Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#301 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sab....20/07

Fui rodar....queria arriscar, mas não achei nada que me interessava....então parti pras conhecidas...quando tinha passado pelo Onda tinha visto a Melissa....quando voltei a porta tava fechada, mas esperei.....assim que abriu a porta entrei....quase não me reconheceu....papo antes de iniciar os trabalhos....optei por um completo, mas só com o anal....sarração....chupei os peitões....camisola no JR....chupou um bom tempo....cavalgada....PPMM....D4....pedi o cuzinho, que da vez passada não estava disponível....algumas bombadas e gozei....mais um papo antes de sair, tava voltando pra Sampa, mas retornaria na terça-feira....paguei e vazei....

Notas e Informações : mesma do td anterior....quarto agora fixo, 209 ( noite )....e com o anal liberado....
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#302 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
vei, já to com preguiça de postar tanto TD, tomar no cu!!! ahuahua

Garota já conhecida minha de longos anos.

Corpinho um fofo e branquinho, a Carol agrada muito mais pela química do nosso TD.
Beija super bem, se entrega completamente e cai na brincadeira. Me delicio em seus seios, dou dedadas no seu cuzinho gostoso e ela coloca a camisinha e me faz um belo oral, mesmo com capote.

Vem por cima e ficamos fodendo e nos beijando gostoso, falando sacanagens.
depois vou por cima, coloco todo meu peso sobre ela e vou socando com força, fazendo bastante barulho nas metidas.
um bom tempo no PPMM beijando deliciosamente sua boca e gozo assim mesmo.

GP super agradável, embora o corpo esteja começando a decair(suavemente).

Notas: Rosto:8,4
Seios: 7,6(já foram bem melhores)
Bunda: 8
Oral: 8,5 (com camisinha)
Perfil: famoso estilo namoradinha tão raro de se encontrar no CDG, garota se entrega e esquece completamente do tempo durante o TD.
Quarto: 1° andar final do corredor à esquerda.
Valor: 40,00
Celular de contato: passo por mensagem privada.
Turno: Manhã/Tarde/Noite

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Asslicking » 24 Ago 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Prezados,

Garota estilo panica depois da gripe: bundão, coxão, peitão e cara de safada.
Faz um oral bacaninha, com pressão.
Boceta bem depilada, lisinha como o papai gosta.
Mete pra caralho, tem disposição.
Alegou ter acabado de fazer lipo e por isso pediu pra n segurar forte na cintura... Da-lhe rola no rabo da vadia!
Soquei forte e gozei.
Não faz oral sem camisinha, não da o cu, não faz nenhuma loucura, apenas é gostosa e isso lhe basta.

Notas:
Rosto: 7(precisa dar um trato nas espinhas)
Seios: 7,5
Bunda: 8,5(seu melhor)
Boceta: 8,5
Higiene: 7,5(sem odores)
Valor: 30,00 com direito a peito.
Quarto: 117

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Asslicking » 24 Ago 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Prezados,

Essa é figurinha conhecida já, comia ela desde os tempos de brilhante. Certa vez a vi passeando pelo centro e fiquei louco com essa comidinha.
Hoje pude matar a saudade e meter-lhe a vara como de fato merece!
Antes de meter-lhe a vara, muito abraço, mamado nos peito, beijo, cheiro, chamego, meu amor e blá blá blá...

Deitei e ela colocou a camisinha, vi certa ponta de tristeza em seus olhos e isso me deixou com ainda mais tesão.
ela veio por cima e aí ficou evidente seu desânimo, diante de tal situação solicitei um PPMM.
PPMM meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti e meti!
Tentei beijar e ela refugou, fiquei insano enquanto metia e forcei, ela por fim aceitou.
Cansei e pedi que ficasse de quatro que agora eu iria lhe usar...
meti com força, como se fosse arrancar a sua bunda, meti pra fazer a cabeça dela bater na parede, meti feito jegue louco.
Gozei.

Notas:
Rosto: 6,5(já foi melhor, mas está decaindo, certa vez reparei sem seu sorriso e vi que lhe faltava um dente... deprimente para uma GP ficar nesse estado).
Seios: 6,5(já foram melhores)
Bunda: 7
Higiene: 8
Valor: 25,00
Quarto: 102
Não regula tempo e é bem submissa.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Asslicking » 24 Ago 2013, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle

Prezados,

Francielle novamente.
Essa é a perva pra quando vc quer GARANTIDAMENTE meter numa gostosa e nada mais. TD bem básico apenas socando numa bela vadia.
Então, queria gozar rapidim e numa puta gostosa, não deu outra foi a Francielle.
Mas da última vez que lhe fodi, não foi muito agradável, afinal ela havia me cobrado + 10 para poder tirar o sutiã tão somente, coisa que sempre foi feita de graça(afinal, ela fica na porta com os peito pra fora).

Foda-se, entrei e ela foi bem prestativa(na medida do possível), começamos e eu percebi a evolução dela com relação ao td anterior. Tirou de prontidão o sutiã e permitiu o toque, mamou gostoso na minha vara, veio por cima e socou com pressão sua boceta deliciosa que infelizmente não permite oral.
depois fui por cima e soquei gostoso, viu.
Meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti e meti!
de quatro bombei bastante e por fim gozei satisfeito.

a menina ainda tentou puxar papo, disse que o namora lhe havia deixado com aquele roxo de chupão nas tetas(a vadia só deixa o namorado tocar naquelas tetas deliciosas...)
Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9,5
Bunda: 9(idade ta chegando...)
Coxas: 9
Boceta: 9 lisinha e sem odores
Geral: como a maioria já sabe, Francielle é extremamente gostosa, bonita e baixinha. é uma raridade naquele local.
Quarto: 111
Valor: 30,00

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Alex2BH » 03 Set 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado sab....31/08

Após o TD do Bri, pensei em ir embora e voltar mais tarde pra mais....foi quando resolvi entrar no Onda...algumas portas abetas, poucas...foi quando avistei uma branquinha no segundo andar...vi que foi bem simpática com um acara que fez o orçamento...pelo que escutei só o básico...perguntei, confirmou...mas o tesão falou mais alto...entrei...menina de pouca conversa...não teve sarrinho, mas e já tava em ponto....deitei....oral, bom...cavalgada...interagiu bem...D4....e por fim eu pedi PPMM...gozei, olhando os peitinhos...paguei e vazei....

Características : +-1,70m, branquinha, loira cabelos médios, pequenas tatuagens pelo corpo, de baby doll preto, um pouco cheinha...

Rosto : 8
Peitos : 7 ( pequenos )
Buça : 8 ( radpadinha )
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 7
Higiene : 7 ( não vi se lavar )
Simpatia : 7 ( fala pouco )
Quarto / Período : 204 não fixo....manhã
Valor / Tempo : $25coins....+-15min...

Repeteco...sim...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#307 Mensagem por Outro qualquer » 22 Set 2013, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Descrição da puta: Rosto agradável; pele morena (mulata); cabelos pretos, lisos, com franja e compridos; estatura baixa; não tinha uma barriga que eu considere saliente, mas a puta é bem cheiinha com tetas, bunda e quadril grandes, no entanto proporcional ao corpo ou no mesmo compasso. A perva está toda em pé tirando as tetas caídas, apesar de bonitas e com aréola grande. Detalhe extras: algumas tatuagens, além de um piercing na buceta, que ficou muito bom.

A negociação: Perguntei sobre programa completo e a piranha disse que não fazia anal e nem chupava sem capote e, ainda, que os peitos não podiam ser mamados. Fiquei na dúvida, entretanto, com a aparente tranquilidade da vadia, acabei entrando pra um basicão.

A foda: Deitei e a vagabunda começou uma chupeta razoável com borracha. Na hora do combate, começamos no ppmm, enquanto deitava meu corpo em cima daquela gordelícia. Depois, foi a vez da vaca cavalgar no meu cacete de frente pra mim, no entanto, a quenga falou que tinha um problema no joelho e não podia fazer por muito tempo. Por fim, a cachorra ficou d4 e esfolei aquela tcheca por um tempão até gozar.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível (ou não tem mais, pois acabei derrubando quase tudo sem querer) e papel toalha pro cliente.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Oral: c/c
Normal: 7,5
Quarto: 220
Turno: Tarde
Valor R$ 25 / 15 mim

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Outro qualquer » 28 Set 2013, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mell

Descrição da puta: Rosto razoável; pele clara; cabelos loiros e compridos; estatura alta (estava de salto); barriguinha saliente; bunda e quadril médios, peitinho pequeno.

A negociação: A puta tava deitada na cama e normalmente não animo foder perva nessa situação. Apesar de tudo, gostei do Bundão e perguntei se os peitinhos eram liberados. Por fim, acabei entrando, no entanto, dentro do recinto veio a cantada de um mais caprichado, mas não quis.

A foda: Fiquei de pé e a safada começou um bolagato com borracha bem rápido. Fomos pro combate, primeiro no ppmm, logo a vadia ficou d4 e pediu pra meter. Solicitei a cadela pra vir por cima, entretanto, ela restringiu outra posição. Então, fazer o quê? Coloquei meu cacete naquela tcheca e fudi até gozar.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente. Obs. Deixou mijar na pia, sem problemas.

Rosto: 7
Corpo: 6.5
Oral: c/c
Normal: 6
Quarto: 212 (seg a sex), 113 (aos sábados)
Turno: Manhã
Valor R$ 25 / 10 mim

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#309 Mensagem por Mr.Caos » 28 Set 2013, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Stephany

Realizado no sábado por volta de meio dia.

Não guardei o número do quarto, mas era no primeiro andar, num do quartos que fica no fundo, na curva.

Garota loira (ou castanha clara), pele branca de loira. Rosto normal. Cm seus vinte e poucos anos. Achei bem bonita pra área trash.

Ela tem tatuagens na bunda, umas borboletas e algo mais.

Disse que o programa era 25 reais.

Quando eu já tava deitado ela fala: 40 caprichado e 60 completo. Pergunto o que seria 'caprichado'.. ela diz que são 4 posições mais oral sei que lá. Topei... mas veja bem, 4 posições e o oral que ela me fez para mim e simplesmente um programinha normal que sempre esteve incluído nos 25 que pagava com outras garotas. :doubt:

O desempenho dela foi dentro do esperado desses fast-foda.

O neutro vai pelo valor que ela cobra a mais para fazer o que devia ser feito pelos 25 reais que ela fala antes do cara entrar no quarto.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Alex2BH » 07 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Val

TD realizado sab...05/10 Val 214 onda

Depois de um TD desastroso...fui rodar...entrei no Onda...e pra minha sorte me deparo com uma loira cavala....esperei abrir a porta...fiz o orçamento $25 o básico e $50 com anal...entrei...fui fazer minha higiene..perguntei se fazia oral sem capa, mas também não...sarrinho...deitei e começou um bom oral...ficou um tempinho...cavalgada...peitão na minha cara...PPMM...falando umas putarias...pedi D4...bombei forte....bunda duraça...ai não agüentei...e gozei ali mesmo...papo antes de sair...menina de Sampa, tinha chegado sexta, deve ficar uns 15dias, sem quarto fixo...paguei e vazei...

Características : +-1,65m, loira cabelos médios e de rabo de cavalo, uma pequena tatuagem no pulso esquerdo, leves marquinhas de biquíni, estilo cavala...

Rosto : 7
Peitos : 8 ( grandes )
Buça : 7
Bunda : 9 ( grande, proporcional )
Corpo : 8
Higiene : 8 ( foi se lavar antes de abrir a porta )
Simpatia : 8
Quarto / Período : 214, não fixo....noite
Valor / Tempo : $30coins...+-20min..

Repeteco...com certeza...experimentar o cuzinho...

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#311 Mensagem por aug19 » 08 Out 2013, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Horário: Manhã
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9
Normal: 9
Valor: 25 reais

100° TD postado aqui e não poderia ser melhor. A Melissa Paulista agora está de cabelo curto, mas continua bem gostosa. Ela é loira, estilo mulherão mesmo, coxas grossas, peitão, malhada, enfim, muito gostosa. Bom, entrei no quarto, tirei a roupa e deitei na cama. Ela veio com um banho de língua muito gostoso, sarrinho bem bacana. Depois um oral de primeira, muito gostoso mesmo, sem pressa, bem tranquilo, enquanto isso seus peitos encostavam em mim o que dava um tesão a mais. Bom, já tava completamente doido de tesão. Pedi para chupar seus peitinhos e ela liberou, mas tem que ser com jeito hehe. Fui pro vaginal, ela tem uma buceta quentinha pra caralho, ô delícia viu, tive que me controlar pra não gozar, como estava no PPMM tinha maior controle da situação. Fiquei ali um bom tempo, tava muito bom. Depois pedi para trocar de posição, fui comê-la de bruços e aí é foda, é foda demais viu, pois é gostoso pra caralho e fica difícil segurar. Comecei a bombar, bombar, tava bom pra caralho, não teve jeito, gozei ali mesmo. DELÍCIA! Repeteco? Já repeti e foi tão bom quanto!

Satisfação: 99%

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por Alex2BH » 21 Out 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

TD realizado sab....19/10

Depois de um TD marrom...fui dar mais umas voltas...entrei no Onda e vi uma que estava na minha lista algum tempo...fiz o orçamento...$30 básico...entrei...perguntei por um mais caprichado, só mais tempo...pediu $60 meia hora...acetei...fiz minha higiene...ja começou um papo...bom...ai veio a sarração....que sarração, chupou meu corpo inteiro, passei a mão no corpo todo...falando putarias...deitei encapou o JR..chupou um bom tempo...só não leva 10 por causa do capote...PPMM...pedindo rola...bombando forte...cavalgada raivosa...foi bem pro estilo HARD...D4...agüentando tudo...e por fim eu pedi mais um PPMM, mas foi no estilo franguim....gozei...todo suado, calor...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, cabelos curtos meios loiros estilo secretaria, bem magrinha, uma tatuagem...

Rosto : 7 ( bem sorridente )
Peitos : 4 ( bem pequenos e caídos )
Buça : 7
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 9
Simaptia : 8
Quarto / Período : 113 não fixo....noite
Valor / Tempo : $60coins....+-30min sem marcar e regular...

Repeteco....sempre...ainda mais estilo HARD, quem vê a cara, não vê a perversidade...

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#313 Mensagem por sensodazona » 27 Out 2013, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarto: acho q 109, n lembro de cor
Horário: Tarde
Cor da Pele: Loira
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro, medio
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [10]
Bunda: media [5]
Quadril: Medio [6]
Beleza: bonita [8]
Tipo de programa: Otimo [9]
Boquete: Espetacular [10]
Anal: Faz, mas n fiz dessa vez
Posições: nem contei
Valor / Tempo: R$ 40,00 - 30/40 min+-
Nota final: 8
Uma velha conhecida, tinha sumido mas voltou há uns 3 meses...
Como já sou cliente dela há algum tempo, já chego direto no quarto dela e fico esperando abrir, ela sorri como se n me visse há uns 5 anos, me convida pra entrar rsrs, e papo vai papo vem, sarrinho aki outro ali, pede pra lavar o pau, pq sabe q eu gosto de oral no pelo e vamos para o q interessa...
Depois de um sarro gostoso, chupando aquele belo par de seios siliconados, com ela me beijando td, e alternando praquela roçada basica na bunda dela, eu deito na cama, e novamente ela me da um banho de lingua ate cair de boca na criança, a chupada dela é um capitulo a parte, chupa com vontade, engole td, engasga, concentra na cabeça, lambe, baba, lambe o saco, 69, pra mim uma dos melhores boquetes de td CDG, geralmente ficamos uns 20 min so explorando essa maravilha q e o sexo oral... até ela reclamar de dor no pescoço e pedir pra sentar, gosto com ela por cima primeiro, ela cavalga e geme mt gostoso, de frente depois de costa, depois teve a grande ideia de eu comer ela em pe na frente do espelho, peguei ela de frente e dpois costas ate eu cansar e pegar ela de 4 novamente na cama bombei ate n aguentar mais ir pro gran finale, tirei a camisinha e dei leite na boca dela!!
Uma das mais profissionais do CDG!Recomo e recomendo!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Outro qualquer » 16 Nov 2013, 19:26

POSITIVO

De manhã fui no Onda. Quando, rodava os corredores, notei que as minas desse puteiro são mais robustas, claro, tem as magrinhas, no entanto a maioria tem mais sustâncias. Em todo caso, fiquei com a Julia na cabeça (Vide 1º TD). Assim que a vi, não tive dúvida. Cheguei, ainda, a perguntá-la sobre peitim liberados, mas já sabia do negativo, aliás, nem anal. Isso é latifúndio; puta super gordelícia com peitão, coxão, bundão, bucetão etcrão. Logo, deitei-me e a vadia começou um bolagato com borracha de praxe no sobe-e-desce. Fomos pro combate, primeiro a safada por cima, aproveitando pra segurar as tetonas da colega. Mudamos de posição, quando notei um piercing na tcheca. Gostei, porém a vadia não deixou pegar na prexeca, inclusive tenho mesmo que ressaltar o basicão desse pilantra. Voltando a foda, fudi a vaca por muito tempo no ppmm, entretanto ela começou a pedir pra gozar. Não tive dúvidas, coloquei a cadela d4 antes de chegar ao clímax e meti pra valer. Dava uns barulhões as minhas estocadas naquele rabo. Por fim, gozei. Essa cachorra foi muito tranquila apesar de tudo em tempo normal de 15 minutos, lembrando que tenho dificuldade de esporrar. Outro problema diagnosticado foi a altura da pia, pois tive muita dificuldade pra lavar meu pinto e olha que eu não sou tão baixo assim. Foi no mesmo quarto da última vez, no andar de cima. R$ 30, enquanto os vigias pediam caixinha pro puteiro em menos de um mês depois do reajuste. Um fato curioso era a meretriz lembrar muito uma civil gostosa que eu tinha muita vontade de comer. Acho que isso estimula um pouco.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Outro qualquer » 19 Nov 2013, 19:18

NEUTRO

Estive no Onda no Domingo, incomum pra mim, era mais um repeteco com a Julia. Pensei em não postar, mas não custa nada, pois traz algo de novo. Então, aí vai mais uma crônica. Assim que cheguei no Puteiro, perguntei pro cara da recepção. Ele disse somente que ela estava lá. Nesse dia da semana a perva não fica no seu quarto e por isso procurei a puta por uns 5 minutos. Assim que avistei a vadia, entrei na hora no buraco. Pedi a mina pra mijar na pia antes. Logo que terminei notei a falta de sabão. A malandra me informou que como não era o quarto dela não tinha esse item. Depois de passar água no guerreiro, fui pra foda. Enquanto a danada fazia um bolagato de sempre, tentei de todo jeito solicitar algo de diferente, mas por incrível que pareça, só mesmo o basicão. Inclusive, a maldita não gostou muito e reclamou. Iniciamos o fight no ppmm, depois a piranha veio no coqueirinho. Curiosamente foi nessa hora que tentei segurar as tetas da vagabunda (só deixa passar a mão), quando ela disse que não podia pois doía e era de silicone. O quê? Peito de silica e caído daquele jeito? Como assim? Pra terminar, meti pra valer no momento que a esperta ficou d4 e fodi até gozar. Notei no espelho como as suas coxas eram bem grossas apesar dela não ser nenhuma cavalona, porém bem robusta. R$ 30. Acho que não volto mais. Cansei dessa aí.

Link:
🔗

Responder