Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#316 Mensagem por sensodazona » 28 Nov 2013, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto:210
Horário: noite
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos,aplique, longos,
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Grandes[8]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita [8]
Tipo de programa: Muito bom [8,5]
Boquete: no pelo, mt bom. [7,5]
Anal: Não
Posições: 4
Nota:
Valor / Tempo: R$ 40,00/30 min

Manuela, antiga 'conhecida', rs... passei na onda, ela tava de porta aberta, ja fui entrando, tirei a roupa, sarinho gostoso, rebolando no meu pau, combinei oral no pelo, lavei o pau, deitei na cama e ela caiu de boca, beijou o meu corpo todo, espanhola com aqueles peitoes gostosos, ate começar a chupar, chupa mt bem, lambe o saco, beija a virilha, fez um trabalho bacana comigo, fomos pro fight, primeiro ela por cima, notei q ela estava mt sensivel hoje, n tava aguentando uma chupada nos seios que ficava louca, cavalgou gostoso, e ela tava curtindo mt, a buceta dela tava mt gostosa, parece q tava mais apertada, sei la... fui pro ppmm e ela pedindo pra meter forte e gemendo mt, e aquilo td me deixava com mais tesao, olhava pro espelho, olhava pra cara dela, e ela curtindo mesmo, ate q resolvemos ir pra posição final com ela de 4 como de praxe, bombei mt, ela gemia e pedia mais, ate eu n aguentaar mais... bom dmais o programa, vira e mexe faço uma visita pra ela, morena gente boa, baiana... Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#317 Mensagem por MENEGUELLI » 31 Dez 2013, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Stephany

Fez Anal:SIM
DANDO ROLEU POR XOXOTOPOLIS RESOLVI COMER UMA VACA QUE JA TINHA COMIDO ANTES. NO OUTRO TD NÃO COLOQUEI O NOME, MAS AGORA LEMBREI DE PERGUNTAR, SE CHAMA STEFANI. FIZ UM PROGRAMA DE 75 LASCAS, MEIA HORA MAIS UMA CHUPADA NA CHANA. COMECEI O TD ALISANDO O CORPO DELA TODINHO, DEPOIS CHUPEI TUDINHO, XERECA DELICIOSA O VAMO VÊ FOI BEM MARROMENO , ELA ESTAVA SEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA, ELA VEI CAVALGANDO, FICOU UM TEMPÃO, NÃO DEU UM PIO. PEDI PAPAMAMA ELA VIROU E FICOU LÁ DE PERNA ABERTA SEM NEM MEXER. ENTÃO METI GOZEI PAGUEI E VAZEI, A MINA É BONITINHA, PELE CLARINHA, SEM MARCAS UMA BUNDA MÉDIA E UNS PEITOS MOLENGAS DE QUE JA TEVE MAIS DE UM FILHO, CONHECI ELA MORENA, MAS DEU UMA CLAREADA NO CABELO. JA TEM ALGUM TEMPO QUE EU ESTOU VENDO ELA NO QUARTO ATRAS DA ESCADA, NO PRIMEIRO ANDAR. GOZEI ,MAS A FODA FOI MUITO SEM GRAÇA, MINHAS PUNHETAS SÃO MELHORES.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#318 Mensagem por zeze2 » 31 Dez 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Após ler alguns relatos do oral da moça resolvi procurá-la.
Loira, gordelícia (mas é bem gostosa, tipo cavalona que aguenta o tranco). Estava no segundo andar.

A mina é super simpatica, conversa legal e te deixa super a vontade. O oral sem capa é muito bom mas ta longe de ser garganta profunda, mas repito, é muito bom.

A transa foi legal mas o negativo é que nao se pode pegar nela com vontade pois ela tem medo que deixe marcas.

Enfim, é uma boa opção, só o fato de não deixar pegar muito que desabona um pouquinho mas nao compromete o conjunto da obra.

No geral o atendimento é acima da média CDG

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#319 Mensagem por BoogieMan1913 » 02 Jan 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em volta no CDG, no dia 26/12, pouco movimentado, e também com muuitas poucas opções, acabei por encontrar esta gp no onda livre, Fabiana, morena bunduda, combinei o trivial simples, 30, 3 posições e o boquete!! Ofereceu mais completo por 50, mas disse que chuparia de camisinha, então não quis!! Gp é cavalona gostosa, simpática e deixa socar com força!! Achei altamente recomendada, pretendo até voltar, não ficou me apressando, não ficou pedindo pra gozar nem nada, podem conferir confrades!!

Abraços a todos e um 2014 repleto de putarias!!

Notas da gp

rosto - 6
bunda - 10
seios - 8
geral satisfação - 9
valor R$ 30,00

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Patrícia

#320 Mensagem por BB2009 » 03 Jan 2014, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

fui ao CDG é peguei a Patrícia, mulatinha da bunda grande e peitos siliconados... acertei o programa de 30,00... Fez um bom boquete com garganta profunda, cavalgada, ladinho e pra finalizar D4... Gozei gostoso, paguei e vazei!!!
Vale a pena!!!! Geralmente ela fica no quarta a direita da escada(inferior)

Rosto: 8
Seios: 9 (silicone, deliciosos)
Barriga: 9 ( sarada, malha de verdade)
Bumbum: 10 ( Bunda linda, grande e firme)
Pernas: 9 (como disse, perna sarada, e lisinha)
Agora em ação:
Oral: 9 ( chupa gostoso
Vaginal: 9 (faz gostoso, pedi algumas posições e ela aceitou)

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Patrícia

#321 Mensagem por 007 PIMBA » 03 Fev 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando às férias para colocar os tds em dia, vamos postar alguns...Já faço pg com essa delícia a algum tempo, na minha opinião, a melhor puta da zona!!! Coloquei no onda pq sempre fiz pg com ela neste hotel, mas no dia 29/01/2014, a vi no cine.
Fica no 1º andar, no 2º quarto a esquerda. Qse sempre deitada de bruços, com uma tatuagem de dragão nas costas.
É puta. simplesmente isso, puta de verdade. Tem grelão, chupa no pelo, deixa bater com a pica na cara, aguenta vara na buça de tudo qto é jeito, e no rabo, é a única que comi na zona que se iguala com a Daniele de Montes Claros que trabalhava no brilhante, gosta de levar uns tapas.
Vamos relatar o pg propriamente dito:
Chego na zona antes da puta, e fico esperando a mesma. Qdo ela entra, ainda, espero mais um pouco...rsrs
Qdo entro no qto, ela me recompensa, já começamos com um sarro comigo ainda em pé, deito ela na cama, dou uma boa chupada nela toda...toda mesmo, já toda melada, coloco o capote, e frango assado, bem socado, daí ela vem por cima, e enquanto ela cavalga, vou dando uns tapas, no rosto e na bunda. Coloco ela de 4 e que visão...seguro forte pela cintura, e arrebento com a buça dela de tanto meter, enchendo também a bunda dela de tapa, puxando o kblo, simplesmente montei naquela égua...nisso enfiando o dedo no rabicó... daí tiro a piroca da buça, dou uma cuspida no rabo, e vou enfiando o kbçao do pau devagarinho naquele rabo, até enterrar tudo. Daí pra frente comecei a fincar naquele rabo gostoso de 4, até cansar, depois coloco ela de lado e ainda no cú vou socando, e já não aguentando mais, tiro a pica dela, retiro o capote, fico em pé na cama e ela vem mamar até eu gozar naquele rosto de putinha safada. Sem dúvida, a mais puta de todos os hotéis.
Repeteco sempre. Valor: 100,00 por uma hora completa

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#322 Mensagem por galo1908 » 05 Fev 2014, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Stephany

Já tinha visto a Stefani/Stephany no quarto 114, atrás da escada (fixo) e gostei.
Ontem vi a porta aberta e fui fazer a cotaçao de preços...
ela deu as opçoes:
30 - básico
50 - caprichado
100 - com anal
Escolhi o básico mesmo...
Tirei a roupa, deitei na cama e ela chupou razoavelmente por pouco tempo
veio por cima, ppmm e d4 para finalizar.

Rosto: 7
Seios: 0 (Nao vi!!! Ficou com o sutia e cobrou mais para tirar)
Barriga: 8 (lisinha)
Bumbum: 8 ( pequena)
Agora em ação:
Oral: 6 (razoável)
Vaginal: 5 (parece uma boneca inflável e de 4 ela fica quase de lado para eu nao conseguir meter direito)

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#323 Mensagem por Outro qualquer » 03 Mar 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Descrição da puta: Rosto agradável, por volta de uns 25 anos; morena sem marquinhas de biquíni; cabelo tingido, grosso e curto; estatura média; bunda média; peitos médios turbinados. Detalhes extras: Não notei.

Negociação: Fui no Fast-foda depois de um certo tempo. Rodei pelo principais puteiros. De repente, notei uma vaca de microshort jeans no Onda que me chamou atenção. Logo, a jiboia acordou e mesmo a meretriz não sendo muito convidativa, resolvi arriscar. Na porta só perguntei o preço (R$ 30 básico por 15 mim), mas dentro do recinto veio a cantada do mais caprichado com direito a peitim liberado por R$ 35.

A foda: Quando a vadia terminou de tirar a roupa, percebi que a quenga era uma puta duma gostosa. Deitei-me na cama e a biscate iniciou um bolagato com capote tranquilo. Achei que a cadela tava ganhando tempo pra passar os 15 mim rápido, entretanto tava enganado. Fomos pro combate primeiro com a piranha por cima enquanto aproveitava pra degustar daquelas tetas apetitosas. Passamos pro ppmm no mesmo ritmo de carnaval com direito a safada bater uma siririca o que me deixou com muito tesão. Tive que colocar a cachorra d4 antes que eu esporrasse. Por fim, botei brasa naquele rabão quente.

Higiene: GP sem odores desagradáveis. Tem sabão na pia e papel toalha. Obs. A esperta retirou a borracha e ainda limpou meu pinto.

Rosto: 7,5
Corpo: 9
Oral: c/c
Normal: 8,5
Quarto: disse que não tem fixo.
Valor: R$ 35 / 15 mim

O Sobe-desce é uma perdição, não tem como sair fora desse lugar.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#324 Mensagem por thor_2013 » 19 Mar 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD feito hoje a tarde:

Bom,confesso aos senhores que foi minha primeira vez na área trash!!Sempre tive um certo preconceito sobre esse lugar,mas sempre li os relatos aqui,e confesso que sempre quis comprovar pessoalmente se a área trash valia a pena,se existiam mulheres bonitas com um bom atendimento compensando o custo- benefício.E ME DEI BEM!!FOI MELHOR DO QUE ESPERAVA!!

Logo de cara entro nesse hotel,subo as escadas e vejo na entrada do primeiro andar uma moreninha linda,mas linda mesmo parada na porta(não lembro o número,mas logo quando você entra é a segunda ou a terceira porta contando da direita pra esquerda).Eu meio que fiquei meio bobo olhando sem acreditar,os caras passando direto,eu fui até lá,perguntei o nome dela,chama-se Tainá,perguntei o esquema,é o que vocês já sabem:oral com capa,3 posições a sua escolha,gozou,cabou. Pedi pra ficar meia hora,(detesto que me apressem),cobrou 60 pilas,eu topei,e fui pro abate.

Descrição:morena,baixa,cabelos pretos compridos,olhos pretos,peitos médios durinhos empinados(não é silica),sem barriga,bundão empinado,pele lisa,gostosa,em suma BEM GATA!!!Não sou de dar notas,mas daria 10 em tudo!!(meu gosto).Diz ter 25 anos mas tem cara de 20.

A foda:começou com um boquete com capa,muito bom,muito bom mesmo sendo com capa(e olha que não curto),demorado,com capricho,te olha com cara de safada,é do tipo que fala putaria o tempo todo,(meu número,ehehe),começou cavalgando,é do tipo que cavalga olhando no olho(foda!),cavalgada invertida e por fim D4,olhando pra cara da safada pelo espelho,show de bola!!

Uma observação:pra chupar os peitos ela cobra 10 reais a mais(devia ter perguntado antes).

Foi uma foda muito gostosa,uma quebra de paradigma,sem dúvida,vou acabar voltando mais vezes,principalmente quando tiver pouca grana.

Fui!!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Outro qualquer » 21 Mar 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tava fazendo um rolezinho no Sobe-desce, mas quando vi a Amanda Vide (1ºTD), não resisti. Essa quenga só faz o basicão mesmo e com peitins liberados por mais 5 conto. Entrei para o abate, pois já conhecia de corpo e dos serviços prestados. Logo, assim que deitei na cama, iniciei uma mamada de bezerro naquelas tetas por bastante tempo na preliminar e estendeu-se durante todo o programa. A vadia fez um bolagato com borracha demorado, mas não vejo muita graça com capote. Partimos pro combate, iniciando com a cadela cavalgando no meu cacete. Depois fomos no ppmm também sem pressa. Por fim, botei a cachorra d4 e mandei ver naquele rabo até chegar ao clímax. A meretriz voltou a retirar a camisinha pra mim. A duração foi por volta de 20 mim, dentro do quarto.

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#326 Mensagem por leoni » 06 Abr 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fica no último quarto no segundo andar, logo atrás da escada, naquela parte redonda.

Cavala, loira de cabelos curtos até o pescoço... com bunda perfeita (acho que silicone) branquinha alta e piercing na mama...

Rosto: 6.5 (não era uma princesa, mas tb não era feia)
Barriga: 8.5 (zeradinha)
Bunda: 10 (perfeira e com covinhas)
Teta: 7 (um pouco flácida)
Fight: 100.00 ... Disposição total... pula de verdade, sem dó... a mina é uma atleta pra fazer isso o dia todo :lol: )
Simpatia: 10 ... muito gente boa e não controlou tempo...
Nota final: 9! Pelo custo/beneficio... tem muita mina de 500R$ que não tem a mesma disposição

Link:
🔗

leoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#327 Mensagem por leoni » 06 Abr 2014, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Logo depois que saí da Carol, (TD abaixo) me deparei com essa perva no quarto ao lado...(uns 2 ou 3 quartos para a esquerda), no segundo andar atrás das escadas, naquela parte redonda.

A mina era gatinha de rosto e tinha uma baita tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de dragão
em toda a costa até a coxa.

Rosto: 8.5 (acima da média)
Barriga: 8.5 (zeradinha)
Bunda: 9
Teta: 9 (um pouco flácida)
Fight: 5 :/
Simpatia: 0
Nota final: 6.5

Apesar de ser linda mesmo, a mina é muito mecânica, sem empolgação inclusive mexeu no celular enquanto dava de 4... e como eu tinha feito o TD com a Carol 1h antes, fiquei desanimado. Quem sabe, quando estiver de novo na área tente repeteco... 30 conto mesmo... kkk :lol: :lol: :lol:

Detalhe: A bucetinha é bem apertada mesmo... acima da média de qualquer gp por ai... por isso eu voltaria... mas no geral o que estraga e a falta de simpatia e empolgação... vai ver foi o dia...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Outro qualquer » 26 Abr 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Descrição da puta: Rosto agradável (≅ 25 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura baixa; robusta (gordelícia); pele branca; bunda e peitos grandes proporcionais; barriguinha tolerável. Detalhe extra: Tatuagens nas costas.

Negociação: Final de mês tem poucas opções e fui descendo lá do Cristal até o Onda. Já tava desistindo, mas vi uma puta na porta com um biquíni verde. Como não vi mais nada que me agradasse, perguntei valor e se peitins eram liberados. A mina respondeu numa boa e com muita sensualidade.

A foda: Comecei uma preliminar com umas apalpadas nela. Depois a quenga iniciou um bolagato com borracha ainda quando estava em pé. Logo, fui pro combate com a vadia por cima, enquanto mamava naquelas tetas de vaca. Em seguida, partir pro ppmm e aproveitei pra deitar naquele colchão gostoso. Tava quase gozando, então coloquei a cachorra d4 para somente algumas boas estocadas naquele rabão.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tem sabão líquido na pia e papel toalha.

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Normal: 7,5
Quarto: 202
Valor: R$ 30 / 10 mim

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#329 Mensagem por Alex2BH » 28 Abr 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

TD realizado sab....26/04

Fui conferir...boas rodadas em todos...então parti pra tirar mais uma que tava na minha lista há tempos...fiz o orçamento....$70 com a rabeta....entrei....fiz minha higiene....voltei e começou a sarrção....oral, bom, chupou com vontade....ficou um tempo......cavalgada, aproveitei e mamei....PPMM....e por fim D4....pedi o cuzinho, prontamente atendido...devagar e aumentando a velocidade...aguentou bem e rebolou....ai nao tave jeito, gozei....papo antes de sair, Baiana, mas mora em Sampa, fica aqui um tempo...paguei e vazei..

Caracteristicas : +-1,70m, morena clara, cabelos longos negros alisados, barriga sarada....estilo cavala...

Rosto : 6,5
Peitos :7
Buça : 8
Bunda : 8
Corpo : 8
Higiene : 10
Simpatia : 8
Quarto / Periodo : 210 fixo....dia todo
Valor / Tempo : $70 coins........+-25min..

Repeteco....claro...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Outro qualquer » 03 Mai 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Descrição da puta: Face agradável (≅ 28 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura média; morena bronzeada; corpo em forma; bunda média durinha e peitos médios de silicone. Detalhe extra: Estava toda de branco (sutiã, calcinha e shortinho). A cachorra tem piercing na buceta.

Negociação: Uma puta me chamou atenção e perguntei pelo serviço prestado. A vadia tava sorridente, entretanto fiquei indeciso quando a quenga disse que os petins seriam liberados somente mediante a um pedágio. Logo, resolvi devido a liberação manual nas tetas, pois não aceitaria uma mamada com taxa, afinal inúmeras GPs do mesmo naipe permitem sem nenhum acréscimo.

A foda: Entretive numa boa com a cadela. Fui pra cama e a safada iniciou um bolagato sem pressa, mas com borracha. Depois a vaca veio por cima sem problemas. Já o ppmm, a piranha não deixou eu deitar nela, contudo foi tranquilo. Pra fechar, coloquei a vagabunda d4 e mandei ver naquele rabo quente. Por fim, gozei esplendidamente, no entanto a piranha foi imprudente ao tirar rapidamente meu pau da sua tcheca.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e um resto de sabão líquido na pia.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Normal: 8
Anal: Não faz
Quarto: 210
Valor: R$ 30 / ≅ 15 mim (Parece uma eternidade, mas quando fui ver o tempo... e tenho dificuldade de gozar.)

Link:
🔗

Responder