Horário: noite
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos,aplique, longos,
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Grandes[8]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita [8]
Tipo de programa: Muito bom [8,5]
Boquete: no pelo, mt bom. [7,5]
Anal: Não
Posições: 4
Nota:
Valor / Tempo: R$ 40,00/30 min
Manuela, antiga 'conhecida', rs... passei na onda, ela tava de porta aberta, ja fui entrando, tirei a roupa, sarinho gostoso, rebolando no meu pau, combinei oral no pelo, lavei o pau, deitei na cama e ela caiu de boca, beijou o meu corpo todo, espanhola com aqueles peitoes gostosos, ate começar a chupar, chupa mt bem, lambe o saco, beija a virilha, fez um trabalho bacana comigo, fomos pro fight, primeiro ela por cima, notei q ela estava mt sensivel hoje, n tava aguentando uma chupada nos seios que ficava louca, cavalgou gostoso, e ela tava curtindo mt, a buceta dela tava mt gostosa, parece q tava mais apertada, sei la... fui pro ppmm e ela pedindo pra meter forte e gemendo mt, e aquilo td me deixava com mais tesao, olhava pro espelho, olhava pra cara dela, e ela curtindo mesmo, ate q resolvemos ir pra posição final com ela de 4 como de praxe, bombei mt, ela gemia e pedia mais, ate eu n aguentaar mais... bom dmais o programa, vira e mexe faço uma visita pra ela, morena gente boa, baiana... Recomendo!