POSITIVONome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarto: acho q 109, n lembro de cor
Horário: Tarde
Cor da Pele: Loira
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro, medio
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [10]
Bunda: media [5]
Quadril: Medio [6]
Beleza: bonita [8]
Tipo de programa: Otimo [9]
Boquete: Espetacular [10]
Anal: Faz, mas n fiz dessa vez
Posições: nem contei
Valor / Tempo: R$ 40,00 - 30/40 min+-
Nota final: 8
Uma velha conhecida, tinha sumido mas voltou há uns 3 meses...
Como já sou cliente dela há algum tempo, já chego direto no quarto dela e fico esperando abrir, ela sorri como se n me visse há uns 5 anos, me convida pra entrar rsrs, e papo vai papo vem, sarrinho aki outro ali, pede pra lavar o pau, pq sabe q eu gosto de oral no pelo e vamos para o q interessa...
Depois de um sarro gostoso, chupando aquele belo par de seios siliconados, com ela me beijando td, e alternando praquela roçada basica na bunda dela, eu deito na cama, e novamente ela me da um banho de lingua ate cair de boca na criança, a chupada dela é um capitulo a parte, chupa com vontade, engole td, engasga, concentra na cabeça, lambe, baba, lambe o saco, 69, pra mim uma dos melhores boquetes de td CDG, geralmente ficamos uns 20 min so explorando essa maravilha q e o sexo oral... até ela reclamar de dor no pescoço e pedir pra sentar, gosto com ela por cima primeiro, ela cavalga e geme mt gostoso, de frente depois de costa, depois teve a grande ideia de eu comer ela em pe na frente do espelho, peguei ela de frente e dpois costas ate eu cansar e pegar ela de 4 novamente na cama bombei ate n aguentar mais ir pro gran finale, tirei a camisinha e dei leite na boca dela!!
Uma das mais profissionais do CDG!Recomo e recomendo!