, sem interesse em agradar, sem sensualidade dentro do quarto, NADA... NÃO VOLTO JAMAIS!

Fiz questão de não desperdiçar os $30tinha e gozar rápido pra correr pra Cristal e pegar algo que me satisfizesse! Valeu Papaziada
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#39 Mensagem por Bh999 » 01 Ago 2021, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Deu vontade de fuder alguma Raimunda bem trash, então dei uma volta no requinte de crueldade. Bem fraco o movimento pela manhã, até que nos 4 últimos quartos que ficam do lado da escada de saída, encontro uma coroa baixinha de 1,60m mais ou menos, ruiva com marquinha e pelos dourados, perguntei o valor disse 25 pelo básico, perguntei se fazia oral sem capa ela disse que sim. Pediu pra mim deitar, começou o oral lambendo as bolas e na pressão certa. Porém foi bem rápido, pegou a capa e veio por cima bem rápido e pediu pra trocar, depois peguei de frente socando forte, mas novamente ela manda mudar de posição e vem de quatro. Comecei socar e ela inventa rebolar sem saberkkk que merda namoral, perguntei quanto era o CU a cara de pal queria 50 a mais pra dakkkkkk preferi ir embora sem gozar, pois ela já estava me apressando bastante e eu realmente demoro pra gozar. Eu pensaria em pagar 50 reais por um CU se fosse uma TOP e com a KM quase zera, agora uma meretriz com uns 25 anos de profissão sem chance.
25 bolsonaros jogados no lixo

Rosto: 3 feia pra crlh
Corpo: 7 Bom pela idade, bem bronzeada e lisinha.
Oral: 7 bom mais muito rápido
Vaginal: 5 não ficou de quatro direito
Envolvimento: 3 muito apressada, não tinha dado nem 15 minutos já queria que eu gozasse.
Repeteco: não
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doutor magia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por doutor magia » 01 Fev 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE / AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Locatários de perereca, hoje resolvi realizar um tour pelo CDG.
PROGRAMA REALIZADO DIA 01/02/2024
Nome Da garota Aline, no anuncio esta Amanda,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2zdxh
Quarto: 123 (disse que é fixo, ultimo corredor a direita, acho que segundo quarto do lado ESQUERDO)
Horário: tarde
Cor da Pele: Morena (estava com marquinha, adoro)
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto um pouco abaixo dos ombros
Tamanho dos seios: médios (com piercing nos dois mamilos) [07]
Bunda: media [7]
Quadril: Pequeno [7]
Beleza: Simpática [6]
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Bom [8]
Anal: Sim, mas não fiz [Nota]
Posições: 3 posições, não houve restrição.
Valor / Tempo: R$ 30,00 / paguei mais $10 pra chupar sem capa, 20 mim [mas não pegou o telefone ara marcar hora nem ficou apressando, super de boa].
Nota final: 7,50

De tanto escutar relatos aqui no grupo, após aguardar por muito muito muito muito muito tempo na porta da melissa carioca no Perola Negra, (plaquinha em formato de borboleta), desisti e passei pelos demais hotéis, passei em praticamente todos os hotéis e desisti, quando ia passando na porta do hotel 114 da são Paulo ex requinte, ao lado do cine, essa Garota Aline / Amanda, passou e entrou, era na parte da tarde, já tinha visto o anuncio dela. Aí pensei, indo embora de saco cheio, me veio na cabeça “$ 30 bolso ou uma punheta misteriosa”, já que se tudo desse errado com ela, ia pedir só para brincar com o boneco até ele cuspir. Subi a escada atrás dela, já que ela estava com uma blusa sem sutiã mostrando os piercing nos peitos, isso já me deixou com tesão, ela entrou no quarto e fechou a porta, ao abrir passamos a conversar e foi super agradável, tratativas feitas, aluguel da ppk por $30, mais 10 chupa sem capa, sarrinho, 03 posições bla bla bla. Agradei e fui com tudo, surpresa agradável galera, a menina pediu para eu me lavar e sentou na beirada da cama e começou a mamar, sem pressa e sem frescura, comecei a pegar nos pleitos dela, e como estava bem de boa, fui descendo a mão devagar fazendo carinho nela para ela notar e ver que eu estav descendo pq se tivesse alguma restrição ela poderia segurar minha mão sem surpresas, mas foi até chegar na ppk, nessa hora ela me surpreendeu, parou de chupar e eu achei que ela ia pedir para eu meter, já que tinha um tempinho que estava chupando, para a minha surpresa ela levantou e disse, “vou tirar o short para vc pegar nela direito”, pau já estava duro, ficou mais duro ainda kkk, tirou o short e veio no sarro de costas, depois deitou de lado na cama e voltou a mamar com as pernas abertas, eu mais que depressa voltei com a mão na xota e ela continuou a mamar, sem pressa, gemendo baixinho sem gritaria, com isso já não aguentei, pedi ela para deitar na cama e encapei o boneco e pau na danada, depois coloquei de quatro e continuei metendo, com isso já pensando em avó, boleto, briga, buscar filho, mas não deu para chegar na terceira posição e leite no látex. As fotos do anuncio já são velhas, parece que ela não atualizou desde 2020, está com uma saliência lombar (barriguinha) mas não decepciona, já tinha visto ela nesse hotel, mas ficava na dúvida. Pelo conjunto da obra merece até um repeteco, não esperava isso já que nesse hotel já tive o desprazer de pagar é ir embora sem meter, a garota que não vejo lá mais quase só beijou meu pau e disse que era um boquet, queria que eu metesse de pau mole. Enfim, gostei da simpatia dessa garota e pretendo repetir na falta de opções melhores como essa lá do pérola.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por pihowiw274 » 29 Ago 2024, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE / AMANDA

Nota:10
Depois do rolê relatado no outro tópico, já quase desistindo, passei no 114, rodei e vi a Aline naquele último corredor. Os seios dela agradaram muito, apesar dos piercings. Abordei, falei o que queria e ela topou pelos 40,00 originais do programa. Entrei, me deu o sabonete líquido para lavar as mãos. Lavei, sentei na cama, ela sentou por cima, de frente pra mim, e já foi me dando os seios. Foi muito bom, porque ela ia gemendo baixinho e gostoso, sem dar a impressão de que era fake. E ia rebolando no meu colo, devagar, parecendo namoradinha mesmo. Fiquei chupando os seios um bom tempo. Pedi para ela sentar de costas pra mim, para eu poder apalpar. Ela atendeu prontamente. Fui apalpando os seios, beijando o pescoço dela, e fui descendo com uma das mãos passando por cima da calcinha dela. Voltei com as mãos para os seios, e desci novamente com uma das mãos. Para minha surpresa, ela tinha jogado a calcinha de lado, e quando eu toquei ela afastou a calcinha um pouco mais, e deu para tocar um pouco a ppk dela. Nossa, que delícia! Toquei um pouco, deu até vontade de recombinar o programa e realmente meter, e até chupar aquela ppk que estava bem lisinha; mas o alvará já estava vencendo. Já estava satisfeito. Paguei, perguntei como eram os programas que ela fazia, o que que oferecia e com que acréscimo... Ela disse que fazia esse de 40,00 comum com seios liberados, e que oral tinha acréscimo mas dependia, mas que não deixava gozar na boca. Agradeci, despedi e fui embora. Recomendada.

P.S.: Não se parece mais com a do anúncio que o colega acima postou ... Rosto está bem diferente e corpo bem diferente. Barriga saliente (não exagerada), mas achei ela bem gostosa.

Faria repeteco? Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder