Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#301 Mensagem por galo1908 » 31 Mar 2015, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Perva fica no quarto 104 o dia inteiro.
Ela é alta, magra, corpo todo certinho. Peitos pequenos, bunda nao muito grande, sem barriga.Paranaense bem simpática e educada.
Conversei ela falou como seria o pg, nada além do básico, eu fui e entrei mesmo assim. Já estava afim de fazer um TD com ela ha algum tempo.
Ela sentou na cama ainda mexendo no celular tirou o biquini e eu fiquei chupando os peitos deliciosos dela.
Chupou bem gostoso por um tempo razoável,
Já pedi para vir por cima e ela falou que nao vinha.
Clima ficou meio tenso...
Entao, para nao perder o pg, fui no ppmm
Tentei mais uma vez q ela fosse por cima e nada....
pus ela d4 e fiquei socando até que o despertador do telefone toca, ela falou que meu tempo tinha acabo
foi muito rápido...
Me vesti, paguei e fui embora.

Rosto: 7
Bunda: 7
Seios: 7
Corpo: 7
Oral: 8
Valor: $30

Repeteco: NAO. Pouco tempo no TD, nao cavalga, nao beija na boca, nao chupa sem, nao rola anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#302 Mensagem por zé americano » 11 Abr 2015, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa baiana

GP: Face boa (uns 27 anos), cabelos pretos, “alisados” e compridos; estatura mediana, pele morena e falsa magra. Peitos pequenos e bunda média. Mina parece ser novata no Cristal.

TD: Deitei na cama e a vadia iniciou um bolagato com borracha até demorado pelo aplicado de praxe no Sobe-desce. Depois, a perva veio por cima e aproveitei pra mamar naquelas tetas excessivamente, enquanto ela ia cavalgando devagarzinho. Pedi pra quenga ficar de frente e fui no ppmm, deitando nela tranquilamente. Não consegui segurar e acabei gozando, mas fiquei com meu pinto naquela checa aconchegante até amolecer. Muito gente boa e ficaria bem mais tempo se não tivesse gozado.

Corpo n’geral: 7,5
Oral: c/c
Bucetal: 8
Quarto: 163 (noite)
Valor: R$ 30 / 10 min

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por zé americano » 11 Abr 2015, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

GP: Face bonita (uns 25 anos), cabelos pretos, “alisados” e compridos. Morena e mignon, peitos bem pequenos com biquinhos e bundinha com coxas muito boas.

TD: Fui mamar as tetinhas da mina e ela não deixou. Falou que só podia pegar e quanto a checa só toquei de relance, mas tava molhadinha. Depois, a quenga fez um bolagato fraco, contudo não foi relâmpago. Logo, a vadia iniciou uma cavalgada boa, com direito a quase quebrar a cama. Coloquei a piranha de frente e tentei deitar em cima dela, entretanto ela colocou o braço no meio. Então, levantei e soquei forte naquela buceta rasa, porém meu pinto saía toda hora. Por fim, coloquei a cachorra d4 e mandei ver. Aproveitei, ainda, pra passar bastante a mão nas coxas e bunda pra ficar com mais tesão e milagrosamente consegui gozar.

Rosto: 7,5
Corpo: n’geral: 8,5
Bucetal: 6
Quarto: 125 (tem toalhinha com o nome)
Valor: R 35 / 15 min (cobra mais caro)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por zé americano » 11 Abr 2015, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Paulista

GP: Rosto decente, cabelos tingidos de loiro, lisos e na altura dos ombros. Pele clara e estatura média, gordélicia, peitos siliconados, bundão e bucetão.

TD: A puta começou um bolagato com borracha de praxe do Sobe-desce, quando ainda estava em pé. Depois, a cachorra veio por cima em uma cavalgada muito ruim, enquanto tentava em vão mamar naquelas tetas de vaca. Então, fui no ppmm e foi bem melhor, inclusive melhor colchão que já deitei. Por fim, coloquei a piranha d4, mas ela pediu pra ir devagarzinho. Sem chance de gozar e olha que a cachorra ficou contando os minutos do programa inteiro. Chegou a falar que o tempo já tinha acabado... Fazia tempo que não ouvia isso. Porém, não ia sair sem gozar e bati uma punheta, ao passo que olhava praquela checona d4.

Rosto: 4,5
Rosto: 5,5
Bucetal: 5
Quarto: 157 (tem toalhinha com o nome)
Valor: R$ 30 / 15 min

Link:
🔗

rockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#305 Mensagem por rockinho » 13 Abr 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realizado:13/04 Horário:Manha Quarto:126

Fui no cristal pela manha e vi a Eliane loira,já chego na porta,e entro direto.
Já fiz vários TDs com ela,sempre muito bom.50 com oral sem capa.
Deito na cama,começa a sarrar um pouco,chupo aqueles peitões deliciosos.
Veio por cima,fiquei um bom tempo assim,depois ppmm,e por fim d4 pra gozar.
Ela é muito simpática,já é muito experiente na área,quarto fixo.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin - 135

#306 Mensagem por Magnificent_ » 16 Abr 2015, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Garota: Pequena: aproximadamente 1,55; magra, bonitinha de rosto, tem cara de nova, morena, cabelos pretos, usa aparelho, seios pequenos e duros, bunda pequena. Possui tatuagem de um diamante próximo a cintura, tatuagem de um nome (Yago ou algo do tipo) nas costas na altura dos ombros e tatuagem próxima ao pulso. Fica de calcinha e sutiã em pé na porta. Diz ser de São Paulo e ter quarto fixo, porém não fica tanto no CDG pois vai frequentemente para São Paulo.

TD: Feito hoje 16 de Abril, num horário próximo as 16:30. Já tinha visto essa menina antes e fiquei tentado a ir nela, porém tinha encontrado outras garotas que tenho costume de ir, e deixei para depois. Perguntei se era 3 posições com sarrinho e seios liberados e entrei. Aparentemente ela não ia fazer um sarrinho, mas perguntei pra ela se não ia ter, e ela acabou fazendo. Após o sarro, ela veio me oferecendo um "caprichadinho", depois dessa já percebi a furada em que eu tinha me metido.

A garota fez um oral razoável, sem lamber o saco, sem deep throat e rápido, porém próximo ao padrão. Depois veio por cima cavalgando, talvez a posição mais rápida que já fiz, montou 1 min e meio e já veio pedindo pra trocar de posição, solicitei o PPMM e a garota em menos de 2 minutos já pediu pra trocar de posição pois disse que o tempo estava acabando, pois então fui com ela de quatro, ficou perguntando se eu já tinha gozado e ficou lembrando do tempo, novamente uma posição rápida, não queria sair sem gozar, então me esforcei muito pra conseguir gozar e apesar de tudo consegui. Enfim o programa deve ter durado entre 7 e 8 minutos, o que é absurdo e uma falta de respeito com o cliente.

Horário: Tarde
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 6
Oral: 5
Nota do programa: 1,5
Quarto: 135
Valor: 35 reais / 8 minutos

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por zé americano » 21 Abr 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco (Vide 1º TD)

Eu não queria recomer, até porque, acho estranho pegar GP bem mais velha e me sinto desvalorizado, todavia resolvi por causa da Massagem. Ressalto que não lembro o quarto, mas a GP usa uma toalhinha na porta com o nome.

Antes mesmo de retirar minha roupa, já começou os amassos, aproveitando pra apertar bem aquele rabão. A tia tava afim de beijo de boca, contudo evitei quase sempre. Logo, fomos pro coito e no início do bolagato, solicitei sem borracha e fui atendido, mesmo ela falando que não fazia. Quanto a chupeta, foi razoável, mas de um bom tempo. Já no combate, a quenga veio por cima de frente, enquanto meu instinto de bezerro emergia, mamando naquela tetas. Ainda, fui no ppmm bom, com direito a usá-la como colchão. Por fim, coloquei-a d4 e botei pra quebrar naquele bundão. Soquei forte sem problema, durante um tempo.

Depois de lavar meu pinto, voltei pra massagem e realmente é boa, entretanto sem creme, nada espetacular, apesar de ser melhor que ir em muitas casas de massagem por aí.

Valor: R$ 50 / 40 min

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por zé americano » 23 Mai 2015, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Descrição: Face bonita; cabelos loiros, lisos e compridos; altura baixa, pele branca bronzeada e falsa magra. Peitos siliconados e bunda média. Detalhe extra: algumas tatuagens.

TD: Perguntei valor e se os peitins seriam liberados. Entrei com afirmativa... Deixou passar a mão de relance na checa e mamar nas tetas de levinho. Quanto ao bolagato, foi bem fraco. Já no coito, a vadia veio por cima até bom. Depois peguei a quenga no ppmm. Tava legal, apesar dela me empurrar pra cima. Contudo, não teve pra piranha! Deitei nela assim mesmo. Por fim, coloquei a cachorra d4 e meti por um tempo interessante. Gozei.

A perva retirou a capa pra mim, mas logo iniciou a chatice pós-foda. Assim que solicitei um sabonete líquido e a malandra falou pra eu me lavar em casa. Assim que ela saiu do banheiro, peguei um protex na janela. Pra terminar, tava calçando o tênis e conversando e a cadela disse que meu tempo já tinha terminado e que era pra eu me agilizar.

Muita frescuragem! A puta não quer trabalhar direito!

Rosto: 8
Corpo n’geral: 8,5
Bucetal: 6,5
Quarto: 101

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por zé americano » 23 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Negra

Descrição: Face boa; cabelos pretos, “alisados” e compridos; altura baixa, pele morena e falsa magra; peitos siliconados e bunda pequena. Detalhes extras: marquinhas de biquíni e fica toda pelada na porta.

TD: Não tem preliminar, mas deixou passar a mão na checa a vontade e mamar nas tetas de vaca igual bezerro. Já o bolagato foi fraco. Quanto a foda, a melhor posição foi a puta por cima. Muito demorado e a mina bateu até uma siririca. De ppmm foi outra espetáculo, inclusive gozei fácil. Em outro TD :badgrin:, a quenga ficou d4 e mandei ver. O problema que no doggstyle, ela abaixou muito o bumbum. D’bruços também é bom e na cavalgada invertida achei paia. No geral, PG foi ótimo.

Rosto: 8
Corpo n’geral: 9
Bucetal: 8
Valor: R$ 30 / 20 min
Quarto: 147

Link:
🔗

LobaoBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#310 Mensagem por LobaoBM » 25 Mai 2015, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Elisabeth

Beijou na Boca:SIM
Depois de ver relatos a respeito da Elizabeth fui em busca da perva. fiquei um tempo esperando o quarto abrir, e nada. perguntei ao faxineiro e ele disse que ela estava viajando. meti o pé e voltei uns três dias depois, já no fim do mês de abril. dessa vez eu dei sorte, a toalha com o nome estava na porta. Não demorou muito e eis que a morena abre a posta. bonita de rosto, cabelo comprido (aplique) seios médios e um pouco caídos, mas, nada que desabone. tratativas feitas ela já caiu de boca no guerreiro. boquete sem capa da melhor qualidade. tive que segurar, pensar na dercy Gonçalves para não gozar logo. depois do boquete ela veio com uma cavalgada alucinante. aí meu filho, não teve como resistir. leite na borracha. bucetinha muito quente e gostosa. único ponto desabonador é o cabelo de aplique. parece norma do cdg. a maioria usa. quarto 136 Fixo. o valor normal é 30,00. eu combinei um de 50,00. vale o investimento.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por zé americano » 31 Mai 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Descrição: Face bonita (uns 35 anos), cabelos lisos, tingidos, compridos. Pele branca, altura mediana e robusta. Peitos médios e um bundão grande. Detalhe extra: Usa uma meia calça super transparente para melhorar as curvas, sem contar um corpete ajustável.

TD: Por sorte, a puta tava inteira, apesar das técnicas visuais. Antes de tudo, mamei bastante nas tetas da vaca e passava a mão na checa dela, sem problemas. Logo veio o bolagato plastificado de praxe do Sobe-desce. Já no combate, a vadia veio por cima e tava tão bom que tive que segurar. Sem demora, fui de frentinha com bom encaixe e com direito a usá-la como colchão. Por fim, a quenga ficou de d4 pra eu mandar ver naquele rabão suculento. Assim que gozei, a cachorra esperou um pouco minha jiboia naquela buceta aconchegante. Ainda retirou a camisinha pra min, fator importante.

Corpo: 7,5
Bucetal: 8,5
Quarto: 134

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#312 Mensagem por Alex2BH » 06 Jun 2015, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

TD realizado hoje...06/06

Ja que a putaria comçou no feriado, de volta ao CDG....ja tinha uma em mente...fui direto no Cristal...pra minha sorte a porta tava aberta...ja sabia que não fazia nada....entrei, dentro tentei propor um boquete no pelo, mas ela disse fazer só o basico mesmo, e pra chupar os peitos mais $5coins....nada de sarrinho, ja foi colocando a camisola com o JR mole ainda....oral, a jato, se colocou a boca 5x foi muito, sem pressão, sem graça, a visão pelo menos era boa....nem cogitei a encostar nos peitos lindos....cavalgada invertida, pelo menos alguns gemidos baixinho....PPMM, interagiu bem pouco...ai concentrei e pedi D4, bunda baca, soquei com força e gozei ali mesmo...a moça não é muito de falar, responde o que voce pergunta, disse ser de Goiania...paguei e vazei...

Descrição : +-1,65m, morena bem clara, marquinhas de biquini saliente, rosto agradavel, cabelos pretos e compridos, tatuagens pelo corpo todo, peitos 10 lindos e bicudos siliconados medios, buça raspadinha, bunda grande proporcional...

Quarto / Periodo: não tem quarto fixo, hoje ela tava de frente pro bar, no 2 andar.... dia todo
Valor / Tempo : $30 coins.... 15min..

Repeteco...acho que não...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por zé americano » 14 Jun 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Descrição: Face bonita (uns 25 anos), cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura média, pele morena e magra. Peitos e bunda de tamanho médio proporcional ao corpo.

TD: A puta só fazia basicão e resolvi encarar. Sem correria, comecei relando na bunda dela e passando a mão na buceta. Quanto ao bolagato foi o de praxe da Sobe-desce. Depois, a vadia veio por cima e aproveitei as tetas liberadas. Logo, solicitei de frentinha que foi bom também com direito a deitar nela. Por fim, pedi pra cachorra ficar de d4 e mandei ver. PG foi bom sem estresse e a mina a vontade.

Valor: 30 / 10 min (desanima até de marcar o tempo)
Quarto: 109

Link:
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#314 Mensagem por Chumasso » 05 Jul 2015, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:7
Mariana ou Mariane

Segundo andar final do corredor a direita primeira porta não e fixo.

Sábado 04/07/15 rodei toda a guaicurus ate ficar com as perna doce e morto de fome :? , Depois de rodar todos o Tchutcheiros pela terceira vez fui ao brilhante e vi uma garota,no segundo andar lado esquerdo da escada, corpo tipo panicat, pela branca cabelo ate na bunda, e que bunda viu muito, mais mutio gostosa,fiquei muito a fim de ir la, mas fiquei com receio - acho que vou esperar um nobre postar um TD com ela.

Bom resolvi ir embora passei no CRISTAL rodei bastante por la, ate que abriu uma porta e vi uma morena muito gata que me chamou muita atenção,Papinho agradável resolvi entrar pelo corpo e pela simpatia:

Colocou a camisinha com a pica mole, dai já pensei que ia ser uma merda mas a pica foi encorpando e o boquete ate que foi muito bom nada espetacular. Pedi pra ela ficar de frente geme baixinho, depois de quatro que visão fiquei muito tempo ali achei que ela ia falar algo mas não falou nada, pedi pra ela vim por cima porque já estava ficando mais cansado do que já estava, ela sentando bastante (cama ruim pra caralho muito macia) e depois bombei mais um pouco, e mudados para debruço,calor subiu meti fui ate cansar, como vi que não ia gozar resolvi parar. batemos um bom papo a mina foi bem gente fina comigo, disse que vai embora no dia 12 e só vai voltar no dia 24.
Fui embora morto de fome acho que rodei por la umas 3hrs kkk nunca mais vou no CDG sem tomar cafe direito :lol:

Rosto: 06 normal
Cabelos: 6 (Lisos,Castanhos, acho)
Barriga: 8 ( Sem barriga natural)
Seios: 6,0 (Pequenos e normais )
Bunda: 9,5 ( Redondinha e dura)
Pernas: 7,5 ( Grossas)
Boquete: 6,5
Simpatia: 9,0
Corpo: 8,0 ( Belo Conjunto)
Altura: 1,65. 1,70
Preço: R$ 30,00 ( Quatro posições não regulou tempo). Faz só o programa básico, talvez eu insista um mais caprichado com ela da próxima vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#315 Mensagem por thor_2013 » 11 Jul 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carla-SP

Fez Anal:SIM
Dando um giro por aqui,uma puta me chama a atenção,segundo andar,indo pro lado esquerdo,das últimas portas do lado esquerdo,Carla:

Mulata cavala,peitão,bundão,cabelos compridos,tem uma barriga,rosto bonito,simpática,alto astral,uma cara de safada,perfil potranca(é pra quem gosta):

Tratativas,o curioso dela é que ela cobra o seguinte:

30 pilas pra fuder a buceta;
50 pilas pra fuder o cú;
e 80 pilas pra fuder a buceta e o cú.

Ia ficar só na buceta mas acabei fudendo os 2(não resisti),é do tipo safada,fala putarias,esfrega os peitões na sua cara,parece gostar da coisa,e aguenta rola(a sensação que me deu é que pode ir uns 20 neguinhos fudê-la com força na buceta e no rabo que ela aguenta tranquila).

Depois da foda ela pegou uns lenços umedecidos e tirou a camisinha do meu kct e me limpou,e com outro lenço limpou o suor do meu peito e rosto(tratamento vip na zona!!Algumas sabem ganhar um cliente!!Se soubermos procurar conseguimos bons atendimentos!!),tem que ter um pouco de sorte também!!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder