POSITIVO Nome da Garota:Kate Bahiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje a tarde:
Voltando de viagem doido pra dar uma metida adentrei nesse pardieiro,na hora que vi essa puta,parei,negociei e entrei no quarto,Kate,quarto 127( se não me engano).
Morena( quase mulata), cabelos crespos- curtos,corpo natural( quem lê meus TDs deve ter deduzido que adoro mulheres de corpo natural,não sou fã do biotipo malhada com peitos de silicone,pra mim quanto mais natural e feminina for,ótimo), já fiquei doido,ela disse ser Bahiana,falei que tinha acabado de voltar de lá,vi que era simpática,lavei as mãos,tirei a camisa,fui trocando ideia,dei um cheiro no pescoço ela já foi beijando meu peito feito namoradinha ai já pirei,perguntei se ela fazia outros tipos de serviço,beijo,oral sem capa,ela disse que sim, ai já fiquei louco,já fui beijando de língua,roupas pra fora,já foi mamando no kct,oral bem gostoso,sem pressa,lambe o saco,não resisti,pedi um 69, lambi buceta cu,ela parece gostar,ela retribuiu a parada,enfiei um dedo no asterisco ela deixou,pensei que fosse fuder o cu também mas ela não deixou( disse que não dava conta do martelo,falei que seria carinhoso,etc,mas não adiantou,o dedo e a língua de boa...), clássicas 3 posições,leite na borracha( também não deixou gozar na boca...
)
Foda muito boa! Jeitinho de safada,curte sexo,vai mais pro estilo namoradinha,mais um belo achado do Thor devidamente compartilhado....nenhuma das Bahianas que eu comi na Bahia trepavam bem como essa figura...50 pratas mais pobre,paguei e vazei.
Fui!